News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador

Started by Bracarense, 12 de December de 2010, 22:37

Previous topic - Next topic

Braga.ole

meus amigos esta época esta atipica

vcs acham que se fosse por incompetencia do domingos o salvador ja o tinha mandado embora.

o nosso clube de 3 em 3 anos vive este clima e sabem pq, por causa da instabilidade directiva, isso tambem mexe muito com o plantel.

por isso deixem-se de tretas com a saida do domingos

lembram-se quando tivemos 3 treinadores numa so epoca foi á 3 anos tambem era ano de eleiçoes

isto tudo é muita coincidencia

fiquem bem
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 13 de December de 2010, 14:51
A equipa vai responder em campo na sexta-feira, ainda vamos passar o Natal em 6º a cheirar os lugares europeus...

Uma vitória convincente e sem sofrer golos, limpava um bocado a desilusão que foi ontem ;D

lezani

Este tópico é: NO COMMENTS
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joaobl03

Eu digo basta é de tanta parvoice . A mudança de treinador não vai resolver absolutamente nada , bem pelo contrário . Á gente que tem memória muito curta , o Domingos na temporada passada era o melhor do mundo agora já querem correr com ele . Felizmente a maioria dos adeptos do SC Braga tem plena consciência das coisas e percebe que o Domingos é um grande treinador .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BrunoSCB

Gostava de saber quem são os génios da burrice que votaram "SIM"...
Temos anti's aqui no forúm... e se temos  :-\

scb83

Não estou certo que o Domingos deva sair nesta altura, apesar de reconhecer que o momento não é nada bom. Só acho que, por muita culpa que possam ter os árbitros - e têm! - essa não pode - nem deve - ser a única explicação utilizada depois de um mau jogo da nossa parte. Se eles não ajudam, temos de fazer o dobro dentro do campo para nos pecavermos dessas artimanhas. E, infelizmente, foram muito raros os jogos em que vi isso...

A.COSTA

Este tópico é uma delícia para os nossos adversários, que devem rebolar-se a rir. Eu confesso que se fosse num fórum adversário um assunto destes era motivo para eu me deliciar.

Como este tópico acontece num fórum afecto ao meu clube deixa-me triste porque a discussão está num nível preocupantemente baixo. De facto cada vez mais penso antes de escrever aqui alguma coisa pois eu e algumas pessoas que "teclam" por cá não devemos gostar do mesmo clube.

Há tantos motivos para se preocuparem sem prejudicar o Braga, como o buraco na camada do ozono ou o mau estado da economia. Enfim ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ELSA

Para mim, faz tanto sentido falar na saída do Domingos nesta altura, como quando fomos eliminados da Liga Europa no ano passado...

Este tópico acabou por ser útil - prova que 90 e tal por cento dos adeptos estão com o Domingos!

Ah! E já agora, eu ainda não encontrei, estes anos todos, um único motivo, directamente  relacionado com o fórum, pra deixar de cá vir, escrever ou espreitar...

Duarte

Querem meter o Fernando Couto a treinador é? Ou isto não vos faz lembrar nada..

Não me venham com tretas! O Domingos é o nosso treinador! Se na época passada percebia da coisa nesta época também! Ou será que para vocês a forma física num treinador também conta?

Ha com cada coisa..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Satmar

Tenham lá calma. O futebol é muito ingrato, pois há detalhes que decidem muita coisa. Este é o nosso mister, é com ele que vamos até ao fim.
Força Mister!!!

ULTRAS MIKE


              EM VEZ DE ABRIR TOPICOS DE MER..... COMO ESTE,GOSTAVA ERA DE
                     VER A APOIAR A O NOSSO ENORME FORA E EM CASA


                                 ISSO ERA O QUE O BRAGA GOSTAVA

                                            É POR ISSO QUE ESTE FORUM VAI NUM BOM CAMINHO COM LUNATICOS QUE ANDAM A TOMAR XANAX E ABRIR TOPICOS ASSIM.


                                            ULTRAS BRAGA 1921

aurelio II

#91
Com a abertura da votação vai dar azo aos espanhóis e lampiões aqui infiltrados ajudarem à desestabilização.

Adeptos destes, ditos "bracarenses", são dispensáveis!

Força Domingos!
Braga até ao fim!

Bracaro Augusto

Quote from: Anabela on 13 de December de 2010, 03:17
Quote from: Bracaro Augusto on 13 de December de 2010, 02:30
Domingos tem que continuar e mais nada !!!
1º- Não é o grande culpado desta grande vergonha !!!

Desculpa lá, grande vergonha em quê?

Ah, e quanto ao assunto do tópico, NÃO. Mas algumas opções do Domingos são no mínimo duvidosas e raramente têm dado resultado. Se há indisciplina, se há problemas no seio do grupo o Domingos deve ser o primeiro a pôr um fim a isso.
A grande vergonha, foi a displicência, desinteresse e apatia, que certos jogadores tiveram. Só isso. Gostaria de saber o que realmente se passa com os jogadores. Ando muito triste e amargurado, não por perder, ma como a equipa tenta jogar.
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

NÃO POSSO NUNCA ESQUECER O HOMEM QUE ME FEZ UM DIA...VICE-CAMPEÃO NACIONAL!

