News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: fmrabit on 11 de November de 2010, 17:47
Quote from: SCB 25 on 11 de November de 2010, 17:41
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 17:24
Dá-vos um gozo desestabilizar o pessoal! Claro que haverá comboio.
BOA
ESTES PALHAÇOS QUE ANDAM A DESESTABILIZAR DEVIAM ERA TER VERGONA NA CARA .
CLARO QUE HA COMBOIO ELES FALAM PARA DESPERÇAR OS BRAGUISTAS ,MAS NAO TEÊM PINTA .
VITORINOS INDE METER NOJO PARA A M....DO VOSSO FORUM.
SABADO LA ESTAREI A APOIAR E NAO VAMOS DAR PALHA A ESTES ALDIOLOS.
FORÇA BRAGA OBRIGADO SALVADOR
Ó rapazinho, palhaço é o teu padastro!
  Dei uma informação em primeira mão, gostes ou não, é a realidade!

ontem à noite foi transmitido às claques que ainda não havia comboio
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Casual 1921

Parem com a excitação!

O que o fmrabit disse é verdade!
A deslocação para quem vai na deslocação organizada, será quase de certeza de camioneta...  Não existe problema nenhum. Saem da camioneta andam 100 metros entram na bancada!

Quanto ao tempo de entrada será fácil, a policia fecha a zona e conforme vão chegando as camionetas vão saindo para a porta de entrada, até penso que facilitará na entrada rápida dos adeptos!

José Soares

Chego aqui e pelo que vejo parece que estão a preparar uma "guerra". E futebol, vai haver?

Nunca fui, nem vou, ver um jogo a guimarães. Não estou para colocar em risco a minha integridade física e a dos meus filhos. Não consigo estar calado num jogo, não consigo deixar de gritar pelo Braga. Não deixo de usar o meu cachecol e não estou com vontade de passar o jogo a esconder o que sou e muito menos de onde venho.  

E outra coisa vos digo, se os sócios do Braga se transformarem em cópias dos energumenos do bitorinha, não deixarei de os considerar indignos de assistirem a um jogo de futebol. Nada me dá mais gosto do que vencer o guimarães. São um pouco como o garnizé que não tem consciência da sua pequenez. Fazem muito barulho mas são ridículos.Mas quero que o Braga os vença dentro do campo.Aquilo que se vive em guimarães devia ser banido dos campos de futebol. Fervor clubístico é possível sem violência e má criação. Em guimarães a idiotice está aliada à violência e à falta de respeito. De nada serve colocarem mais polícias. É claro que vai haver problemas.

É claro que o Braga é muito superior ao bitorinha, é claro que vai ganhar. Força bracarenses. Força BRAGA.    

zebraga1985

Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56


Nunca fui, nem vou, ver um jogo a guimarães. Não estou para colocar em risco a minha integridade física e a dos meus filhos. Não consigo estar calado num jogo, não consigo deixar de gritar pelo Braga. Não deixo de usar o meu cachecol e não estou com vontade de passar o jogo a esconder o que sou e muito menos de onde venho.  



Tretas!!!! Fui a Guimaraes nos ultimos 5 anos e cantei, gritei, saltei e sempre vestido de vermelho e branco.. Problemas? nenhum... Sempre de auto carro, policia aos montes! Segurança máxima.

Esses argumentos são desculpas e só servem para alimentar um mito!!


Guimarães não é o iraque
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Carvalhux

Mas quê? essas supostas camionetas também vão ser disponibilizadas gratuitamente? já tenho o meu bilhete e não me falaram nada disso ...  ???

Pedro Ferreira


Migu3l Cruz

Quote from: braga the champion on 11 de November de 2010, 18:03
Mas quê? essas supostas camionetas também vão ser disponibilizadas gratuitamente? já tenho o meu bilhete e não me falaram nada disso ...  ???
Vais ser igual como era no comboio, só muda mesmo o meio de transporte.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

zebraga1985

Comboio, autocarro, carro, bicicleta.. Não interessa!!! O que interessa é ir... Este é daqueles jogos em que não podemos falhar, mais nada!!

Deixem-se de desculpas!!

Medo??? Afinal não somos nós os Guerreiros do Minho??
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Lipeste

Quote from: fmrabit on 11 de November de 2010, 16:42
Quote from: eduardo_manulo on 11 de November de 2010, 16:36
Quote from: fmrabit on 11 de November de 2010, 16:35
   A viagem de comboio parece que não vai ser possivel, a policia não garante a devida segurança e o SCBraga, vai mudar a estratégia e disponibilizar autocarros para todos os adeptos, aguardemos pela confirmação do clube

Como sabes?
Não interessa como eu soube. mas é verdade
Aproveito o facto de dizeres que a plocia não garante a devida segurança aos nossos adeptos, por estes se deslocarem de comboio, para os recordar que a garantiram ao fcp em igual deslocação...não pretendemos escolta presidencial (ridicula), à imagem do que se viu na última jornada, mas deveremos exigir junto das forças policiais e se necessário junto da AI os meios necessários que garantam a segurança dos nossos adeptos.

