News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

joaomf

Logo estarei no estádio a apoiar os nossos jogadores.
Confesso que não partilho da confiança da maioria de vós e por vários motivos.

1. Historicamente, não somos felizes em Guimarães. O habitual é perdermos lá e raramente vencemos. O ano passado, mesmo com o SCBraga no topo da classificação e o VSC no fundo, perdemos por 1-0 e não tivemos grandes oportunidades de golo.

2. A equipa do VSC, apesar de não estar a jogar muito, está moralizada, segue no 2º lugar da tabela, joga em casa e tem mostrado bons índices de eficácia.

3. A nossa equipa tem-se mostrado pouco eficaz na defesa. Sofremos muitos golos. Fora, temos um registo pouco brilhante (0V-2E-3D).

Gostaria de estar enganado, mas neste jogo um empate já me deixaria satisfeito.
Só se fizermos um jogo à campeão, de verdadeiros guerreiros sairemos com pontos de Guimarães. Oxalá os jogadores estejam à altura das responsabilidades e das nossas expectativas.
Cumprimentos braguistas e FORÇA BRAGA.

Pedro Ferreira

Quote from: Eksfive on 13 de November de 2010, 12:14
Boas, alguém me pode dizer como vamos comer algo?Vai haver alguma pausa?
É que estar sem comer desde o almoço até a meia-noite e tal  ::)
FORÇA BRAGA!!!

Nas estações costuma ter máquinas de snacks. Aproveitas lá ;)


Eksfive

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de November de 2010, 12:18
Quote from: Eksfive on 13 de November de 2010, 12:14
Boas, alguém me pode dizer como vamos comer algo?Vai haver alguma pausa?
É que estar sem comer desde o almoço até a meia-noite e tal  ::)
FORÇA BRAGA!!!

Nas estações costuma ter máquinas de snacks. Aproveitas lá ;)
Uma máquina de snacks para 4500 braguistas? ::)

hugosakbraga

Esgotaram as bolas de golf em BRAGA!!!!!!!!!!!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAK agora e que me vou rir!!!!!!!!!111

hugosakbraga


tt

Quote from: joaomf on 13 de November de 2010, 12:16
Logo estarei no estádio a apoiar os nossos jogadores.
Confesso que não partilho da confiança da maioria de vós e por vários motivos.

1. Historicamente, não somos felizes em Guimarães. O habitual é perdermos lá e raramente vencemos. O ano passado, mesmo com o SCBraga no topo da classificação e o VSC no fundo, perdemos por 1-0 e não tivemos grandes oportunidades de golo.

2. A equipa do VSC, apesar de não estar a jogar muito, está moralizada, segue no 2º lugar da tabela, joga em casa e tem mostrado bons índices de eficácia.

3. A nossa equipa tem-se mostrado pouco eficaz na defesa. Sofremos muitos golos. Fora, temos um registo pouco brilhante (0V-2E-3D).

Gostaria de estar enganado, mas neste jogo um empate já me deixaria satisfeito.
Só se fizermos um jogo à campeão, de verdadeiros guerreiros sairemos com pontos de Guimarães. Oxalá os jogadores estejam à altura das responsabilidades e das nossas expectativas.
Cumprimentos braguistas e FORÇA BRAGA.


Que o digam as pessoas do Rio Ave e do Beiramar nos ultimos jogos contra o Braga.
Vamos lá para vencer e mais nada.

Força Braga!!!

LS

Quote from: hugosakbraga on 13 de November de 2010, 12:32
Esgotaram as bolas de golf em BRAGA!!!!!!!!!!!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAK agora e que me vou rir!!!!!!!!!111
Estas a falar a serio? -.-

jonypedro

Mais outra coisa:

Que os palhaços do Guimarães atirem as tais bolas, aqui em Braga basta chamar o pessoal do Picoto, os que os gajos metem-se no *****.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BRG_1921

Acho que o melhor é toda a gente ir de comboio.

4500 de comboio não há stress.

Malta convém tirar fotos e vídeos será uma deslocação memorável.

lince

By Mr. Manuel Cajuda!

O "MEU" (VITORIA x BRAGA)

Clássico ou derby é o nome dado a um confronto entre duas entidades desportivas, geralmente da mesma cidade, região ou estado..
Em muitos países há clássicos de amplitude nacional, pois praticamente param seus países em função da expectativa que geram, mas em um país de dimensão continental como o Brasil, as grandes rivalidades são estaduais, pois há um grande número de clubes polarizando as atenções nesses pais.
Em Portugal, derby (pronunciado como "dérbi") é um encontro de futebol entre duas equipes rivais do mesmo local, como por exemplo: "Benfica vs. Sporting" ou "FC Porto vs. Boavista FC" ou "SC Braga vs. VSC Guimarães". Todos os anos, estes encontros são por vezes alvo de confrontos entre claques de futebol. Talvez que nenhum outro treinador tenha passado por este derby, com tanta elegância, tão bons resultados (dois quartos lugares e um terceiro) e tenha ao mesmo tempo ganho o enorme respeito das duas massas adeptas. Como eu gostaria de lá poder estar. Pagaria mesmo para ser um simples adepto e tenho noção perfeita que estaria a observar uma das mais bonitas manifestações futebolísticas do futebol português. As recordações perfeitas e lindas, pela beleza dos momentos vividos em cada uma das famílias a que tive o privilégio de pertencer intensamente, jamais permitirão que faça ou tenha mesmo a intenção de fazer qualquer prognóstico. Não e ter receio ou medo de ser partidário, e ser multidisciplinar (as disciplinas aqui são as equipas), e esperar que a interacção entre ambas seja um produto final de excelente resultado para o futebol. Que todos estejam ao enorme nível de ambos os clubes.

http://manuelcajuda.blogspot.com/


Este treinador, verdade seja dita sempre mostrou apreço e respeito pelo nosso clube e como tal o meu sentimento é recíproco.

Na sua última vinda ao nosso estádio(jogo amigável) tive o prazer de o cumprimentar.

Saudações Braguistas

solrac27


bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

yashavin

Podem contar com alguns "atrasados" que tiraram bilhetes so por tirar...  >:(
Duvido dos 4500.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Pedro Ferreira

Quote from: yashavin on 13 de November de 2010, 13:07
Podem contar com alguns "atrasados" que tiraram bilhetes so por tirar...  >:(
Duvido dos 4500.

Há sempre esses mas são muitíssimo poucos ;)

BRG_1921

Quote from: yashavin on 13 de November de 2010, 13:07
Podem contar com alguns "atrasados" que tiraram bilhetes so por tirar...  >:(
Duvido dos 4500.

Há pessoal que anda às voltas à procura de bilhetes.

Épa se alguém tiver bilhetes a mais que os leve à Estação ou à loja do Braga, não fique com eles na carteira, que estupidez.

splitz


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!