News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Lateralus on 14 de November de 2010, 16:43
Quote from: Costa on 14 de November de 2010, 16:38
Quote from: Lateralus on 14 de November de 2010, 16:36
Analista, não sei se tens consciência disso, mas isso é um vídeo do intervalo, logo é normal que as bancadas estivessem mais vazias, digo eu.

Do inteervalo???? Do fim do jogo, passados prai 10 minutos... mas deixem-no andar...e dêm-lhe treta, que ele gosta... Depois o forum perde qualidade pelos que cá estão e criticam, não por estes merdosos que aparecem de para quedas e a quem sse dá letra...

Tens razão. Lapso meu.  ;)
Ao intervalo eles ainda estavam todos borrados mesmo sabendo que iam jogar contra 10 e não saltavam como p.utas a festejar o facto de terem ganho a um grande!
;D

200% Braga - B3

Quote from: jaimec on 14 de November de 2010, 16:45
Porque e qe estao a dar trela a um anormal ?
Para que o anormal perceba bem que não engana ninguém! Àqueles atrasados é preciso deixar bem claro!
Esta atitude por parte de um desses doentes em tentar fazer crer que a nossa invasão foi um fracasso, só prova que eles sabem e estão conscientes que são inferiores. EM TUDOOOO!

jeba

Caro Analista, os que fazem análises sanguíneas, também são conhecidos assim, há quem lhe chame até sanguessugas...

Não quero insultar e muito menos acusar ninguém de ser "anti" ou outras coisas, tipo espanhol e coisas desse baixo calibre, mas as citações que faz tudo leva a crer a apontar para que digamos e façamos determinadas coisas. E então diz o caro amigo:

- Alguém já esqueceu o que aconteceu em Braga os últimos anos?
Vidros partidos, agressões, confusões, etc, etc...


Gostaria de saber aonde leu e viu isso? Não me lembro de se falar disso, mas pode ter acontecido, mas uma escala muito pequenina!

Para reavivar a memória... quem começou esta "guerra" foram as pessoas de Vizela ou Moreira de Cónegos não sei, que depois de um jogo VSC vs SCB atiraram pedras covardemente ao autocarro oficial do SPORTING CLUBE DE BRAGA em plena auto-estrada...

- Para além disso o burro do Alan, ajudou á festa.

O burro do Alan? Isto é de Braguista? Não me parece, talvez seja de alguém resabiado pela mudança do mesmo de camisola, a da Champions League.

- O Alan, foi bem expulso, por sorte o João Alves estava um pouco mais distante dele, caso contrário a mão no peito seria cotovelo na cara.

?????? Bem expulso? Mão no peito diz você... então foi ou não bem expulso? Ou o João Alves chegou atrasado á cotovelada? Decida-se ou seja coerente nas afirmações!

- Foi uma vergonha terem ido 2000 pessoas quando foram distribuídos 4500 bilhetes (a ser verdade). E não vale a pena referir que estavamos 4000 ou mais porque quem conhece bem aquela bancada e viu o numero de adeptos, sabe bem que estariam pouco mais de 2000 pessoas.

Todos os jornais falam 3000 só de comboio e vem Vossa Excelência dizer, ah e tal pouco mais de 2000. Típico da matemática de espanha.

Diz também Vossa senhoria: " quem conhece bem aquela bancada sabe que..."

Nós não conhecemos, mas graças a Deus sabemos contar!

Para finalizar a última tirada:

-Eles nisso não são um "mito", mas sim verdade, quem dera ás nossas gentes ser como aqueles adeptos.

Desculpe voltar a desapontá-lo, mas eles são mesmo um Mito, são-no número de associados, eram 30000, fizeram uma recontagem desceram para quase metade. Dizem ser de uma cor só e eu conheço tantos que são de outra cor também! E olhe que tenho gente que está na direcção desse clube, gente de família direita! NINGUÈM É PERFEITO!  ;D

E para finalizar, tomaramos ós nunca sermos comparados com aquela gente! Gente que incendeia linhas férroviárias, gente que coloca pedras na linha, gente que atira bolas de golfe, berlindes, fruta (saborosa por sinal), copos, garrafas entre outros, não respeitando a democracia de um país da qual dizem ser berço, concerteza que aqui em Braga não existirá ninguém que queira fazer parte do tal "mito" que fala!

