News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 10:44
Quote from: Costa on 10 de January de 2011, 10:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 10:30
Já que a ideia do tópico é dar sugestões, propunha tentar Zeca do V.Setúbal. É evidente que o negócio não seria fácil mas por mim poderia oferecer-se Hélder Barbosa para baixar o custo da operação. Com Pizzi, tínhamos a questão das alas resolvida para a próxima época...

Não sei se o Zeca será propriamente um flanqueador, mas que é um bom jogador, português, e humilde, é. Também gostava muito de o ver cá.
O Vit. Setúbal precisa de vender, e o próprio presidente já afirmou que vão sair jogadores. Agora, em relação a estes valores, o Vitória sempre teve mais olhos que barriga, e costuma pedir valores elevados, sendo que as coisas nem sempre se concretizam.

Certo, mas ninguém nos obriga a oferecermos o que não podemos. Tentar, pode-se sempre. Se não é possível... sigamos em frente!

Reconheço, no entanto, que no imediato, um jogador como Sougou talvez tivesse mais impacto porque nos permitiria matar duas posições : flancos e eixo do ataque (em situação de recurso). E Barbosa também poderia servir de moeda de troca (já jogou tanto em Setúbal como em Coimbra).

Mas o que vi de Zeca (não foi muito, reconheço) deixou-me surpreendido, até pelo seu atrevimento (estou-me a lembrar do seu jogo no Dragão), o que mostra personalidade. Parece-me um jovem com um largo futuro à sua frente.

O Zeca é só mais um dos exemplos do que se passa nas nossas divisões secundárias. Mais um de muitos. Eu só me pergunto é o que o Democrata de Valadares ou o Gremio Inhumense têm a mais do que o Mafra, o Ribeirão, o 1º de Dezembro, etc. Ah, já sei... empresários metidos pelo meio e mais problemas e custos financeiros... mas pronto, a globalização e a falta de entraves na inscrição de jogadores faz com que isto seja recorrente e não haja qualquer critério...

Pezinhuh

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de January de 2011, 23:32
Quote from: Pezinhuh on 06 de January de 2011, 22:41
Quote from: Andebolista on 06 de January de 2011, 21:10
Quote from: Pezinhuh on 06 de January de 2011, 20:52
Gostava de ver o Hugo Vieira do Gil Vicente a jogar no Braga...

É um ponta de lança muito móvel, joga muito bem com os pés, de um para um é muito bom..

Pezinhuh
concordo tambem!!!!

Parece ter um enorme potencial

se virem os golos dele ao beira mar ficam com a mesma opnião

Ele à 2 anos estava no Santa Maria marcou cerca de 30 golos, e agora pelo Gil está num bom caminho..

48... E ganhou tudo pelo Santa Maria... Já passou pelo Bordéus sem sucesso...  ;)

Se calhar não se adaptou, mas q neste está a ajudar e muito o Gil está e é um bom jogador...

Zusco


BRAGA10

Como é que possível o Dady ser apontado ao olhanense quando nós não temos um jogador com estas características no plantel. Quando tiver dinheiro vou comprar, Sougou para direita, Djalma para esquerda, Alan a numero dez( aqui já não é preciso gastar dinheiro), e a ponta de lança o tal Dady.

PMPF


sintoosimbolodobraga


guerreiro_do_minho

Que grande jogador que era o Dady quando estava no belenenses! Se ele continuar  com a mesma qualidade entao Salvador nao desperidices esta oportunidade porra!

joaobl03

Gostava que o Fernando Couto estivesse atento ao Markus Berger da Acadêmica , é um bom defesa central e está em final de contrato .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

Quote from: spinto on 03 de January de 2011, 00:25
o Daddy ex-belenenses vai sair do clube turco, tem 4 meses em atraso, acho que era uma boa solução para avançado, com o mateus a estar de saída e o elton já no brasil era de apostar.


