News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de November de 2010, 23:13
Quote from: Cici on 13 de November de 2010, 23:11
Quote from: SEMPRESCB on 13 de November de 2010, 23:07
Já agora tirem me esta personagem degradante (como diz o SALVADOR) do futebol:

Manuel Machado: «Único erro do árbitro foi validar golo do Braga»

Este Machadês é uma anedota.  ;)

Também esperavam o quê? Que ele dissesse que foram beneficiados?! Ninguém o diz como é óbvio.
Os analistas de futebol é que o fazem.

Concordo com a Cici. Estavam a espera que ele fosse dizer que a expulsão do Alan é injusta e que há um penalti claro a favor do Braga ? Cada um olha por si...

Não. Claramente não. Mas sempre poderia ter dito que o árbitro fez um trabalho de acordo com a sua reconhecida incompetência.
Não me lembro de ver tanto descaramento a apitar como este cretino evidenciou. Às vezes os árbitros erram e a gente entende o erro, mas quando este incompetente, que um dia viu o NEM dominar a bola com o peito contra o SLB aos 91 minutos e marcou 1 penalti escandaloso, passa um jogo inteiro a errar para o mesmo lado (dou de barato o lance do golo do Braga e preferia que marcasse fora-de-jogo e não nos roubasse daquela forma), em especial disciplinarmente. Neste aspecto foi vergonhoso ou seja não teve vergonha nenhuma.
Quanto ao Machado --- é mais do mesmo. Jogos fracos da sua equipa e mais uma vez a jogar muito tempo contra 10. Porque será?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

O que mais me custa é ver opiniões aqui que fazem envergonhar os próprios jornalistas e adeptos que não gostam do Braga. Mas isso é uma característica de certas pessoas...deitar abaixo o que é nosso, incendiar a nossa própria casa...Estou-me a lembrar de certos tópicos lançados baseados em notícias Correiodamanhã em vésperas de derby...lamentável que existam foristas que não distinguem o que deve ser comentado, com o que deve ser posto de parte como uma medida de preservação do nosso clube e bom nome.

Não está nada fácil! São 3 derrotas seguidas, e se há já uma grande falange de adeptos que esqueceu o grande Braga de sevilha, do dragão, de glasgow, que teremos a apontar quando a imprensa disser que estamos na penumbra e que não há santo que nos valha?

Tinha poucas expectativas para este jogo. Não pelo rendimento da equipa a quem reconheço capacidade para ganhar em qualquer estádio, mas sim por um sem número de condicionantes que nos vem acompanhado nos últimos tempos. Tudo nos parece correr mal desde lesões até arbitragens menos correctas. Não há jogo em que sejamos bafejados pela sorte.

Se não bastava termos o Sìlvio de fora, teve de ser ainda o seu substituto a ter o azar de fazer auto-golo. Se não nos bastava ter levado com Jorge Sousa no jogo passado levamos com João Ferreira hoje.

Partilho inteiramente da opinião do nosso presidente acerca do lance do 1º golo dos espanhóis...fora-de-jogo pela simples razão de que o nosso GR tem o campo de visão afectado pelo espanholito. O Alan é bem expulso nada haveria a dizer se o critério fosse o mesmo para jogadores adversários...o Alan está em fora-de-jogo sim...mas o Matheus sofre penalty e ele nada assinala. Quem foi afinal prejudicado?

Amigos foristas, não incendeiem isto mais do que já está. O superbraga é já conhecido e reconhecido por muita gente. Tomem tento no que dizem pois o parolo do Cirilo anda aí, e 2ª feira em directo vai concerteza falar no superbraga e vai dizer que o forista isi_scb o chamou de parolo ;D  ;D

Força Braga!!! Sempre Braga!!!!

Confio inteiramente num ciclo de vitórias a começar já com o nacional. Temos qualidade, muita qualidade que nos vai permitir acabar a época num lugar entre os 3 primeiros. Precisamos é de união à volta da equipa, e não de um forúm desiquilibrado onde na hora da derrota se vem falar que os jogadores estão mimados com músicas, que só jogam para os prémios da champions, que andam em orgias, e que o nosso treinador que ano passado era um mundo agora não presta para nada.