Queremos sim ir ao Dragão sem escolta como sempre, ir á Figueira sem problemas, a leiria sem incidentes e na volta recebê-los de igual modo, agora como vamos receber os senhores do "BÉRÇÁRIO"? Como qualquer criança, educadamente para ver se os conseguimos educar ou então e perdoe-me a expressão: "DOMESTICAR"!

200% Braga - B3

Quote from: jeba on 14 de November de 2010, 17:03
Caro Analista, os que fazem análises sanguíneas, também são conhecidos assim, há quem lhe chame até sanguessugas...

Não quero insultar e muito menos acusar ninguém de ser "anti" ou outras coisas, tipo espanhol e coisas desse baixo calibre, mas as citações que faz tudo leva a crer a apontar para que digamos e façamos determinadas coisas. E então diz o caro amigo:

- Alguém já esqueceu o que aconteceu em Braga os últimos anos?
Vidros partidos, agressões, confusões, etc, etc...


Gostaria de saber aonde leu e viu isso? Não me lembro de se falar disso, mas pode ter acontecido, mas uma escala muito pequenina!

Para reavivar a memória... quem começou esta "guerra" foram as pessoas de Vizela ou Moreira de Cónegos não sei, que depois de um jogo VSC vs SCB atiraram pedras covardemente ao autocarro oficial do SPORTING CLUBE DE BRAGA em plena auto-estrada...

- Para além disso o burro do Alan, ajudou á festa.

O burro do Alan? Isto é de Braguista? Não me parece, talvez seja de alguém resabiado pela mudança do mesmo de camisola, a da Champions League.

- O Alan, foi bem expulso, por sorte o João Alves estava um pouco mais distante dele, caso contrário a mão no peito seria cotovelo na cara.

?????? Bem expulso? Mão no peito diz você... então foi ou não bem expulso? Ou o João Alves chegou atrasado á cotovelada? Decida-se ou seja coerente nas afirmações!

- Foi uma vergonha terem ido 2000 pessoas quando foram distribuídos 4500 bilhetes (a ser verdade). E não vale a pena referir que estavamos 4000 ou mais porque quem conhece bem aquela bancada e viu o numero de adeptos, sabe bem que estariam pouco mais de 2000 pessoas.

Todos os jornais falam 3000 só de comboio e vem Vossa Excelência dizer, ah e tal pouco mais de 2000. Típico da matemática de espanha.

Diz também Vossa senhoria: " quem conhece bem aquela bancada sabe que..."

Nós não conhecemos, mas graças a Deus sabemos contar!

Para finalizar a última tirada:

-Eles nisso não são um "mito", mas sim verdade, quem dera ás nossas gentes ser como aqueles adeptos.

Desculpe voltar a desapontá-lo, mas eles são mesmo um Mito, são-no número de associados, eram 30000, fizeram uma recontagem desceram para quase metade. Dizem ser de uma cor só e eu conheço tantos que são de outra cor também! E olhe que tenho gente que está na direcção desse clube, gente de família direita! NINGUÈM É PERFEITO!  ;D

E para finalizar, tomaramos ós nunca sermos comparados com aquela gente! Gente que incendeia linhas férroviárias, gente que coloca pedras na linha, gente que atira bolas de golfe, berlindes, fruta (saborosa por sinal), copos, garrafas entre outros, não respeitando a democracia de um país da qual dizem ser berço, concerteza que aqui em Braga não existirá ninguém que queira fazer parte do tal "mito" que fala!

