News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Pezinhuh


Kriticus

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:11
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:10
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

Mas no site do SCB não avança essa informação. A própria imagem deste jogo só anuncia o bilhete, nada mais

E achas que na loja estão a enganar os sócios? Provavelmente a informação só será anunciada quando houver gente suficiente inscrita que justifique o aluguer de um comboio

Tribbiani

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:11
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:10
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

Mas no site do SCB não avança essa informação. A própria imagem deste jogo só anuncia o bilhete, nada mais
Hoje quando fui levantar os bilhetes disseram-me para estar atento aos jornais porque iam surgir notícias. Mas perguntei se bastava mostrar o bilhete à entrada para o comboio e responder que sim por isso não tenho grandes dúvidas.

zebraga1985

Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:15
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:11
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:10
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

Mas no site do SCB não avança essa informação. A própria imagem deste jogo só anuncia o bilhete, nada mais

E achas que na loja estão a enganar os sócios? Provavelmente a informação só será anunciada quando houver gente suficiente inscrita que justifique o aluguer de um comboio

Aqui a questão prende-se com o facto de ser ou não oficial
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Satmar

Habitualmente vou a Guimarães todos os anos. Este ano estou tentado a não o fazer por uma simples razão: GOSTO DE VER O JOGO TODO!
Pois, todos os anos é a mesma história, com atrasos das claques e dos adeptos visitantes, com uma revista demorada e no fim entramos com 20 minutos de jogo já decorridos. Não aprecio isto. Bem, mas é sempre dificil resistir a um derby ibérico. Ainda vou pensar.
Força Guerreiros!!!

Kriticus

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:19
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:15
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:11
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:10
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

Mas no site do SCB não avança essa informação. A própria imagem deste jogo só anuncia o bilhete, nada mais

E achas que na loja estão a enganar os sócios? Provavelmente a informação só será anunciada quando houver gente suficiente inscrita que justifique o aluguer de um comboio

Aqui a questão prende-se com o facto de ser ou não oficial

Partindo das lojas oficiais do clube, onde os funcionários estão a registar os interessados, penso que se pode considerar oficial, mas ficarei mais descansado se aparecer no site ou nos jornais ;)

PAF

Quote from: Satmar on 10 de November de 2010, 23:20
Habitualmente vou a Guimarães todos os anos. Este ano estou tentado a não o fazer por uma simples razão: GOSTO DE VER O JOGO TODO!
Pois, todos os anos é a mesma história, com atrasos das claques e dos adeptos visitantes, com uma revista demorada e no fim entramos com 20 minutos de jogo já decorridos. Não aprecio isto. Bem, mas é sempre dificil resistir a um derby ibérico. Ainda vou pensar.
Força Guerreiros!!!

Por acaso já pensei nisso, sendo a saída ás 17.15, a probabilidade de chegar  a horas ao jogo acho que é minima!  1h de viagem e depois o sai não sai do comboio, a deslocação que em conjunto ainda deve demorar e a entrada...

zebraga1985

Segundo a informação que me chegou aos ouvidos o SC Braga ainda não tem confirmação por parte da CP de que serão disponibilizados os comboios.

Está ainda em cima da mesa a possibilidade de se ir de auto-carro.

Amanha de manha haverá novidades
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Duarte

Quote from: Satmar on 10 de November de 2010, 23:20
Habitualmente vou a Guimarães todos os anos. Este ano estou tentado a não o fazer por uma simples razão: GOSTO DE VER O JOGO TODO!
Pois, todos os anos é a mesma história, com atrasos das claques e dos adeptos visitantes, com uma revista demorada e no fim entramos com 20 minutos de jogo já decorridos. Não aprecio isto. Bem, mas é sempre dificil resistir a um derby ibérico. Ainda vou pensar.
Força Guerreiros!!!
Anda que desta vez é diferente, se perderes alguns minutos ao menos não pagaste nada e contribuiste para a maior invasão de sempre a espanha :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tribbiani

Quote from: PAF on 10 de November de 2010, 23:24
Quote from: Satmar on 10 de November de 2010, 23:20
Habitualmente vou a Guimarães todos os anos. Este ano estou tentado a não o fazer por uma simples razão: GOSTO DE VER O JOGO TODO!
Pois, todos os anos é a mesma história, com atrasos das claques e dos adeptos visitantes, com uma revista demorada e no fim entramos com 20 minutos de jogo já decorridos. Não aprecio isto. Bem, mas é sempre dificil resistir a um derby ibérico. Ainda vou pensar.
Força Guerreiros!!!

