News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: Caracois_07 on 20 de January de 2011, 19:54
TOmas Costa esteve perto de vir para o Braga

A proposta chilena foi a única que Tomás Costa recebeu, apesar de terem sido declarados outros interesses. «Mal ele saiu do Cluj falou-se da hipótese de ir para o Sp. Braga, mas não avançou. Ele gostava de ficar em Portugal porque adora o país e tem aí casa. Na Argentina? Sim, o Independiente mostrou interesse mas não fez proposta. Com a crise que se vive, não acredito que consigam pagar o que o F.C. Porto quer», afirmou.

Na minha opinião, ainda vem que não veio. Não gosto do estilo.

Eu até nem desgostava da sua vinda  :P

Ricardo

Quote from: vasco soares on 19 de January de 2011, 10:52
Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 10:41
Julgo que não valerá a pena fazer grandes listas de contratações possíveis.

Os nossos desejos nem de perto são atendidos (nem poderiam ser).

Alguém colocou Vinicius numa dessas listas de contratações?

Alguém sabia da existência de um jogador de nome Marco Ramos?

Mas todos sabemos quem era Matheus, Madrid, Moisés, Aguiar. E quem é Sílvio, Rodriguez, Lima, Alan...

Tem sido péssima a gestão das contratações e vendas/dispensa do plantel. Estamos claramente mais fracos. E, ao que se diz, até entrou muito dinheiro e podíamos ousar comprar qualidade. Basta olhar para a cara de Domingos para ver que está a ficar desanimado. E talvez por isso não se fale em renovação.


Concordo e acrescento o SCB na politica de contrataçoes, ou renovaçoes faz-me lembrar aqueles individuos que compram mercedes ou bmw's topo de gama, mas na hora de  fazer a manutençao só querem meter peças de concorrencia e de qualidade muito duvidosa, e levar as peças até ao limite para alem do recomendavel. As boas pastilhas de travoes (defesas) custam dinheiro, os bons turbos (avançados e alas rapidos e incisivos) custam dinheiro. Uns dizem que estamos na retoma, mas nao sei que retomas é essa, jogamos bem em alvalade, entao que dizer do paços jogou lá? jogamos bem em portimao? pois para mim fizemos apenas os 2ºs 45 minutos razoaveis ( dentro do minimo exigivel) ontem nem tenho palavras pa descrever tal foi a superioridade evidenciada pelos amarelos. Como é possivel alguem ainda vir para aqui dizer que com esta equipa vamos no minimo para 4º lugar, só em sonhos.
É melhor comprar o BMW com todos os extras, ficar com a continha mais limpa que um assobio. Depois, caso o BM se espete e fiquemos sem nada... Alguém virá para fechar a porta... Aliás, não foi esta a história do Braga até aos meados da década de 90?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jacm

Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 10:41
Julgo que não valerá a pena fazer grandes listas de contratações possíveis.

Os nossos desejos nem de perto são atendidos (nem poderiam ser).

Alguém colocou Vinicius numa dessas listas de contratações?

Alguém sabia da existência de um jogador de nome Marco Ramos?

Mas todos sabemos quem era Matheus, Madrid, Moisés, Aguiar. E quem é Sílvio, Rodriguez, Lima, Alan...

