News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 10 de December de 2010, 11:31
Definitivamente, não.

Eu punha Madrid/Vandinho, Aguiar/Salino e Mossoró no meio campo, Alan e Paulo César nas alas e Lima/Matheus na frente. Isto, porque estou farto de não termos um extremo esquerdo de raiz como o Paulo César. Apesar de ele não defender tanto, permite criar mais jogadas de perigo pela esquerda, como se notou em Donetsk. Eu punha o Salino em vez do Aguiar para dar uma maior consistência defensiva e pressionar mais, atribuindo a responsabilidade de construção de jogo ao Mossoró.

Lembraste dos castigos? Mas para os restantes jogos concordo, aliás utilizaria o Madrid em vez do Vandinho sem pensar! A menos que o Madrid ainda esteja mais em baixo de forma do que o capitão, o que é difícil :-\

Paulo César não é um extremo de raíz, foi adaptado no ano passado, o Alan sim, toda a vida foi extremo!

Andebolista

Hoje vi num jornal desportivo que pas laterais vão custódio e guilherme, que se passa?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Kriticus

Quote from: Andebolista on 10 de December de 2010, 12:49
Hoje vi num jornal desportivo que pas laterais vão custódio e guilherme, que se passa?

O que se passa é que o Elderson está lesionado, o Miguel Garcia castigado e o Lucas não está inscrito!

Mas não vão jogar os dois! O que dizia n'O Jogo é que o Domingos está a pensar em utilizar um deles a lateral, do outro lado jogará o Sílvio!

Andebolista

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 13:19
Quote from: Andebolista on 10 de December de 2010, 12:49
Hoje vi num jornal desportivo que pas laterais vão custódio e guilherme, que se passa?

O que se passa é que o Elderson está lesionado, o Miguel Garcia castigado e o Lucas não está inscrito!

Mas não vão jogar os dois! O que dizia n'O Jogo é que o Domingos está a pensar em utilizar um deles a lateral, do outro lado jogará o Sílvio!
esclarecido obrigado. Como só tinha visti a capa não tava escalarecido pois pelo que sabia o silvio tava apto
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rvx

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 11:36
Quote from: RVX1921 on 10 de December de 2010, 11:31
Definitivamente, não.

Eu punha Madrid/Vandinho, Aguiar/Salino e Mossoró no meio campo, Alan e Paulo César nas alas e Lima/Matheus na frente. Isto, porque estou farto de não termos um extremo esquerdo de raiz como o Paulo César. Apesar de ele não defender tanto, permite criar mais jogadas de perigo pela esquerda, como se notou em Donetsk. Eu punha o Salino em vez do Aguiar para dar uma maior consistência defensiva e pressionar mais, atribuindo a responsabilidade de construção de jogo ao Mossoró.

Lembraste dos castigos? Mas para os restantes jogos concordo, aliás utilizaria o Madrid em vez do Vandinho sem pensar! A menos que o Madrid ainda esteja mais em baixo de forma do que o capitão, o que é difícil :-\

Paulo César não é um extremo de raíz, foi adaptado no ano passado, o Alan sim, toda a vida foi extremo!

Pois. Esqueci-me completamente. O Paulo César não é um extremo de raiz, mas eu gosto dele lá, quando está em forma. É capaz de flectir para o meio e de rematar bem(por exemplo, golo contra o Sporting em Braga). Fora ele, o único que temos para a direita é o Hélder Barbosa. O Matheus, apesar de ser rápido, joga bem melhor no meio, no contra-ataque.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 10 de December de 2010, 14:40
Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 11:36
Quote from: RVX1921 on 10 de December de 2010, 11:31
Definitivamente, não.

Eu punha Madrid/Vandinho, Aguiar/Salino e Mossoró no meio campo, Alan e Paulo César nas alas e Lima/Matheus na frente. Isto, porque estou farto de não termos um extremo esquerdo de raiz como o Paulo César. Apesar de ele não defender tanto, permite criar mais jogadas de perigo pela esquerda, como se notou em Donetsk. Eu punha o Salino em vez do Aguiar para dar uma maior consistência defensiva e pressionar mais, atribuindo a responsabilidade de construção de jogo ao Mossoró.

Lembraste dos castigos? Mas para os restantes jogos concordo, aliás utilizaria o Madrid em vez do Vandinho sem pensar! A menos que o Madrid ainda esteja mais em baixo de forma do que o capitão, o que é difícil :-\

Paulo César não é um extremo de raíz, foi adaptado no ano passado, o Alan sim, toda a vida foi extremo!