Por acaso já pensei nisso, sendo a saída ás 17.15, a probabilidade de chegar  a horas ao jogo acho que é minima!  1h de viagem e depois o sai não sai do comboio, a deslocação que em conjunto ainda deve demorar e a entrada...
Eu no ano passado fui para a frente da "multidão" e ainda entrei a tempo. Agora Sábado e questão de fazer o mesmo, mas 2 horas devem chegar perfeitamente (uma hora de viajem já contando com atrasos, 5 minutos para sair do comboio, 10 para organizar e sair da estação, 15 para a viagem e outros 15 para entrar no estádio. Sobram 15)

JotaCC

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:11
Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:10
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

Mas no site do SCB não avança essa informação. A própria imagem deste jogo só anuncia o bilhete, nada mais

Segundo me disseram só a comboio perante adesão das pessoas se poucas aderirem não há comboio grátis pelo menos.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

zebraga1985

Quote from: Caracois_07 on 10 de November de 2010, 23:41
Mais 3 Gverreiros a caminho  ;D ;D

Como vão as vendas??

Não são vendas, são ofertas!  ;D

Números de hoje: 1.500 bilhetes claques ainda não incluidas
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

_tIAgO_

Comboio especial para Guimarães
Por Pascoal Sousa

Além dos 4500 bilhetes oferecidos, a direcção do SC Braga decidiu ainda fretar um comboio com oito carruagens para transportar os adeptos que se deslocarão sábado a Guimarães para assistir ao jogo com o Vitória, referente à 11.ª jornada.

Por questões de segurança, a direcção do clube bracarense está a aconselhar os adeptos a irem nesse comboio, uma vez que haverá escolta policial desde a estação em Guimarães até ao Estádio D. Afonso Henriques – a viagem a pé dura cerca de 20 minutos.

A viagem de regresso, nas mesmas condições, está igualmente assegurada

in bola.pt
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Zeus

Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:36
só uma duvida, vamos de comboio e tal... Mas e lá vamos apé para o estádio? e ao fim, vimos apé para a estação? Levar com pedras dentro dum autocarro é uma coisa, levar com elas na rua sem proteções é outra...  :-[
De qualquer forma lá estarei!

Pomos os cachecóis em cima, e formamos um escudo, igual à antiga táctica dos romanos. Vem mesmo a propósito ;D

Os cahecois não adiantava de muito, mas as bandeiras gigantes que as claques têm deitadas por cima do pessoal era mta fixe............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRG

Vamos lá SuperBracarenses! A maior invasão de sempre a Espanha tá á porta!
Convençam os amigos, os colegas e os familiares a assistirem ao jogo! Temos que esgotar os bilhetes!!!

Vamos fazer tremer Espanha!!! ;D
Abram Alas aos Gverreiros do Minho! 8)

Zeus

Já agora é só para lembrar que a equipa espanhola costuma estagiar no hotel de guimaraes junto á estaçao de comboios em frente á rotunda que dá para urgezes.....n intimidem os afonsinhos ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines

se já temos 1500 garantidos logo no primeiro dia em que são disponibilizados os bilhetes, não tenho dúvidas que os 4500 voarão!


Caracois_07

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:42
Quote from: Caracois_07 on 10 de November de 2010, 23:41
Mais 3 Gverreiros a caminho  ;D ;D

Como vão as vendas??

Não são vendas, são ofertas!  ;D

Números de hoje: 1.500 bilhetes claques ainda não incluidas

Sim isso. Tinha-me esquecido que temos o melhor presidente do mundo  8)
Normalmente as claques levam entre 1500 a 2000 por isso   ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

A.COSTA

A nossa parte está prometidamente efectivada.

Espero que os braguistas não se acobardem e esgotem rapidamente os bilhetes. Nem podemos aceitar outra coisa e por isso todos devemos fazer um esforço de levar gente amiga e esgotar os bilhetes.

É preciso ter em atenção que a SAD faz um esforço que deve ser recompensado com o público e fundamentalmente com a vitória do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo