News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:15
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:12
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:09
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:07
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.
Eles tem os papeis com eles, ir lá com o meu e pedir mais dois bilhetes os gajos mandam-me dar uma volta...
Sem os papéis não te dão quase de certeza

Eles tomam nota do numero dos cartões?
P.S: Eu vou lá amanhã, espero que ainda hajam bilhetes.  ;)

Sim tomam!

Segundo li já só sobram 1.500, é arriscado esperar até amanhã...

BRAGA FOREVER

Quem precisar,disponibilizo 4 números de cartão de sócio para levantar 4 bilhetes.

Contactem-me por MP.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JL


ZT143

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:15

Eles tomam nota do numero dos cartões?
P.S: Eu vou lá amanhã, espero que ainda hajam bilhetes.  ;)

havera sempre gente que adquire os bilhetes so porque sim, e no fim nem vao como o ano passado...
espero que venham aqui ao forum dizer que tem a mais para o pessoal que quer ir mesmo
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

anti-lampioes

Quote from: RVX1921 on 11 de November de 2010, 11:41
Eu costumo andar no Urbano das 6 da tarde de Domingo, quando este vai cheio de estudantes. Nesta viagem, eles ligam duas carruagens, tendo capacidade para muita gente. Segundo o que vi, estas carruagens são UM 3400, que levam 1000 pessoas por comboio. Portanto, dá para levar, sem grandes problemas, 2000. Com um bom algoritmo de compressão(Tudoaomonteeféemdeus), ainda cabem mais umas 500  ;D.
se um comboio leva 1500 atrelam 3comboios fazem 4500 prontos cabe tudo.
força braga invasao á aldeia.

davi73

Foi de manha ao estádio 1º Maio levantar os bilhetes deram-me três mesmo para o bebe sócio também tive direito, vou levar um amigo,  agora uma duvida eu vou sem problemas não tenho medo a confusões pois não costumo procurar confusões, agora e levar o puto de dez anos que quer ir comigo haverá problema?
Já me disseram é pá não leves o rapaz!  

Zinired

Quote from: JL on 11 de November de 2010, 14:44
Estou com uma dúvida, a partida do comboio é às 17h ou às 17h30?

Sai ás 17h  ;)

Fui buscar o meu bilhete há pouco, siga a rusga !

RuiSCB1921

Quote from: davi73 on 11 de November de 2010, 15:01
Foi de manha ao estádio 1º Maio levantar os bilhetes deram-me três mesmo para o bebe sócio também tive direito, vou levar um amigo,  agora uma duvida eu vou sem problemas não tenho medo a confusões pois não costumo procurar confusões, agora e levar o puto de dez anos que quer ir comigo haverá problema?
Já me disseram é pá não leves o rapaz!  

Leva que não se passa nada. Quem não for de comboio so nao aconselho a andar por lá de camisolas ou cachecol o melhor mesmo é ir sem nada identificativo. O meu irmao há dois anos foi com um amigo de guimaraes andou la a volta do estadio e dps foi pra nossa porta esperar pelas camionetas. Não teve problemas nenhuns mas tambem ninguem sabia de que clube era. Vai descansado e leva o puto que este jogo vai marca-lo, pelas boas razoes claro :)
Assim nasce um gverreiro :)

barinho

Quote from: davi73 on 11 de November de 2010, 15:01
Foi de manha ao estádio 1º Maio levantar os bilhetes deram-me três mesmo para o bebe sócio também tive direito, vou levar um amigo,  agora uma duvida eu vou sem problemas não tenho medo a confusões pois não costumo procurar confusões, agora e levar o puto de dez anos que quer ir comigo haverá problema?
Já me disseram é pá não leves o rapaz!  

Não tenhas medo,leva o miúdo ;).Vamos estar bem protegidos e não se pode começar a criar este medo nas crianças se não elas depois não ganham hábito de ir aos estádios.

maffonseca

Gente nao podemos ir para la a pensar que vai haver ***** (apesar de ser o mais certo)
temos que pensar que apenas e exclusivamente vamos apoiar o SCB em mais um jogo
Independentemente do adversario temos que ir para la para apoiar e nao para andar em pancadaria
temos que começar a mudar estas mentalidades se nao qualquer dia estamos como os servios ou os ingleses ha uns anos atras
Futebol não é um jogo de porrada para isso ha outros desportos

Vamos mas é apoiar a equipa a 100% que eles bem precisam o resto que se lixe


Quanto ao miudo de 10 anos, eu acho que o deves levar claro que tens que tar atento e telo sempre ao pe de ti pelo sim pelo nao e tenta manter.te no meio da consentração assim se houver problemas tens mais hipoteses de fugir
Mas nao vai haver problemas vais ver ;)

Caracois_07

Uma duvida... Ao ir de comboio, podemos levar cachecois e camisolas do enorme sem nenhuma preocupação ???
EU RESPIRO BRAGA

rvx

Quote from: Caracois_07 on 11 de November de 2010, 15:22
Uma duvida... Ao ir de comboio, podemos levar cachecois e camisolas do enorme sem nenhuma preocupação ???