Queremos sim ir ao Dragão sem escolta como sempre, ir á Figueira sem problemas, a leiria sem incidentes e na volta recebê-los de igual modo, agora como vamos receber os senhores do "BÉRÇÁRIO"? Como qualquer criança, educadamente para ver se os conseguimos educar ou então e perdoe-me a expressão: "DOMESTICAR"!
;D ;D ;D
5*
Ironicamente PERFEITO!
Parabéns!
A fruta saborosa então foi um pormenor... saboroso!

Bragaale

Quote from: Analista on 14 de November de 2010, 16:29
Quote from: RVX1921 on 14 de November de 2010, 16:20
Analista, desculpa lá, mas chegas aqui a criticar os adeptos do Braga. Ninguém te conhece e ficas à espera que aceitem as tuas opiniões sem ripostar( não estou a falar de insultos). Tu dizes que "sabes" o que aconteceu. Que eles são "melhores" do que nós. Pronto, se queres ser "racional", então vamos ser meticulosos. Se queres provar a tua opinião, tens de te basear em coisas concretas. Se estiveste no estádio, tens de dizer quais os sectores ocupados e quais os vazios. Senão, mostras imagens ou dados oficiais.

Tu não apresentaste nada disso, só disseste que sabes isso porque sim. Vários foristas pediram por provas, e tu continuaste na tua.

So para terminar a minha participacao no forum e para nao dizerem que estou a afirmar algo que nao e' verdade. Eu pessoalmente nao estive no estadio, pois encontro-me de 2000 kilometros de distancia, mas no entanto assisti ao jogo por transmissao televisiva.

Para quem nao sabe, aquela bancada no estadio do Guimaraes, tem capacidade para volta de 5000 espectadores. No entanto e olhando para as imagens que pode assitir pela TV e ainda por este video que consegui arranjar. E' notorio que pelos menos 2/5 da bancada estava vazia!

VSC vs marrocos(braga) APITA O COMBOIO!!!



Quer mais uma prova do número de adeptos do SCBRAGA?
Então veja esta foto tirada do outro lado do estádio (no inicio logo ainda estaria gente a entrar):

PAF

Continuamos a dar palha ao Burro...ñao estve lá, não foi lá, não viu e ainda continua a dizer asneiras!

Quanto ao jogo que ainda não falei, acho que o Braga jogou o suficiente para não perder. Na 1ªparte controlou completamente o jogo e teve as melhores oportunidades, marcou um golo fora do jogo, mas teve outras oportunidades ao contrário do Guimarães que praticamente se limitou a ver jogar. Quando o jogo parecia estra perfeito para nós, que formamos uma equipa para liga dos campeões, que é defender e pôr 2ciclistas na frente a correr e jogar em contra ataque (não percebi porque Domingos continua a insistir nesta tática que não tem dado resultados nenhuns particularmente fora de casa, nem com os grandes, quanto mais com os pequenos) veio o descalabro, nesta 1ªparte houve 5minutos que praticamente acabaram com o jogo, o golo do Guimarães (que devia ser fora do jogo, o jogador em fora de jogo tapa a a visão do guarda redes e tenta jogar a bola) e depois a expulsão infantil do Alan, pôs-se a jeito ao fazer o gesto que fez! E com arbitros fracos (há em todo lado... ainda agora jogador do Sunderland isolado contra o chelsea e agarrado e o arbitro que faz? um amarelo! e já agora o Petr Chec defende que se farta) dá nisto.
A 2ªparte foi a possivel, não arriscamos muito é verdade, mas jogando com 10 o objectivo era não sofrer e isso foi conseguido, eles tiveram muito poucas hipotesses de marcar golo e não fosse aquela asneira de Garica e nunca perderiamos o jogo, certamente também não o ganhariamos...
Ontem a equipa lutou e correu bastante, mas parece-me um pouco sem confiança, que geralmente as vitórias trazem, sem elas as coisas só pioram.
Ontem foi dos jogos em que não há muito a criticar à equipa, a que entrou de incio era a devida (com regreso de salino parece-me, o que me deixa a perguntar onde andou ele estes meses?), depois as substituições também não se podia pedir muito mais, talvez Meyong entrasse quando Elton(que no pouco tempo que teve jogou bem), ia entrar Garcia quando foi o golo... para segurar o empate que acho é o que se pedia no momento.
Domingos vai ter que mudar alguma coisas mais não seja pelas grandes dificuldades que temos tido a nível defensivo, temos que começar a construir uma equipa (bem sei que não estamos o inicio da época, mas não resta outra solução) desde a baliza, as derrotas devem-se em grande parte aos muitos golos sofridos, temos que mudar isso, e quando o conseguirmos os resultados aparecerão, não sofrendo podemos não ganhar, mas de certeza não perdemos, é assim que Domingos tem que pensar para tentar recuperar a equipa.

