News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

Zinired

Boletim Clínico

Quim: Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.

Paulão: Traumatismo na coxa esquerda. O atleta efectua reintegração progressiva.

Moisés: Traumatismo na anca esquerda com hematoma muscular. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Elderson: Traumatismo na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Vandinho: Mialgia na face posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento.

Lima: Lesão de Grau II no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. O atleta efectua tratamento.

Braga, 10 de Dezembro de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo
2010-12-10

João Pedro Sá

o lima tambem nao joga!?  :-\ :-\ :-\
alan, meyong e paulo césar. ataque do ano passado!!!!

Cici

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2010, 18:40
Qualquer árbitro que fosse tinha de haver piropos e comentários  :D


Alguém que me diga um árbitro que gostassem para este jogo, um ou mais por favor  ;)


Se jogarmos bem como a época passada, não há arbitro que valha...

Há um, mas já fizeram o favor de o 'mandar embora': Pedro Henriques.
Para mim era dos árbitros mais exemplares, eram poucos os jogos em que ele tinha más decisões e que me lembre nunca teve envolvido em jogos polémicos.

Olho Vivo

Muitas ausências praticamente certas. Lima e Vandinho, pelo menos, para além dos castigados Mossoró, Matheus e Garcia. Também Moisés e Elderson não trabalharam no relvado e portanto serão sérias dúvidas. Sem esta gente toda, começa a ser difícil formar um onze competitivo. De todo o modo, o facto de ainda assim, termos opções de meio-campo e de ataque que dão garantias é a demonstração da riqueza do plantel nesses sectores. Na defesa, é que não se pode dizer o mesmo...

A.COSTA

Quote from: Zinired on 10 de December de 2010, 19:11
Boletim Clínico

Quim: Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.

Paulão: Traumatismo na coxa esquerda. O atleta efectua reintegração progressiva.

Moisés: Traumatismo na anca esquerda com hematoma muscular. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Elderson: Traumatismo na coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Vandinho: Mialgia na face posterior da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento.

Lima: Lesão de Grau II no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. O atleta efectua tratamento.

Braga, 10 de Dezembro de 2010

Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.

O Director Clínico do SC Braga

Drº João Pedro Araújo
2010-12-10

Isto mais parece uma enfermaria. LoooooooooooooooooooL.

Já tenho bilhete e vou. A ver vamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus


BragaAtéMorrer

QuoteLima e Vandinho também de «baixa» para a Luz

Aumentam as dores de cabeça para Domingos Paciência para o jogo com o Benfica, para a Taça de Portugal, agendado para este domingo. Lima e Vandinho estão também com problemas físicos, sendo o mais certo falharem a deslocação ao Estádio da Luz.

Lima está a contas com lesão de Grau II no ligamento lateral interno do joelho esquerdo, enquanto Vandinho debate-se com mialgia na face posterior da coxa esquerda. Ambos, segundo o boletim médico divulgado esta sexta-feira, realizaram apenas tratamento, pelo que parece certo que ficam impossibilitados de actuar no jogo do próximo domingo.

O lote de baixas do SC Braga aumenta assim para sete, no mínimo, pois Márcio Mossoró, Matheus e Miguel Garcia estão castigados, enquanto Elderson e Moisés continuam também com problemas físicos. A este lote ainda se junta o guarda-redes Quim, lesionado desde a pré-época.

Paulão também consta do boletim médico, devido a traumatismo na coxa esquerda, mas encontra-se já a efectuar reintegração progressiva no grupo de trabalho, pelo que deverá recuperar a tempo de ser chamado.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 10 de December de 2010, 19:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de December de 2010, 18:40
Qualquer árbitro que fosse tinha de haver piropos e comentários  :D


Alguém que me diga um árbitro que gostassem para este jogo, um ou mais por favor  ;)


Se jogarmos bem como a época passada, não há arbitro que valha...

Há um, mas já fizeram o favor de o 'mandar embora': Pedro Henriques.
Para mim era dos árbitros mais exemplares, eram poucos os jogos em que ele tinha más decisões e que me lembre nunca teve envolvido em jogos polémicos.