Sem nenhum tipo de alarmismo, este é um jogo de alto risco e as forças policiais deverão encara-lo como tal, sem facilitismo...será que já todos se esqueceram dos apedrejamentos aos nossos autocarros (incluindo o da equipa) ??? será que já todos se esqueceram das dificuldades por que alguns adeptos (nem sempre isolados) passaram naquela terrinha???

Acho importante que aqui se fale de segurança, até porque, como todos sabemos, a policia tem gente especializada que se dedica a seguir e decifrar aquilo que se escreve, nas diferentes redes sociais e não só, por parte dos adeptos de ambos os clubes cujo o jogo é considerado de risco...a nossa segurança é sua obrigação, é bom que o precebam pois se alguma coisa correr mal por falta dela serão responsabilizados.

Isto não é uma excursão à casa do rival, mas sim uma deslocação em massa que exige a sua atenção, somos ordeiros mas ninguem espere que deixemos de erguer bem alto o nosso estandarte nesta campanha cujo o objectivo são os três pontos.

estilus

Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56
Chego aqui e pelo que vejo parece que estão a preparar uma "guerra". E futebol, vai haver?

Nunca fui, nem vou, ver um jogo a guimarães. Não estou para colocar em risco a minha integridade física e a dos meus filhos. Não consigo estar calado num jogo, não consigo deixar de gritar pelo Braga. Não deixo de usar o meu cachecol e não estou com vontade de passar o jogo a esconder o que sou e muito menos de onde venho.  

E outra coisa vos digo, se os sócios do Braga se transformarem em cópias dos energumenos do bitorinha, não deixarei de os considerar indignos de assistirem a um jogo de futebol. Nada me dá mais gosto do que vencer o guimarães. São um pouco como o garnizé que não tem consciência da sua pequenez. Fazem muito barulho mas são ridículos.Mas quero que o Braga os vença dentro do campo.Aquilo que se vive em guimarães devia ser banido dos campos de futebol. Fervor clubístico é possível sem violência e má criação. Em guimarães a idiotice está aliada à violência e à falta de respeito. De nada serve colocarem mais polícias. É claro que vai haver problemas.

É claro que o Braga é muito superior ao bitorinha, é claro que vai ganhar. Força bracarenses. Força BRAGA.    

Penso que está a generalizar a "coisa".
Em Guimarães não há só "Índios". Também há gente boa que não deve ser confundida e insultada.
Animais há cá e aí. "Apedrejadores" então nem se fala. Não há melhores nem piores. O que se passa cá, passa-se aí também. Já tive que correr para o carro, e vim sem 3 vidros. Jurei que de carro aí nunca mais. Mas sei que também há gente ordeira e civilizada.
Penso que estão a fazer uma tempestade onde nada o prevê.
Quando vocês chegarem, já nós estaremos no estádio. Além de que polícia será mais que na cimeira da Nato...

Migu3l Cruz

Quote from: zebraga1985 on 11 de November de 2010, 18:08
Comboio, autocarro, carro, bicicleta.. Não interessa!!! O que interessa é ir... Este é daqueles jogos em que não podemos falhar, mais nada!!

Deixem-se de desculpas!!

Medo??? Afinal não somos nós os Guerreiros do Minho??

100% de acordo
Vamos fazer história!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

SCB 25

nao ha que ter medo, eu vivo nas taipas e podia ir de carro ,mas prefiro ir de comboio ,lvo cascol,camisola e casaco do braga e vou apoiar o nosso braga de principio ao fim
FORÇA BRAGA.

Gverreiro pt

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE DOMINGOS PACIÊNCIA SEXTA-FEIRA ÀS 15H30
2010-11-11
Plantel

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, estará na sala de imprensa do Estádio AXA sexta-feira, dia 12 de Novembro, às 15h30, para projectar o encontro com o V. Guimarães, a contar para a 11ª jornada da Liga Zon Sagres.

Os Gverreiros do Minho treinam depois, às 16h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

rvx

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 18:08
Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56
Chego aqui e pelo que vejo parece que estão a preparar uma "guerra". E futebol, vai haver?

Nunca fui, nem vou, ver um jogo a guimarães. Não estou para colocar em risco a minha integridade física e a dos meus filhos. Não consigo estar calado num jogo, não consigo deixar de gritar pelo Braga. Não deixo de usar o meu cachecol e não estou com vontade de passar o jogo a esconder o que sou e muito menos de onde venho.  