Tem sido péssima a gestão das contratações e vendas/dispensa do plantel. Estamos claramente mais fracos. E, ao que se diz, até entrou muito dinheiro e podíamos ousar comprar qualidade. Basta olhar para a cara de Domingos para ver que está a ficar desanimado. E talvez por isso não se fale em renovação.
Não é bem assim. Desta lista , não há ninguém que, antes da vinda para Braga do Matheus, Madrid e do Rodriguez, possa dizer que conhecia e sabia o real valor dos jogadores em causa...Alguém sabia da existência deles? Talvez só de Matheus, que jogava no Marco, mas por aqui não se sabe de ninguém que vá assitir aos jogos a Marco de Canaveses. Quanto ao Marco Ramos, todos aqueles que se interessam por futebol, leram e ouviram antes do Mundial que era um elememento referenciado por Queiroz para a Selecção. Daí a ser bom, vamos ver. Primeiro deixe-se o homem jogar, depois criticamos ou aplaudimos a contratação.
O que não falta são jogadores contratados como altas vedetas e depois se transformam em autenticos flops...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quote from: Zeus on 20 de January de 2011, 23:31
Quote from: vasco soares on 19 de January de 2011, 10:52
Concordo e acrescento o SCB na politica de contrataçoes, ou renovaçoes faz-me lembrar aqueles individuos que compram mercedes ou bmw's topo de gama, mas na hora de  fazer a manutençao só querem meter peças de concorrencia e de qualidade muito duvidosa, e levar as peças até ao limite para alem do recomendavel. As boas pastilhas de travoes (defesas) custam dinheiro, os bons turbos (avançados e alas rapidos e incisivos) custam dinheiro. Uns dizem que estamos na retoma, mas nao sei que retomas é essa, jogamos bem em alvalade, entao que dizer do paços jogou lá? jogamos bem em portimao? pois para mim fizemos apenas os 2ºs 45 minutos razoaveis ( dentro do minimo exigivel) ontem nem tenho palavras pa descrever tal foi a superioridade evidenciada pelos amarelos. Como é possivel alguem ainda vir para aqui dizer que com esta equipa vamos no minimo para 4º lugar, só em sonhos.

Daqui a pouco vais dizer que fomos massacrados pelo paços..........
Perdemos, mas podiamos ter empatado ou ganho, o paços foi feliz, fez 4 ou 5 remates marcou 3 golos, nós apesar de não termos jogado mto fomos superiores em todos os aspectos do jogo, menos nos golos que é o mais importante........e diz-me lá quem vez com capacidade futebolistica para ficar em 4º lugar(que esteja a jogar melhor que nós?)
Massacrados nao, mas o paços foi sempre a equipa que se percebeu que tinha mais fio de jogo, mais sentido de jogo colectivo, atacava com razao sendo sempre muito perigoso, alias lembro-te que ou logo antes ou logo a seguir ao 2-1 o paços teve outra flagrante ocasiao que só nao entrou porque nao calhou, o melhor que o braga fez na segunda parte tirando o golo foi um remate á barra feito pelo cohene que por acaso nem joga no braga. De resto foi muita parra e pouca uva, foi muito querer e pouco saber, foi muito coraçao e pouca razao, mas esta é a minha opiniao que vale o que vale (e se calhar nao vale nada) embora quando faço a analise pós jogo tento despir a camisola pois só assim podemos ver o que fazemos mal e o que fazemos bem.
Quanto ao quem vejo com capacidade futebolistica para ficar em 4º na teoria´somos nós, mas lembro-te que o ano passado toda a gente dizia o braga vai cair, nao vai manter o ritmo, é fogo de vista etc etc, portanto a capacidade ou nao prova-se dentro do campo com atitude vencedora e nao com sobranceria fora dele.

Vasco Soares

Quote from: Ricardo on 20 de January de 2011, 23:37
Quote from: vasco soares on 19 de January de 2011, 10:52
Quote from: José Soares on 19 de January de 2011, 10:41
Julgo que não valerá a pena fazer grandes listas de contratações possíveis.

Os nossos desejos nem de perto são atendidos (nem poderiam ser).

Alguém colocou Vinicius numa dessas listas de contratações?

Alguém sabia da existência de um jogador de nome Marco Ramos?

Mas todos sabemos quem era Matheus, Madrid, Moisés, Aguiar. E quem é Sílvio, Rodriguez, Lima, Alan...

Tem sido péssima a gestão das contratações e vendas/dispensa do plantel. Estamos claramente mais fracos. E, ao que se diz, até entrou muito dinheiro e podíamos ousar comprar qualidade. Basta olhar para a cara de Domingos para ver que está a ficar desanimado. E talvez por isso não se fale em renovação.


Concordo e acrescento o SCB na politica de contrataçoes, ou renovaçoes faz-me lembrar aqueles individuos que compram mercedes ou bmw's topo de gama, mas na hora de  fazer a manutençao só querem meter peças de concorrencia e de qualidade muito duvidosa, e levar as peças até ao limite para alem do recomendavel. As boas pastilhas de travoes (defesas) custam dinheiro, os bons turbos (avançados e alas rapidos e incisivos) custam dinheiro. Uns dizem que estamos na retoma, mas nao sei que retomas é essa, jogamos bem em alvalade, entao que dizer do paços jogou lá? jogamos bem em portimao? pois para mim fizemos apenas os 2ºs 45 minutos razoaveis ( dentro do minimo exigivel) ontem nem tenho palavras pa descrever tal foi a superioridade evidenciada pelos amarelos. Como é possivel alguem ainda vir para aqui dizer que com esta equipa vamos no minimo para 4º lugar, só em sonhos.
É melhor comprar o BMW com todos os extras, ficar com a continha mais limpa que um assobio. Depois, caso o BM se espete e fiquemos sem nada... Alguém virá para fechar a porta... Aliás, não foi esta a história do Braga até aos meados da década de 90?
´
Quando se quer andar de bmw tem que se saber quanto se vai gastar em manutençao, ou melhor dizendo tens que ter dinheiro para o manter, se nao queres compras, um utilitario, agora nao venhas é depois dizer que tens uma grande maquina. Opera por 2 coroas é que é dificil e cada vez mais vai ser. Agora quem responsabilidade tem neste clube, nao pode dizer jogamos para o quarto no minimo e depois na pratica tem-se equipa para 6/7 lugar, prefiro que nos digam a verdade, alias o proprio domingos ja disse 2 coisas que vos convido a reflectir que é a equipa nao pode jogar assim, e é com estes que vamos ate a meta, em clara alusao de da-mos o que podemos e a mais nao somos obrigados. Mas nao posso deixar de te dizer que em maré de menos peixe ja demos 700 mil pelo mossoro, e nao ficamos com a conta a zero como dizes, e recebemos menos  nessa altura do que recebemos agora. Ninguem aqui esta a falar em gastar mundos e fundos,  o que se esta aqui a discutir, é uma coisa que deves saber, é que numa equipa ha carregadores de piano, ha o gaijo do bombo, e há aqueles que tocam violino, e esses que tocam violino custam dinheiro, e nao é preciso ter 10 jogadores a tocar violino, mas se calhar 3/4, o que corresponde a um por sector faz falta, e é nessa prespectiva que defendo que se ponham uns extrazitos no bmw, pois quando vês um bmw na estrada com o parachoques amaçado, com os pneus carecas, com os vidros rachados , já nao tens um bmw, tens o que se denomina no mumdo automvel por um xaruto.

200% Braga - B3

Sou só eu que acho que temos equipa mais do que suficiente para o 4º ou até 3º lugar?????????
E que os nossos problemas são do foro psicológico... ou de cartões vermelhos inexplicáveis...
A nossa defesa tem sido permissiva mas ainda assim é no mínimo a 4ª melhor de Portugal.

Caracois_07

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 12:54
Sou só eu que acho que temos equipa mais do que suficiente para o 4º ou até 3º lugar?????????
E que os nossos problemas são do foro psicológico... ou de cartões vermelhos inexplicáveis...
A nossa defesa tem sido permissiva mas ainda assim é no mínimo a 4ª melhor de Portugal.

EU não acho, tenho a certeza. So precisamos de um central experiente e de deixar de jogar com Miguel Garcia.