Sem duvida  ;)

Maciel

O que é realmente importante é trazer do galinheiro a vitoria e consequente passagem !
FORÇA BRAGA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !
SCBRAGA 1921

Olho Vivo

Má notícia para Domingos: o treinador não pode contar com Lima no jogo de domingo, na Luz. O ponta-de-lança trouxe de Donetsk uma rotura parcial do ligamento lateral interno do joelho esquerdo e deverá estar pelo menos um mês afastado dos relvados.

in Record

:-\ :-\


GverreirodoMinho

Quim;
Paulão;
Moisés;
Miguel Garcia;
Echiechilé;
Vandinho;
Mossoró;
Matheus;
Lima.

Desses 9,  6 são titulares (deixando o Quim de fora da titularidade, pois calculo que não seja o titular quando voltar).

E depois ainda dizem que não temos azar...
Sócio 2669.

JotaCC

Isto está complicado para o mingos montar uma equipa a minha aposta seria:

                              Artur

Salino        Anibal          Rodriguez              Silvio


                             Madrid

         Hugo Viana                  L. aguiar


Alan                     Elton                      Paulo César




Olho Vivo

Quote from: JotaCC on 10 de December de 2010, 22:55
Isto está complicado para o mingos montar uma equipa a minha aposta seria:

                              Artur

Salino        Anibal          Rodriguez              Silvio


                             Madrid

         Hugo Viana                  L. aguiar


Alan                     Elton                      Paulo César






Sim, a única questão em aberto relativamente a esse onze, parece-me, é a escolha do lateral em falta (isto no pressuposto de que nenhum dos lesionados recuperará). A alternativa seria Guilherme como lateral-esquerdo e Sílvio na direita - mas nem sei se o Guilherme tem treinado com a equipa. No caso de a escolha recair em Guilherme, Salino passa a ser hipótese para o meio-campo...

rfg_mlk

Ora bem, tambem me agrada a opçao Salino a lateral direito, mas prevejo que Domingos vá apostar neste onze (isto se nao houver mais lesionados entretanto):

Artur;
Custódio;
Anibal;
Rodriguez;
Silvio;
Madrid;
Hugo Viana;
Luis Aguiar;
Alan;
Paulo Cesar;
Elton.

GverreirodoMinho

Quote from: JotaCC on 10 de December de 2010, 22:55
Isto está complicado para o mingos montar uma equipa a minha aposta seria:

                              Artur

G. Lucas     Anibal       Rodriguez       Sílvio


                             Madrid

         Hugo Viana                  L. aguiar


Alan                     Elton                      Paulo César





Banco:

Felipe
Fortunato
Custódio
Salino
H.Barbosa
Meyong
Keita
Sócio 2669.

Olho Vivo

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de December de 2010, 23:06
Quote from: JotaCC on 10 de December de 2010, 22:55
Isto está complicado para o mingos montar uma equipa a minha aposta seria:

                              Artur

G. Lucas     Anibal       Rodriguez       Sílvio

Penso que o George Lucas não está sequer inscrito nas provas internas até porque já temos inscrito o número máximo de jogadores permitidos...

Bracaro Augusto

Que Deus nos abençoe ! Acredito que iremos passar ! Azar ??? - Domingo iremos ganhar, com certeza. Não será nada fácil, mas vamos conseguir. Há males que vem para bem e com esta equipa que irá jogar contra os lampiões, será a nossa retoma na plano nacional !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Magico SCB

Apesar das lesoes dos nossos Gverreriros, acredito numa vitoria do ENORME no estadio das galinhas...

Ainda por cima, o Jesus deve andar tolo com os resultados do "maior desastre de clube do mundo"... ;D ;D ;D

Jorge JESUS no balneario do benfica

forca magico braga
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]


Magico SCB

A grande maioria dos benfas....

Benfiquista confuso

;D ;D ;D ;D ;DCada burro que existe neste mundo meu deus...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]