E outra coisa vos digo, se os sócios do Braga se transformarem em cópias dos energumenos do bitorinha, não deixarei de os considerar indignos de assistirem a um jogo de futebol. Nada me dá mais gosto do que vencer o guimarães. São um pouco como o garnizé que não tem consciência da sua pequenez. Fazem muito barulho mas são ridículos.Mas quero que o Braga os vença dentro do campo.Aquilo que se vive em guimarães devia ser banido dos campos de futebol. Fervor clubístico é possível sem violência e má criação. Em guimarães a idiotice está aliada à violência e à falta de respeito. De nada serve colocarem mais polícias. É claro que vai haver problemas.

É claro que o Braga é muito superior ao bitorinha, é claro que vai ganhar. Força bracarenses. Força BRAGA.    

Penso que está a generalizar a "coisa".
Em Guimarães não há só "Índios". Também há gente boa que não deve ser confundida e insultada.
Animais há cá e aí. "Apedrejadores" então nem se fala. Não há melhores nem piores. O que se passa cá, passa-se aí também. Já tive que correr para o carro, e vim sem 3 vidros. Jurei que de carro aí nunca mais. Mas sei que também há gente ordeira e civilizada.
Penso que estão a fazer uma tempestade onde nada o prevê.
Quando vocês chegarem, já nós estaremos no estádio. Além de que polícia será mais que na cimeira da Nato...

Concordo contigo. Tenho vários amigos do VSC, e sempre consegui ter conversas decentes com eles sobre futebol. Geralmente, até é com os adeptos dos 3 metralhas que tenho mais problemas.

Quanto mais gente for, melhor para o espectáculo.

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 11 de November de 2010, 14:39
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:15
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:12
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:09
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:07
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.
Eles tem os papeis com eles, ir lá com o meu e pedir mais dois bilhetes os gajos mandam-me dar uma volta...
Sem os papéis não te dão quase de certeza

Eles tomam nota do numero dos cartões?
P.S: Eu vou lá amanhã, espero que ainda hajam bilhetes.  ;)

Sim tomam!

Segundo li já só sobram 1.500, é arriscado esperar até amanhã...

Fui á loja nas galerias, apresentei o meu cartão e tinha o numero dos meus irmãos e a gaja não m deu os 2 bilhetes, só m dava um ( o meu com cartão ) isto depois de eu lhe explicar por varias vezes a situação e obtive como resposta... NÃO!
A uns dão bilhetes sem pedir a outros que querem mesmo ir não dão... Haja paciencia! Lá terei que ir amanha demanha  :-\

paparazzi

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 18:08
Quote from: José Soares on 11 de November de 2010, 17:56

Penso que está a generalizar a "coisa".
Em Guimarães não há só "Índios". Também há gente boa que não deve ser confundida e insultada.
Animais há cá e aí. "Apedrejadores" então nem se fala. Não há melhores nem piores. O que se passa cá, passa-se aí também. Já tive que correr para o carro, e vim sem 3 vidros. Jurei que de carro aí nunca mais. Mas sei que também há gente ordeira e civilizada.
Penso que estão a fazer uma tempestade onde nada o prevê.
Quando vocês chegarem, já nós estaremos no estádio. Além de que polícia será mais que na cimeira da Nato...
estilus, não achas que fica mal a um vitorino como tu, e ter 169 mensagens no forum dos adeptos do teu rival, podem fazer da tua pessoa um bi-clubista?

paparazzi

Quote from: SCB 25 on 11 de November de 2010, 18:09
nao ha que ter medo, eu vivo nas taipas e podia ir de carro ,mas prefiro ir de comboio ,lvo cascol,camisola e casaco do braga e vou apoiar o nosso braga de principio ao fim
FORÇA BRAGA.
não há comboio,pá

BrunoSCB

Quote from: paparazzi on 11 de November de 2010, 18:29
Quote from: SCB 25 on 11 de November de 2010, 18:09
nao ha que ter medo, eu vivo nas taipas e podia ir de carro ,mas prefiro ir de comboio ,lvo cascol,camisola e casaco do braga e vou apoiar o nosso braga de principio ao fim
FORÇA BRAGA.
não há comboio,pá

AFINAL HÁ OU NÃO HÁ  ???

Vasco Soares


BragaAtéMorrer

QuoteMaior operação de segurança de sempre frente ao SC Braga

O vice-presidente Alberto Oliveira revelou que foi decidido, esta quinta-feira, em conjunto com o comando da PSP, preparar a «maior operação de sempre» de segurança numa partida do Guimarães para o desafio com o SC Braga.

«Vai ser montado a maior operação de sempre de segurança num jogo do Guimarães para o campeonato. Nem com os grandes o dispositivo foi semelhante», afirmou o vice-presidente pelo estádio, Alberto Oliveira.

Num jogo dos vimaranenses estão normalmente presentes 80 stewards e 60 elementos do corpo de intervenção, mas frente ao SC Braga foram chamados 130 stewards, 90 elementos do corpo de intervenção e 130 agentes da PSP.