News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

Hemped

Quote from: darkshines on 09 de December de 2010, 20:07
Quote from: BrunoSCB on 09 de December de 2010, 20:03
Lês-te a mensagem?
Ou és daqueles que só olham para a foto?
O forúm anda lindo, mais um para deixar de cá vir.

mas está a arranjar filmes para que? tenho passado pela secretaria do 1º de Maio e não há filas nenhumas. Os que vão são adeptos do SCB e só do SCB. Basta ver as perspectivas que apontam para uma casa dos 25 mil adeptos para este jogo...logo não há entusiasmo nenhum da parte dos milhafres.

Esta foto se for preciso foi de um Leiria - Braga ou de um Naval - Braga!
LOL milhafres de Braga para este jogo? É para rir. Esses ''adeptos'' só vão à Luz quando o clube deles está bem porque senão até têm vergonha de o dizer....

Pedro Bala


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magico SCB

Quote from: Andebolista on 09 de December de 2010, 20:33
O Garcia não joga!! O Rodriguez não levou nenhum cartão
Desculpa, enganei-me foi o Miguel Garcia que foi expulso...portanto deve jogar a mesma dupla de centrais (ANIBAL e RODRIGUEZ) a nao ser que o MOISES estaja pronto a jogar...

Agora espero que o ELDERSON esteja a 100% para jogar porque caso contrario vamos ter problemas...



                                              ARTUR

SILVIO           MOISES/ANIBAL                    RODRIGUEZ               ELDERSON

                                         MADRID

                                                          HUGO VIANA

                            LUIS AGUIAR

ALAN                                               HELDER BARBOSA

                     LIMA

                                 
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Andebolista

Quote from: Magico SCB on 09 de December de 2010, 20:46
Quote from: Andebolista on 09 de December de 2010, 20:33
O Garcia não joga!! O Rodriguez não levou nenhum cartão
Desculpa, enganei-me foi o Miguel Garcia que foi expulso...portanto deve jogar a mesma dupla de centrais (ANIBAL e RODRIGUEZ) a nao ser que o MOISES estaja pronto a jogar...

Agora espero que o ELDERSON esteja a 100% para jogar porque caso contrario vamos ter problemas...



                                              ARTUR

SILVIO           MOISES/ANIBAL                    RODRIGUEZ               ELDERSON

                                         MADRID

                                                          HUGO VIANA

                            LUIS AGUIAR

ALAN                                               HELDER BARBOSA

                     LIMA

                                 

Concordo. Caso o Elderson não jogue "só" vejo o Guilherme como Solução.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magico SCB

Sim, se nao jogar o Elderson podemos contar com o Guilherme....ou entao temos o jovem Dani que esta emprestado ao Vizela....Precisamos mesmo de outras alternativas...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

João Pedro Sá

Quote from: Magico SCB on 09 de December de 2010, 20:46



                                              ARTUR

SILVIO           MOISES/ANIBAL                    RODRIGUEZ               ELDERSON

                                         MADRID

                                                          HUGO VIANA

                            LUIS AGUIAR

ALAN                                               HELDER BARBOSA

                     LIMA

                                 

Nao concordo muito com o meio campo. acho que Madrid, Aguiar e Viana não ia funcionar. é pena o mossoro não jogar pois este era jogo para vandinho, viana e mossoro, ou seja o meio campo da epoca passada e que este ano ainda nao jogou. o meu palpite vai para vandinho, viana e salino.
quanto ao ataque espero que o helder barbosa nao jogue, nao gosto nada dele acho o pizzi muito melhor, a minha aposta vai para o paulo cesar!
Espero que o braga entre com uma equipa determinada a ganhar o jogo pois este ano temos de estar no jamor!!

Eduardo Braga

a pior raca ke braga tem sao os benfas de braga  ate festejam os golos do schaktar.essa kambada nao gosta do braga.

Renato_1921

Quote from: João Pedro Sá on 09 de December de 2010, 21:25
Quote from: Magico SCB on 09 de December de 2010, 20:46



                                              ARTUR

SILVIO           MOISES/ANIBAL                    RODRIGUEZ               ELDERSON

                                         MADRID

                                                          HUGO VIANA

                            LUIS AGUIAR

ALAN                                               HELDER BARBOSA

                     LIMA

                                 

Nao concordo muito com o meio campo. acho que Madrid, Aguiar e Viana não ia funcionar. é pena o mossoro não jogar pois este era jogo para vandinho, viana e mossoro, ou seja o meio campo da epoca passada e que este ano ainda nao jogou. o meu palpite vai para vandinho, viana e salino.
quanto ao ataque espero que o helder barbosa nao jogue, nao gosto nada dele acho o pizzi muito melhor, a minha aposta vai para o paulo cesar!
Espero que o braga entre com uma equipa determinada a ganhar o jogo pois este ano temos de estar no jamor!!

