News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

jmiko

Quote from: BrunoSCB on 12 de November de 2010, 22:17
Quote from: jmiko on 12 de November de 2010, 22:11
Precisava de 3 bilhetes...alguem tem a mais que me possa arranjar?Agradecia imenso

Cumps

Numa loja ou na sede de uma claque ainda deves arranjar...

Nas lojas ja n ha...Tenho que ver nas sedes das claques.

obrigado pela informação

cumps

Galécia

Quote from: NunoTeixeira on 12 de November de 2010, 21:44
Uma noticia preocupante...

Bolas de golfe esgotadas em Guimarães
ArtigoVídeoPor Sapo Desporto
   
De acordo com o jornal "A Bola", a cidade de Guimarães viveu hoje uma autêntica correria à bolas de golfe. Polícia mostra preocupação.

Joga-se amanhã o dérbi do Minho entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. As preocupações são uma constante deste tipo de jogos e a julgar pelas últimas novidades, o ambiente no jogo de amanhã poderá ser "escaldante", pois foram várias as lojas em que esgotaram as bolas de golfe.


O comissário da PSP Arantes Dias, responsável pela operação de segurança do jogo de amanhã mostra preocupação e pede calma aos adeptos.


"Espero que não pensem utilizá-las como arma de arremesso", deseja o comissário, alertando para os avisos que já foram feitos.


"Já chamámos à atenção de vários responsáveis que vamos estar muito atentos a todo o género de situações. Que não pensem fazer do jogo uma batalha. Não vamos tolerar quaisquer abusos, nem vamos facilitar com quem procurar apenas desestabilizar", avisa Arantes Dias


Então vai ser fácil à polícia, descobrir quem as comprou!

lipe

Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 18:24
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de November de 2010, 18:20
Quote from: raçabracarense on 12 de November de 2010, 18:19
Quote from: SCB-PEDRO on 12 de November de 2010, 18:13
Ja ouvi de tudo, pistolas de paintball, ovos, agora bolas de golf... ta bonito ta...

Nao sei se me quero habilitar a isto, sendo que o comboio nao vai ficar inteiro, e dizem eles que vao esperar por nos na estaçao
Nao tenhas receio que a polícia vai ser mais que muita.
O máximo de porrada que vais ver vão ser os espanhóis a levar da polícia.

Porque é que o pessoal de não percebe uma vez por todas que se todos os que têm ido a Guimarâes já disseram que se se tiver cuidado não há problema nenhum é porque é verdade??

Achas que as bolas de golf sao para jogar golf? eu nao  >:(

Aos 19 anos não tens espírito aventureiro para ir no meio de mais 4.000 pessoas ver um derby destes?
Vou, sem receios, com a família. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Ferreira

"deixem vir os marroquinos a vontade que eles nuncam mais vao quer vir a guimaraes,
vao se cagarem todos..."
;D ;D ;D

Vamos nos ***** em todos, lá isso é verdade ;D

carva

Quote from: Pedro Ferreira on 12 de November de 2010, 23:10
"deixem vir os marroquinos a vontade que eles nuncam mais vao quer vir a guimaraes,
vao se cagarem todos..."
;D ;D ;D

Vamos nos ***** em todos, lá isso é verdade ;D




Eles que nao se esqueçam,que ha segunda volta,e nao precisamos de gastar dinheiro em bolas de golf,pois temos uma pedreira mesmo ao lado.
lol lol lol lol lol lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

estilus

  Eu gosto de ver os heróis em casa, atrás do PC.
 Lá fora, a PSP puxa de bastão ou vêm alguém a correr na sua direcção e é o correr sem parar.   Isto serve para todos, tanto de um lado como de outro, até para aqueles que planeiam vir hoje à noite para cá fazer emboscadas. Sim, porque tudo se sabe.
 Não se esqueçam que há gente decente, familias com filhos que vão ao futebol, e vão ser esses indefesos amanhã a pagar pelos vossos actos de hoje.
Por alguns estúpidos, outros sofrerão as consequências... É sempre assim.
Com isso, só estão a afastar quem tem juízo dos campos de futebol.
Em vez de virem agredir indefesos que se calhar nada têm a ver com a bola, marquem um encontro num descampado e matem-se, e livrem o adepto de futebol da vossa praga.
Isto serve para uns e outros.
Tristeza...
É por estas e outras, que para mim amanhã será casa-estádio, estádio-casa.
Não me revejo nesta estupidez.