karon

 >:(

O que mais me incomodou no jogo de ontem foi o facto de terem ganho com a ajuda dos nossos jogadores:
1º o frango do Filipe (já enerva!!!)
2º o autogolo do Miguel Garcia.

Nem com o S C Braga a jogar com 10, aquela equipazinha conseguia chegar com perigo à nossa baliza, foi preciso o empurraozinho do Garcia.

De destacar também a habilidade habitual do joão ferreira.

Acho bem que o Salvador começe a berrar, pois já chega de tanta habilidade (isto inclui uma ida ao balneário e correr com o Filipe da baliza para fora).
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zezinho 3005

"Nunca discutam com um idiota pois ele arrasta.nos para o nivel dele e depois ganha.nos em experiencia...."

flash20

Eu cá sou contra a violencia e a qualquer tipo de vingança gratuita mas devia-mos tomar uma atitude para os receber na segunda volta depois do tipo de musicas que eles poseram no final do jogo atitude que não vem de um simples adepto deles mas sim da direção e isso não tem desculpa.

unabomber

Quote from: flash20 on 14 de November de 2010, 17:42
Eu cá sou contra a violencia e a qualquer tipo de vingança gratuita mas devia-mos tomar uma atitude para os receber na segunda volta depois do tipo de musicas que eles poseram no final do jogo atitude que não vem de um simples adepto deles mas sim da direção e isso não tem desculpa.

meu amigo. à anos que nós fazemos igual. Pomos sempre música espanhola. temos de ser coerentes.

ph0bos

Não vou comentar o jogo nem a deslocação penso que já se falou o suficiente!!!venho sim é dizer que nós como adeptos temos de fazer pressão para que aquelas pessoas que nos prejudicaram ontem sejam responsabilizados, o árbitro e a direcção dos "metralhas" sim porque aquela clube parece uma célula da Al-Qaeda....só quero saber o que vão fazer quanto ao acto de agredirem um membro do nosso banco de suplentes....quero saber que medidas vão ser tomadas?!
pode não ser muito mas peço que comecemos por aqui http://www.causes.com/causes/546913-fechar-o-est-dio-de-guimaraes juntem-se e vamos pensar em mais formas de protesto...assim não pode ser, merecemos mais respeito

Pedro Bala

Os auto-golos acontecem, o miguel garcia só queria jogar pelo seguro e mandar a bola para fora porque podia estar alguém atrás dele. Não correu bem  :-\

Zinired

Quote from: SCB_1921 on 14 de November de 2010, 18:45
Os auto-golos acontecem, o miguel garcia só queria jogar pelo seguro e mandar a bola para fora porque podia estar alguém atrás dele. Não correu bem  :-\

Eu acho que ás tantas ficava melhor na fotografia se deixa-se passar a bola e tivesse um gajo a atrás que marcasse golo, do que marcar auto-golo daquele jeito  ::)

Kriticus

Quote from: Zinired on 14 de November de 2010, 18:59
Quote from: SCB_1921 on 14 de November de 2010, 18:45
Os auto-golos acontecem, o miguel garcia só queria jogar pelo seguro e mandar a bola para fora porque podia estar alguém atrás dele. Não correu bem  :-\

Eu acho que ás tantas ficava melhor na fotografia se deixa-se passar a bola e tivesse um gajo a atrás que marcasse golo, do que marcar auto-golo daquele jeito  ::)

