News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Zeus on 18 de November de 2010, 00:08
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2010, 00:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2010, 23:36
Quote from: joaobl03 on 17 de November de 2010, 23:24
Se Portugal deu 4 à seleção espanhola nós também podemos ganhar ao Arsenal !

"PORTUGAL NOS TOREA"   ;D ;D ;D

http://www.marca.com/

Espero que o Fabregas não venha à Pedreira fazer estragos


Já deu para nos vingarmos dos espanhois............"de sábado" ::)

Espero que o Fabregas, no fim do jogo, faça o seguinte comentário:
"Madre, conho! otra vez toreado". Estoy lheno (farto????) de Portugal. ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!


LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

david


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!


Zeus

Quote from: pmartins on 18 de November de 2010, 13:36
Meus amigos boa tarde, so Paulo Martins, faço normalmente relatos na Voz do Neiva, mas vou deixar aqui um testemunho como braguista que sou há 43 anos, o Braga nestes últimos jogos não tem estado com gostariamos que estivesse, mas é nestas alturas que temos que estar ao lado do nosso clube, porque vamos chegar lá cima, acreditem, apoiem a equipa já nos próximos jogos, e  já agora,  vou mandar um obrigado em especial para o nosso presidente, porque tem feito tudo por este clube, ás vezes as coisas não correm também, é como nas nossas vidas, apoeim esta instituição que bem merece, a todos muito obrigado por esta oportunidade.
Viva o Braga, Braga Sempre, nunca deixem de acreditar e apoiem o nosso clube.

Paulo tenho uma reclamação a fazer á vossa rádio, moro em guimarães e não apanho a vossa rádio, muitas vezes tenho de ouvir os labregos da antena minho porque não consigo apanhar a vossa emissora, deviam melhorar ou alargar o sinal. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

perrinchon 66

Quote from: brigada da relote on 18 de November de 2010, 10:49
Arsenal dispensa adaptação ao Estádio Axa

Ao contrário do que é habitual nas competições europeias, mas de encontro a uma prática comum no Arsenal, a equipa londrina dispensa o treino de adaptação ao estádio onde vai jogar como visitante, neste caso o AXA. O Arsenal treina na manhã da véspera do jogo no seu complexo e só viaja para Portugal depois de almoço. Ao chegar a Braga, o técnico Arsène Wenger fala aos jornalistas (18h45), já depois de Domingos o ter feito (16h30).
in ojogo

Onde é que eu já vi isto? ;D ;D ;D
bom pronuncio,afinal o Portsmouth e o Bayern Munique tb nao treinaram na pedreira na véspera do jogo...

Bracari.Trad

Quote from: pmartins on 18 de November de 2010, 13:36
Meus amigos boa tarde, so Paulo Martins, faço normalmente relatos na Voz do Neiva, mas vou deixar aqui um testemunho como braguista que sou há 43 anos, o Braga nestes últimos jogos não tem estado com gostariamos que estivesse, mas é nestas alturas que temos que estar ao lado do nosso clube, porque vamos chegar lá cima, acreditem, apoiem a equipa já nos próximos jogos, e  já agora,  vou mandar um obrigado em especial para o nosso presidente, porque tem feito tudo por este clube, ás vezes as coisas não correm também, é como nas nossas vidas, apoeim esta instituição que bem merece, a todos muito obrigado por esta oportunidade.
Viva o Braga, Braga Sempre, nunca deixem de acreditar e apoiem o nosso clube.

Caro amigo Paulo, isso é que é falar como adepto do Enorme!!!

Sem histerismos, fanatismos ou violências que muitas das vezes me fazem a mim, e certamente a muitos outros, afastar do futebol...

Uma vivencia sadia e verdadeira pelo Nosso clube nos bons e nos maus momentos!!! Mas sempre Sempre como cavalheiros e não com atitudes medievais ou pré-históricas às quais muitas das vezes assistimos, mesmo por "adeptos" do nosso clube!!!

Braga Sempre!!!
Braga sempre!!!

Carvalhinha

Quote from: perrinchon 66 on 19 de November de 2010, 00:58
Quote from: brigada da relote on 18 de November de 2010, 10:49
Arsenal dispensa adaptação ao Estádio Axa

Ao contrário do que é habitual nas competições europeias, mas de encontro a uma prática comum no Arsenal, a equipa londrina dispensa o treino de adaptação ao estádio onde vai jogar como visitante, neste caso o AXA. O Arsenal treina na manhã da véspera do jogo no seu complexo e só viaja para Portugal depois de almoço. Ao chegar a Braga, o técnico Arsène Wenger fala aos jornalistas (18h45), já depois de Domingos o ter feito (16h30).
in ojogo

Onde é que eu já vi isto? ;D ;D ;D
bom pronuncio,afinal o Portsmouth e o Bayern Munique tb nao treinaram na pedreira na véspera do jogo...

