News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

hugosakbraga


hugosakbraga

Podes ie ANDEBOLISTA uns amigos meus vao de carro e eu reservei lugar no comboio!!
Por isso vais na vez deles é na boa!!!!!!!!!!!11

JL

Oh pá não era preciso reservar lugar nenhum no comboio, eles perguntavam mas era para terem uma estimativa do pessoal que vai.

Andebolista

Quote from: hugosakbraga on 12 de November de 2010, 22:06
Podes ie ANDEBOLISTA uns amigos meus vao de carro e eu reservei lugar no comboio!!
Por isso vais na vez deles é na boa!!!!!!!!!!!11

obrigado
Ousem voar... façam-nos acreditar!

jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

SCBFanatiC

Quote from: Andebolista on 12 de November de 2010, 22:03
para ir de comboio tinha-se que dar alguma coisa em especial na loja? ou vai quem quer basta apresentar bilhete de jogo?


urgente ajudem-me

Perguntavam se iamos de comboio ou não para ter uma estimativa. Mas é irrelevante. O que dá acesso ao comboio é o bilhete de jogo!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jmiko

Precisava de 3 bilhetes...alguem tem a mais que me possa arranjar?Agradecia imenso

Cumps


BrunoSCB

Quote from: jmiko on 12 de November de 2010, 22:11
Precisava de 3 bilhetes...alguem tem a mais que me possa arranjar?Agradecia imenso

Cumps

Numa loja ou na sede de uma claque ainda deves arranjar...


Bracaru

vou levar bolas de matrecos. Alguem que leve bolas de bilhar e malhas de jogar ao fito ahaahaahaha
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

lince

Pessoal tenho 20 bolas de golfe algém quer comprar? tenho da lacoste, pinnacle,titleist?

Hahh, tenho também tee's, para enfiar no ***** dos espanhois!

Pedro Ferreira

Jogar futebol é que... nada! Espero que vá lá para ver um grande jogo de futebol da nossa equipa (e já agora a melancia daqueles crls  ;D ;D ;D )

Ainda não se convenceram que são um clube de aldeia ::)

JL

Quote from: lince on 12 de November de 2010, 22:25
Pessoal tenho 20 bolas de golfe algém quer comprar? tenho da lacoste, pinnacle,titleist?

Lacoste tem mais classe.

Cici

Algumas pérolas do outro lado ;D

QuoteSeMpRe, será fantástico ver aqueles marroquinos todos cá em Guimarães, num estádio com 4 lados cheios de gente a verem um jogo de futebol.

Assim além de podermos gozar com eles no futuro, com comentários tipo "Sois um clube que além de não ser necessario pagar para irem ao proprio estádio, ainda têm de lhes pagar para alguem os querer ver fora."


QuoteMas voces acham que vem 4000? se vierem 1000, ja sao muitos. O que é certo é o que o dinheiro ja entrou e eles nem metade dos bilhetes vao vender  oh menos ja sabemos que quando formos la, teremos 2100 bilhetes a 10 euros  digo eu

QuoteMas não me cheira que venham nem 2000, quanto mais 4500.

Não percebo porque andam aqui tantas Marias com medo que eles venham em grande número... mas afinal quem joga em casa?????

Quote
eu digo o mesmo vamos ganhar e vamos á pré eliminatoria da liga dos campeões , nós merecemos temos uma bela equipa .

Quotecom um bocadinho de jeito, cada marroquino ainda leva uma merenda pra comer no estadio, oferecida pela direcçao do braga.

Quotedizem eles que vem todos com cachecois da champions...

bela m*rda... era uma tarja a dizer: braga na champions a vergonha do pais! vem sempre embora com o saco cheio!"

Pedro Barroso

Acho que se está a dar demasiada importância á viagem e nenhuma ao jogo e tudo de bonito que tem o futebol.
estamos a entrar no jogo deles fora do campo, espero que dentro do campo façamos como em Sevilha, uma lição de futebol.

sintoosimbolodobraga

Eles deviam-se lembrar que ainda há segunda volta, e se fazem alguma coisa na segunda volta vai ser muito pior para eles, por isso, eles que tentem!

PRESENTE PELA PRIMEIRA VEZ ! ;)

lince

Quote from: Pedro Barroso on 12 de November de 2010, 22:41
Acho que se está a dar demasiada importância á viagem e nenhuma ao jogo e tudo de bonito que tem o futebol.
estamos a entrar no jogo deles fora do campo, espero que dentro do campo façamos como em Sevilha, uma lição de futebol.

Nem mais e o resto é paisagem, temos é de mostar a superioridade em campo, essa sim dá-me imensa alegria!

Duarte

Prefiro nao ter ninguém do SCB no estádio e vencermos o jogo, do que levar lá 4 mil e não ganharmos. Mas as duas coisas juntas melhor.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Espero que o futebol saia vencedor, que bem necessitado anda disso mesmo. E claro ... o S.C.Braga também.

É desejável que as duas cidades mostrem civismo e que estamos no séc. XXI e não na idade da pedra.

O futebol nestes moldes está a morrer lentamente
. Cada vez menos gente no estádio e  cada vez menos gente com vontade de lá ir ... porque os espectáculos são geralmente fracos e caros e as pessoas sentem-se insegura, o que é de lamentar.

Espero que a polícia saiba separar os maus dos bons comportamentos
, o que não acontece muitas vezes, infelizmente. Comportamentos desviantes devem ser bem castigados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo