News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

rnmc

e para alem disso parece-me ser uma pessoa humilde, quando erra pede desculpa e tenta aprender com o erro... Gosto muito desse tipo de jogadores esforçados, e quem fala no Paulão fala no Keita

Renato_1921

Quote from: rnmc on 04 de January de 2011, 20:26
e para alem disso parece-me ser uma pessoa humilde, quando erra pede desculpa e tenta aprender com o erro... Gosto muito desse tipo de jogadores esforçados, e quem fala no Paulão fala no Keita

por acaso gostei tb muito da atitude do paulão ao pedir desculpas para a bancada, o publico agradeceu!

abc

Embora seja do benfica sempre gostei bastante do weldon é rapido possante e a cima de tudo é goleador é verdade que nao é novo mas penso ser um bom jogador e esta em final de contrato acho! outro é o renan do beira mar tambem muito bom jogador.

easy_scb

Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.

GALEGO

Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:47
Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.

Espanha tenta seduzir Vitor Vinha
«Sei que estão a observar-me»

No último domingo, no estádio do Aves, não estavam apenas os milhares de adeptos do clube local a assistir à surpreendente e justa vitória do seu clube sobre o Olhanense, na primeira jornada da nova fase de grupos da Taça da Liga. Entre os espectadores, de forma anónima, estava um elemento do departamento de scouting de um clube espanhol da Primeira Liga, com a missão de observar Vitor Vinha, o laterar-esquerdo do Aves.
O defesa-médio tem sido um dos jogadores mais utilizados do plantel avense e, mais uma vez, foi um dos jogadores que mais se destacou na equipa treinada por Vítor Oliveira. Desde que regressou ao futebol português, após uma experiência bem sucedida no Chipre, Vitor Vinha começou a despertar, de novo, a atenção de vários clubes da Liga Zon Sagres e, desde há várias semanas, dois clubes espanhóis começam a demonstrar o seu interesse pelo jogador. Um desses clubes é da Primeira Liga e outro é da Segunda Liga, sendo um dos clubes que mantém o objectivo de subir de divisão.
Este fim-de-semana, um observador do clube espanhol da Primeira Divisão, esteve no estádio da Vila das Aves, sem que o jogador se tivesse apercebido da sua presença: «Quando é assim, prefiro não saber, as pessoas que gerem a minha carreira sabem que apenas gosto de me concentrar no jogo e no futebol. O resto é com eles. Se esteve no estádio um observador de um clube espanhol, então, espero que tenha gostado do que viu. Não desconheço que existem contactos de clubes espanhóis e portugueses com as pessoas que gerem a minha carreira, o que é bom sinal. A época está a correr-me bem, as pessoas do Aves confiaram em mim, o que não aconteceu com toda a gente, e por isso, qualquer interesse que exista em contratar-me, terá de ser comunicado ao clube, porque tenho mais meio ano de ligação. É evidente que não sou insensível à possibilidade de jogar em Espanha ou na Liga Zon Sagres, gostaria de o fazer, mas os interesses do Aves devem ser respeitados, porque é um clube que merece ser bem tratado e que me proporcionou a hipótese de jogar, de novo, em Portugal. Não esqueço isso e não sou ingrato. Veremos o que acontece nos próximos dias», comentou Vítor Vinha à sua assessoria de comunicação e imagem.

easy_scb

Não faço ideia do que vale o Marco Ramos...causa-me algumas duvidas quando penso que o Carlos Queiroz o andou a observar para ponderar uma convocação e ainda assim preferiu entregar a posição ao Duda. O que viu não terá sido aceitável?

A verdade é que neste mercado devemos dar primazia a jogadores que já conheçam o nosso futebol e dispensem o período de adaptação.

Lateralus

Quote from: GALEGO on 05 de January de 2011, 00:52
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:47
Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.

Espanha tenta seduzir Vitor Vinha
«Sei que estão a observar-me»

No último domingo, no estádio do Aves, não estavam apenas os milhares de adeptos do clube local a assistir à surpreendente e justa vitória do seu clube sobre o Olhanense, na primeira jornada da nova fase de grupos da Taça da Liga. Entre os espectadores, de forma anónima, estava um elemento do departamento de scouting de um clube espanhol da Primeira Liga, com a missão de observar Vitor Vinha, o laterar-esquerdo do Aves.
O defesa-médio tem sido um dos jogadores mais utilizados do plantel avense e, mais uma vez, foi um dos jogadores que mais se destacou na equipa treinada por Vítor Oliveira. Desde que regressou ao futebol português, após uma experiência bem sucedida no Chipre, Vitor Vinha começou a despertar, de novo, a atenção de vários clubes da Liga Zon Sagres e, desde há várias semanas, dois clubes espanhóis começam a demonstrar o seu interesse pelo jogador. Um desses clubes é da Primeira Liga e outro é da Segunda Liga, sendo um dos clubes que mantém o objectivo de subir de divisão.
Este fim-de-semana, um observador do clube espanhol da Primeira Divisão, esteve no estádio da Vila das Aves, sem que o jogador se tivesse apercebido da sua presença: «Quando é assim, prefiro não saber, as pessoas que gerem a minha carreira sabem que apenas gosto de me concentrar no jogo e no futebol. O resto é com eles. Se esteve no estádio um observador de um clube espanhol, então, espero que tenha gostado do que viu. Não desconheço que existem contactos de clubes espanhóis e portugueses com as pessoas que gerem a minha carreira, o que é bom sinal. A época está a correr-me bem, as pessoas do Aves confiaram em mim, o que não aconteceu com toda a gente, e por isso, qualquer interesse que exista em contratar-me, terá de ser comunicado ao clube, porque tenho mais meio ano de ligação. É evidente que não sou insensível à possibilidade de jogar em Espanha ou na Liga Zon Sagres, gostaria de o fazer, mas os interesses do Aves devem ser respeitados, porque é um clube que merece ser bem tratado e que me proporcionou a hipótese de jogar, de novo, em Portugal. Não esqueço isso e não sou ingrato. Veremos o que acontece nos próximos dias», comentou Vítor Vinha à sua assessoria de comunicação e imagem.

Sei que não tem nada a ver com o tópico em si, mas depois de ler esta parte da notícia, decidi ir ver o número de espectadores presentes neste jogo e estiveram presentes 498 pessoas, o que não se classifica no grupo dos milhares, obviamente.
Estes jornaleiros portugueses não têm mesmo o mínimo cuidado em fazer um pouco de pesquisa. Não admira que depois haja tanta asneira escrita nos jornais desportivos e afins.  ::)

(O link, para quem quiser confirmar: http://www.lpfp.pt/bwincup/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=6&jogo=6762)

brigada da relote

#167
Juan Iturbe - Apontado na Argentina como o novo Messi, com apenas 17 anos integra a convocatória da selecção sub-20 que vai participar no campeonato sul-americano da categoria este mês.  Curiosamente Iturbe que nasceu em Buenos Aires mas cujos pais são do Paraguai, optou por jogar pela Argentina e está neste momento sem clube depois de um letígio entre os seus 2 últimos clubes, o Cerro Porteno e o Quilmes. Aos 17 anos estar já num torneio sub-20 é obra, pois nestes escalões 3 anos fazem muita diferença.  Veremos se o jovem prodígio que já foi apontado ao Real Madrid consegue explodir e se o facto de estar numa situação contratual algo caricata poderá atrair a atenção de algum clube português mais atento (o que raramente é o caso, pois o trabalho de Scouting em Portugal é nulo). Funes Mori, Sergio Araujo e Facundo Ferreyra foram os outros avançados convocados, numa lista onde a principal ausência é Erick Lamela, que não foi autorizado pelo River a participar no torneio. O médio ao contrário de Funes Mori (que o River quer vender a todo o custo) não está à venda. Neymar é a grande estrela presente no campeonato que promete mostrar ao Mundo mais alguns jovens talentos sul-americanos, que nos próximos anos certamente serão referências. Jogadores ainda a baixo custo que deveriam merecer a atenção dos clubes portugueses na possibilidade de contratar agora e rentabilizar a nível desportivo e econónimo no futuro.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Luri

Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:47
Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.


Acho que temos uma discordância tremenda no que respeita ao Weldon. Nunca o vi fazer nada de jeito e se realmente fosse bom teria lugar na equipa principal dos Milhafres. Não sei se é pelo facto de eu gostar de jogadores rápidos e ágeis tipo Lisandro Lopes que acho que esse rapaz não vale a publicidade que lhe fazem. Não o queria nem dado aqui no Braga

brigada da relote

Quote from: Luri on 05 de January de 2011, 15:17
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:47
Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.


Acho que temos uma discordância tremenda no que respeita ao Weldon. Nunca o vi fazer nada de jeito e se realmente fosse bom teria lugar na equipa principal dos Milhafres. Não sei se é pelo facto de eu gostar de jogadores rápidos e ágeis tipo Lisandro Lopes que acho que esse rapaz não vale a publicidade que lhe fazem. Não o queria nem dado aqui no Braga
Se bem me lembro, Weldon é dos jogadores mais rápidos dos visitantes vermelhos de Lisboa.

joelvm

Acho que foi mesmo considerado o jogador mais rápido do campeonato, gostava de o ver por cá, é um jogador que actua perfeitamente nas alas, seria uma boa alternativa a Alan / Paulo César.

easy_scb

Quote from: Luri on 05 de January de 2011, 15:17
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:47
Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.


Acho que temos uma discordância tremenda no que respeita ao Weldon. Nunca o vi fazer nada de jeito e se realmente fosse bom teria lugar na equipa principal dos Milhafres. Não sei se é pelo facto de eu gostar de jogadores rápidos e ágeis tipo Lisandro Lopes que acho que esse rapaz não vale a publicidade que lhe fazem. Não o queria nem dado aqui no Braga

Que tem o Vitor Vinha a ver com o Weldon?  ;D

O brasileiro do benfica é um excelente jogador...que grande época fez no belenenses com o Judas e esteve quase a ingressar no Braga quando esse treinador veio. Para exemplificar a ideia que tenho dele é tão só o tipo de jogador que o Braga precisava para a frente de ataque...arrisco-me a dizer que é melhor jogador que o Lima por ser mais rápido, por ter mais força, e por ter mais capacidade técnica.

Acaba contrato com o benfas? Pois eu ponderaria a sua contratação para a nova época mesmo tendo ele (em agosto de 2011) 31 anos.

duasbancadas

Quote from: isi_scb on 05 de January de 2011, 16:04
Quote from: Luri on 05 de January de 2011, 15:17
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 23:47
Um dos nomes apontados para a lateral esquerda do Braga, Vitor Vinha, estará a ser seguido por clubes espanhois.


Acho que temos uma discordância tremenda no que respeita ao Weldon. Nunca o vi fazer nada de jeito e se realmente fosse bom teria lugar na equipa principal dos Milhafres. Não sei se é pelo facto de eu gostar de jogadores rápidos e ágeis tipo Lisandro Lopes que acho que esse rapaz não vale a publicidade que lhe fazem. Não o queria nem dado aqui no Braga

Que tem o Vitor Vinha a ver com o Weldon?  ;D

O brasileiro do benfica é um excelente jogador...que grande época fez no belenenses com o Judas e esteve quase a ingressar no Braga quando esse treinador veio. Para exemplificar a ideia que tenho dele é tão só o tipo de jogador que o Braga precisava para a frente de ataque...arrisco-me a dizer que é melhor jogador que o Lima por ser mais rápido, por ter mais força, e por ter mais capacidade técnica.

Acaba contrato com o benfas? Pois eu ponderaria a sua contratação para a nova época mesmo tendo ele (em agosto de 2011) 31 anos.
Eu também concordo que o Weldon é bom jogador e poderia dar-nos muito jeito! Se mais não joga pela milhafrada, tem a ver com a política de contratações do galinheiro, ou seja, só jogam marretas que venham de umas quaisquer pampas da Argentina ou coxos que valham de 8 milhões de euros para cima!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

TFPC

acho que deveriam apostar no helder barbosa sim mas tambem neste guilherme pois pelo que mostrou no jogo com o sl bosta com a determinação e raça acho que e uma mais valia daqui a dois anos naquele meio campo

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ricardo

Quote from: Zeus on 06 de January de 2011, 01:03
Onde anda o Zizov?
Pelo que me disseram foi embora. Tinha vários problemas de saúde e de personalidade. Isto foi o que me disse alguém que trabalhava com ele todos os dias...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pezinhuh

Gostava de ver o Hugo Vieira do Gil Vicente a jogar no Braga...

É um ponta de lança muito móvel, joga muito bem com os pés, de um para um é muito bom..

Pezinhuh

BrunoSCB

Diogo Viana (emprestado pelo FCP ao VVV da Holanda) seria grande aposta!
Jovem, português, "um puto maravilha" !
Salvador trás este rapaz agora ou no verão  8)  :)

Andebolista

Quote from: Pezinhuh on 06 de January de 2011, 20:52
Gostava de ver o Hugo Vieira do Gil Vicente a jogar no Braga...

É um ponta de lança muito móvel, joga muito bem com os pés, de um para um é muito bom..

Pezinhuh
concordo tambem!!!!

Parece ter um enorme potencial

se virem os golos dele ao beira mar ficam com a mesma opnião
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pezinhuh

Quote from: Andebolista on 06 de January de 2011, 21:10
Quote from: Pezinhuh on 06 de January de 2011, 20:52
Gostava de ver o Hugo Vieira do Gil Vicente a jogar no Braga...

É um ponta de lança muito móvel, joga muito bem com os pés, de um para um é muito bom..

Pezinhuh
concordo tambem!!!!

Parece ter um enorme potencial

se virem os golos dele ao beira mar ficam com a mesma opnião

Ele à 2 anos estava no Santa Maria marcou cerca de 30 golos, e agora pelo Gil está num bom caminho..