Apenas_Braga

A única entrada em campo que eu fiz, porque fiquei mesmo louco foi num Braga-Setúbal em que este fgp deste árbitro apitou um penalty a favor do Setúbal sem pés nem cabeça, este arbitro está sempre a prejudicar o Braga, não é a 1ª nem a 2ª nem a 3ª, eu se fosse director do Braga pedia para este gajo nunca mais arbitrar o Braga.
Porque será que somos sempre roubados em Guimarães ?????????????? não é de agora, já vem de à uns anos a esta parte, SERÁ QUE OS ARBITROS TÊM MEDO DE SAIR DE Guimarães SE O BRAGA GANHAR ??????????????????????

Esse joão alves (escrevi de propósito com letras pequenas), foi no nosso clube que deu o salto para ser quem é, e no final está sempre a simular faltas, vou apanhá-lo e f........., garanto que vou, que o veja em Braga,

UMA VERGONHA ESTE JOGO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 13 de November de 2010, 23:37
O que mais me custa é ver opiniões aqui que fazem envergonhar os próprios jornalistas e adeptos que não gostam do Braga. Mas isso é uma característica de certas pessoas...deitar abaixo o que é nosso, incendiar a nossa própria casa...Estou-me a lembrar de certos tópicos lançados baseados em notícias Correiodamanhã em vésperas de derby...lamentável que existam foristas que não distinguem o que deve ser comentado, com o que deve ser posto de parte como uma medida de preservação do nosso clube e bom nome.

Não está nada fácil! São 3 derrotas seguidas, e se há já uma grande falange de adeptos que esqueceu o grande Braga de sevilha, do dragão, de glasgow, que teremos a apontar quando a imprensa disser que estamos na penumbra e que não há santo que nos valha?

Tinha poucas expectativas para este jogo. Não pelo rendimento da equipa a quem reconheço capacidade para ganhar em qualquer estádio, mas sim por um sem número de condicionantes que nos vem acompanhado nos últimos tempos. Tudo nos parece correr mal desde lesões até arbitragens menos correctas. Não há jogo em que sejamos bafejados pela sorte.

Se não bastava termos o Sìlvio de fora, teve de ser ainda o seu substituto a ter o azar de fazer auto-golo. Se não nos bastava ter levado com Jorge Sousa no jogo passado levamos com João Ferreira hoje.

Partilho inteiramente da opinião do nosso presidente acerca do lance do 1º golo dos espanhóis...fora-de-jogo pela simples razão de que o nosso GR tem o campo de visão afectado pelo espanholito. O Alan é bem expulso nada haveria a dizer se o critério fosse o mesmo para jogadores adversários...o Alan está em fora-de-jogo sim...mas o Matheus sofre penalty e ele nada assinala. Quem foi afinal prejudicado?

Amigos foristas, não incendeiem isto mais do que já está. O superbraga é já conhecido e reconhecido por muita gente. Tomem tento no que dizem pois o parolo do Cirilo anda aí, e 2ª feira em directo vai concerteza falar no superbraga e vai dizer que o forista isi_scb o chamou de parolo ;D  ;D

Força Braga!!! Sempre Braga!!!!

Confio inteiramente num ciclo de vitórias a começar já com o nacional. Temos qualidade, muita qualidade que nos vai permitir acabar a época num lugar entre os 3 primeiros. Precisamos é de união à volta da equipa, e não de um forúm desiquilibrado onde na hora da derrota se vem falar que os jogadores estão mimados com músicas, que só jogam para os prémios da champions, que andam em orgias, e que o nosso treinador que ano passado era um mundo agora não presta para nada.

Então continuamaos como estamos, ficamos quietos e vamos esperar por melhores dias ??? Batemos palminhas nas costas, como se nada fosse ??? 3 derrotas seguidas é normal ???
é preciso dar os parabéns quando estão bem, mas criticar quando estão errados !
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Quote from: Apenas_Braga on 13 de November de 2010, 23:38
A única entrada em campo que eu fiz, porque fiquei mesmo louco foi num Braga-Setúbal em que este fgp deste árbitro apitou um penalty a favor do Setúbal sem pés nem cabeça, este arbitro está sempre a prejudicar o Braga, não é a 1ª nem a 2ª nem a 3ª, eu se fosse director do Braga pedia para este gajo nunca mais arbitrar o Braga.
Porque será que somos sempre roubados em Guimarães ?????????????? não é de agora, já vem de à uns anos a esta parte, SERÁ QUE OS ARBITROS TÊM MEDO DE SAIR DE Guimarães SE O BRAGA GANHAR ??????????????????????