FORÇA BRAAAAGA
EU RESPIRO BRAGA

Vasco Soares

Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 12:54
Sou só eu que acho que temos equipa mais do que suficiente para o 4º ou até 3º lugar?????????
E que os nossos problemas são do foro psicológico... ou de cartões vermelhos inexplicáveis...
A nossa defesa tem sido permissiva mas ainda assim é no mínimo a 4ª melhor de Portugal.
Nao és so tu que achas em tambem acho, que com a entrada de mais alguns jogadores,(como defendo nosa post acima) podemos ser 4ºs ou ate 3º, mas temos lacunas em lugares chaves da equipa que podem ser muito desfavoraveis ao que pretendemos, com a vinda de reforços, mais os que temos podemos chegar ao 3/4 lugar mas mesmo assim temos que jogar muito mais, pois o que fizemos ate aqui é um campeonato de equipa do meio da tabela, nao ganhamos um jogo fora numa volta inteira, empatamos no paços 2-2 e se o jogo dura mais 10 minutos parece-me que a derrota era inevitavel, e empatamos no setubal que ta la por baixo,

200% Braga - B3

Quote from: vasco soares on 21 de January de 2011, 13:17
Quote from: 200% Braga - B3 on 21 de January de 2011, 12:54
Sou só eu que acho que temos equipa mais do que suficiente para o 4º ou até 3º lugar?????????
E que os nossos problemas são do foro psicológico... ou de cartões vermelhos inexplicáveis...
A nossa defesa tem sido permissiva mas ainda assim é no mínimo a 4ª melhor de Portugal.
Nao és so tu que achas em tambem acho, que com a entrada de mais alguns jogadores,(como defendo nosa post acima) podemos ser 4ºs ou ate 3º, mas temos lacunas em lugares chaves da equipa que podem ser muito desfavoraveis ao que pretendemos, com a vinda de reforços, mais os que temos podemos chegar ao 3/4 lugar mas mesmo assim temos que jogar muito mais, pois o que fizemos ate aqui é um campeonato de equipa do meio da tabela, nao ganhamos um jogo fora numa volta inteira, empatamos no paços 2-2 e se o jogo dura mais 10 minutos parece-me que a derrota era inevitavel, e empatamos no setubal que ta la por baixo,
Vasco, é verdade que não temos jogado grande coisa, mas eu tenho quase a certeza que isso é tudo (ou quase tudo) psicológico, quem viu o Braga - Guimarães da BwinCup vê que quando queremos tombamos qualquer equipa! Para não falar em Arsenal ou até mesmo Shaktar em casa!
Penso que é preciso (agora sim, sem Moisés) um central de qualidade e provas dadas!
Sem querer arranjar explicações para tudo, alguns jogos durante a altura da Champions não eram, psicologicamente abordados correctamente pelos jogadores e dava em "vergonhas", ou então jogávamos com 10 durante 1 hora... Este último com o Paços, pareceu-me excesso de confiança depois do 1-0, depois sofremos 2 e na 2ª parte o 3º, fomos para cima deles e ficamos sujeitos ao contra-ataque, e a verdade é que também só não acabámos por ganhar o jogo porque o Cássio estava em noite sim.
É a minha opinião, algo optimista, mas penso ser esta a realidade.  ;)

José Soares

Não vale a pena sugerir este ou aquele jogador.

Ninguém acerta. Vinícius, Marco e Ukra ...Quantos de valor superior a estes temos emprestados?

Parece um clube da regional a contratar. Depois da Champions esperavamos todos muito mais. Digo-o sem qualquer problema. Estamos a andar para trás.

Bem sei que há quem tenha fé em tudo quanto vem de Salvador... 

Magico SCB

Vinicius, Marco Ramos, Ukra...faltam 2 jogadores e se fosse possivel 2 DC..porque com a saida do Rodriguez em Junho, devemos preparar o futuro..

