News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Este jogo é inoportuno pelas seguintes razões:

1. O adiamento em relação à data inicialmente prevista foi prejudicial para o Braga e para o futebol;

2. O Braga está numa fase com lesões em excesso;

3. O castigo dos 3 jogadores piora ainda mais as coisas;

4. A hora do jogo é obscena para que quer ir ao estádio, atendendo a que 2ª feira é dia de trabalho;

5. A falta do público braguista na bancada vai ser gritante em comparação com a deslocação em massa da época passada.


Apesar do péssimo horário, das condicionares descritas e do sacrifício de provavelmente ir directamente trabalhar (para dar teste logo às 8.25 horas) estarei presente no ninho da gaivota. Mesmo não levando muitas esperanças desejo que os Gverreiros que entrarem em campo deixem a pele na busca da vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaro Augusto

Amanhã, será o Dia de " Arrepiar caminho"!!! Será o momento da virada, em que os jogadores menos utilizados darão tudo por tudo, para mostrar o seu valor. Aqueles que irão estar de fora, vão ficar atentos e trabalhar melhor, para não perderem os seus "Lugares".

Obs: Parabéns ao Vitória de Setúbal, por ter derrubado um dos três porquinhos !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Bracarense

Apesar de ser por motivos pouco felizes (lesões e expulsões) parece que Domingos vai ter finalmente que dar a oportunidade a outros.

Assim sendo espero que joguem estes para ganhar:

Artur

Sílvio
Aníbal
Rodriguez
Guilherme

Madrid
Viana
Salino

Paulo César
Hélder Barbosa
Élton

darkshines

Fui hoje fazer a reserva e ainda levo mais um guerreiro comigo!

+ 2 presentes!

DeBarceloscomAmor <3

A todos os que vão, boa sorte e tragam de lá a vitória...


Este deve ser o jogo mais dificil até á final, teoricamente, por isso  ;)


VAMOS BRAGAAAAAA!!!

joaobl03

Quote from: A.COSTA on 11 de December de 2010, 23:57
Este jogo é inoportuno pelas seguintes razões:

1. O adiamento em relação à data inicialmente prevista foi prejudicial para o Braga e para o futebol;

2. O Braga está numa fase com lesões em excesso;

3. O castigo dos 3 jogadores piora ainda mais as coisas;

4. A hora do jogo é obscena para que quer ir ao estádio, atendendo a que 2ª feira é dia de trabalho;

5. A falta do público braguista na bancada vai ser gritante em comparação com a deslocação em massa da época passada.


Apesar do péssimo horário, das condicionares descritas e do sacrifício de provavelmente ir directamente trabalhar (para dar teste logo às 8.25 horas) estarei presente no ninho da gaivota. Mesmo não levando muitas esperanças desejo que os Gverreiros que entrarem em campo deixem a pele na busca da vitória.

Subscrevo totalmente . Se era impossivel marcar outra data pelo menos que o jogo realiza-se de tarde .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaAtéMorrer

QuoteHerói de 1998 espera novo sucesso contra o Benfica

O dia 24 de Fevereiro de 1998 diz-lhe alguma coisa? A data não surge nos livros de História, mas está bem assinalada no álbum de memórias dos adeptos do Braga, já que foi a última vez que o clube se qualificou para uma final da Taça de Portugal, depois de derrotar (2-1), no Estádio 1º de Maio, o... Benfica. Um momento histórico para quem viu e participou nesse jogo, mas muito mais para quem o decidiu: Karoglan. Aliás, o croata confessou a O JOGO que se lembra desse encontro, o último entre os dois clubes nesta prova em 12 anos, "como se tivesse sido jogado ontem". "Foi a nossa maior alegria. A atmosfera era fantástica, porque o estádio estava cheio. Nunca tinha visto o 1º de Maio assim. Entrámos a perder, mas depois consegui marcar dois golos ao Preud'homme, um de livre e outro de cabeça, que nos apuraram para a final", descreveu.

Desde então muita coisa mudou, mas não a convicção de Karoglan que o Braga regressará ao Jamor um dia destes. O avançado até acredita que poderá ser este ano. "Vi o jogo com o Shakhtar e acho que o Braga poderá ganhar ao Benfica. Embora seja complicado, a equipa tem garra e luta sempre. Por isso, amanhã [hoje] será para ganhar", vaticinou.

OJOGO

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de December de 2010, 01:55
A todos os que vão, boa sorte e tragam de lá a vitória...


Este deve ser o jogo mais dificil até á final, teoricamente, por isso  ;)


VAMOS BRAGAAAAAA!!!


Não sabes como pode calhar o sorteio ;)

afonbraga

O Keita sim. ;D ;D

Já lhe deram alguma oportunidade este ano?

No ano passado só foi um dos melhores marcadores da liga.

Tenho visto alguns treinos, e ele aplica-se sempre muito.

Se me disserem que o sistema de jogo do Domingos não se enquadra com um avançado de area, ai é diferente. Mas algo tem de mudar, pois neste sistema de contra-ataque, vamos ter cada vez mais dificuldades, pois o Matheus; Lima; P. Cesar; Alan..... etc começa a quebrar fisicamente, portanto à que mudar.

O Elton, ainda não demontrou nada de especial  (golos 1 ??? ???), e já tem feito alguns jogos.

FORÇA BRRAAAAAGA.


sintoosimbolodobraga

Quote from: afonbraga on 12 de December de 2010, 11:50
O Keita sim. ;D ;D

Já lhe deram alguma oportunidade este ano?

No ano passado só foi um dos melhores marcadores da liga.

Tenho visto alguns treinos, e ele aplica-se sempre muito.

