News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador

Started by Bracarense, 12 de December de 2010, 22:37

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: lince on 12 de December de 2010, 23:02
Abram os olhos, a culpa não é do Domingos!

Não é só dele, mas tem a sua quota parte. E quanto mais depressa ele reconhecer isso, melhor para ele e para nós.

rvx

mrodrigues

Curioso  ???

Quote from: Bracarense on 10 de April de 2010, 21:07
Valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco, muito nervoso. Mal Domingos. Agora é ganhar ao Leixões... E já agora, força Sporting ;)

Quote from: Bracarense on 10 de April de 2010, 20:41
Arre...
Treinador cagão

Começa com 2 pontas de lança e agora sem nenhum...

Se eles marcam quero ver...

Quote from: Bracarense on 21 de February de 2010, 21:55
Excelente campeonato que provavelmente nos dará a melhor classificação de sempre. Mérito do Domingos, dos jogadores e do Salvador.

Hoje, a maior vergonha da época, mérito (além do castigo do Vandinho) do Domingos. A derrota de hoje nasce nos seus devaneios tácticos(tipo jogos pré-campeonato e ausentes durante o resto do campeonato).

Espero estar muito enganado, mas se as coisas não começarem muito bem contra a Olhanense o resto do campeonato vai ser penoso. Hoje viu-se que temos muita gente na equipa a quem o topo faz mal à cabeça.

Afinal o homem nunca prestou (vá-se lá saber)!!!

JP

Seria possivel alterar o nick do bracarense para "bracarense de ocasião"?? :D

duasbancadas

Tópico ridículo, mas lembrem-se que a liberdade de expressão ainda existe ok?
Neste momento só temos que esperar pelo seguinte: mercado de Inverno. Na minha opinião o Salvador devia aproveitar essa altura para fazer uma limpeza de balneário, custe a quem custar! Não há nem pode haver vacas sagradas no plantel, se o Alan ou o Paulo César o ano passado eram heróis e hoje já não são, meus amigos, temos pena, a vida tem de continuar e o Enorme a ganhar! Há que dar lugar aos novos, Guilherme, Aníbal e outros, abasteçam-se na cantera que é bom e barato! E Domingos? Obviamente... fica!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Anramoro

Bracarense

Quote from: mrodrigues on 12 de December de 2010, 23:26
Curioso  ???

...

Afinal o homem nunca prestou (vá-se lá saber)!!!

Já que te deste a esse trabalho todo para a 1ª msg no fórum (obrigado pela honra de merecer tal trabalho) talvez possas procurar mais um pouco e facilmente encontrarás outras onde dou mérito ao Domingos pelos resultados da época anterior.

Não vale encontrar só o que nos interessa, OK?

Quote from: solrac27 on 12 de December de 2010, 23:14
Eu voto é que tu tens que ir embora...

Se não estás bem, muda-te.

Armando Coelho

Apesar de discordar da opinão do Bracarense quanto à saida do Domingos, não podemos esquecer que todos têem direito à indignação ou à revolta pelo facto da equipa ser eliminada da taça pelos carroceiros do galinheiro e nem todos reagem da mesma forma. Agora censura? Insultos pelo facto de ter opinão contrária? Argumentem e deixem-se de insultos baratos, será que o forista que abriu o tópico é menos braguista ou "bracarense" por sugerir o despedimento do nosso mister? Quem é que mede o braguismo dos foristas no fórum? Alguém é capaz de responder? Será que também há vacas sagradas no fórum e não aceitam o direito à diferença?
Muito embora a minha resposta ao inquérito seja um redondo NÃO, não posso deixar de concordar que o Domingos também tem a sua quota parte de responsabilidade nesta decepcionante época a nível interno e, na minha opinião deveria saber assumir e arrepiar caminho quanto antes.

Bracarense

Quote from: Armando Coelho on 12 de December de 2010, 23:54
Muito embora a minha resposta ao inquérito seja um redondo NÃO, não posso deixar de concordar que o Domingos também tem a sua quota parte de responsabilidade nesta decepcionante época a nível interno e, na minha opinião deveria saber assumir e arrepiar caminho quanto antes.