Pois. Esqueci-me completamente. O Paulo César não é um extremo de raiz, mas eu gosto dele lá, quando está em forma. É capaz de flectir para o meio e de rematar bem(por exemplo, golo contra o Sporting em Braga). Fora ele, o único que temos para a direita é o Hélder Barbosa. O Matheus, apesar de ser rápido, joga bem melhor no meio, no contra-ataque.

Perfeitamente de acordo ;)

Não sei é se no galinheiro o Domingos não irá recuar o Paulo César como fez em Leiria! N'O Jogo fala no Guilherme ou no Custódio para a posição de lateral, não sei até que ponto será verdade ou não...

ruis

Carlos Xistra apita na Benfica- SC Braga (conheça todas as nomeações)Por Redacção

O Conselho de Arbitragem da Federação anunciou, esta sexta-feira, as nomeações para os jogos deste fim-de-semana da Taça de Portugal.

Destaque maior para a nomeação de Carlos Xistra para o jogo entre Benfica e SC Braga, em atraso da quarta eliminatória da competição.

Quanto à quinta eliminatória realce para Marco Ferreira (AF Madeira), escolhido para dirigir o FC Porto – Juventude de Évora, enquanto Olegário Benquerença estará no V. Setúbal – Sporting.

Eis a lista completa de nomeações:

Sábado:
FC Porto – Juventude de Évora, Marco Ferreira (AF Madeira)
V. Setúbal – Sporting, Olegário Benquerença (AF Leiria)

Domingo:
Rio Ave - Atlético, Diogo Santos (AF Aveiro)
Leixões - Pinhalnovense, Cosme Machado (AF Braga)
V. Guimarães – Torreense, Hugo Pacheco (AF Porto)
Benfica – SC Braga, Carlos Xista (AF Castelo Branco) *
in abola.pt




Tá visto!!
O Relvado do estádio da luz vai estar inclinado para um dos lados.......

cmoreira

Quote from: ruis on 10 de December de 2010, 15:11
Carlos Xistra apita na Benfica- SC Braga (conheça todas as nomeações)Por Redacção

O Conselho de Arbitragem da Federação anunciou, esta sexta-feira, as nomeações para os jogos deste fim-de-semana da Taça de Portugal.

Destaque maior para a nomeação de Carlos Xistra para o jogo entre Benfica e SC Braga, em atraso da quarta eliminatória da competição.

Quanto à quinta eliminatória realce para Marco Ferreira (AF Madeira), escolhido para dirigir o FC Porto – Juventude de Évora, enquanto Olegário Benquerença estará no V. Setúbal – Sporting.

Eis a lista completa de nomeações:

Sábado:
FC Porto – Juventude de Évora, Marco Ferreira (AF Madeira)
V. Setúbal – Sporting, Olegário Benquerença (AF Leiria)

Domingo:
Rio Ave - Atlético, Diogo Santos (AF Aveiro)
Leixões - Pinhalnovense, Cosme Machado (AF Braga)
V. Guimarães – Torreense, Hugo Pacheco (AF Porto)
Benfica – SC Braga, Carlos Xista (AF Castelo Branco) *
in abola.pt




Tá visto!!
O Relvado do estádio da luz vai estar inclinado para um dos lados.......
Já estava inclinado em leiria, pk quem estava lá como era o meu caso já se via que o campo estava inclinado para os lados da luz.  ;)
os 3 vermelhos directos não foram por acaso!
>:(

A.Castro


Vai ser um jogo dificil, porque vários motivos.

O Slb é sempre um adversário dificil de vencer fora de casa...
Depois de um desaire europeu para a liga dos campeões, e devido ao cheiro ao mijo intenso que paira ainda por lisboa.
Porque a equipa de arbritagem vai ter pena do SLB...e vai apitar com o coração.
Porque as ultimas arbritagens não nos permite terminar o jogo com o mesmo numero de jogadores do adversário.
Vamos ter de remar contra a maré....mais uma vez...

Como não tenho tido grande disponibilidade de fazer os meus "bitaites" no superbraga, aproveito já para desejar os meus votos de umas boas festas a todos os foristas, como tambem aos moderadores deste grande forum, o melhor do mundo, europa.
Abraços para eles beijinhos para elas.. ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Little_Devil


JotaCC

Eu punha o Salino a defesa direito com a garra e velocidade dele quem sabe não temos ali um JP, já que temos de adaptar alguém.

Dracul

Quote from: ruis on 10 de December de 2010, 15:11
Carlos Xistra apita na Benfica- SC Braga (conheça todas as nomeações)Por Redacção




Tá visto!!
O Relvado do estádio da luz vai estar inclinado para um dos lados.......

O galinheiro já foi construído de raiz com o relvado inclinado... e ao intervalo descai para o outro lado.

Ramiro Lopes

Carlos Xistra  ;D

Não vamos ter razoes de queixa seguramente...
Futebol em 3D? É no EMB

Vasco Soares

Sei que as vezes é dificil aliarmo-nos de quem é o homem do apito, mas temos que entrar concentrados no jogo e só no jogo, fazer tudo que esta ao nosso alcance para o tentar-mos ganhar, sabendo de antemao que em caso de duvida o mais certo é ser contra nós, como tal, precisamos de uma força mental extra, para nao responder a provocaçoes que certamente irao existir, e nao enveredar por um jogo quezilento que em nada nos vai beneficiar. recomendava ao DP que  desse ao luis aguiar um rolito de fita cola da grossa para por na boca ;D ;D, porque tem o coraçao muito ao pé da boca e ja se sabe que os amarelos saem a torto e a direito para a nossa equipa sem criterio algum. Pois ja somos infelizmente e  estatisticamente falando a equipa mais indisciplinada da liga no que concerne a vermelhos ( nao maioria se calhar mal mostrados) mas o facto é que depois de ficarmos com o estigma dos vermelhos os arbitros sao mais sensiveis para os continuarem a mostrar indiscriminadamente. Portanto muito juizinho.

Kriticus

Quote from: Ramiro Lopes on 10 de December de 2010, 18:04
Carlos Xistra  ;D

Não vamos ter razoes de queixa seguramente...

É um bom árbitro?

(estou a perguntar com sinceridade, não o conheço bem)

Vasco Soares

Kriticus, ele ate nao é mau arbitro, penso é que com a campanha orquestrada pela comunicaçao social  de que o Braga o ano passado foi benefeciado pelas arbitragens, eles( os arbitros) tendencialmente tende a prejudicar-nos que é para mostrar que nao nos benefeciam. Alem do mais apitar no estadio na luz num jogo a eliminar ainda por cima com o benfas a precisar de ganhar para começar a nao perder tudo esta epoca, faço ideia da pressao que ele vai ter.

DeBarceloscomAmor <3

Qualquer árbitro que fosse tinha de haver piropos e comentários  :D


Alguém que me diga um árbitro que gostassem para este jogo, um ou mais por favor  ;)


Se jogarmos bem como a época passada, não há arbitro que valha...

Luri

Vamos lá...
vamos Ganhar...
vamos Eliminar...
vamos Humilhar....
e acima de tudo ...
vamos Despedir o JEJUS...
e contribuir para o Jejum da Águia que deve estar a passar uma fome desgraçada!

Eduardo Braga


Vasco Soares

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2010, 18:40
Qualquer árbitro que fosse tinha de haver piropos e comentários  :D


Alguém que me diga um árbitro que gostassem para este jogo, um ou mais por favor  ;)


Se jogarmos bem como a época passada, não há arbitro que valha...
Pois o problema é mesmo esse, as pessoas em portugal nao acreditam nos arbitros, e porquê? porque ao contrario do que acontece noutros ligas  aqui os arbitros tendencialmente erram sempre para o mesmo lado, para a equipa grande ta bom de ver. achas que o arbitro do porto-setubal se o porto estivesse a ganhar 2 ou 3 zero mandava repetir o penalty? honestamente eu duvido, o problema é que eles de uma epoca para a outra mudam de clube isto é ,as pressoes a que estao sujeitos variam de epoca para epoca, penso que todos saberao as varias notas que entram para a nota final de um arbitro em determinado jogo, eu explico melhor,  nas vertentes do jogo, se acompanha bem os lances demonstra boa condiçao fisica, se esta em sintonia com os auxiliares, se chama a atençao se os jogadores tem as meias em baixo etc etc -desculpem o termo mas sao paneleirices, mas o facto é que se ele tiver bom desempenho nestas vertentes mesmo que cometa erros grosseiros pode sempre ter uma nota razoavel, ora isto é um contra-senso pois o arbitro pode desvirtuar a verdade de um jogo e ainda assim ter nota razoavel- notou-se o ano passado um proteccionismo ao benfica, este ano mais para o porto , e os outros ( nós e restantes clubes) é que pagam sempre a factura