News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:47
Quote from: Diogo-scb on 13 de November de 2010, 22:37
Quote from: estilus on 13 de November de 2010, 22:24
 Sem querer falar demais, e peço desculpa se o fizer pois ainda está tudo quente, aconselho quem diz que o Vitória foi beneficiado a ver o lance do golo do Braga.
 Não sei como não se assinala fora-de-jogo ao Alan. É de levantar as mãos aos céus.
 MAs prontos, opiniões são opiniões e temos que as respeitar.
 Quanto à expulsão do Alan e que deitou tudo a perder, nada a dizer. Vermelho sem discussão.
 Temia o Braga na época passada, esta não. Respeito, mas sem medo pois é uma equipa acessível em todos os aspectos. Não fez nada para ganhar o jogo, logo para mim o resultado é justíssimo.

PS: Lamentável as bolas de golf de um lado e outro. Lamentável ter que me abrigar para entrar no estádio. Afinal as ditas bolas devem ter esgotado aqui e aí...  >:(

Uma boa noite a todos. Com respeito claro.

Estilus, 3 coisas:

1) O Alan está em fora de jogo, concordo. O golo deveria ter sido anulado.
2) A expulsão é absolutamente ridícula e, mantendo o critério, o que dizer da cotovelada no Salino ou, mais escandaloso ainda, a "gravata" feita pelo João Alves ao Matheus? Isso sim, é colocar a integridade física do adversário em riso!
3) O que dizes de um lance de eventual penalty cometido pelo Ricardo sobre o Matheus?

PS: Grande parte dos vossos adeptos deveria ser banidos do futebol! São verdadeiros selvagens sem um pingo de racionalidade e respeito! Por muito que te custe, cá o futebol não é levado ao extremo e não se assiste ao futebol com medo! Passam uma imagem muito errada da vossa cidade...

PS2: Parabéns pela vitória, espanhol! Um dia vocês, outro dia nós. As verdadeira rivalidades são feitas disto!

Acredito que tenhas razão em certas coisas, aliás, será mais correcto dizer o seguinte:
Àrbitro não esteve à altura do desafio.

Quanto aos adeptos, há em todo o lado.
Recordo e podes perguntar a quem foi, que mal entraram os adeptos do Braga que foram colocados na parte superior da bancada, arrancaram cadeiras e arremessaram as mesmas, junto de tudo o que possas imaginar contra os adeptos do Vitória que se encontravam na parte inferior da bancada ao lado.
Como já aí disse, tive que me refugiar pois era uma chuva de tudo. Como vai o futebol...
Mas acho que isso é dar tempo de antena a coisas que simplesmente não merecem. Melhor será falar de futebol.
Fases más há quando menos se espera, e com serenidade e calma se resolve. Eu que o diga...  ;D

Uma boa noite para todos.

fiz um quote a esta mensagem como podia ter feito de mais de uma centena delas.

então cá vai a minha opinião sobre mais este derby vitória sport clube - sporting clube de braga:

Guns N' Roses - Civil War

Guns N' Roses - Civil War with Lyrics

"What we've got here is failure to communicate.
Some men you just can't reach...
So, you get what we had here last week,
which is the way he wants it!
Well, he gets it!
N' I don't like it any more than you men." *


Look at your young men fighting
Look at your women crying
Look at your young men dying
The way they've always done before


Look at the hate we're breeding
Look at the fear we're feeding
Look at the lives we're leading
The way we've always done before


My hands are tied
The billions shift from side to side
And the wars go on with brainwashed pride
For the love of God and our human rights
And all these things are swept aside
By bloody hands time can't deny
And are washed away by your genocide
And history hides the lies of our civil wars


D'you wear a black armband
When they shot the man
Who said "Peace could last forever"
And in my first memories
They shot Kennedy
I went numb when I learned to see
So I never fell for Vietnam
We got the wall of D.C. to remind us all
That you can't trust freedom
When it's not in your hands
When everybody's fightin'
For their promised land