Esse joão alves (escrevi de propósito com letras pequenas), foi no nosso clube que deu o salto para ser quem é, e no final está sempre a simular faltas, vou apanhá-lo e f........., garanto que vou, que o veja em Braga,

UMA VERGONHA ESTE JOGO


Eu lembro-me desse jogo, o setubal estava a lutar para não descer, quem marcou foi o P. Henrique, acho que ficou 2-2, este filhodaputa tem ódio ao Braga.
Qto ao jogo em gmr é sempre a mesma *****, somos roubados indecentemente.sempre.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Espero que estes 15 Dias de paragem, sirvam para uma verdadeira REVOLUÇÃO na equipa !!!
BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Algumas referências ao árbitro Incompetente João Ferreira:

1. Fora-de-jogo no golo do Braga. ALAN estava adiantado e depois recua;

2. Fora-de-jogo no golo do empate. Claramente um jogador vitoriano está entre o Felipe e o marcador do golo com interferência inequívoca;

3. Não marcou 1 penalti claro a favor do Braga com o resultado em 1-1 e em 11-10 habilidosamente feito por si;

4. Expulsão lamentável do ALAN e grosseira simulação de agressão do joão alves;

5. Não terminou o jogo quando houve aquela agressão bárbara ao elemento do banco do Braga com um telemóvel;

6. Mostrou cartões aos jogadores do Braga por duas razões: por tudo e por nada;

7. Não penalizou os jogadores locais disciplinarmente como deveria.Foram tantas as situações que apenas se lamenta;

8. É incompetente e rouba sempre o Braga. Penso que deve ser declarado "persona non grata" em Braga tantas são as vezes que ele nos rouba descaradamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luri

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de November de 2010, 23:43
Quote from: isi_scb on 13 de November de 2010, 23:37
O que mais me custa é ver opiniões aqui que fazem envergonhar os próprios jornalistas e adeptos que não gostam do Braga. Mas isso é uma característica de certas pessoas...deitar abaixo o que é nosso, incendiar a nossa própria casa...Estou-me a lembrar de certos tópicos lançados baseados em notícias Correiodamanhã em vésperas de derby...lamentável que existam foristas que não distinguem o que deve ser comentado, com o que deve ser posto de parte como uma medida de preservação do nosso clube e bom nome.

Não está nada fácil! São 3 derrotas seguidas, e se há já uma grande falange de adeptos que esqueceu o grande Braga de sevilha, do dragão, de glasgow, que teremos a apontar quando a imprensa disser que estamos na penumbra e que não há santo que nos valha?

Tinha poucas expectativas para este jogo. Não pelo rendimento da equipa a quem reconheço capacidade para ganhar em qualquer estádio, mas sim por um sem número de condicionantes que nos vem acompanhado nos últimos tempos. Tudo nos parece correr mal desde lesões até arbitragens menos correctas. Não há jogo em que sejamos bafejados pela sorte.

Se não bastava termos o Sìlvio de fora, teve de ser ainda o seu substituto a ter o azar de fazer auto-golo. Se não nos bastava ter levado com Jorge Sousa no jogo passado levamos com João Ferreira hoje.

Partilho inteiramente da opinião do nosso presidente acerca do lance do 1º golo dos espanhóis...fora-de-jogo pela simples razão de que o nosso GR tem o campo de visão afectado pelo espanholito. O Alan é bem expulso nada haveria a dizer se o critério fosse o mesmo para jogadores adversários...o Alan está em fora-de-jogo sim...mas o Matheus sofre penalty e ele nada assinala. Quem foi afinal prejudicado?

Amigos foristas, não incendeiem isto mais do que já está. O superbraga é já conhecido e reconhecido por muita gente. Tomem tento no que dizem pois o parolo do Cirilo anda aí, e 2ª feira em directo vai concerteza falar no superbraga e vai dizer que o forista isi_scb o chamou de parolo ;D  ;D

Força Braga!!! Sempre Braga!!!!

Confio inteiramente num ciclo de vitórias a começar já com o nacional. Temos qualidade, muita qualidade que nos vai permitir acabar a época num lugar entre os 3 primeiros. Precisamos é de união à volta da equipa, e não de um forúm desiquilibrado onde na hora da derrota se vem falar que os jogadores estão mimados com músicas, que só jogam para os prémios da champions, que andam em orgias, e que o nosso treinador que ano passado era um mundo agora não presta para nada.

