News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Braga_fan on 22 de November de 2010, 21:18
Quote from: Duarte on 22 de November de 2010, 20:51
Que nojo! -.-
Adeptos que quando as coisas corriam bem pareciam os maiores braguistas de sempre e cheios de orgulho bla bla bla agora estão a dizer que vão ao estádio para ver o Arsenal!
Passei o dia todo a ouvir destes comentários! Isto enoja-me!

A entrada devia ser apenas permitida a sócios com as cotas em dia excepto os adeptos do Arsena claro! Esses gajos que vejam o jogo na tv como costumam fazer com o seu verdadeiro clube! Fdx!
Devia? :o

Claro que tou a exagerar "ma friend" mas isto enerva-me  :D
É que se o Braga tivesse na mó de cima esses braguistas das vitórias ja diziam todos que iam ver o Braga em vez de ir ver o Arsenal.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: BRG_1921 on 22 de November de 2010, 22:01
Quote from: Duarte on 22 de November de 2010, 20:51
Que nojo! -.-
Adeptos que quando as coisas corriam bem pareciam os maiores braguistas de sempre e cheios de orgulho bla bla bla agora estão a dizer que vão ao estádio para ver o Arsenal!
Passei o dia todo a ouvir destes comentários! Isto enoja-me!

A entrada devia ser apenas permitida a sócios com as cotas em dia excepto os adeptos do Arsena claro! Esses gajos que vejam o jogo na tv como costumam fazer com o seu verdadeiro clube! Fdx!

Acho normal que o Arsenal seja um condimento extra para muita gente se deslocar ao AxA o nosso marketing é que devia aproveitar melhor estes jogos, para que quem vai à Pedreira ver o Arsenal saia de-lá com vontade de voltar para ver o Braga.


Completamente, penso que deveriam ter sidos feitos bilhetes mais baratos para menores, e como já aqui alguém disse bastava que fossem feitos de outra cor para não haver trafulhice de adultos a quererem passar com bilhetes de criança.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Bracaro Augusto

Amanhã, será um grande Dia. Um Dia muito importante, tanto para as nossas aspirações na Liga das Campeões, como no campeonato. Digo isso, pois uma vitória amanhã, será extramamente positiva, em todos os aspectos. Por isso, força grandes guerreiros !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

raçabracarense

Já não penso noutra coisa que o jogo de amanha  :D

Como eu me lembro de ainda há uns anos pensar no dia em que o Braga ia estar na Champions e jogar contra equipas como Real Madrid, Barcelona, Manchester... E sorria como se esse dia nunca se fosse realizar.
Vamos lá braguistas, todos ao estádio!! Os preços são caros, mas há que fazer um sacrifício pelo nosso Braga.

Estão reunidas todas as condições para ser uma grande festa amanha!

brinkle

Muita pena minha por não poder ver este jogo histórico. Acredito que o Braga vá fazer um bom jogo, espero que apanhe o Arsenal num dia mau e aproveite.

No entanto, acho que os adeptos devem estar preparados para a eventualidade de uma derrota e apoiar a equipa até ao fim. Este jogo é o presente de Natal antecipado a todos os braguistas que apoiaram a equipa na caminhada do ano passado. Vamos mostrar que O Braga é grande em qualquer situação!


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Espero uma grandes festa amanhã. Os convidados são os do costume ... mais ou menos. Tenho pena que outros tenham rejeitado a oportunidade de presenciar "in loco" tão distinto jogo de futebol com tão ilustre convidado.

Eu sei que a vida está difícil, mas o povo podia fazer um esforço para ajudar a equipa em momento tão ímpar da sua existência.

Temos um fé tremenda neste jogo. Espero que tenhamos sorte. Espero que sejamos felizes.

Vamos ouvir uma vez mais o Hino da Liga dos Campeões que até arrepia.

Desejamos que o árbitro não interfira no jogo, dado que já prejudicou o Sporting de modo escandaloso.

O CIRILO e todos os CIRILOS que andam por aí espumam de inveja pelo facto de o Braga jogar para a Liga dos Campeões. Os complexos demonstrados por alguns dos nossos adversários são risíveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo



José Soares

Este jogo é uma prenda para todos os que se habituaram a tratar o Braga por arsenal do Minho. Os "arsenalistas" encontram finalmente o verdadeiro Arsenal. Foi preciso esperar tanto tempo para que isso acontecesse. E tudo mudou também de forma radical. Parabéns a todos os que fizeram do Braga aquilo que ele é hoje.

Temos orgulho em ser  GVERREIROS DO MINHO, ARSENALISTAS, BRAGUISTAS(OU BRACARENSES).
Vamos aproveitar a prenda. Quem sabe se não fazemos uma festa.


Força BRAGA.

jaimec

Ha anos que venho sohando com este jogo ... ate ha bem pouco tempo parecia completamente imossivel, mas este ENORME BRAGA fez-me sonhar ainda mais !

O Wenger vai "poupar" jogadores e nem sequer pretendia fazer o treino de adaptacao no AxA antes do jogo ! O ultimo ingles que foi assim displicente quando ca veio, levou na bolha, 3-0.
Ja nao espero esse resultado, 1-0 chega, mas tudo isto para afirmar a minha crenca :

EU ACREDITO !

Vamos a eles rapazes ... porque o Braga e o maior !

Anabela

Quote from: jaimec on 23 de November de 2010, 00:58
Ha anos que venho sohando com este jogo ... ate ha bem pouco tempo parecia completamente imossivel, mas este ENORME BRAGA fez-me sonhar ainda mais !

Há pouco menos de 1 ano sonháva-mos receber o Arsenal no estádio axa...para o jogo de apresentação.
Hoje, vamos receber o Arsenal para a Liga dos Campeões e o nosso sonho é vencer este jogo.

Força Mágico SCBraga! Sejam Guerreiros e lutem pela vitória.

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 22 de November de 2010, 16:54
No site do Arsenal até encontrei os equipamentos que irão ser usados :o

Aqui ficam:

Desta vez, quero ver a cara deles ao olharem para o nosso equipamento vermelhinho com mangas brancas! ;)

É hoje, o famoso dia do JOGO! Algo me diz que vai ser marcante (histórico já o é).

BRio_Braguista

É mais um marco na evolução do clube! Estou muito contente! Que façamos um bom jogo para voltarmos ao caminho das vitórias nas restantes competições!!!

È importante começarmos a jogar ao nosso nível na 1ª LIga, ganharmos o grupa na Taça da LIga e jogarmos de igual para igual na Taça de POrtugal!!

Zav

Um jogo a qual muito aguardo e sempre com a fé e crença ao máximo!

Eu acredito numa vitória, apesar de ser muito difícil!

Força BRAGA!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Ramiro Lopes

Hoje é o dia! Obrigado a todos os que permitiram isto e agora façam-se a eles! Força rapazes, nós estamos sempre convosco!
Futebol em 3D? É no EMB

Vicente Repas

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de November de 2010, 10:53
Hoje é o dia! Obrigado a todos os que permitiram isto e agora façam-se a eles! Força rapazes, nós estamos sempre convosco!

Celtic ... Sevilha ... Partizan ... Partizan ... Parti... (falta aqui um nome). Só para não "botar" foguetes antes da festa, lá mais "p'ra noitinha" escrevo. ;) ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

Há uma coisa que me deixa bastante a pensar... se aqui há 2 ou 3 anos atrás posessem a hipotética hipotese de defontrarmos o Arsenal num jogo oficial, quanto mais a Champions League (e sim, nós estamos lá, por mais que às vezes parece um sonho) penso que tudo ficaria extremamente fora se si... e hoje, em dia de jogo, talvez o maior jogo de sempre de toda a história do Braga e não vejo entusiasmo quase nenhum à volta deste jogo... deixa-me extremamente preocupado...
Quem não sente, não entende! SCB1921@