News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 18:31
Quote from: paparazzi on 11 de November de 2010, 18:29
Quote from: SCB 25 on 11 de November de 2010, 18:09
nao ha que ter medo, eu vivo nas taipas e podia ir de carro ,mas prefiro ir de comboio ,lvo cascol,camisola e casaco do braga e vou apoiar o nosso braga de principio ao fim
FORÇA BRAGA.
não há comboio,pá

AFINAL HÁ OU NÃO HÁ  ???
nao ha nada oficial a desmentir por isso para ja ha
ainda hoje de tarde fui buscar um bilhete e eles reservaram para o comboio por isso

estilus

Quote from: paparazzi on 11 de November de 2010, 18:24
Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 18:08
Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56

Penso que está a generalizar a "coisa".
Em Guimarães não há só "Índios". Também há gente boa que não deve ser confundida e insultada.
Animais há cá e aí. "Apedrejadores" então nem se fala. Não há melhores nem piores. O que se passa cá, passa-se aí também. Já tive que correr para o carro, e vim sem 3 vidros. Jurei que de carro aí nunca mais. Mas sei que também há gente ordeira e civilizada.
Penso que estão a fazer uma tempestade onde nada o prevê.
Quando vocês chegarem, já nós estaremos no estádio. Além de que polícia será mais que na cimeira da Nato...
estilus, não achas que fica mal a um vitorino como tu, e ter 169 mensagens no forum dos adeptos do teu rival, podem fazer da tua pessoa um bi-clubista?
Felizmente tenho aí bons amigos, que por acaso alguns frequentam este fórum. Felizmente escrevo em mais 2 fóruns de clubes de futebol e sempre fui bem recebido quando me desloco a essas terras por essas mesmas pessoas desses fóruns.
Acho que acima do futebol, somos todos seres humanos, e a convivência e a partilha de experiências só ajuda ao desenvolvimento.
Eu não duvido das minhas cores e não acrescento mais nenhuma.
Mas em resposta a tua pergunta, não, não fica mal. Fica mal é certas mentalidades tacanhas, de rivalidades doentias que mais parecem ódio, tal a forma como é demonstrada.
Vocês para mim continuam a ser os "Marroquinos", mas não "abro fogo" a tudo quanto é de lá das Taipas.
Lembrem-se que acima de tudo, partilhamos certas coisas, e cito só duas:

- A forma como a polícia usa de forma excessiva a força contra adeptos-
- Os alvos a abataer: 3 chamados "grandes", e a sua elevação por parte da comunicação social.

Quanto ao que se possa pensar, seja sobre o que for, a mim passa-me ao lado. Aliás, há casos de adeptos de Setúbal e MArítimo (só para citar 2) que escrevem com regularidade no fórum do VSC...

João Pedro Sá

Maior operação de segurança de sempre frente ao SC Braga
Por António Casanova

O vice-presidente Alberto Oliveira revelou que foi decidido, esta quinta-feira, em conjunto com o comando da PSP, preparar a «maior operação de sempre» de segurança numa partida do Guimarães para o desafio com o SC Braga.

«Vai ser montado a maior operação de sempre de segurança num jogo do Guimarães para o campeonato. Nem com os grandes o dispositivo foi semelhante», afirmou o vice-presidente pelo estádio, Alberto Oliveira.

Num jogo dos vimaranenses estão normalmente presentes 80 stewards e 60 elementos do corpo de intervenção, mas frente ao SC Braga foram chamados 130 stewards, 90 elementos do corpo de intervenção e 130 agentes da PSP.

Caracois_07

Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56
Chego aqui e pelo que vejo parece que estão a preparar uma "guerra". E futebol, vai haver?

Nunca fui, nem vou, ver um jogo a guimarães. Não estou para colocar em risco a minha integridade física e a dos meus filhos. Não consigo estar calado num jogo, não consigo deixar de gritar pelo Braga. Não deixo de usar o meu cachecol e não estou com vontade de passar o jogo a esconder o que sou e muito menos de onde venho.  

E outra coisa vos digo, se os sócios do Braga se transformarem em cópias dos energumenos do bitorinha, não deixarei de os considerar indignos de assistirem a um jogo de futebol. Nada me dá mais gosto do que vencer o guimarães. São um pouco como o garnizé que não tem consciência da sua pequenez. Fazem muito barulho mas são ridículos.Mas quero que o Braga os vença dentro do campo.Aquilo que se vive em guimarães devia ser banido dos campos de futebol. Fervor clubístico é possível sem violência e má criação. Em guimarães a idiotice está aliada à violência e à falta de respeito. De nada serve colocarem mais polícias. É claro que vai haver problemas.

 

Se não vais, este não é o teu tópico. Se não queres ir não estejas a desencorajar o pessoal a ir.

4500 não sao 10 nem 20.

