News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador

Started by Bracarense, 12 de December de 2010, 22:37

Previous topic - Next topic

Bracarense

Basta.

Fomos uma equipa batalhadora e que praticou bom futebol durante a época passada.
Fomos uma equipa com bons resultados.
Fomos uma equipa que dava gosto ver jogar.


Actualmente jogamos um futebol essencialmente de pontapé para a frente.
Actualmente temos uma equipa que só sabe tentar o CA e nem nisso é eficaz regularmente.
Actualmente vemos jogos atrás de jogos em que nada fazemos e nada parecemos ser capazes de fazer. Esqueçam a Champions (a única alegria da época) e o que vemos é uma incapacidade de fazer bem o que quer que seja.
Actualmente temos uma equipa onde há lugares cativos independentemente de se jogar bem ou mal.

Com muita pena, olho para a equipa (e não sou o único) e não vejo com vamos chegar ao 4º lugar ou ganhar uma taça.

Por isso e antes que seja tarde: obrigado Domingos pelo que nos deste na época passada mas o teu tempo no SC Braga já passou.

Adeus e boa sorte.

Heisenberg

É pah, vai tu para treinador!


GALEGO

Deveríamos ter calma e cuidado com esto... botar á fogueira ao Domingos nao leva a parte nehuma... Claro que o Domingos comete erros, mas todos os treinadores cometem...Na pode levar todas as culpas da situaçao irregular do Braga... Vamos ter calma e nao situar ao DP no ponto de mira dos nossos enfados que sao comprensíveis e dignos de respeito, como braguistas, mas devemos enfriar um pouco a cabeça... o que nao impede para referir que o Braga deve REAGIR JÁ... mas daí a enviar sem mais aos leoes ao Domingos, acho que... en fim, nao. Mas todas as opinioes sao respetáveis

Zinired

Domingos ? A grande anedota aqui és tu óh dito 'Bracarense'.

BrunoSCB

OBVIO QUE NÃO !!!
Tópico inútil.

Lateralus

#5
Que se critique construtivamente e se questione, tudo bem.
Quer correr já com ele é só para aumentar a instabilidade.

NightHawk

Este tipo de tópico é no minimo ridiculo.

ELSA

Já agora Bracarense, faz o trabalho completo e coloca uma votação com os possíveis substitutos...

Resposta à pergunta: CLARO QUE NÃO!

Little_Devil

Tópico sem interesse. Então  Bracarense já não é fixe ser do Braga? Na época passada dava-te gozo, mas esta época.........
Volta para onde vieste.

Bracarense

#9
Quote from: Lateralus on 12 de December de 2010, 22:48
Que se critique construtivamente e se questione, tudo bem.
Quer correr já com ele é só para aumentar a estabilidade.

Presumo que queiras dizer instabilidade.
Eu acho que só se aumenta a instabilidade deixando ficar alguém que não consegue transmitir confiança à equipa. Mas são opiniões

Quote from: Flip on 12 de December de 2010, 22:40
É pah, vai tu para treinador!

Não vou porque não teria a qualidade que o SC Braga exige. Limito-me a exercer com qualidade a minha profissão.
Outros há que, apesar de não conseguirem executar o seu trabalho como deve ser, são incapazes de o reconhecer e tentam atirar as culpas para todos os lados.

Quote from: Little_Devil on 12 de December de 2010, 22:55
Tópico sem interesse. Então  Bracarense já não é fixe ser do Braga? Na época passada dava-te gozo, mas esta época.........
Volta para onde vieste.
Rídiculo. Provavelmente já sofria com o Braga antes de tu nasceres. Ser do Braga sempre deu e sempre dará gozo. Custa é ver uma equipa com tudo para brilhar andar a arrastar-se nas competições internas.
Quem se contenta em brilhar na Champions e juntar milhões enquanto se arrasta no campeonato e é eliminado da Taça por um Benfica ao nível do Benfica de há 2 ou 3 anos (depois de sofrer contra o 1º de Dezembro) tem toda a minha compreensão.
Não peçam ou pensem que os outros têm que beijar o chão que os reis do passado pisam. O passado é passado e o que interessa agora são os resultados do presente ( o passado de pouco serviu a Belenenses, Boavista, Eintracht Frankfurt, Stade Reims, etc).


Quote from: Zinired on 12 de December de 2010, 22:46
A grande anedota aqui és tu óh dito 'Bracarense'.

Cresce e aparece.

cesar

Quote from: Zinired on 12 de December de 2010, 22:46
Domingos ? A grande anedota aqui és tu óh dito 'Bracarense'.

concordo plenamente contigo zinired

rui anti-espanhois

claro que não,domingos sair,mas porquê? deve ser por nos ter colocado na liga dos milhoes e de termos lutado pelo campeonato no ano passado,alias,só nao ganhou por tudo o k nos sabemos....
culpados pelos mausresultados do braga?
os jogadores,quem mais pode ser?
ok,tambem temos tido azar em muitos jogos, e muito más arbitagens.
mas,no geral penso k a culpa é dos jogadores,nao pode haver um braga pra champions e outro pra liga.
é impensavel perder jogos como e pacos ou em leiria ou ate mesmo no porto,jogos em k tivemos a ganhar e facilmete deram a volta ao resultado.
mas,tambem sei k o k temos de fazer é continuar a apoiar o braga agora mais k nunca,pois agora ék eles precisam  mais de nós.
por isso força magico braga.
e começar a preparar o proximo jogo contra á academica.
orgulhosamnte braguista.
te amo magic braga,desde 1921
quem nao sente, nao entende

Zinired

Cresce e aparece ? Ok eu faço-o, quando tu também pensares e escreves algo de jeito.
É tudo..

lince

Abram os olhos, a culpa não é do Domingos!

Bracarense

Quote from: ELSA on 12 de December de 2010, 22:53
Já agora Bracarense, faz o trabalho completo e coloca uma votação com os possíveis substitutos...

Ao contrário do que pareces pensar, pois pelo comentário dás a entender que não consideras existir ninguém melhor disponível (se estou errado peço desculpa), eu não me reconheço capacidade para seleccionar treinadores.

Só quero alguém que faça melhor com "os ovos" que ele escolheu.


enormeBRAGA

Quote from: lince on 12 de December de 2010, 23:02
Abram os olhos, a culpa não é do Domingos!

Então é de quem??
#VãoTerDeContarConnosco

Maria

GVERREIRA DO MINHO

ELSA

Claro que acho que não há...por 2 motivos: primeiro porque não sou adepta de chicotadas psicológicas; segundo porque pra mim o Domingos é um treinador muito competente e o homem certo para treinar o Braga... ;)
Estava a ser irónica, quando pedi para lançares nomes... ::)

solrac27

Eu voto é que tu tens que ir embora...

Lamentavel este topico...

Tamos revoltados, mas isto é ridiculo...

Força BRAGA!!!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 12 de December de 2010, 23:13
Claro que acho que não há...por 2 motivos: primeiro porque não sou adepta de chicotadas psicológicas; segundo porque pra mim o Domingos é um treinador muito competente e o homem certo para treinar o Braga... ;)
Estava a ser irónica, quando pedi para lançares nomes... ::)



Não faltam aí bons treinadores, mas vamos ver como esta semana vai correr...
Mas Elsa, digo-lhe já, que se sexta perdermos ou empatar-mos não sei não :-X