News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

jaimec

O meu 11 sera o que entrar em campo ! La estarei a apoiar .

EU ACREDITO ! em mais qualquer coisinha para alem da Liga Europa

rucac

Tenho uma duvida quanto ao bilhete acompanhante de socio??  Tenho uma amigo e filho menor que querem assistir ao jogo..Como eu e meu filho  tambem menor somos socios com cadeira anual,eles terão de desembolsar 40 euros pelos 2 bilhetes de acompanhantes,correcto?? Agora a duvida,é para aonde vão eles..Pois nós somos da poente,penso que eles terão de ir para a superior,e claro lugares juntos pois o filho é menor..Estou a pensar bem ou mal..
Desde já um obrigado a quem responder..

Legião

Quote from: rucac on 17 de November de 2010, 19:15
Tenho uma duvida quanto ao bilhete acompanhante de socio??  Tenho uma amigo e filho menor que querem assistir ao jogo..Como eu e meu filho  tambem menor somos socios com cadeira anual,eles terão de desembolsar 40 euros pelos 2 bilhetes de acompanhantes,correcto?? Agora a duvida,é para aonde vão eles..Pois nós somos da poente,penso que eles terão de ir para a superior,e claro lugares juntos pois o filho é menor..Estou a pensar bem ou mal..
Desde já um obrigado a quem responder..

Na Poente Superior conseguem ficar todos juntos de certeza, na Poente Inferior não sei...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magic_brg

Os bilhetes de acompanhante de socio so podem ser levantados um por cartao? Ou cada cartao pode levantar mais que um?
<3 S.C.B.

JL

Vou tentar ir, se conseguir arranjar 12 euros  ;D estes preços são acessíveis, mas para estudantes como eu não é fácil.

Legião

Quote from: magic_brg on 17 de November de 2010, 19:32
Os bilhetes de acompanhante de socio so podem ser levantados um por cartao? Ou cada cartao pode levantar mais que um?

Penso que podes levantar mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus



O Salino tb podia cair na esquerda, e passar o aguiar para o meio, mas n gosto mto de o ver a 10.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Se Portugal deu 4 à seleção espanhola nós também podemos ganhar ao Arsenal !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2010, 23:36
Quote from: joaobl03 on 17 de November de 2010, 23:24
Se Portugal deu 4 à seleção espanhola nós também podemos ganhar ao Arsenal !

"PORTUGAL NOS TOREA"   ;D ;D ;D

http://www.marca.com/

Espero que o Fabregas não venha à Pedreira fazer estragos
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2010, 00:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2010, 23:36
Quote from: joaobl03 on 17 de November de 2010, 23:24
Se Portugal deu 4 à seleção espanhola nós também podemos ganhar ao Arsenal !

"PORTUGAL NOS TOREA"   ;D ;D ;D

http://www.marca.com/

Espero que o Fabregas não venha à Pedreira fazer estragos


Já deu para nos vingarmos dos espanhois............"de sábado" ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 18 de November de 2010, 00:08
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2010, 00:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2010, 23:36
Quote from: joaobl03 on 17 de November de 2010, 23:24
Se Portugal deu 4 à seleção espanhola nós também podemos ganhar ao Arsenal !

"PORTUGAL NOS TOREA"   ;D ;D ;D

http://www.marca.com/

Espero que o Fabregas não venha à Pedreira fazer estragos


Já deu para nos vingarmos dos espanhois............"de sábado" ::)

O Cirilo já teve de abrir a embalagem de rennie e chupar 4 (que eram 5) ;D

Duarte

Quote from: Kriticus on 18 de November de 2010, 00:18
Quote from: Zeus on 18 de November de 2010, 00:08
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2010, 00:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2010, 23:36
Quote from: joaobl03 on 17 de November de 2010, 23:24
Se Portugal deu 4 à seleção espanhola nós também podemos ganhar ao Arsenal !