Confiança na nossa direcção  ;)
EU RESPIRO BRAGA

zebraga1985

Quote from: Phoenix on 11 de November de 2010, 18:09
Quote from: zebraga1985 on 11 de November de 2010, 18:08
Comboio, autocarro, carro, bicicleta.. Não interessa!!! O que interessa é ir... Este é daqueles jogos em que não podemos falhar, mais nada!!

Deixem-se de desculpas!!

Medo??? Afinal não somos nós os Guerreiros do Minho??

100% de acordo
Vamos fazer história!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

maffonseca

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 18:37
Quote from: paparazzi on 11 de November de 2010, 18:24
Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 18:08
Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56

Penso que está a generalizar a "coisa".
Em Guimarães não há só "Índios". Também há gente boa que não deve ser confundida e insultada.
Animais há cá e aí. "Apedrejadores" então nem se fala. Não há melhores nem piores. O que se passa cá, passa-se aí também. Já tive que correr para o carro, e vim sem 3 vidros. Jurei que de carro aí nunca mais. Mas sei que também há gente ordeira e civilizada.
Penso que estão a fazer uma tempestade onde nada o prevê.
Quando vocês chegarem, já nós estaremos no estádio. Além de que polícia será mais que na cimeira da Nato...
estilus, não achas que fica mal a um vitorino como tu, e ter 169 mensagens no forum dos adeptos do teu rival, podem fazer da tua pessoa um bi-clubista?
Felizmente tenho aí bons amigos, que por acaso alguns frequentam este fórum. Felizmente escrevo em mais 2 fóruns de clubes de futebol e sempre fui bem recebido quando me desloco a essas terras por essas mesmas pessoas desses fóruns.
Acho que acima do futebol, somos todos seres humanos, e a convivência e a partilha de experiências só ajuda ao desenvolvimento.
Eu não duvido das minhas cores e não acrescento mais nenhuma.
Mas em resposta a tua pergunta, não, não fica mal. Fica mal é certas mentalidades tacanhas, de rivalidades doentias que mais parecem ódio, tal a forma como é demonstrada.
Vocês para mim continuam a ser os "Marroquinos", mas não "abro fogo" a tudo quanto é de lá das Taipas.
Lembrem-se que acima de tudo, partilhamos certas coisas, e cito só duas:

- A forma como a polícia usa de forma excessiva a força contra adeptos-
- Os alvos a abataer: 3 chamados "grandes", e a sua elevação por parte da comunicação social.

Quanto ao que se possa pensar, seja sobre o que for, a mim passa-me ao lado. Aliás, há casos de adeptos de Setúbal e MArítimo (só para citar 2) que escrevem com regularidade no fórum do VSC...
Ora nem mais é que eu estava a dizer em cima por este caminho qualquer dia somos comparados aos servios ou antigamente aos ingleses

Futebol não é um desporto de porrada... e deve ser encarado assim

Tem que se fazer festa nao guerra

Mas tambem que é que pode parar com esta rivalidade fora do campo? é muito complicado isso acontecer

mágicoBRAGAallez

Também já fui informado que desde ontem que a hipótese do comboio foi afastada. O mais certo é mesmo irmos nos TUB.

Casual 1921

Parece ter havido uma reviravolta...  ;D
Vamos esperar confirmação oficial!

zebraga1985

Quote from: Casual 1921 on 11 de November de 2010, 18:52
Parece ter havido uma reviravolta...  ;D
Vamos esperar confirmação oficial!

HOUVE MESMO!!!!!


HA COMBOIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!


É OFICIAL!!!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC



PauloLopes

Maior operação de segurança de sempre frente ao SC Braga

O vice-presidente Alberto Oliveira revelou que foi decidido, esta quinta-feira, em conjunto com o comando da PSP, preparar a «maior operação de sempre» de segurança numa partida do Guimarães para o desafio com o SC Braga.

«Vai ser montado a maior operação de sempre de segurança num jogo do Guimarães para o campeonato. Nem com os grandes o dispositivo foi semelhante», afirmou o vice-presidente pelo estádio, Alberto Oliveira.

Num jogo dos vimaranenses estão normalmente presentes 80 stewards e 60 elementos do corpo de intervenção, mas frente ao SC Braga foram chamados 130 stewards, 90 elementos do corpo de intervenção e 130 agentes da PSP.


Querem mais segurança?

VAMOS INVADIR A ALDEIA!!!!

maffonseca


Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Pedro Ferreira

É oficial: Acabou o cordão humano ;D ;D ;D ;D

Mas cheira me que a polícia vai é atrasar a nossa entrada e só vamos entrar na 2ª parte >:( Acelerar o passo que é para entrarmos cedo :D

darkshines

É mesmo oficial já não há cordão humano!  8)

Guimarães vai parar para ver os Guerreiros chegar!

Kriticus


Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Arsenal Braga

Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Zinired