O vandinho está roto, tem que ter um coto de descanso e o madrid merece jogar pois sempre que chamado tem estado bem! o Anibal nao sei se devia ser titular mas se o moises nao tiver a 100% então nao me resta duvidas, Anibal a titular!

PAF

Quote from: RVX1921 on 09 de December de 2010, 20:20
Quote from: PAF on 09 de December de 2010, 17:22
As responsabilidades são maiores para o slb, que perdendo fica praticamente com a taça da liga e lutar pelo 2ºlugar na liga, sendo que está na Liga Europa é desastroso para eles.
O Braga também tem muitas responsabilidades, perdendo não é desgraça nenhuma, é até natural, mas uma derrota irá aumentar ainda mais a descrença na equipa e nos resultados da época. Perdendo, as probabilidades de passarmos mais uma época longe da possibilidade de ganhar um troféu (na Taça da Liga, passando temos meias finais no dragão, e a não ser que o Porto piore muito, se não ganhamos na Luz lá muito menos...) são muitas. Juntando a isso a classificação actual na liga! O que podemos esperar para o resto da época? Nada de bom presumo.
Logo só nos resta ganhar e afundar aquele barco que já anda à deriva... e quem sabe ver o jesus ir passear com toda a sua arrogancia (que se tem perdido esta época).

Ainda é muito cedo para dizer que o resto da época está perdida. Ainda temos a liga Europa, e hipóteses de lutar pelo 3º ou 4º lugar. Tendo em conta o que fizemos na LC, já poderia ser uma grande época.
Obviamente concordo que ainda é cedo para dizer que a época está perdida... mas derrotra atrás de derrota... o futuro não pode ser brilhante certamente, é mais a isso que me refiro, algum dia temos que ganhar, espero que seja já domingo.
Quanto aos bilhetes... os benfiquistas nem de borla querem ir ao jogo! Se tiverem 20mil já vai ser muito parece-me, quanto mais irem os de Braga que andam doentes!

PEDRØ XVI

Quote from: SCB_1921 on 09 de December de 2010, 20:31
Este ano quero ir ao Jamor  8)
+1
já está na altura do ENORME ganhar alguma competição interna para consolidar o seu crescimento
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eduardo Braga

eu tambem kero ir ao jamor nem ke fosse de bicikleta VAMOS BRAGA.

easy_scb


Bracaro Augusto

Acredito que iremos ganhar, por 1-0 só, mas vamos conseguir. Será o ponto de viragem do nosso Braga !
Obs: Deixem-se de fantasmas, alguns senhores ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!


A.Rodrigues

                                                                    filipe

                   silvio                              moises                   anibal                          elderson
   

                                                                         rodriguez
                           
                                      madrid                                                                            salino


                   alan                                                                                l. aguiar

                                                                lima

DOMINGOS  COM ESTE  11 EU GANHAVA NA LUZ.....
rodriguez o primeiro a travar as investidas de aimar  ou saviola ...

BRAGA SEMPRE....                     

Braga_fan

Rodriguez a md?Nem é má ideia mas acho que moisés + anibal não funciona...

DeBarceloscomAmor <3

Rodriguez a trinco?! Wow  :o


Nunca vi mas acho que neste jogo também não quero ver ok?!


Mais pa frente  :D

Kriticus

Segundo os jornais de hoje, o Elderson dificilmente recupera a tempo deste jogo :-\

rvx

Definitivamente, não.

Eu punha Madrid/Vandinho, Aguiar/Salino e Mossoró no meio campo, Alan e Paulo César nas alas e Lima/Matheus na frente. Isto, porque estou farto de não termos um extremo esquerdo de raiz como o Paulo César. Apesar de ele não defender tanto, permite criar mais jogadas de perigo pela esquerda, como se notou em Donetsk. Eu punha o Salino em vez do Aguiar para dar uma maior consistência defensiva e pressionar mais, atribuindo a responsabilidade de construção de jogo ao Mossoró.