Então continuamaos como estamos, ficamos quietos e vamos esperar por melhores dias ??? Batemos palminhas nas costas, como se nada fosse ??? 3 derrotas seguidas é normal ???
é preciso dar os parabéns quando estão bem, mas criticar quando estão errados !

Eu costumo dizer que é mais cego aquele que não quer ver!
Prefiro que um Braga azarado mas batalhador/GUERREIRO do que umas prima-donas que nada fazem e ainda por cima tem o calor de alguns adeptos.Outra coisa, não sinto o Braga tão bom como a época passada. Quem era bom vieram buscar, e quem cá ficou estranho não despertar o interesse de clubs capazes de poder pagar o passe, tirando o Sílvio que teve reconhecido o seu trabalho e chegou a ser convocado para a selecção como o apreço do melhor treinador do mundo (mas por um mero acaso se o Miguel Garcia não se tivesse lesionado).
Fico triste em ver defendidos certos jogadores que não anda aqui a fazer nada. Quero o melhor para Club, não me contento com assim assim!

easy_scb

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de November de 2010, 23:43
Quote from: isi_scb on 13 de November de 2010, 23:37
O que mais me custa é ver opiniões aqui que fazem envergonhar os próprios jornalistas e adeptos que não gostam do Braga. Mas isso é uma característica de certas pessoas...deitar abaixo o que é nosso, incendiar a nossa própria casa...Estou-me a lembrar de certos tópicos lançados baseados em notícias Correiodamanhã em vésperas de derby...lamentável que existam foristas que não distinguem o que deve ser comentado, com o que deve ser posto de parte como uma medida de preservação do nosso clube e bom nome.

Não está nada fácil! São 3 derrotas seguidas, e se há já uma grande falange de adeptos que esqueceu o grande Braga de sevilha, do dragão, de glasgow, que teremos a apontar quando a imprensa disser que estamos na penumbra e que não há santo que nos valha?

Tinha poucas expectativas para este jogo. Não pelo rendimento da equipa a quem reconheço capacidade para ganhar em qualquer estádio, mas sim por um sem número de condicionantes que nos vem acompanhado nos últimos tempos. Tudo nos parece correr mal desde lesões até arbitragens menos correctas. Não há jogo em que sejamos bafejados pela sorte.

Se não bastava termos o Sìlvio de fora, teve de ser ainda o seu substituto a ter o azar de fazer auto-golo. Se não nos bastava ter levado com Jorge Sousa no jogo passado levamos com João Ferreira hoje.

Partilho inteiramente da opinião do nosso presidente acerca do lance do 1º golo dos espanhóis...fora-de-jogo pela simples razão de que o nosso GR tem o campo de visão afectado pelo espanholito. O Alan é bem expulso nada haveria a dizer se o critério fosse o mesmo para jogadores adversários...o Alan está em fora-de-jogo sim...mas o Matheus sofre penalty e ele nada assinala. Quem foi afinal prejudicado?

Amigos foristas, não incendeiem isto mais do que já está. O superbraga é já conhecido e reconhecido por muita gente. Tomem tento no que dizem pois o parolo do Cirilo anda aí, e 2ª feira em directo vai concerteza falar no superbraga e vai dizer que o forista isi_scb o chamou de parolo ;D  ;D

Força Braga!!! Sempre Braga!!!!

Confio inteiramente num ciclo de vitórias a começar já com o nacional. Temos qualidade, muita qualidade que nos vai permitir acabar a época num lugar entre os 3 primeiros. Precisamos é de união à volta da equipa, e não de um forúm desiquilibrado onde na hora da derrota se vem falar que os jogadores estão mimados com músicas, que só jogam para os prémios da champions, que andam em orgias, e que o nosso treinador que ano passado era um mundo agora não presta para nada.

Então continumaos como estamos e ficamos quietos e vamos esperar por melhores dias ??? Batemos palminhas nas costas, como se nada fosse ??? 3 derrotas seguidas é normal ???
é preciso dar os parabéns quando estão bem, mas criticar quando estão errados !

