News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

zecrava

Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 10:39
Segundo o jornal abola a chegada a Guimarães está prevista para as 17.30, uma depois do cordão (des)humano que começa às 16.30. Meia-hora parece-me uma previsão demasiado optimista, no entanto, a confirmar-se é um óptima notícia.

Uma nota de desagrado para os do costume que não sei porquê levantam meia dúzia de bilhetes e depois não vão, que já começaram a aparecer.

no meu caso tens razão, levantei 2 bilhetes mas por uma questão de saude não posso ir a guimarães

mas vou a loja devolve-los

Tribbiani

Quote from: zecrava on 12 de November de 2010, 11:58
Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 10:39
Segundo o jornal abola a chegada a Guimarães está prevista para as 17.30, uma depois do cordão (des)humano que começa às 16.30. Meia-hora parece-me uma previsão demasiado optimista, no entanto, a confirmar-se é um óptima notícia.
Uma nota de desagrado para os do costume que não sei porquê levantam meia dúzia de bilhetes e depois não vão, que já começaram a aparecer.
no meu caso tens razão, levantei 2 bilhetes mas por uma questão de saude não posso ir a guimarães
mas vou a loja devolve-los
É de facto a melhor atitude que podes tomar  ;)

Maciel

Pessoal ha duas faixas ! Deixem ideias porque isto tem que ser feito hoje e tem que ficar a secar esta noite ! Vamos la bracarenses !
SCBRAGA 1921

hugosakbraga


DeBarceloscomAmor <3

"Champions?! Venham a Braga" :D

ou


"Os Marroquinos estão na Champions, e vocês?!"


Qualquer coisa do género para os deixar ainda mais enfurecidos, depois de não terem entrado na fase de grupos em 2007/2008... Qualquer coisa ssim  ;)

Tribbiani


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:08
"Os Marroquinos estão na Champions, e vocês?!"
Até parece que gostas que nos chamem marroquinos!

LOL não não gosto, eu falei tipo Ironia...
Não por gostar que nos chamem isso, antes pelo contrário...

Mas ok!  :-\ Aceito o teu comment...

hugosakbraga

"Abram alas a Champions"
Era esta a frase que deviamos levar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo te Braga!!!

Kriticus

Quote from: Maciel on 12 de November de 2010, 12:05
Pessoal ha duas faixas ! Deixem ideias porque isto tem que ser feito hoje e tem que ficar a secar esta noite ! Vamos la bracarenses !

Uma óbvia seria: "Champions League 18 Km --->" ou algo à volta da nossa presença na Liga Milionária

Outra boa seria brincar com o facto deles pertencerem ao nosso distrito, do género: "A capital invadiu a aldeia!"

Quote from: hugosakbraga on 12 de November de 2010, 12:06
Abre um topico para ideias para a faxa e mais facil!!!!!!!!!!!!1

Isto não é uma competição para ver quem abre mais tópicos.

maffonseca

Gente alguem sabe se o comboio para em algum lado, se para nas estações que costuma parar para ir para Guimaraes, ou se vai directo?

Tribbiani

Quote from: maffonseca on 12 de November de 2010, 12:34
Gente alguem sabe se o comboio para em algum lado, se para nas estações que costuma parar para ir para Guimaraes, ou se vai directo?
Sendo fretado e com tanto aparato das forças de segurança, duvido muito que pare!

Migu3l Cruz

Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:35
Quote from: maffonseca on 12 de November de 2010, 12:34
Gente alguem sabe se o comboio para em algum lado, se para nas estações que costuma parar para ir para Guimaraes, ou se vai directo?
Sendo fretado e com tanto aparato das forças de segurança, duvido muito que pare!
Não temos que mudar de comboio em nine?
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Tribbiani

Quote from: Phoenix on 12 de November de 2010, 12:38
Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:35
Quote from: maffonseca on 12 de November de 2010, 12:34
Gente alguem sabe se o comboio para em algum lado, se para nas estações que costuma parar para ir para Guimaraes, ou se vai directo?
Sendo fretado e com tanto aparato das forças de segurança, duvido muito que pare!
Não temos que mudar de comboio em nine?
Não sei como isto funcione, mas acho mais provável e simples que o comboio mude de linha e inverta o sentido lá para santo tirso fafe

JotaCC

Quote from: maffonseca on 12 de November de 2010, 12:34
Gente alguem sabe se o comboio para em algum lado, se para nas estações que costuma parar para ir para Guimaraes, ou se vai directo?

Sem ter a certeza mas acho que de Braga para em nine e depois trocam de comboio na Trofa para Guimarães


Pedro Ferreira

Alguém que leve bandeira do Braga e outro alguém que faça de touro para o gozo. Depois aquando o golo e da vitória do braga vai haver tourada na bancada ;D ;D ;D

BrunoSCB

já cá cantam os meus tão desejados 3 bilhetes e mais 3 confirmados no comboio  ;)
Nota: Demanhã o tempo vai estar de chuva, mas para de tarde já dão sol embora nublado!!!!!! Não existem desculpas é ir e pronto!

FORÇA BRAGA

hugosakbraga


Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 12 de November de 2010, 12:48
já cá cantam os meus tão desejados 3 bilhetes e mais 3 confirmados no comboio  ;)
Nota: Demanhã o tempo vai estar de chuva, mas para de tarde já dão sol embora nublado!!!!!! Não existem desculpas é ir e pronto!

FORÇA BRAGA

O meu maior medo não são os animais que dizem que nos vão esperar (até porque treta têm eles muita), é mesmo que a chuva assuste alguns braguistas que já levantaram o bilhete! O estádio é coberto e estão previstos apenas aguaceiros (e não chuva intensa), por isso não se deixem afectar por umas eventuais pinguinhas que possam cair ;)

BRio_Braguista

Para as faixas tens aqui:

1º Antes de haver Portugal já Braga era Capital! Braga Sempre!

2º Nunca estiveram tão perto da Champions: 20 KM! Mágico Braga!!