Isto deve ser algum sinal.... :D

Duarte

Eles não sabem o que perdem em não treinar no melhor relvado do mundo :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ArcticStunt

Parece que vamos ter menos alguns ingleses em Braga para a semana....
(tinha o ^vôo marcado Londres-Porto para dia 23)


«As a result of Strike Action by Portuguese Air Traffic Controllers we have been forced to cancel your flight on the 23-24 November as detailed below:

We sincerely apologise for the inconvenience caused to our customers by this strike action, which is outside of the control of Ryanair.

Passengers who were booked to travel on one of the cancelled flights can transfer to the next available flight free of charge or apply for a refund on their unused flights online by clicking on one of the below links or by calling our reservations centres»

Jamiro

Esto confiante num grande jogo do Braga e de um grande resultado uma vitoria neste jogo seria o momento idial para mudar a serie de resultados

Vicente Repas

Quote from: Zeus on 18 de November de 2010, 23:34
Quote from: pmartins on 18 de November de 2010, 13:36
Meus amigos boa tarde, so Paulo Martins, faço normalmente relatos na Voz do Neiva, mas vou deixar aqui um testemunho como braguista que sou há 43 anos, o Braga nestes últimos jogos não tem estado com gostariamos que estivesse, mas é nestas alturas que temos que estar ao lado do nosso clube, porque vamos chegar lá cima, acreditem, apoiem a equipa já nos próximos jogos, e  já agora,  vou mandar um obrigado em especial para o nosso presidente, porque tem feito tudo por este clube, ás vezes as coisas não correm também, é como nas nossas vidas, apoeim esta instituição que bem merece, a todos muito obrigado por esta oportunidade.
Viva o Braga, Braga Sempre, nunca deixem de acreditar e apoiem o nosso clube.

Paulo tenho uma reclamação a fazer á vossa rádio, moro em guimarães e não apanho a vossa rádio, muitas vezes tenho de ouvir os labregos da antena minho porque não consigo apanhar a vossa emissora, deviam melhorar ou alargar o sinal. ;)

Eu felizmente consigo apanhar a VOZDONEIVA em minha casa.  ;)
Ás vezes é a única rádio que transmite os jogos do Braga...
Quanto a este jogo, espero conseguir ver este jogo já que não é todos os dias que há um SC Braga X Arsenal FC, sendo o Arsenal a minha equipa preferida de Ingalterra.
O resultado... O Arsenal tem na pá!  ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Marco253

Quote from: Braga_fan on 12 de November de 2010, 12:42
5ª Jornada do Grupo H da Liga dos Campeões


Terça, 23 de Novembro, às 19h45





OS GVERREIROS ESTÃO A POSTOS PARA UM EMBATE DE CAMPEÕES!


Após a fantástica vitória em Belgrado, o SC Braga vai defrontar o Arsenal na 5ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, dia 23 de Novembro, às 19h45. Neste grande jogo, queremos que todos os sócios, adeptos e simpatizantes pintem de vermelho e branco o Estádio AXA e dêem o seu precioso apoio aos Gverreiros do Minho, sendo fundamental que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões, que mostrem o seu fervor e paixão durante todo o jogo, demonstrando, uma vez mais, que estão de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.


Contamos com a adesão em massa por parte de todos os bracarenses e que galvanizem a nossa equipa para mais uma conquista.


Os bilhetes estarão à venda a partir de quarta-feira, 10 de Novembro, nos locais habituais.


Preços:




Sócios com lugar anual – 12€ (Quota Outubro de 2010)


Sócios – 17€ (Quota Outubro de 2010)


Acompanhante de sócio – 20€


Público Lateral Superior – 40€


Público Central Superior - 50€


Cativo – 65€


Melhores preços não há. ;)

Melhores preços não há?????????

Chiça, eu axo bem carote...não vai dar pra ir, infelizmente.

Mas sou do ENORME até ao fim.

ric


Duarte

Os peços estão óptimos para uma comepetição destas, para um jogo destes!
Só peca mesmo é por as crianças não terem desconto..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

Quote from: ric on 19 de November de 2010, 17:34
e preços para crianças????

pagam como adultos...
´
Nao vale a pena ric, é chover no molhado, ja disseste tudo noutro post , o qual subscrevo, e como nós, centenas e centenas de pessoas, mas infelismente a mensagem nao passou nem chegou a quem de direito, e la vamos nós (scb) esbanjar mais uma oportunidade de termos boa casa e quem sabe captar mais alguns gerreiros para a legiao.

Marco253

Quote from: vasco soares on 19 de November de 2010, 18:14
Quote from: ric on 19 de November de 2010, 17:34
e preços para crianças????

pagam como adultos...
´
Nao vale a pena ric, é chover no molhado, ja disseste tudo noutro post , o qual subscrevo, e como nós, centenas e centenas de pessoas, mas infelismente a mensagem nao passou nem chegou a quem de direito, e la vamos nós (scb) esbanjar mais uma oportunidade de termos boa casa e quem sabe captar mais alguns gerreiros para a legiao.

Concordo a 100%, nem é preciso dizer mais nada.

Eduardo Braga