Aí é o único sítio onde podes levar cachecóis. Uma concentração de 4500 pessoas, por si só, já dá nas vistas.

Eu fui duas vezes com as claques e o único perigo até foi a própria polícia, tirando uma pedra contra a camioneta.

Ir sozinho é mais arriscado, mas, se não forem identificados, não há problemas. Só é preciso ter cuidado ao sair do estádio, porque, aí, somos facilmente identificados. Portanto, saiam com a concentração, que nada acontecerá. Eles não podem fazer nada contra tanta gente mais a polícia.

É ir apoiar o Braga, sem medo. Eu não vou por não poder mesmo, mas dava tudo para poder ir.

Duarte

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:09
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:07
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.

Eles tem os papeis com eles, ir lá com o meu e pedir mais dois bilhetes os gajos mandam-me dar uma volta...
Ontem bastou-me dar o número de sócio de uma senhora, no computador viram que a cota tava em dia e deram-me o bilhete. Isto nas galerias.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

fmrabit

   A viagem de comboio parece que não vai ser possivel, a policia não garante a devida segurança e o SCBraga, vai mudar a estratégia e disponibilizar autocarros para todos os adeptos, aguardemos pela confirmação do clube

eduardo_manulo

Quote from: fmrabit on 11 de November de 2010, 16:35
   A viagem de comboio parece que não vai ser possivel, a policia não garante a devida segurança e o SCBraga, vai mudar a estratégia e disponibilizar autocarros para todos os adeptos, aguardemos pela confirmação do clube

Como sabes?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

fmrabit

Quote from: eduardo_manulo on 11 de November de 2010, 16:36
Quote from: fmrabit on 11 de November de 2010, 16:35
   A viagem de comboio parece que não vai ser possivel, a policia não garante a devida segurança e o SCBraga, vai mudar a estratégia e disponibilizar autocarros para todos os adeptos, aguardemos pela confirmação do clube

Como sabes?
Não interessa como eu soube. mas é verdade

BRAGUISTA 100%

Pérolas espanholas antes do Derby:

"desejo que no próximo sábado, independentemente do número de "braguistas" presentes, o Vitória consiga mais um triunfo, naquele que para os vitorianos é o jogo mais importante da época"

"jotafundador disse...
"Acima de tudo o Inferno Branco tem por objectivo apoiar o Vitória até que a voz permita, e assobiar os jogadores do Braga quando estes tiverem a posse da bola. Aí sim vão tremer...
Quanto aos adeptos do braga (que não serão mais de 700) não vão incomodar"

"o clube vizinho tem tentado a todo o custo manipular as suas assistências e os seus números de associados."

"Com a ausência de quotas até aos 14 anos, sem a necessidade de qualquer associado actualizar as suas quotas para ver os jogos, com entradas livres em várias partidas, com ofertas de bilhetes e transportes gratuitos"

Como podem ver espanhois visitantes aqui não se dorme. Gostava de saber porque é que nas vossas eleições o numero de sócios com cotas em dia era de... 9 mil, e porque é que num jogo de portas abertas que voces tanto criticam metem menos 2 mil pessoas que nós...
E também gostava de saber porque é que voxes têm tanto orgulho em ser mentirosos.
Ah e obrigado por fazerem deste o vosso jogo da época, pra nós não o é, a nossa luta é mais acima.

Mais riso em: http://ovimaranes.blogspot.com/

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pezinhuh

Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de November de 2010, 16:43
Pérolas espanholas antes do Derby:


"Com a ausência de quotas até aos 14 anos, sem a necessidade de qualquer associado actualizar as suas quotas para ver os jogos, com entradas livres em várias partidas, com ofertas de bilhetes e transportes gratuitos"



Gostei particularmente desta!

Inteligência a gerir..mais nada!!


Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 11 de November de 2010, 16:56
Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de November de 2010, 16:43
Pérolas espanholas antes do Derby:


"Com a ausência de quotas até aos 14 anos, sem a necessidade de qualquer associado actualizar as suas quotas para ver os jogos, com entradas livres em várias partidas, com ofertas de bilhetes e transportes gratuitos"



Gostei particularmente desta!

Inteligência a gerir..mais nada!!



Chama-se a isso inveja por só haver um António Salvador! A fotocópia que tentaram arranjar (o Milo) é muiiiiito fraquinha... Mas aquilo é um clube de fotocópias, não fossem eles uma fotocópia do Setúbal!

Pezinhuh

Quote from: Kriticus on 11 de November de 2010, 17:00
Quote from: Pezinhuh on 11 de November de 2010, 16:56
Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de November de 2010, 16:43
Pérolas espanholas antes do Derby:


"Com a ausência de quotas até aos 14 anos, sem a necessidade de qualquer associado actualizar as suas quotas para ver os jogos, com entradas livres em várias partidas, com ofertas de bilhetes e transportes gratuitos"



Gostei particularmente desta!

Inteligência a gerir..mais nada!!



Chama-se a isso inveja por só haver um António Salvador! A fotocópia que tentaram arranjar (o Milo) é muiiiiito fraquinha... Mas aquilo é um clube de fotocópias, não fossem eles uma fotocópia do Setúbal!

Mais nada kriticus :D