É preciso é ter cabeça. Certas pessoas falam aqui como se os jogadores equipa técnica e toda a estrutura esteja neste momento em amena cavaqueira como se nada fosse. O tempo desse futebol já lá vai...os jogadores hoje são mercenários para o bem e para o mal...se para o mal não têm o minimo amor à camisola, para o bem são eles os primeiros a querer ganhar, a querer jogar bem, a querer dar nas vistas para dar o salto.

Longe de mim querer desculpar estas derrotas. Eu sou adepto do Sporting Clube de Braga, quero que este clube ganhe nem que seja ao berlinde!!! Ainda hoje chamei inúmeros nomes ao Lima por ter chutado à baliza na 1ª parte em vez de assistir um companheiro....o mesmo fiz quando o Matheus podia ter assistido para o 2-0 e preferiu chutar....enfim.

O meu ponto de vista é que não precisamos de nós próprios vir incendiar um ambiente à volta da equipa que será incendiado automáticamente por outros. ALguém duvida que amanhã em 1ªs páginas virá 'SC Braga soma 3ª derrota'?

A ideia de nós adeptos ajudarmos a crucificar a nossa própria equipa é que não me entra bem na cabeça...acima de tudo porque esta equipa técnica e estes jogadores têm um crédito ENORME por aquilo que já nos deram.

Luri



QuoteÉ preciso é ter cabeça. Certas pessoas falam aqui como se os jogadores equipa técnica e toda a estrutura esteja neste momento em amena cavaqueira como se nada fosse. O tempo desse futebol já lá vai...os jogadores hoje são mercenários para o bem e para o mal...se para o mal não têm o minimo amor à camisola, para o bem são eles os primeiros a querer ganhar, a querer jogar bem, a querer dar nas vistas para dar o salto.


Olha lá. Por acaso não estiveram em amena cavaqueira alguns jogadores depois de termos enfardado 6 do Arsenal???
E vens-me dizer que nós é que incendiamos o forum. Abre os olhos!

easy_scb

Luri, eu abrir os olhos?? És tu quem acredita em noticias correiodamanhã...eu estou mentalmente são ao ponto de nem sequer olhar para alguma coisa que venha desses lados.

Se alguém fizesse criticas construtivas eu entendia, mas a partir do momento em que a seguir ao jogo com o beira-mar chego aqui e vejo pessoal dizer que os jogadores só começaram a correr quando estava 0-3...

Está instalada a opinião neste forum que o Braga tem de ganhar sempre aconteça o que acontecer. Desvirtuam-se verdades, assume-se que com 10 o Braga tem de ganhar os jogos fora, assume-se que o Braga roubado tem de dar 3-0 na mesma enfim...o futebol não é assim!!!! O Braga não joga sozinho e é incrivel como aqui, no forum de adeptos do SCB, se esquecem as atenuantes que em qualquer parte do mundo e para qualquer outra equipa seriam válidas.

Bracaro Augusto

Caro ISI_SCB: entendo em certa parte, o que queres dizer. Entendo sim.Contudo, como tenho este clube aqui dentro, bem dentro do meu coração, custa muito ver certas atitudes de certos jogadores. Como só tenho este clube e não tenho outras cores agarradas, não consigo obter outras alegrias ! Queria tanto um Braga diferente deste...
BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Mais uma coisa, vejamos quantos jogos vai apanhar o Alan!!! Relembro que o Luisão apanhou 1.

gomes

Quote from: Zeus on 14 de November de 2010, 00:05
Para quem diz que o Alan é bem expulso vejam o segundo 29.

Sp. Braga, Jogada, Alan, 48m - SAPO Desporto"
Agora vamos ver a diferença do castigo entre( luisao) e ALAN  ,para rir de certeza ou chorar?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Bracaro Augusto

Quote from: isi_scb on 14 de November de 2010, 00:07
Mais uma coisa, vejamos quantos jogos vai apanhar o Alan!!! Relembro que o Luisão apanhou 1.

Bem, mas o Luisão pertence a 1 dos 3 estarolas....Tem benefícios inerentes a estes 3 clubezecos !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

#216
Mais uma vez, fizemos um jogo mais do que suficiente para ganhar a uma equipa fraca, e modesta...

Custa,perder com a pior equipa que encontramos até hoje,mas a arbitragem teve capacidade mais do que suficiente para decidir o jogo.