Pedro Barroso

Quote from: lince on 12 de November de 2010, 22:47
Quote from: Pedro Barroso on 12 de November de 2010, 22:41
Acho que se está a dar demasiada importância á viagem e nenhuma ao jogo e tudo de bonito que tem o futebol.
estamos a entrar no jogo deles fora do campo, espero que dentro do campo façamos como em Sevilha, uma lição de futebol.

Nem mais e o resto é paisagem, temos é de mostar a superioridade em campo, essa sim dá-me imensa alegria!
Ao Braga basta uma exbição como a do Dragão para vencer categóricamente este jogo!!!

A.COSTA

Quote from: estilus on 12 de November de 2010, 23:38
 Eu gosto de ver os heróis em casa, atrás do PC.
 Lá fora, a PSP puxa de bastão ou vêm alguém a correr na sua direcção e é o correr sem parar.   Isto serve para todos, tanto de um lado como de outro, até para aqueles que planeiam vir hoje à noite para cá fazer emboscadas. Sim, porque tudo se sabe.
 Não se esqueçam que há gente decente, familias com filhos que vão ao futebol, e vão ser esses indefesos amanhã a pagar pelos vossos actos de hoje.
Por alguns estúpidos, outros sofrerão as consequências... É sempre assim.
Com isso, só estão a afastar quem tem juízo dos campos de futebol.
Em vez de virem agredir indefesos que se calhar nada têm a ver com a bola, marquem um encontro num descampado e matem-se, e livrem o adepto de futebol da vossa praga.
Isto serve para uns e outros.
Tristeza...
É por estas e outras, que para mim amanhã será casa-estádio, estádio-casa.
Não me revejo nesta estupidez.

É de lamentar as acções e reacções que se preparam.

Só desejo que a polícia carregue forte em quem revelar comportamentos desviantes. No Dragão quem atirou 1 bola de golfe que partiu o vidro do autocarro do SLB (menos grave do que acertar numa pessoa) foi logo detido.
Espero que quem for apanhado a atirar bolas de golfe ou outros comportamentos similares seja detido e bem arreado.
Isto serve para os dois lados da barricada. É uma vergonha para qualquer civilização que uma família não possa assistir a um espectáculo livremente. Mesmo que seja fraco como é normalmente no futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

perrinchon 66

Quote from: estilus on 12 de November de 2010, 23:38
 Eu gosto de ver os heróis em casa, atrás do PC.
 Lá fora, a PSP puxa de bastão ou vêm alguém a correr na sua direcção e é o correr sem parar.   Isto serve para todos, tanto de um lado como de outro, até para aqueles que planeiam vir hoje à noite para cá fazer emboscadas. Sim, porque tudo se sabe.
 Não se esqueçam que há gente decente, familias com filhos que vão ao futebol, e vão ser esses indefesos amanhã a pagar pelos vossos actos de hoje.
Por alguns estúpidos, outros sofrerão as consequências... É sempre assim.
Com isso, só estão a afastar quem tem juízo dos campos de futebol.
Em vez de virem agredir indefesos que se calhar nada têm a ver com a bola, marquem um encontro num descampado e matem-se, e livrem o adepto de futebol da vossa praga.
Isto serve para uns e outros.
Tristeza...
É por estas e outras, que para mim amanhã será casa-estádio, estádio-casa.
Não me revejo nesta estupidez.
[/quote   subescrevo na totalidade