And
I don't need your civil war
It feeds the rich while it buries the poor
Your power hungry sellin' soldiers
In a human grocery store
Ain't that fresh
I don't need your civil war


Look at the shoes your filling
Look at the blood we're spilling
Look at the world we're killing
The way we've always done before
Look in the doubt we've wallowed
Look at the leaders we've followed
Look at the lies we've swallowed
And I don't want to hear no more


My hands are tied
For all I've seen has changed my mind
But still the wars go on as the years go by
With no love of God or human rights
'Cause all these dreams are swept aside
By bloody hands of the hypnotized
Who carry the cross of homicide
And history bears the scars of our civil wars


"We practice selective annihilation of mayors
And government officials
For example to create a vacuum
Then we fill that vacuum
As popular war advances
Peace is closer" **


I don't need your civil war
It feeds the rich while it buries the poor
Your power hungry sellin' soldiers
In a human grocery store
Ain't that fresh
And I don't need your civil war
I don't need your civil war
I don't need your civil war
Your power hungry sellin' soldiers
In a human grocery store
Ain't that fresh
I don't need your civil war
I don't need one more war


I don't need one more war
Whaz so civil 'bout war anyway
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Mesmo achando que a nossa derrota não se tenha ficado a dever exclusivamente (nem no fundamental) à arbitragem, não podemos deixar de a considerar vergonhosa, altamente tendenciosa e em claro prejuízo do ENORME. Tamanha dualidade de critérios ao longo de todo o jogo só pode ter quanto a mim uma explicação, prejudicar deliberadamente a nossa equipa...foi um verdadeiro roubo, desde a expulsão do Alan ao Penalti não assinalado sobre Matheus, sem esquecer um sem numero de faltas inventadas e contra nós assinaladas, bem como aquelas que a nossa favor existiram e que ele não quis ver nem marcar, ficando assim também por mostrar alguns amarelos evidentes a jogadores da casa.

Alguém sabe porque motivo o Mossoró ficou de fora ???
Alguém percebeu o porquê de tanta passividade dos nossos jogadores ???
Alguém me conseguirá dar uma explicação razoável relativamente ao facto de Domingos assistir impávido e sereno ao recuo da nossa equipa e apenas ter utilizado as duas ultimas substituições aos minutos 85' e 90' ??? Estava á espera que eles marcassem ??? Ok...
Será que nós queremos mesmo ganhar jogos ou será que a estratégia é mais direccionada na esperança que os adversários os percam ???

Jogar um jogo desta importância com tão pouca vontade, concentração, disponibilidade fisica e garra demonstradas por alguns dos nossos jogadores são um claro sinal de que, entre outras coisas, a indisciplina está a ter influência directa nas nossas prestações e que Domingos já não consegue resolver o problema sozinho...na minha opinião a nossa massa associativa tem aqui um papel muito importante, tal como as claques...é altura de agir.

Filipa V.

Quote from: Lipeste on 14 de November de 2010, 20:21

Alguém sabe porque motivo o Mossoró ficou de fora ???


Por opção tecnica.

Hemped



Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sintoosimbolodobraga


carsn

Caros Bragistas
Ontem fomos ROUBADOS e tudo o que se diga no sentido contrário não está correcto. Estou cansado de ler e ouvir comparações de quem é melhor, quais os adeptos mais ferverosos, etc. Não necessito de qualquer adjectivo para me qualificar, sou apenas braguista, não preciso de mais nada.
Hoje é a hora de apoiar os nossos jogadores, da mesma forma que aconteceu no aeroporto. É agora que se vêm os braguistas que não se ficam pelas palavras, como muitas vezes aqui acontece.
É o momento das arruadas e não de criticar este ou aquele jogador. Ao Miguel Garcia, Alan e outros apenas deixo aqui estas singelas OBRIGADO PELO VOSSO ESFORÇO E DEDICAÇÃO A VOSSA TRISTEZA NO FINAL FOI A MINHA.
Se realmente são diferentes e melhores mostrem APOIANDO o nosso clube neste momento difícil.
FORÇA BRAGA

Satmar

Depois de tanta coisa já dita neste tópico, gostava de realçar apenas quatro aspectos:
- entendo que a cobertura da segurança em volta do jogo foi boa (não assisti a grandes confusões, tirando as pedras no comboio);

- estamos a passar uma fase negativa, a equipa parece temer jogos fora de casa e não reage. Assusta-me o momento, mas vou acreditar que Domingos saberá o que fazer;

- tenho pena das várias análise tendenciosas feitas por vários analistas. estive no estádio, sendo esta a vez em que mais vezes me ri e levei as mãos à cabeça com tamanhas asneiras da arbitragem;

- não fomos inferiores ao Vitória e para quem diz que este ano jogamos em contra-ataque, lembro que a época passada era o Matheus a 9 o resto atrás.

Quanto ao resto, venha rápido o jogo com o Nacional, para tentarmos dar a volta à situação. Antes há que pensar bem, acalmar os ânimos e ser fortes.

Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Às vezes sinto-me revoltado e a quente digo o que me vai na alma.

Ontem se pudesse batia no Miguel Garcia. Aquele corte lastimável não se faz, muito menos neste jogo em que era proibido falhar. Hoje desejo que ele se recomponha e volte a ser feliz. Até a reacção dos colegas foi notória em campo.

Quanto ao Felipe sou daquele pequeno grupo que viu sempre com elevada desconfiança a sua chegada. E até a sua conduta fora do futebol parece deixar a desejar. Mas o que me importa mesmo é ele tem deixado golos a mais e indesejáveis (por incompetência).

Quanto à equipa espero que se erga rapidamente e volte às vitórias. Pode ser que estes 15 dias permitam uma reflexão profunda e uma lavagem das almas.

Quanto ao Domingos Paciência apenas lhe digo para estar atento aos sinais
... pois espero que não lhe estejam a fazer a folha. Se for preciso arrumar com 3 ou 4 de vez que o faça a bem do Braga. Não falta quem queiras jogar no nosso clube.

Depois de ler alguns comentários lúcidos neste fórum considero que poderia ser mais sensato. Mas eu fervo demais e a incompetência faz-me nervos. Muitos nervos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga


Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 21:34
É tão esquisito ver o Braga no 10º lugar.   :-\ :-[

Estás "mal" habituado ;)

Mas calma que isto endireita-se!

Costa

Quote from: Satmar on 14 de November de 2010, 21:24
Depois de tanta coisa já dita neste tópico, gostava de realçar apenas quatro aspectos:
- entendo que a cobertura da segurança em volta do jogo foi boa (não assisti a grandes confusões, tirando as pedras no comboio);

- estamos a passar uma fase negativa, a equipa parece temer jogos fora de casa e não reage. Assusta-me o momento, mas vou acreditar que Domingos saberá o que fazer;

- tenho pena das várias análise tendenciosas feitas por vários analistas. estive no estádio, sendo esta a vez em que mais vezes me ri e levei as mãos à cabeça com tamanhas asneiras da arbitragem;

- não fomos inferiores ao Vitória e para quem diz que este ano jogamos em contra-ataque, lembro que a época passada era o Matheus a 9 o resto atrás.

Quanto ao resto, venha rápido o jogo com o Nacional, para tentarmos dar a volta à situação. Antes há que pensar bem, acalmar os ânimos e ser fortes.

Força Guerreiros!!!

A época passada era o Matheus a 9 e o resto atrás??? Quando???? Por acaso lembro-me de o Meyong ser titular, e de o Matheus ser o SUPLENTE mais utilizado do campeonato... racionalmente, pois entrava, realmente, quando estavamos em vantagem e precisavamos de atacar mais rápido..

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 14 de November de 2010, 21:45
Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de November de 2010, 21:34
É tão esquisito ver o Braga no 10º lugar.   :-\ :-[

Estás "mal" habituado ;)

Mas calma que isto endireita-se!

Ainda sou novo ( 15 anos) e não me lembro das épocas em que o Braga lutava para a manutenção,  só comecei a ligar ao futebol quando o Braga começou a lutar pela Europa, daí estar mal habituado,...

Mas isto vai-se endireitar, e tenho quase toda certeza que vamo nos ficar pelo quarto ou terceiro lugar, que nos vai dar acesso a LE. ;)

Éderbayor

O que interessa é ir sempre ao estadio para apoiar, nem que estejamos a meio da tabela. Os adeptos de ocasião que só são do Braga quando ele luta pelos primeiros lugares podem ficar em casa


Luri

O que me irrita mais é saber que temos equipa para ganhar aos Espanhóis, como o demonstramos a jogar apenas com 10. Assisti a parte do jogo deles com o Sborting ... Tiveram mais sorte que juizo e é isso que tem tido. Mas têm tido uma coisa que nos tem faltado, Força anímica como dizem os experts.
Não se se querem fazer a folha ao Domingos ou que raio se passa com alguns elementos do Plantel que não tem sido titulares sendo eles de excelente qualidade. Outros não me surpreende em nada as consecutivas falhas e erros, e como se não bastasse agora tb individualistas. Vi hoje o jogo das Codornizes com o Naval. Tem um central o Gismo (acho ke é assim que se chama) que não complica nadinha. reparei no gajo o jogo todo e sim senhor. Infelizmente alguns dos seus atacantes preferiram dar no olho com individualismos, sobrepondo o interesse do grupo e claro está, que melhor exemplo do experiente Maniche que sacrificou o grupo em prol do seu mau feitio, do seu Ego. É aqui que temos falhado, como equipa como grupo em que até os maus parecem bons, até a sorte os bafeja. Será isto típico numa equipa em ascenção ao mais alto nivel do Futebol Europeu em que a provas dadas tiram qualquer objectivo e moral aos jogadores? Sinceramente não percebo e custa-me perceber mas na verdade estamos mais debilitados este ano e outros teimam em não dar mostras e pelo menos eu não sei o porquê mas de certeza que toda a equipa técnica do Club o saberá. Espero melhoras e mudanças e enquanto uns anseiam pelo próximo jogo, eu estou bastante receoso ( oxalá esteja emocionalmente errado). A ver vamos.

jaimec

Quote from: carsn on 14 de November de 2010, 21:08
Caros Bragistas
Ontem fomos ROUBADOS e tudo o que se diga no sentido contrário não está correcto. Estou cansado de ler e ouvir comparações de quem é melhor, quais os adeptos mais ferverosos, etc. Não necessito de qualquer adjectivo para me qualificar, sou apenas braguista, não preciso de mais nada.
Hoje é a hora de apoiar os nossos jogadores, da mesma forma que aconteceu no aeroporto. É agora que se vêm os braguistas que não se ficam pelas palavras, como muitas vezes aqui acontece.
É o momento das arruadas e não de criticar este ou aquele jogador. Ao Miguel Garcia, Alan e outros apenas deixo aqui estas singelas OBRIGADO PELO VOSSO ESFORÇO E DEDICAÇÃO A VOSSA TRISTEZA NO FINAL FOI A MINHA.
Se realmente são diferentes e melhores mostrem APOIANDO o nosso clube neste momento difícil.
FORÇA BRAGA

Mai'nada !

Golbery

Quote from: A.COSTA on 14 de November de 2010, 21:31
Às vezes sinto-me revoltado e a quente digo o que me vai na alma.

Ontem se pudesse batia no Miguel Garcia. Aquele corte lastimável não se faz, muito menos neste jogo em que era proibido falhar. Hoje desejo que ele se recomponha e volte a ser feliz. Até a reacção dos colegas foi notória em campo.

