News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

Luri

Quote from: Carvalhinha on 23 de November de 2010, 08:55
Quote from: Kriticus on 22 de November de 2010, 16:54
No site do Arsenal até encontrei os equipamentos que irão ser usados :o

Aqui ficam:

Desta vez, quero ver a cara deles ao olharem para o nosso equipamento vermelhinho com mangas brancas! ;)

É hoje, o famoso dia do JOGO! Algo me diz que vai ser marcante (histórico já o é).

Será que vamos ter alguns passes errados dos jogadores do Arsenal para a nossa equipa uma vez que a vistinha deles está familiarizada com as cores do nosso equipamento...Era engraçado especialmente vnido do Gr deles...lol a ver vamos se se confirma a suspeita.

Olho Vivo

Quote from: Luri on 23 de November de 2010, 12:37
Será que vamos ter alguns passes errados dos jogadores do Arsenal para a nossa equipa uma vez que a vistinha deles está familiarizada com as cores do nosso equipamento...Era engraçado especialmente vnido do Gr deles...lol a ver vamos se se confirma a suspeita.

Se o guarda-redes deles estiver ao nível do que fez na época passada no Dragão, já me dou por satisfeito... ;)

A.COSTA

É um privilégio estar neste jogo. Esta fase da vida do clube é para mais tarde recordar.

Tenho pena que o jogo não faça encher o estádio como realmente merecia.

A minha presença e dos Gverreiros que me acompanham (desta vez vai mais 1 reforço desde a minha cidade, mas com cachecol ao pescoço como convém) é certa. Pela nossa parte não haverá nenhuma razão de queixa.

Momento ímpar na vida já longa do nosso "jovem" clube
. É pelo símbolo que sofremos, choramos, rimos, cantamos, gritamos, saltamos e viajamos quilómetros sem fim para apoiar os Gverreiros. Espero que os nossos jogadores sejam felizes e competentes.

Que gozo tremendo dizer que vou ver o Braga jogar para a Liga dos Campeões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Finalmente, chegou o dia pelo qual tanto desejei:

BRAGA VS ARSENAL -» LIGA DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO AXA.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer


raçabracarense


Enorme_Guerreiro


PAF

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de November de 2010, 14:10
Será que no Braga Parque ainda há bilhetes á venda esta tarde ?  ;)
Obviamente a resposta é sim... deve haver até à hora do jogo.

barinho


Casual 1921

Quote from: barinho on 23 de November de 2010, 14:51
Na RTP falaram em cerca de 20 mil espectadores para logo.

Com o preço dos bilhetes, 20 mil seria muito bom!

Zinired

Quote from: Casual 1921 on 23 de November de 2010, 16:05
Quote from: barinho on 23 de November de 2010, 14:51
Na RTP falaram em cerca de 20 mil espectadores para logo.

Com o preço dos bilhetes, 20 mil seria muito bom!

Era muito bom mesmo, mas aposto numa meia casa.

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de November de 2010, 12:41
Quote from: Luri on 23 de November de 2010, 12:37
Será que vamos ter alguns passes errados dos jogadores do Arsenal para a nossa equipa uma vez que a vistinha deles está familiarizada com as cores do nosso equipamento...Era engraçado especialmente vnido do Gr deles...lol a ver vamos se se confirma a suspeita.

Se o guarda-redes deles estiver ao nível do que fez na época passada no Dragão, já me dou por satisfeito... ;)

Ouvi, no Jornal da Tarde, que o Almunya ficou em Londres! A confirmar....
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Caracois_07

Num dos dias mais históricos da história do nosso clube, deixa me extremamente triste o facto de estarmos no máximo 15 mil pessoas.

No entanto, sei que os verdadeiros irão lá estar e não vão deixar de apoiar o nosso enorme mesmo que o resultado seja desagradável. Vimos o Zilina a levar 7 em casa do Marselha, e no entanto nós ja temos presença garantida na Liga Europa. Sendo assim: NASCENTE E POENTE:

     BRAGA!!!!!!!!
EU RESPIRO BRAGA

Andy_The_Gooner

Bring it on! I couldn't make it to Portugal for the game, so I'll be watching in the Pub  ;D. Come on Arsenal!

BRio_Braguista

Somos poucos mesmo...É triste! Tenho mais pena que não tivessemos um estádio mais de acordo com a nossa realidade e mais confortável! Sempre tinha melhorado o aspecto da coisa!

Veja-se o que acontece na Holanda. Temos é de torcer e faezr o clube crescer mas podia ter sido algo diferente na realidade...

Força Braga!!

andre_carneiro

Quote from: BRio_Braguista on 23 de November de 2010, 17:46
Somos poucos mesmo...É triste! Tenho mais pena que não tivessemos um estádio mais de acordo com a nossa realidade e mais confortável! Sempre tinha melhorado o aspecto da coisa!

Veja-se o que acontece na Holanda. Temos é de torcer e faezr o clube crescer mas podia ter sido algo diferente na realidade...

Força Braga!!

Já não há desculpas... é vergonhoso! Um jogo contra o Arsenal de Londres?! Tinha de encher...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Casual 1921

Eu não acho que sejamos poucos, aliás acho que até somos muitos!

Com a crise que há e com os preços dos bilhetes que se pratica, 15 mil pessoas é bom!

lembro-me por exemplo de uma equipa nossa vizinha, que tem quase tantos sócios como nós, não vai há muito, jogou contra o Portsmouth e tinha 11 mil pessoas no estádio e cerca de 5 mil eram ingleses...

andre_carneiro

Quote from: Casual 1921 on 23 de November de 2010, 18:33
Eu não acho que sejamos poucos, aliás acho que até somos muitos!

Com a crise que há e com os preços dos bilhetes que se pratica, 15 mil pessoas é bom!

lembro-me por exemplo de uma equipa nossa vizinha, que tem quase tantos sócios como nós, não vai há muito, jogou contra o Portsmouth e tinha 11 mil pessoas no estádio e cerca de 5 mil eram ingleses...

Oh pa deixem-se disso... jogou com o PORTSMOUTH! E em que competição?!?!?! É vergonhoso isto... já não há desculpas!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

200% Braga - B3

Quote from: Andy_The_Gooner on 23 de November de 2010, 17:30
Bring it on! I couldn't make it to Portugal for the game, so I'll be watching in the Pub  ;D. Come on Arsenal!
You mean... Minho's Arsenal!
;D

LeonelP

Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de November de 2010, 18:36
Quote from: Andy_The_Gooner on 23 de November de 2010, 17:30
Bring it on! I couldn't make it to Portugal for the game, so I'll be watching in the Pub  ;D. Come on Arsenal!
You mean... Minho's Arsenal!
;D

Me too!! I'll be here watching the game in pub right in Central London. Go Braga!!! ;D ;D ;D