Bracaru

O que os espanhois querem é fazer medo. Mas quem é que tem medo daquelos parolos da aldeia? por amor de Deus.  Poupem-me
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

DiogoEA

Façam vídeos e tirem muitas fotografias!
A deslocação de amanhã tem que ficar eternizada!

luismico

Eu vou lá aquela aldeia ver o jogo e ver o ENORME ganhar... Quanto ao ambiente fora do estadio e as bolas de golfe nada a dizer, so demonstra a fraca capacidade mental daquela gente retardada, hipocrita, labrega, estupida, etc, etc..... so espero que a policia faça o seu trabalho para que ninguem, tanto de um ladao como de outro se aleije, pois ha familias inteiras que querem ir em paz e sossego, querem confusao podem ir para o campo de S. Mamede que fica perto do estadio e quem quiser (como é o meu caso) vai ver o jogo. Já agora aproveitem e metam as bolas de golfe naquele sitio em que gostam de meter outras coisas, no vosso ((0))

PAF

Eu com grande probabilidade  vou ficar com 3 bilhetes em casa... esta mudança de hora do comboio trocou-me as voltas! tenho reunião às 3h e muito dificilmente demorará menos de 1h. vamos ver no que dá.
Só há um comboio onde vai toda a gente? Ou é preciso mais que um para os 4mil e tal? ´Dava-me mesmo jeito que houvesse mais que um... uma mais tarde que as 4h.

Zeus

Quote from: PAF on 13 de November de 2010, 00:26
Eu com grande probabilidade  vou ficar com 3 bilhetes em casa... esta mudança de hora do comboio trocou-me as voltas! tenho reunião às 3h e muito dificilmente demorará menos de 1h. vamos ver no que dá.
Só há um comboio onde vai toda a gente? Ou é preciso mais que um para os 4mil e tal? ´Dava-me mesmo jeito que houvesse mais que um... uma mais tarde que as 4h.

Se te atrasares apanhas o autocarro para lá, e depois vens junto com o pessoal de comboio......quem corre por amor não cansa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Gverreiro pt


Bracaru

era chegar lá e partir aquela ***** toda. para eles verem que é a capital
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

BRG_1921

Quando chegarmos à Estação de Braga e virmos milhares de Braguistas vamos ficar com uma confiança interior, que vamos chegar ao Estádio e vai passar para a nossa equipa.

Está vai ser uma deslocação memorável, e se o Braga ganhar vai ser o delírio!

Força Gverreiros rumo à maior invasão de sempre que aquele estádio já teve.

Como este clube cresce a cada dia que passa.

Estas noticias das bolas de golf só são benéficas para nós pois colocou a policia ainda mais alerta, estou certo que será tranquilo.

Caracois_07

Quote from: BRG_1921 on 13 de November de 2010, 00:47
Quando chegarmos à Estação de Braga e virmos milhares de Braguistas vamos ficar com uma confiança interior, que vamos chegar ao Estádio e vai passar para a nossa equipa.

Está vai ser uma deslocação memorável, e se o Braga ganhar vai ser o delírio!

Força Gverreiros rumo à maior invasão de sempre que aquele estádio já teve.

Como este clube cresce a cada dia que passa.

Estas noticias das bolas de golf só são benéficas para nós pois colocou a policia ainda mais alerta, estou certo que será tranquilo.

So espero que ninguem fique com os bilhetes em casa.

Vamos la enorme, todos a uma só voz:

BRAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
EU RESPIRO BRAGA

jaimec

Lembram-se do filme "300" sobre os guerreiros de Esparta ?

Amanha estreia a parte 2 ... chama-se "QUATRO MIL E QUINHENTOS" ! E eu sou figurante ...


p.s. - Nunca mais chega a hora ...

Bracaru

era matar as pessoas que tem bilhete e depois nao fossem...tanta gente que quer ir mas nao tem bilhete
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga