News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador

Started by Bracarense, 12 de December de 2010, 22:37

Previous topic - Next topic

yashavin

Não sei porque que alguns foristas estão revoltados com abertura deste tópico.
É normal quando não há resultados o treinador é quem na teoria tem as maiores responsabilidades.
Ninguem é insubstituível.
Mas acho que a solução não é despedir o Domingos,o Braga na minha openião não conseguiu colmatar as saídas.
Além disso as lesões, castigo e nossa participação na Champions tambem não ajudam.
É um momento delicado mas mais do que nunca devemos estar mais unidos e apoiar a equipa.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

yashavin

E so para acabar, acho lamentavel alguns comentarios.
É por estas e por outras que muita gente desiste de cá vir comentar.
Sejam racionais e educados acho que não custa nada.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Kilo

 Sem dúvida que despedir o domingos nem deve ser colocado como opção.

Mas que ele se tem posto a jeito para esta situação...lá isso tem.

Lugares cativos, incapacidade para controlar a equipa emocionalmente, incapacidade para pôr a equipa a jogar como é sua obrigação e não foi capaz nunca de assumir os seus erros e as suas falhas atirando sempre tudo para as arbitragens e para a sorte.

Espero que ele continue cá muitos anos, mas também espero que ele arrepie caminho e mostre que realmente é um treinador com muito valor.

É bem mais dificil manter-se no topo do que chegar lá! E ele tá a falhar este teste!

Cici

Quote from: yashavin on 13 de December de 2010, 01:03
E so para acabar, acho lamentavel alguns comentarios.
É por estas e por outras que muita gente desiste de cá vir comentar.
Sejam racionais e educados acho que não custa nada.

Por acaso, este tópico é um bocado a imagem que cada vez mais tenho do fórum. Cada vez há menos respeito e tira a vontade de cá vir dizer seja o que for... há muito insulto fácil.

Eu sou contra a saída do Domingos, mas sou da opinião que este tópico é um pouco prematuro e Bracarense, digo-te directamente que não sei o que pretendes com isto :-\ tens a tua opinião tudo bem, mas noto que por vezes crias demasiada controvérsia e será que a solução passa por mudar de comando a meio da época? Pra quê, pra se ficar pior do que se já está?! E haverá melhor do que o Domingos para o Braga? Não me parece. Eu acredito que pelo menos no 4º lugar se irá ficar.

Carvalhux

o Domingos fez historia em Braga e já tem a sua pagina nesse livro.
Levou-nos ao 2º lugar fez-nos acreditar que o titulo era possível onde lutamos ate a ultima, bateu recordes de vitorias ,  levou-nos à liga dos campeões.
Sem duvida alguém que quando sair ,quanto a mim sai pela porta grande.

Este ano não esta a correr bem mas com as contratações e com as dispensas certas acredito que possamos fazer uma gracinha na liga europa e garantir o objectivo mínimo das competições europeias. Resumindo acho que o Domingos deve ficar.

Bracaro Augusto

Domingos tem que continuar e mais nada !!!
1º- Não é o grande culpado desta grande vergonha !!!
2º- Quem tem que Ir embora em Janeiro, são certos jogadores !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Anabela

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de December de 2010, 02:30
Domingos tem que continuar e mais nada !!!
1º- Não é o grande culpado desta grande vergonha !!!

Desculpa lá, grande vergonha em quê?

Ah, e quanto ao assunto do tópico, NÃO. Mas algumas opções do Domingos são no mínimo duvidosas e raramente têm dado resultado. Se há indisciplina, se há problemas no seio do grupo o Domingos deve ser o primeiro a pôr um fim a isso.

A.COSTA

Tópico ridículo. Nem sei como é permitido. Haja censura.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ramiro Lopes

Acho que Dominos tem todas as condições de continuar. Não me faz muito sentido que um treinador seja despedido por ser eliminado para a Taça de Portugal na Luz...
Futebol em 3D? É no EMB

ric

caros amigos:

O que por aqui vejo é nada mais nada menos do que é o futebol. A sua paixão, insensatez, o "oito e oitenta", o botaabaixismo, a falta de sensatez, a irreverência, a treta de café, a facilidade de conseguir culpados, a postura do adepto sem memória...

Este tópico representa , sinceramente, o que se diz e deve dizer hoje em braga por essas váriasa conversas em que o futebol é tema principal.
A derota custa, não estamos habituados e as expectativas eram altas. por isso custa e é preciso sublimar a nossa frustação...

Mas por outro lado, mostra a também a realidade:
uma retumbante e arrebatadora maioria que está com Domingos!

Eu acho, sinceramente, que é este o aspecto  principal a retirar deste tópico.

Sem contar com algumas afirmações estúpidas e de ofensas a alguns foristas que "apaguei" na qualidade de moderador, também acho que o tópico é pertinente por ser o espelho da sociedade e daquilo que é hoje a conversa de "treta" em Braga.

Apenas_Braga

Quote from: ric on 13 de December de 2010, 09:51
caros amigos:

O que por aqui vejo é nada mais nada menos do que é o futebol. A sua paixão, insensatez, o "oito e oitenta", o botaabaixismo, a falta de sensatez, a irreverência, a treta de café, a facilidade de conseguir culpados, a postura do adepto sem memória...

Este tópico representa , sinceramente, o que se diz e deve dizer hoje em braga por essas váriasa conversas em que o futebol é tema principal.
A derota custa, não estamos habituados e as expectativas eram altas. por isso custa e é preciso sublimar a nossa frustação...

Mas por outro lado, mostra a também a realidade:
uma retumbante e arrebatadora maioria que está com Domingos!