Se me disserem que o sistema de jogo do Domingos não se enquadra com um avançado de area, ai é diferente. Mas algo tem de mudar, pois neste sistema de contra-ataque, vamos ter cada vez mais dificuldades, pois o Matheus; Lima; P. Cesar; Alan..... etc começa a quebrar fisicamente, portanto à que mudar.

O Elton, ainda não demontrou nada de especial  (golos 1 ??? ???), e já tem feito alguns jogos.

FORÇA BRRAAAAAGA.



O elton é um avançado de area, como é que queres que ele marca golos se os nossos alas não conseguem fazer um cruzamento e quando fazem vai sempre para fora ?

BrunoSCB



LOGO SERÁ " BRAGA ESMAGA " !!!!!!
Tenho um feeling que iremos F*der a vida ao mete nojo do Judas!!!!!


VAMOS LÁ BRAGA, RUMO AO JAMOR !!


sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 12 de December de 2010, 14:37


LOGO SERÁ " BRAGA ESMAGA " !!!!!!
Tenho um feeling que iremos F*der a vida ao mete nojo do Judas!!!!!


VAMOS LÁ BRAGA, RUMO AO JAMOR !!

ESTA IMAGEM PARTE TUDO !!!!!!!!!!!!

easy_scb

É curioso como se estivesse o Aimar de fora seriam feitas 1ªs páginas dado o slmerda não estar a 100%....já o Braga sem 9 jogadores entre lesões e castigos e nada se diz...

Legião

Quote from: BrunoSCB on 12 de December de 2010, 14:37


LOGO SERÁ " BRAGA ESMAGA " !!!!!!
Tenho um feeling que iremos F*der a vida ao mete nojo do Judas!!!!!


VAMOS LÁ BRAGA, RUMO AO JAMOR !!

***** para os corruptos dos tripeiros.
Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bragaénosso

Quote from: BrunoSCB on 12 de December de 2010, 14:37


LOGO SERÁ " BRAGA ESMAGA " !!!!!!
Tenho um feeling que iremos F*der a vida ao mete nojo do Judas!!!!!


VAMOS LÁ BRAGA, RUMO AO JAMOR !!

Tou contigo no feeling.
Espero que o Domingos meta o Guilherme

sintoosimbolodobraga


Luri

Espero que este seja o jogo da Mudança!
Vamos ser obrigados a fazer alterações e só espero que a mudança forçada seja bem aproveitada por quem jogar. Temos o exemplo do Sílvio que tem uma qualidade invejável e aproveitou bem a entrada na L.C. devido a lesão do colega para mostrar o grande nível que tem em tão tenra idade e só espero que os jogadores menos utilizados encarem isto como um salto na sua carreira e não como um desafio. Eles são capazes pois caso contrário não representariam o nosso Emblema e como tal Eu Acredito que este sangue novo, como vimos o Aníbal contra o Shakthar, vai catapultar alguns jogadores para a titularidade e caso não o seja para uma maior utilização. Vais ser o jogo da afirmação de que a equipa precisa mudar. Apostamos em jogadores que não tem tido hipótese de se afirmar e é esta a derradeira oportunidade. Não poderão estar mais confiantes e mais desejosos por fazer um bom jogo. Novos cartazes vão surgir nas bancadas com caras novas porque estes também precisam de ser apoiados e acima de tudo acreditados. O facto de já se encontrarem vinculados ao Clube já por si só é motivo de orgulho mas eis que chegou o grande dia. Vamos a eles rapazes que já derrotamos Gigantes bem mais capazes do que estes meninos de berço que nos roubaram o campeonato não no campo mas C.D.


Claro que também espero que sejam feitas mudanças no benfas depois do jogo mas neste caso o despedimento do JEJUS.


Gostaria de ver um golo do Aníbal de cabeça e do Sílvio num remate de fora da área. Adorei a atitude destes dois enormes jogadores no ultimo jogo.

JORGEXINA

Apesar das várias ausências que temos, estou confiante que vamos fazer um bom jogo na luz. Espero que o Domingos não caia no erro de jogar com jogadores diminuídos, ou com adaptações quando têm alternativas directas no plantel. Por principio, acho que os treinadores devem, nestes casos, dar confiança as "alternativas" e nunca o contrário, pois correm o risco de "perderem" o jogador, quer em termos de motivação que em termos de auto-estima e confiança em si próprio! Posto isto, penso que o plantel do Braga é longo e tem bastantes soluções, e apenas na defesa vai ter a necessidade de fazer adaptações. Quer no meio campo, quer no ataque, apesar das 8 (!!!) ausências temos boas alternativas...

A minha dúvida prende-se com as laterais (dando como certa a indisponibilidade de Elderson). Jogar com Salino ou Guilherme!? Eu pessoalmente apostaria no Guilherme porque já fez essa posição e acima de tudo porque acho que Salino seria a solução ideal para jogar no meio campo. É um jogador que sabe pressionar muito bem e muito móbil, seria o ideal para ganhar as 2ª bolas e dificultar a construção de jogo do benfica. Além disso, fizemos um jogo a meio da semana e é provável que haja necessidade de refrescar o meio campo na 2ª parte! Assim, teríamos o L.Aguiar para refrescar o miolo...  
 
Assim sendo, apostava num 4-3-3 em vez do 4-2-3-1 para ter um pivot defensivo mais encostado ao centrais e que possa com maior facilidade dobrar uma eventual fragilidade do nosso lado esquerdo, com o Salino como interior direito para dar uma maior consistência nesse lado onde por muitas vezes, sobem o Coentrão e o próprio D.Luiz, podendo por vezes ficar o Alan solto para criar desequilíbrios.
O meu onze seria: Artur, Sílvio, Aníbal, Rodriguez, Guilherme, Madrid, H.Viana, Salino, Alan, P.César e Élton. 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Filipa V.