News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

spinto

o empate amim já me deixava satisfeito, temos de ser realistas eram 400mil€, sete pontos e com 1 jogo a disputar na estreia já seria muito bom.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

jaimec

O empate satizfaz-me se nao for possivel ganhar ... e se os jogadores jogarem para ganhar, apenas e so ! Seja contra quem for .

E apesar de ser muuuuito dificil, uma vitoria da-nos hipotese de sonhar .

Anabela

Vamos lá ver, o empate era óptimo.
Convém não esquecer que o SCBraga sofreu, nos últimos 3 jogos, 7 golos, 3 deles em casa e do Beira-Mar.
Por isso, calminha, não vamos entrar em ilusões.

Acredito no SCBraga, acredito na capacidade do SCBraga ganhar ao arsenal mas, as coisas têm-nos corrido mal ultimamente. Relembro o jogo contra o shaktar p.e.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Este tem de ser um jogo de casa cheia, ajudem a divulgar o evento no Facebook basta confirmara a presença neste link:

http://www.facebook.com/home.php?#!/event.php?eid=169607023063363

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Filipa_Braga

Espero que frente ao Arsenal haja mais reacções destas:

FK_Partizan-SC_Braga__.mp3

:D

Carvalhux

Temos sofrido muitos golos e em alguns casos não conseguimos segurar algumas vantagens quando estamos a ganhar , por isso este jogo tem que ser quase perfeito porque qualquer erro contra uma equipa destas pode ser fatal

1-0 chega  , 3 pontos e 800mil euros  ;)


ric

Depois de ter visto ao vivo o Braga jogar com o ACMilan, o outro dos meus sonhos vai realizar-se: jogar no AXa com o Arsenal.

Estou super satisfeito e , sinceramente, só quero assistir a um bom especytáculo e saborear todos os momentos que serão inesquecíveis.

No entanto, no melhor pano caí a nódoa.
Ao que sei os preços dos bilhetes para jovens são ...preços para sócios ou público em geral. No minimo, se um puto é sócio terá que pagar 17€ e 12€ se tiver cadeira....

Um BragaVS arsenal é um momento único!

é daqueles jogos que cativam, que puxam pela paixão e podem fazer maravilhas em termos de propaganda da modalidade e do fomento do braguismo.
Este é um daqueles jogos em que faço questão de levar as minhas filhas. para se sentirem orgulhosas de fazerem parte de um clube que se bate com os melhores do mundo.
è um jogo de cartaz, de primeiras péginas . De excelente propanganda do futebol.

ter alguns milhares de jovens adeptos na bancada seria um acto imperioso. Será um crine de les afutebol pouco fazer para que pelo menos uma parte cdas bancadas não esteja coberta de juventude.
Publicitar o encontro junto das escolas 8sobretudo as secundárias) é imperioso mas para tal ter-se-ia de ter politicas de preços acessíveis.
Não há preços especiais para jovens.
Aos pais que são adeptos, levar os filhos será um encargo enorme.
á juventude não sócia mas eventual adepta e sócia, dispender 17 "aéros " é muito...mesmo muito.

Tenho pena... muita penna mesmo
que excelente oportunidade se perde para ganhar o futuro!

Vasco Soares

Quote from: ric on 16 de November de 2010, 11:51
Depois de ter visto ao vivo o Braga jogar com o ACMilan, o outro dos meus sonhos vai realizar-se: jogar no AXa com o Arsenal.

Estou super satisfeito e , sinceramente, só quero assistir a um bom especytáculo e saborear todos os momentos que serão inesquecíveis.

No entanto, no melhor pano caí a nódoa.
Ao que sei os preços dos bilhetes para jovens são ...preços para sócios ou público em geral. No minimo, se um puto é sócio terá que pagar 17€ e 12€ se tiver cadeira....

Um BragaVS arsenal é um momento único!

é daqueles jogos que cativam, que puxam pela paixão e podem fazer maravilhas em termos de propaganda da modalidade e do fomento do braguismo.
Este é um daqueles jogos em que faço questão de levar as minhas filhas. para se sentirem orgulhosas de fazerem parte de um clube que se bate com os melhores do mundo.
è um jogo de cartaz, de primeiras péginas . De excelente propanganda do futebol.

ter alguns milhares de jovens adeptos na bancada seria um acto imperioso. Será um crine de les afutebol pouco fazer para que pelo menos uma parte cdas bancadas não esteja coberta de juventude.
Publicitar o encontro junto das escolas 8sobretudo as secundárias) é imperioso mas para tal ter-se-ia de ter politicas de preços acessíveis.
Não há preços especiais para jovens.
Aos pais que são adeptos, levar os filhos será um encargo enorme.
á juventude não sócia mas eventual adepta e sócia, dispender 17 "aéros " é muito...mesmo muito.

Tenho pena... muita penna mesmo
que excelente oportunidade se perde para ganhar o futuro!
Eu bem digo que estou quase sempre de acordo contigo ;),  100 % de acordo ric.

lince

Quote from: vasco soares on 16 de November de 2010, 12:49
Quote from: ric on 16 de November de 2010, 11:51
Depois de ter visto ao vivo o Braga jogar com o ACMilan, o outro dos meus sonhos vai realizar-se: jogar no AXa com o Arsenal.

Estou super satisfeito e , sinceramente, só quero assistir a um bom especytáculo e saborear todos os momentos que serão inesquecíveis.

No entanto, no melhor pano caí a nódoa.
Ao que sei os preços dos bilhetes para jovens são ...preços para sócios ou público em geral. No minimo, se um puto é sócio terá que pagar 17€ e 12€ se tiver cadeira....

Um BragaVS arsenal é um momento único!