Eu acho, sinceramente, que é este o aspecto  principal a retirar deste tópico.

Sem contar com algumas afirmações estúpidas e de ofensas a alguns foristas que "apaguei" na qualidade de moderador, também acho que o tópico é pertinente por ser o espelho da sociedade e daquilo que é hoje a conversa de "treta" em Braga.


Ora nem mais.

1. Todos têm o direito de escrever, desde que não seja para difamar ou maltratar com palavras, quem quer que seja.

2. Como Vêem, 95.5% estão com o Domingos

Por isso até foi bom este tópico aparecer, pois ficamos a saber que a maior absoluta está com o nosso Treinador.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Costa

O que custa MESMO a entender este ano, são algumas opções e sobretudo muitas das substituições... isto já para não falar no modelo (??) de jogo adoptado...

Jox

CLARO QUE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!  :o

BRAGA FOREVER

#53
É o tópico típico dos adeptos que vivem o presente de forma intensa.

O que interessa são os resultados imediatos...

Eu tenho uma visão mais sensata,independentemente de algumas lacunas mais do que evidentes do nosso técnico ao longo desta época,penso que está a ter um trabalho fantástico à frente do nosso enorme clube.

Esta época fica literalmente marcada pela participação na Champions league, ano de aprendizagem para todos,incluindo obviamente adeptos e técnicos.

Vamos dar tempo ao tempo...ACREDITO QUE TEMOS TREINADOR PAR MUITOS,E MUITOS ANOS.

E já agora,se não for pedir muito...

ACHO QUE UM TÉCNICO QUE NOS CONSAGROU VICE-CAMPEÕES NACIONAIS,MERECE PELO MENOS O BENEFÍCIO DA DÚVIDA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!

ISTO PARA NÃO DIZER QUE MERECE MAIS RESPEITO...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

bragasupporter

NÃO!

ps: se me conseguires trazer um mourinho talvez
gruppo ponte, braga, portugal!

jacm

Este tópico poderá não fazer muito sentido. Acredito que Domingos deverá ter ainda crédito, mas confesso que também já me tem vindo à mente a sua substituição, dado que também vejo que este ano, juntando às contingências da época(castigos e lesãoes), as suas decisões têm sido no mínimo discutíveis. Ontem, mais uma vez, não deixou por menos.
1.   Mesmo não sabendo se até se passou algo no balneário antes do jogo, e sendo eu até um dos que não compreende a injustiça que foi cometida esta época para com o Meyong, não percebo a sua titularidade no jogo de ontem. Se os 2 primeiros avançados são o Lima e o Matheus, o terceiro é Elton, se nada se passou, porque terá ido para a bancada? Com que moral fica o jogador?
2.   Guilherme, se faz como ontem provou uma perninha a defesa esquerdo, foi muito mal emprestado ao Vizela, pois já mais vezes o poderia ter feito. Mais do que isso, é que vê-lo preso a defesa esquerdo até doi e se o nosso meio-campo anda como anda, há que coloca-lo no seu devido lugar em Janeiro.
3.   Ontem, Mossoró estava castigado. Mas também não entendo o que Domingos está à espera para pô-lo a jogar.
4.   último ponto, mas talvez o primeiro e grande brecha de Domingos, preparou a equipa para jogar em contra-ataque(com Matheus) e ela só assim consegue jogar alguma coisa...quando tem que ir para cima dos adversários é o que se vê: Nada de nada.
5.   que a paragem que aí vem, traga as mudanças necessárias não só ao plantel, mas também ao próprio sistema tactico de Domingos.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Os únicos que podem querer o Domingos fora do Braga são aqueles que têm medo dum Braga forte.

José Soares

Se fosse a olhar apenas para os resultados do campeonato diria que sim se fosse daqueles que acha que um treinador deve sair sempre que eles não são positivos.

Se fosse a olhar para a qualidade do futebol praticado diria que sim, pois o futebol do Braga chega a ser pontapé para a frente e pouco mais.

Se fosse a comparar com o que se passou o ano passado diria que sim pois a equipa não foi muito desfalcada e jogava muito melhor na época passada (e os resultados também eram muito melhores).

Se tivesse em consideração a qualidade dos reforços desta época diria que sim  (pois julgo que terão sido indicados pelo treinador). Não entendo como se contratam mais de 10 jogadores e quase todos são incapazes de entrar na equipa.

Se tivesse em consideração os disparates óbvios na composição da equipa ao longo da época e das substituições ao longo dos jogos então não teria mesmo duvida em dizer que sim.

MAS... foi este mesmo Domingos que nos deu as maiores alegrias na época passada ( e também nesta).

Tem qualidades que são óbvias, mas algo de anormal se  passa este ano. O melhor e pior aparecem quase ao mesmo tempo.

Creio que o momento da verdade será o início da segunda volta. Oxalá encontre o rumo e fique em Braga por muitos anos.  

Dracul

Estamos a quatro pontos do terceiro lugar e ainda faltam 2/3 do campeonato, Estamos nos 16/avos da Liga Europa, continuamos a disputar a Taça da Liga.
Vamos despedir o treinador que obteve a melhor classificação de sempre do SC Braga?


jacm

Não tenho medo do que por aqui se diz. Bem vistas as coisas, não faz sentido pedir a cabeça do treinador. Muito menos faz quando olhamos para o mercado de treinadores e neste momento em Portugal é zero.Agora, receio o que pensará A.Salvador: a sua declaração no final do jogo de Leiria deixou-me com uma pulga atrás da orelha.
POR UM BRAGA CAMPEÃO