É isto que eu espero deste fórum e deste tópico em particular.
Havendo opiniões contrárias, que cada um as defenda com argumentos válidos, pois todos querem o sucesso do SC Braga

Será que também há vacas sagradas no fórum e não aceitam o direito à diferença?
Acho que não há mas tenho a certeza que há quem gostasse de ser e pensa que é.

sintoosimbolodobraga

Apesar de discordar da opinão do Bracarense quanto à saida do Domingos, não podemos esquecer que todos têem direito à indignação ou à revolta pelo facto da equipa ser eliminada da taça pelos carroceiros do galinheiro e nem todos reagem da mesma forma. Agora censura? Insultos pelo facto de ter opinão contrária? Argumentem e deixem-se de insultos baratos, será que o forista que abriu o tópico é menos braguista ou "bracarense" por sugerir o despedimento do nosso mister? Quem é que mede o braguismo dos foristas no fórum? Alguém é capaz de responder? Será que também há vacas sagradas no fórum e não aceitam o direito à diferença?

O Armando coelho, disse tudo. A liberdade de expressão é um direito de cada um.

Não gostam, não comem. Ele tem a sua opinião como cada um tem a sua e não é por isso que se parte logo para o insulto.

Eu também voto no NÃO, mas compreendo perfeitamente o descontentamento do bracarense pois o Domingos Paciencia também tem culpa, mas por dizer que não, não sou mais bracarense do que o Bracarense.

mrodrigues

Boas, em primeiro lugar peço desculpa pela pequena provocação num primeiro tópico. Acompanho o fórum há muito tempo, sem nunca intervir (por opção) mas este tópico "obriga-me" a fazer alguns reparos:

- De facto dás noutras mensagens mérito ao Domingos, embora em menor número em relação a este tipo de mensagens. Tens todo o direito de fazer as observações que entendas acerca do trabalho do nosso treinador.

- Acho que este tipo de tópicos não ajudam em nada a situação da equipa, que analisando friamente não é tão má como isso. Pedir a cabeça de um treinador no primeiro terço de uma época em que fizemos excelente figura nas pré-eliminatórias da Champions e consequente fase de grupos, em que apenas estamos arredados de uma competição (isto sendo realista e assumindo que o Braga ainda não é candidato ao título nem a vencedor da Liga dos Campeões) não me parece justo nem justificado.

- Recordo-me do caso do Vandinho no tempo do Manuel Machado em que foi "escolhido" para bode espiatório e que nas duas épocas seguintes se assumiu como um jogador fundamental para aquilo que o Braga é hoje. Provavelmente na época pediu-se o mesmo que se pede hoje para Domingos e alguns jogadores.

Nós adeptos precisamos ser coerentes e assumir as derrotas como aquilo que são (um de três resultados possíveis) e termos a serenidade necessária para quando as coisas não correrem bem não esquecermos tudo o que foi bem feito e partir para soluções radicais que só nos vão obrigar a começar todo um trabalho de novo.

Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Armando Coelho

Quote from: mrodrigues on 13 de December de 2010, 00:08

- Recordo-me do caso do Vandinho no tempo do Manuel Machado em que foi "escolhido" para bode espiatório e que nas duas épocas seguintes se assumiu como um jogador fundamental para aquilo que o Braga é hoje. Provavelmente na época pediu-se o mesmo que se pede hoje para Domingos e alguns jogadores.

Nós adeptos precisamos ser coerentes e assumir as derrotas como aquilo que são (um de três resultados possíveis) e termos a serenidade necessária para quando as coisas não correrem bem não esquecermos tudo o que foi bem feito e partir para soluções radicais que só nos vão obrigar a começar todo um trabalho de novo.

Pois é precisamente por isso que por vezes as criticas acabam por ser construtivas.
Eu fui porventura dos maiores criticos do Vandinho nessa época, mas na época seguinte fui um dos que votei o Vandinho como o jogador mais fundamental na carreira do Braga. Lembro-me do Vandinho ter afirmado em jeito de provocação que os que o criticaram ainda o haviam de aplaudir, o que veio a constatar-se e, eu não tenho problema nenhum em o admitir. Tomara que todos os jogadores criticados me façam engolir sapos vivos, será um óptimo sinal. Tomara que todos os jogadores façam uma análise e uma auto critica ao jeito do Vandinho e procurem calar os seus detractores. Os adeptos agradecem, e, eu em particular. Não é enfiando a cabeça na areia fingindo que está tudo bem.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Armando Coelho on 13 de December de 2010, 00:28

Pois é precisamente por isso que por vezes as criticas acabam por ser construtivas.
Eu fui porventura dos maiores criticos do Vandinho nessa época, mas na época seguinte fui um dos que votei o Vandinho como o jogador mais fundamental na carreira do Braga. Lembro-me do Vandinho ter afirmado em jeito de provocação que os que o criticaram ainda o haviam de aplaudir, o que veio a constatar-se e, eu não tenho problema nenhum em o admitir. Tomara que todos os jogadores criticados me façam engolir sapos vivos, será um óptimo sinal. Tomara que todos os jogadores façam uma análise e uma auto critica ao jeito do Vandinho e procurem calar os seus detractores. Os adeptos agradecem, e, eu em particular. Não é enfiando a cabeça na areia fingindo que está tudo bem.

Mas uma vez o Armando Coelho disse tudo, os meus parabéns. Comentários com muita qualidade :)

Bracarense

- De facto dás noutras mensagens mérito ao Domingos, embora em menor número em relação a este tipo de mensagens. Tens todo o direito de fazer as observações que entendas acerca do trabalho do nosso treinador.

Não contabilizei. Talvez sinta que quando as coisas estão mal seja necessário "agitar as águas" para que não se fique a viver "do passado"

- Acho que este tipo de tópicos não ajudam em nada a situação da equipa, que analisando friamente não é tão má como isso. Pedir a cabeça de um treinador no primeiro terço de uma época em que fizemos excelente figura nas pré-eliminatórias da Champions e consequente fase de grupos, em que apenas estamos arredados de uma competição (isto sendo realista e assumindo que o Braga ainda não é candidato ao título nem a vencedor da Liga dos Campeões) não me parece justo nem justificado.

A diferença de opiniões reside aqui. Eu acho que o excelente brilharete da Champions (mérito do CA de Domingos essencialmete) não é suficiente quando a nível interno (o que verdadeiramente justifica a existencia do futebol do SC Braga) a época está a ser um fracasso até este momento (espero que ainda a salvemos)

Nessa época Vandinho esteve muito mal e merecia ter jogado muito menos do que o que jogou.
Mas em relação a Domingos há uma grande diferença: até essa época Vandinho tinha muitas épocas de grande qualidade e essa foi a excepção que confirmou a regra; até esta época, Domingos apenas brilhou no "ano" passado e por isso ainda tem muito que provar e menos margem para ser perdoado.

Uns acham que o passado pode perdoar o presente.
Outros acham que o passado é passado e que não deve servir para desculpar o presente.

Kriticus

Bracarense faz um favor a todos e elimina o teu registo no superbraga.

luismico

APAGUEM ESTA M€RD@ de topico  :-X :-X :-X

Quando corria tudo bem de certeza que era o maior, para mim continua a sê-lo e assim será mesmo quando as coisas nao corram bem.... FORÇA DOMINGOS

HugoSáPinto

Toda a gente é livre de opinar.
Também há quem queira o Guardiola fora do Barça, o Villas-Boas fora do F.C. Porto e o Mourinho fora do Real... em especial, os seus adversários...  :)

Costa

Já eu, sem querer dizer se o tópico é pertinente ou não, porque nem toda a gente consegue aceitar muita coisa aqui, numa coisa concordo com o bracarense:

viver do passado, nunca... o símbolo e a camisola acima de TUDO!!! por isso, faça-se o que tiver de ser feito... se passa pela substituição do treinador??? não sei...

jeba

Lá está, no futebol passa-se de bestial a besta rápidamente! E então toca a despedir o homem porque perdeu o juízo e já não quer ganhar...

Como a maioria respondeu eu também o faço - NÃO!!!