há 10 dias atras, se houvesse interesse já estava integrado no plantel e pronto para para jogar, tenho pena pois vinha a custo zero e um activo interessante já que se trata de um bom jogador e internacional embora seja por cabo-verde.
uma boa oportunidade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

brigada da relote

#209
Isto sim é que era uma boa contratação. E ao que parece tem amor à camisola. Mas nos festejos dos golos...  ;D ;D ;D



DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2011, 13:42
Isto sim é que era uma boa contratação. E ao que parece tem amor à camisola. Mas nos festejos dos golos...  ;D ;D ;D




;D ::) ;D

Jamiro


Olho Vivo

Quote from: Jamiro on 13 de January de 2011, 15:37
o diego angelo tem jogado no genoa?


Acabou por não ir para Génova, está num clube turco de nome complicado... ;D ;D ;D mas a ganhar uma pipa de nota, parece!

Jamiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de January de 2011, 15:41
Quote from: Jamiro on 13 de January de 2011, 15:37
o diego angelo tem jogado no genoa?


Acabou por não ir para Génova, está num clube turco de nome complicado... ;D ;D ;D mas a ganhar uma pipa de nota, parece!

como no google diz que ele ta la até estranhei ao nao ver ninhuma foto.
fez ele bem tabem fazia igual hehe


BRAGA10

Quote from: BRio_Braguista on 13 de January de 2011, 15:49
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238837

E este hajo não é fixe??
É a primeira vez na minha vida (e já lá vão quase 50 anos) que vejo esta palavra  8)
Será do verbo hajar?  8)

Eighty.eight

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 10:44
Quote from: Costa on 10 de January de 2011, 10:39
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de January de 2011, 10:30
Já que a ideia do tópico é dar sugestões, propunha tentar Zeca do V.Setúbal. É evidente que o negócio não seria fácil mas por mim poderia oferecer-se Hélder Barbosa para baixar o custo da operação. Com Pizzi, tínhamos a questão das alas resolvida para a próxima época...

Não sei se o Zeca será propriamente um flanqueador, mas que é um bom jogador, português, e humilde, é. Também gostava muito de o ver cá.
O Vit. Setúbal precisa de vender, e o próprio presidente já afirmou que vão sair jogadores. Agora, em relação a estes valores, o Vitória sempre teve mais olhos que barriga, e costuma pedir valores elevados, sendo que as coisas nem sempre se concretizam.

Certo, mas ninguém nos obriga a oferecermos o que não podemos. Tentar, pode-se sempre. Se não é possível... sigamos em frente!

Reconheço, no entanto, que no imediato, um jogador como Sougou talvez tivesse mais impacto porque nos permitiria matar duas posições : flancos e eixo do ataque (em situação de recurso). E Barbosa também poderia servir de moeda de troca (já jogou tanto em Setúbal como em Coimbra).

Mas o que vi de Zeca (não foi muito, reconheço) deixou-me surpreendido, até pelo seu atrevimento (estou-me a lembrar do seu jogo no Dragão), o que mostra personalidade. Parece-me um jovem com um largo futuro à sua frente.

O Hélder Barbosa também tem um largo futuro pela sua frente e utilizar o Barbosa como moeda de troca é quase crime  ;D
Seria um excelente extremo que íamos desperdiçar.
Quanto ao Zeca não me surpreendeu, logo acho que não é jogador para o Braga.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2011, 13:42
Isto sim é que era uma boa contratação. E ao que parece tem amor à camisola. Mas nos festejos dos golos...  ;D ;D ;D




LOOOOOL ela andava na ESCA quando eu lá andei! E tinha uma fama jeitosa ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 13 de January de 2011, 19:30
Quote from: brigada da relote on 13 de January de 2011, 13:42
Isto sim é que era uma boa contratação. E ao que parece tem amor à camisola. Mas nos festejos dos golos...  ;D ;D ;D




LOOOOOL ela andava na ESCA quando eu lá andei! E tinha uma fama jeitosa ;D

Eramos invenciveis ! ;D

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]