Quanto ao Felipe sou daquele pequeno grupo que viu sempre com elevada desconfiança a sua chegada. E até a sua conduta fora do futebol parece deixar a desejar. Mas o que me importa mesmo é ele tem deixado golos a mais e indesejáveis (por incompetência).

Quanto à equipa espero que se erga rapidamente e volte às vitórias. Pode ser que estes 15 dias permitam uma reflexão profunda e uma lavagem das almas.

Quanto ao Domingos Paciência apenas lhe digo para estar atento aos sinais
... pois espero que não lhe estejam a fazer a folha. Se for preciso arrumar com 3 ou 4 de vez que o faça a bem do Braga. Não falta quem queiras jogar no nosso clube.

Depois de ler alguns comentários lúcidos neste fórum considero que poderia ser mais sensato. Mas eu fervo demais e a incompetência faz-me nervos. Muitos nervos.


100% de acordo.

::)

ou melhor...

:(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Enorme_Guerreiro

#419
Quote from: Lipeste on 14 de November de 2010, 20:21
Mesmo achando que a nossa derrota não se tenha ficado a dever exclusivamente (nem no fundamental) à arbitragem, não podemos deixar de a considerar vergonhosa, altamente tendenciosa e em claro prejuízo do ENORME. Tamanha dualidade de critérios ao longo de todo o jogo só pode ter quanto a mim uma explicação, prejudicar deliberadamente a nossa equipa...foi um verdadeiro roubo, desde a expulsão do Alan ao Penalti não assinalado sobre Matheus, sem esquecer um sem numero de faltas inventadas e contra nós assinaladas, bem como aquelas que a nossa favor existiram e que ele não quis ver nem marcar, ficando assim também por mostrar alguns amarelos evidentes a jogadores da casa.

Alguém sabe porque motivo o Mossoró ficou de fora ???
Alguém percebeu o porquê de tanta passividade dos nossos jogadores ???
Alguém me conseguirá dar uma explicação razoável relativamente ao facto de Domingos assistir impávido e sereno ao recuo da nossa equipa e apenas ter utilizado as duas ultimas substituições aos minutos 85' e 90' ??? Estava á espera que eles marcassem ??? Ok...
Será que nós queremos mesmo ganhar jogos ou será que a estratégia é mais direccionada na esperança que os adversários os percam ???

Jogar um jogo desta importância com tão pouca vontade, concentração, disponibilidade fisica e garra demonstradas por alguns dos nossos jogadores são um claro sinal de que, entre outras coisas, a indisciplina está a ter influência directa nas nossas prestações e que Domingos já não consegue resolver o problema sozinho...na minha opinião a nossa massa associativa tem aqui um papel muito importante, tal como as claques...é altura de agir.


Se calhar porque estavamos a jogar com 10 fora de casa contra uma equipa organizada. Com 11 jogadores, tivemos oportunidades de fazer o 2-0 e estavamos a controlar.

Arbitragem:
-o nosso golo é fora-de-jogo;
-o primeiro golo deles nasce de um livre inexistente. Depois, o Edgar impede o Luis Aguiar de saltar e fazer o corte e o Ricardo está a frente do Felipe (em fora-de-jogo evidente) e atrapalha a visão do GR;
-ha um penalty por marcar a favor do guimarães mas que é precedido de fora-de-jogo;
-penalty evidente sobre o Matheus por assinalar;
-o Alan parece-me bem expulso, apesar de isso nos custar, até porque estamos a falar de um jogador de classe superior

Os adeptos do Guimarães, no geral, são os mais "porcos" em Portugal. Até o pessoal responsavel pelo som goza ao por no fim do jogo musica marroquina e depois aquela musica do comboio. Cambada de burros... Eu levei com alguma coisa (pedra, provavelmente) no vidro do comboio que eu estava encostado no regresso a Braga mas, por sorte, o vidro aguentou e nao se partiu