News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA -2 vs Arsenal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 22 de November de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

bragasupporter

VAMOS BRAGA!  ;D
gruppo ponte, braga, portugal!

Gverreiro_do_minho

o Domingos que se preocupe com o campeonato, já temos a Liga Europa garantida, e é nessa prova que podemos fazer coisas boas. No campeonato há que voltar ao de cima, e a aposta tem que passar por ai. A equipa que aproveite o momento, mas o mister Domingos que aposte agora no campeonato.
Ils sont les meilleurs.....

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

rolandomatos

Até me dá riso uns comentários "bota-baixo" dos "Cirilicos" e de outros parolos daquela parvónia que fica na estrada que vai para Fafe e Cabeceiras, logo depois das Taipas.
São tão pobres de espírito... deveriam inclinar-se perante o emblema do S.C. Braga.
Nunca sentir aquele arrepio na espinha ao ouvir o hino da Champions antes dum jogo. Ainda por cima, estar à porta desta competição e perder com um "Basileia" qualquer. E as desculpas das arbitragens, que parolos. Sabem lá eles o que é vergar um Celtic de Glasgow ou um Sevilha...
Eu estou orgulhoso do meu clube, apesar do 10.º lugar na Liga. O gozo que me dá em ver os jogos da fase de grupos da champions vale tudo. Até poderiamos descer de divisão que nem isso manchava este grande feito.
Só temos que nos sentir orgulhosos quando vemos este bando de parolos da parvónia atrás referida. Eles agora só abrem a boca para falar do Braga. Nos cafés (ou melhor), nas vendas e nas tascas dessa aldeola é sempre a mesma conversa: Braga, Braga, Braga, Braga... até chateia.
Logo é vê-los em frente à televisão a torcer como loucos pelo Arsenal.
Assim se vê como o nosso clube cresceu e como somos grandes.
Ao Cirílico parolo, em vez dos comprimidos de Rennie que ofereceu ao António Duarte depois de ganhar um jogo com batota, eu ofereço uma caixa de Voltaren, porque as dores no cotovelo devem ser tantas que já não vai lá com pomadinhas.
VIVA o SPORTING CLUBE DE BRAGA - a fase de grupos da Champions é para quem a merece!

Renato_1921

Força Braga! Eu acredito na vitória!  :D Este é um jogo especial! Com atitude e força de ganhar conseguiremos alcançar o objectivo|

Braga Winner

Dia 23-11-2010 vai ser recordado eternamente...................

Braga Sempre...

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

pmartins

Boa tarde, venho pedir mais uma vez o apoio à nossa equipa, porque esta conquista é só nossa  e devemo-nos orgulhar disso, porque esta equipa proporcionou uma das mais belas páginas do nosso clube e muitas outras se vão seguir, tenho certeza.
Braga Sempre. Saudações braguistas
Paulo Martins - Voz do Neiva.

SCB 25

FORÇA BRAGA ,LÁ ESTAREI SEMPRE PRESENTE
NOITE UNICA
NOITE MAGICA

Gilberto

Força braga sempre contigo !!

Vamos dar cabo dos Bifes !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

savio

alguem  passa o saite em que vestar a passar o jogo do braga faz favor


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOO

Um grande golo de Matheus!

Força Braga!

From Paris
BRAGA SEMPRE MAIS!

Biba Braga


Grilo 21


rvx


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

brinkle


200% Braga - B3

Disse no fim do jogo com o Shaktar e repito... Vamos a Donetsk e ESPETAMO-LHES com 4 que é para verem quem mija de pé afinal!!!!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

gomes

Não tenho palavras,é uma alegria enorme como o nosso braga,parabéns a todos  ;D ;D ;D :'(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!