é daqueles jogos que cativam, que puxam pela paixão e podem fazer maravilhas em termos de propaganda da modalidade e do fomento do braguismo.
Este é um daqueles jogos em que faço questão de levar as minhas filhas. para se sentirem orgulhosas de fazerem parte de um clube que se bate com os melhores do mundo.
è um jogo de cartaz, de primeiras péginas . De excelente propanganda do futebol.

ter alguns milhares de jovens adeptos na bancada seria um acto imperioso. Será um crine de les afutebol pouco fazer para que pelo menos uma parte cdas bancadas não esteja coberta de juventude.
Publicitar o encontro junto das escolas 8sobretudo as secundárias) é imperioso mas para tal ter-se-ia de ter politicas de preços acessíveis.
Não há preços especiais para jovens.
Aos pais que são adeptos, levar os filhos será um encargo enorme.
á juventude não sócia mas eventual adepta e sócia, dispender 17 "aéros " é muito...mesmo muito.

Tenho pena... muita penna mesmo
que excelente oportunidade se perde para ganhar o futuro!
Eu bem digo que estou quase sempre de acordo contigo ;),  100 % de acordo ric.

Eu fui dos poucos que disse que os preços eram exagerados!

Mas vou na mesma.....sempre presente!

lince

Este é o onze que eu escolhia para jogar frente o Arsenal:




Saudações Braguistas

Éderbayor

Quote from: lince on 16 de November de 2010, 19:51
Este é o onze que eu escolhia para jogar frente o Arsenal:




Saudações Braguistas
e o Salino não joga? um meio campo com Hugo Viana e Luis Aguiar não funciona contra uma equipa como o Arsenal

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

DiogoEA

Artur

Sílvio   Rodriguez   Moisés   Elderson

Vandinho            Luís Aguiar

Mossoró

Lima            Meyong            Matheus

Legião

SC BRAGA VENCE (5-1) VIZELA EM JOGO-TREINO
2010-11-17

Os Gverreiros do Minho realizaram, na manhã desta quarta-feira, um jogo-treino frente ao Vizela, tendo vencido por 5-1, com os golos a serem apontados por Lima, Elton, Matheus, Alan e Luís Aguiar. Da parte dos visitantes foi Ghilas a marcar, tendo, inclusive, aberto o marcador.

Num jogo-treino disputado com muita qualidade, o SC Braga controlou sempre os acontecimentos, tendo Lima dado início à recuperação no marcador e, ainda antes do intervalo, já os Gverreiros do Minho venciam por 2-1. No segundo tempo, Matheus e Alan deram ainda mais expressão triunfo, que foi selado por Luís Aguiar, na conversão de um livre directo.

Para este jogo-treino, Domingos Paciência apostou no seguinte onze inicial: Marcos, Miguel Garcia, Paulão, Léo Fortunato, Guilherme, Andrés Madrid, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Lima e Elton. Ao intervalo entraram Artur, Sílvio, Rodriguez, Elderson, Luís Aguiar, Alan e Matheus. Na segunda parte, ainda foram lançados no jogo Custódio, Keita e Meyong.

in scbraga.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de November de 2010, 13:55
SC BRAGA VENCE (5-1) VIZELA EM JOGO-TREINO
2010-11-17

Os Gverreiros do Minho realizaram, na manhã desta quarta-feira, um jogo-treino frente ao Vizela, tendo vencido por 5-1, com os golos a serem apontados por Lima, Elton, Matheus, Alan e Luís Aguiar. Da parte dos visitantes foi Ghilas a marcar, tendo, inclusive, aberto o marcador.

Num jogo-treino disputado com muita qualidade, o SC Braga controlou sempre os acontecimentos, tendo Lima dado início à recuperação no marcador e, ainda antes do intervalo, já os Gverreiros do Minho venciam por 2-1. No segundo tempo, Matheus e Alan deram ainda mais expressão triunfo, que foi selado por Luís Aguiar, na conversão de um livre directo.

Para este jogo-treino, Domingos Paciência apostou no seguinte onze inicial: Marcos, Miguel Garcia, Paulão, Léo Fortunato, Guilherme, Andrés Madrid, Salino, Hugo Viana, Mossoró, Lima e Elton. Ao intervalo entraram Artur, Sílvio, Rodriguez, Elderson, Luís Aguiar, Alan e Matheus. Na segunda parte, ainda foram lançados no jogo Custódio, Keita e Meyong.

in scbraga.pt
o facto de o filipe nao ter jogado pode ser um sinal de que o domingos vá apostar no artur!  ;D
se o artur jogar espero q nao desiluda!

Coelho SCB

Neste jogo importa que se fassa jus ao nome S.C.Braga, que deixem a pele em campo, não lhes peço uma vitória, mas se ela for possivel assim seja, mas quero ver acima de tudo um bom espectáculo, em que os nossos jogadores batalhem como se de uma final se trata-se, pois é isto que está a faltar a esta equipa!

Batalhar com cabeça!

Vamos pintar o nosso estádio, convidem amigos a ir, divulguem o enorme!
Já levo 2 que vêm de viana para ver este grande jogo ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Tribbiani

Quote from: lince on 16 de November de 2010, 19:51
Este é o onze que eu escolhia para jogar frente o Arsenal:




Saudações Braguistas
Ainda bem que não és treinador do braga  :P
Tem que jogar o Salino para aquecer as pernas aos ingleses. o Hugo Viana não sabe defender pa

brinkle

Eu acho que não podemos exigir vitórias neste jogo. O Arsenal é de outra galáxia, por isso espero que o público apoie a equipa mesmo em caso de derrota. O que vier a mais é lucro...


Com muita sorte e querer e num dia mau do Arsenal podemos ganhar, mas será certamente um caso excepcional. Esperemos que sim.