Se o nosso Mister vier dar uma "olhadela" a este tópico pelo menos,ao ver o resultado da votação vai sentir...GRATIDÃO!

Assumo sem rodeios,que fui dos que mais contestei a vinda do mister para o Braga...foi mesmo o treinador escolhido,que menos gostei até hoje.

Mas curvo-me ao seu profissionalismo e humildade,não tenho dúvidas que vamos ganhar títulos com o mister Domingos ao leme do nosso clube.

Portanto,temos o homem perfeito à frente do nosso clube!

Não me esqueço das imagens do último jogo que treinou a Académica...simplesmente "lavado" em lágrimas...este exemplo só para concluir,que prefiro homens honrados a comandar o meu clube, a outros considerados grandes treinadores tipo...Jorge Judas!!

FORÇA DOMINGOS PACIÊNCIA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cici

Quote from: ELSA on 14 de December de 2010, 00:12
Ah! E já agora, eu ainda não encontrei, estes anos todos, um único motivo, directamente  relacionado com o fórum, pra deixar de cá vir, escrever ou espreitar...


Eu não deixo de cá vir, leio este fórum todos os dias, só se não tiver acesso à net é que não. Mas a minha vontade de escrever já não acompanha a de ler como dantes, e penso que não é só a mim que isso acontece. E o que aqui foi dito ao Bracarense é um exemplo do porquê.

A.COSTA

Quote from: Cici on 14 de December de 2010, 15:33
Quote from: ELSA on 14 de December de 2010, 00:12
Ah! E já agora, eu ainda não encontrei, estes anos todos, um único motivo, directamente  relacionado com o fórum, pra deixar de cá vir, escrever ou espreitar...


Eu não deixo de cá vir, leio este fórum todos os dias, só se não tiver acesso à net é que não. Mas a minha vontade de escrever já não acompanha a de ler como dantes, e penso que não é só a mim que isso acontece. E o que aqui foi dito ao Bracarense é um exemplo do porquê.


Eu já encontrei várias razões para não escrever. Mas depois ... há algo mais forte que me faz escrever. Mas a vontade já foi maior, dado que este fórum decresce o nível de discussão (quase) todos os dias.

Anabela não sei o que foi dito ao Bracarense ... mas um tópico destes é o "nonsense" completo. Isto é tudo que os outros querem para se deleitarem com esta discussão. Enfim ... lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ramiro Lopes

Sinceramente nao entendo o porque de considerarem este topico desnecessario. É para mim importante, tanto mais nao seja porque demonstra que a generalidade dos adeptos estao com o actual treinador, algo que em situações normais (tanta derrotas e exibiçoes medianas) nao aconteceriam. O que me parece que é descenessario é nao discutir opinioes mas sim adjectivar de forma pejorativa quem tem opiniao contraria. O Bracarense já algum tempo (inicio das derrotas) que tem manifestado o seu desagrado para com Domingos, é a sua opiniao e no minimo devemos respeitar. Acho que nao devemos analisar as coisas de forma leviana e quem conseguiu um brilhante segundo lugar merece respeito e confiança. As coisas agora nao estao a correr bem, mas acho que apenas com estabilidade é poderão melhorar. Sou contra despedimento de treinadores pois acho que devemos dar tempo e condiçoes para que qualidades de cada um sejam potenciadas e no final de epoca avalia-se o desempenho e define-se o futuro. Se em Maio Braga nao tiver atingido os objectivos a que se propos, a direcção deve perceber o porque e se considerar que o treinador esteve mal, sai, sem dramas. É assim que coisas devem funcionar. Domingos tem todo o meu apoio, nao significa isto que ache que tenha estado sempre bem, nem ontem nem no ano passado assim foi, mas analisando globalmente a sua passagem por Braga so tenho a dizer bem e desejar que continue.
Futebol em 3D? É no EMB

Vlad

Quote from: Ramiro Lopes on 14 de December de 2010, 16:49
Sinceramente nao entendo o porque de considerarem este topico desnecessario. É para mim importante, tanto mais nao seja porque demonstra que a generalidade dos adeptos estao com o actual treinador

Exactamente!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luri

Dou os meus parabéns ao Bracarense por ter aberto este tópico muito pertinente apesar da não partilha da mesma opinião.

Lindo lindo era neste ultimo jogo darmos um voto de enorme confiança aos nossos Líderes única e exclusivamente ( António Salvador e Domingos ).
Esquecermos de uma vez por todas os responsáveis pela falta de desempenho da equipa e crescermos como apoiantes exigentes!
Quem dá o seu melhor e trabalha para isso merece o nosso apoio agora bajular os jogadores só porque fizeram não concordo.

Gostava de ver uma mensagem de apoio para quem merece e de Exigência para quem não produz, bastando para isso só estar presentes tarjas e canticos dedicados ao António Salvador e ao Domingos. O resto é negócio e passageiro.