O jogo fica marcado pela expulsão injusta antes do intervalo,e acima de tudo pelo penalti não assinalado sobre o Matheus...que "arrumaria" por completo com aquela banda de musica de Guimarães.
E como se não fosse mais do que suficiente...veio o azar tremendo do Miguel Garcia.

Mas,a sorte não vai estar sempre ao lado de alguém que não tem minimamente valor para estar em em 2º lugar.

Amigos,não venham dizer que estamos a jogar mal etc...pois com uma pontinha de sorte semelhante à do ano passado, e independentemente de muitos erros por culpa nossa,não perderíamos os jogos contra o Porto,Benfica,Rio-Ave,Beira-Mar e Guimarães  este jogo deu para perceber que o azar não nos larga,pois a atitude dos jogadores tem sido exemplar,vamos só "torcer" para que este mau período nos abandone já no próximo jogo. ;)

Tenho a certeza absoluta,depois do que vi hoje que vamos ficar nos 3 primeiros lugares, e de o Guimarães provou hoje,que é um adversário de nível bem mais inferior...ficará abaixo do 5º lugar.

vamos é "arrepiar" caminho já!Temos uma 2ª volta com calendário para chegar a esse objectivo,e prevejo ainda uma grande época...com um troféu. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Little_Devil

Foram somente mais 3 pontos que foram embora. Sinceramente o que me motivava neste jogo era ficarmos a 1 ponto do segundo lugar, neste momento estamos a 7 pontos , isto sim começa a ser preocupante.
  Para a semana temos o Nacional no Axa, esperemos que tudo corra bem. Quanto ao resto nem merece comentários!
No ano passado incomodamos mesmo muita gente, este ano vamos pagar por isso, mas nós deviamos ter cuidado e jogar o nosso futebol para não dar-mos hipóteses.

Bracaro Augusto

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de November de 2010, 00:11
Mais uma vez, fizemos um jogo mais do que suficiente para ganhar a uma equipa fraca, e modesta...

Custa,perder com a pior equipa que encontramos até hoje,mas a arbitragem teve capacidade mais do que suficiente para decidir o jogo.

O jogo fica marcado pela expulsão injusta antes do intervalo,e acima de tudo pelo penalti não assinalado sobre o Matheus...que "arrumaria" por completo com aquela banda de musica de Guimarães.
E como se não fosse mais do que suficiente...veio o azar tremendo do Miguel Garcia.

Mas,a sorte não vai estar sempre ao lado de alguém que não tem minimamente valor para estar em em 2º lugar.

Amigos,não venham dizer que estamos a jogar mal etc...pois com uma pontinha de sorte semelhante à do ano passado, e independentemente de muitos erros por culpa nossa,não perderíamos os jogos contra o Porto,Benfica,Rio-Ave,Beira-Mar e Guimarães  este jogo deu para perceber que o azar não nos larga,pois a atitude dos jogadores tem sido exemplar,vamos só "torcer" para que este mau período nos abandone já no próximo jogo. ;)

Tenho a certeza absoluta,depois do que vi hoje que vamos ficar nos 3 primeiros lugares, e que o Guimarães provou hoje,que é um adversário de nível bem mais inferior...

vamos é "arrepiar" caminho já!Temos uma 2ª volta com calendário para chegar a esse objectivo,e prevejo ainda uma grande época...com um troféu. ;)



Deus te ouça !
BRAGA SEMPRE !!!

BRG_1921

Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2010, 23:51
Algumas referências ao árbitro Incompetente João Ferreira:

1. Fora-de-jogo no golo do Braga. ALAN estava adiantado e depois recua;

2. Fora-de-jogo no golo do empate. Claramente um jogador vitoriano está entre o Felipe e o marcador do golo com interferência inequívoca;

3. Não marcou 1 penalti claro a favor do Braga com o resultado em 1-1 e em 11-10 habilidosamente feito por si;

4. Expulsão lamentável do ALAN e grosseira simulação de agressão do joão alves;

5. Não terminou o jogo quando houve aquela agressão bárbara ao elemento do banco do Braga com um telemóvel;

6. Mostrou cartões aos jogadores do Braga por duas razões: por tudo e por nada;

7. Não penalizou os jogadores locais disciplinarmente como deveria.Foram tantas as situações que apenas se lamenta;

8. É incompetente e rouba sempre o Braga. Penso que deve ser declarado "persona non grata" em Braga tantas são as vezes que ele nos rouba descaradamente.


Concordo 500%