Ninguém aborda um lance de carrinho dentro da pequena área e enquadrado com a baliza se não tiver a certeza do que está a fazer! Mais vale mesmo deixar passar a bola...

euxinha

Quote from: Zinired on 14 de November de 2010, 18:59
Quote from: SCB_1921 on 14 de November de 2010, 18:45
Os auto-golos acontecem, o miguel garcia só queria jogar pelo seguro e mandar a bola para fora porque podia estar alguém atrás dele. Não correu bem  :-\

Eu acho que ás tantas ficava melhor na fotografia se deixa-se passar a bola e tivesse um gajo a atrás que marcasse golo, do que marcar auto-golo daquele jeito  ::)

O Garcia atira a bola para o lado que está virado quando sob pressão...logo...até posso concordar com o "não correu bem" se pensarmos que ele estava virado mesmo para o lado da baliza...

Anabela

Quote from: euxinha on 14 de November de 2010, 19:12
Quote from: Zinired on 14 de November de 2010, 18:59
Quote from: SCB_1921 on 14 de November de 2010, 18:45
Os auto-golos acontecem, o miguel garcia só queria jogar pelo seguro e mandar a bola para fora porque podia estar alguém atrás dele. Não correu bem  :-\

Eu acho que ás tantas ficava melhor na fotografia se deixa-se passar a bola e tivesse um gajo a atrás que marcasse golo, do que marcar auto-golo daquele jeito  ::)

O Garcia atira a bola para o lado que está virado quando sob pressão...logo...até posso concordar com o "não correu bem" se pensarmos que ele estava virado mesmo para o lado da baliza...

Foi mais ou menos como aquele lance do Frechaut contra o Leixões.

DeBarceloscomAmor <3

Eu ainda assim acho o Felipe um grande Redes...

Agora dizer que a culpa foi dele no 1ºgolo?! Ok, opiniões...

Sou dos que digo que quando vier o Quim deve ser o títularissimo, agora isto...

Sempre que acontece qualquer coisinha, os jogadores já são de baixo nivel...

Estes adeptos/sócios (nem todos como é obvio) por vezes deveriam tar calados!!!  :(

A.Rodrigues

DUMA FORMA IRÓNICA O SEGUINTE SENHORES MODERADORES

QUANDO NUMA FESTA.. HÁ DEMASIADA EUFÚRIA,  ACONSELHA-SE QUE SE PONHA MENOS VINHO NAS TAÇAS!...
HAJA CALMA E RESPEITO POR TODAS AS OPINIÔES.
SIM HÁ LIBERDADE DE PENSAMENTO SEM POR EM CAUSA O PENSAMENTO DE QUEM DESCORDA.
NÂO Á LEI DA ROLHA..
O BRAGA QUE TODOS AMAMOS AGRADECE....
BRAGA SEMPRE.......

A.COSTA

Quote from: Kriticus on 14 de November de 2010, 19:10
Quote from: Zinired on 14 de November de 2010, 18:59
Quote from: SCB_1921 on 14 de November de 2010, 18:45
Os auto-golos acontecem, o miguel garcia só queria jogar pelo seguro e mandar a bola para fora porque podia estar alguém atrás dele. Não correu bem  :-\

Eu acho que ás tantas ficava melhor na fotografia se deixa-se passar a bola e tivesse um gajo a atrás que marcasse golo, do que marcar auto-golo daquele jeito  ::)

Ninguém aborda um lance de carrinho dentro da pequena área e enquadrado com a baliza se não tiver a certeza do que está a fazer! Mais vale mesmo deixar passar a bola...


Concordo. Aquela abordagem ao lance foi de pura incompetência. Depois do péssimo jogo que fez.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

No jogo de ontem eu já estava de cabeça perdida mas a a situação que me pôs completamente maluco foi as musicas em forma de gozo que puseram no fim do jogo.
Enfim que se pode fazer perante uma cambada de burros.