Precisamos de um central com experiencia no futebol tuga e na europa : Paulo Jorge (em Chypre), Tonel (Croacia), F. Meira (Russia), Nunes (Espanha)...seriam 4 dos DC que eu gostava de ver aqui no Braga....Outro seria o Manuel Da Costa do West Ham...

Pro ano podemos ficar assim :


                                       Artur
                              Mario Felgueiras
                                   Quim

Silvio                   Paulao             DC                 Marco Ramos
Miguel Garcia         Anibal             DC                 Elderson

                                   Vandinho
                                   Custodio
                                    Vinicius

                                                  Hugo Viana
                                                    Salino
                                                  Guilherme

                               Mossoro
                               Helder Barbosa
                                 Pena

Alan                                                               Pizzi
Yazalde                                                          Ukra
                               Lima
                               Paulo César
                                Keita
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

spinto

fala-se aqui de nomes completamente impossiveis para a nossa realidade.

há muita gente que só quer caro, não interessa mais nada, sendo assim faço a sugestão sinama pongole, vale 6,5 milhões e nem precisa de ser convocado, agrada ?

Temos de viver com a nossa realidade e esqueçam que os outros compram por 5milhões o otamendi, 3,5milhões torsiglieris, que pagam 50mil€ por mês a qualquer jogador, o nosso jogo é outro.

 
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Renato_1921

vamos buscar o Vítor Gomes do rio ave enquanto não existam grandes candidatos á sua contratação, temos sorte com o silvio de o Sporting não insistir na sua contratação, quando este ainda este tava no rio ave, não vamos nos fiar na sorte!

sintoosimbolodobraga

Quote from: spinto on 22 de January de 2011, 11:24
fala-se aqui de nomes completamente impossiveis para a nossa realidade.

há muita gente que só quer caro, não interessa mais nada, sendo assim faço a sugestão sinama pongole, vale 6,5 milhões e nem precisa de ser convocado, agrada ?

Temos de viver com a nossa realidade e esqueçam que os outros compram por 5milhões o otamendi, 3,5milhões torsiglieris, que pagam 50mil€ por mês a qualquer jogador, o nosso jogo é outro.

 


O Otamendi vê-se ao longe que é o melhor cetral do Porto!

sintoosimbolodobraga

Lembram-se do Marelão que jogava no Boavista a central, acho-o uma boa opção.

DiogoEA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de January de 2011, 12:17
Lembram-se do Marelão que jogava no Boavista a central, acho-o uma boa opção.

Está no Al Sarjah, equipa do Cajuda, a ganhar bem. Esquece!

GverreirodoMinho

                                     Artur
                              Mario Felgueiras
                                     Quim

Silvio (?)             Paulao         Paulo Jorge    Marco Ramos (?)
Rodrigo Galo         Anibal          Contreras         Elderson

                                Vandinho
                                 Vinicius (?)

                                               Hugo Viana
                                                  Salino
                                                 
                                  Mossoro
                                 Guilherme

Alan (?) / Sougou                                           Helder Barbosa
        Pizzi                                                          Ukra
                                                         
                           Yazalde     
                         Paulo César       Lima
                                               Keita

(?):

- Marco Ramos e Vinicius não conheço muito bem;
- Alan e Sílvio duvido que fiquem para o ano.
Sócio 2669.

guadascbraga

falasse em contataçoes de centrais sim mas nao essas carcasas venhas que andam ai a falar vamos e apostar em jogadores que nos deiam garantias de futuro ,pois esse e o nosso lema comprar barato ,rentabilizar e depois vender ,isso sim agora jogadores com 31 e 32 nao obrigado

Eighty.eight

Tínhamos um bom defesa central em nossas mãos e desperdiçamos - Gale Agbossoumonde

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eighty.eight on 23 de January de 2011, 01:06
Tínhamos um bom defesa central em nossas mãos e desperdiçamos - Gale Agbossoumonde

Viste-o jogar alguma vez ?