"PORTUGAL NOS TOREA"   ;D ;D ;D

http://www.marca.com/

Espero que o Fabregas não venha à Pedreira fazer estragos


Já deu para nos vingarmos dos espanhois............"de sábado" ::)

O Cirilo já teve de abrir a embalagem de rennie e chupar 4 (que eram 5) ;D
Fiquei todo contente ao ver o estádio da luz a cantar "e quem não salta é espanhol olé, olé" :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco


brigada da relote

Arsenal dispensa adaptação ao Estádio Axa

Ao contrário do que é habitual nas competições europeias, mas de encontro a uma prática comum no Arsenal, a equipa londrina dispensa o treino de adaptação ao estádio onde vai jogar como visitante, neste caso o AXA. O Arsenal treina na manhã da véspera do jogo no seu complexo e só viaja para Portugal depois de almoço. Ao chegar a Braga, o técnico Arsène Wenger fala aos jornalistas (18h45), já depois de Domingos o ter feito (16h30).
in ojogo

Onde é que eu já vi isto? ;D ;D ;D

joelvm

Ora bem temos 6 pontos, e a Liga Europa garantida, por isso a dois jogos do fim temos o objectivo cumprido, resta-nos sonhar, e para sonhar dava jeito ganhar a este arsenal, para mim a única forma de ganhar é que todos estejam no seu melhor, Felipe inclusive, e tacticamente a minha sugestão é reduzir linhas, e jogar com um meio campo com raça, velocidade e pulmão.

A minha sugestão é:

http://www.omeuonze.com/Tempfiles/771818a0508087d6484005536d8dfb26.jpg

A defesa do costume, que não deixa dúvidas.
Um meio campo com muito pulmão, vandinho, luis aguiar e salino, qualquer um dos 3 não dá uma bola como perdida, e sabe sair com ela nos pés, mossoró para desequilibrar, e na frente matheus e lima bem abertos, para semear o pânico e para impedir investidas dos laterais do arsenal, relembro que o arsenal precisa de ganhar o jogo, mas deve vir descontraído, depois das 6 cavacas que nos espetou em londres.

pmartins

Meus amigos boa tarde, so Paulo Martins, faço normalmente relatos na Voz do Neiva, mas vou deixar aqui um testemunho como braguista que sou há 43 anos, o Braga nestes últimos jogos não tem estado com gostariamos que estivesse, mas é nestas alturas que temos que estar ao lado do nosso clube, porque vamos chegar lá cima, acreditem, apoiem a equipa já nos próximos jogos, e  já agora,  vou mandar um obrigado em especial para o nosso presidente, porque tem feito tudo por este clube, ás vezes as coisas não correm também, é como nas nossas vidas, apoeim esta instituição que bem merece, a todos muito obrigado por esta oportunidade.
Viva o Braga, Braga Sempre, nunca deixem de acreditar e apoiem o nosso clube.

Legião

Quote from: pmartins on 18 de November de 2010, 13:36
Meus amigos boa tarde, so Paulo Martins, faço normalmente relatos na Voz do Neiva, mas vou deixar aqui um testemunho como braguista que sou há 43 anos, o Braga nestes últimos jogos não tem estado com gostariamos que estivesse, mas é nestas alturas que temos que estar ao lado do nosso clube, porque vamos chegar lá cima, acreditem, apoiem a equipa já nos próximos jogos, e  já agora,  vou mandar um obrigado em especial para o nosso presidente, porque tem feito tudo por este clube, ás vezes as coisas não correm também, é como nas nossas vidas, apoeim esta instituição que bem merece, a todos muito obrigado por esta oportunidade.
Viva o Braga, Braga Sempre, nunca deixem de acreditar e apoiem o nosso clube.

Paulo benvindo ao maior fórum desportivo de Portugal.Muitas vezes a Voz do Neiva nos safou quando os jogos fora do Braga em dias complicados como contra o 1º de Dezembro.

Continuação de bom trabalho. E benvindo à família Braguista!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Dracul

Quote from: brigada da relote on 18 de November de 2010, 10:49
Arsenal dispensa adaptação ao Estádio Axa

Ao contrário do que é habitual nas competições europeias, mas de encontro a uma prática comum no Arsenal, a equipa londrina dispensa o treino de adaptação ao estádio onde vai jogar como visitante, neste caso o AXA. O Arsenal treina na manhã da véspera do jogo no seu complexo e só viaja para Portugal depois de almoço. Ao chegar a Braga, o técnico Arsène Wenger fala aos jornalistas (18h45), já depois de Domingos o ter feito (16h30).
in ojogo

Onde é que eu já vi isto? ;D ;D ;D

Aqui há uns dois anos, uns compatriotas do Arsenal, de nome Portsmouth, também dispensaram o treino de adaptação e levaram três no saco.

Apenas_Braga

Quote from: ric on 16 de November de 2010, 11:51
Depois de ter visto ao vivo o Braga jogar com o ACMilan, o outro dos meus sonhos vai realizar-se: jogar no AXa com o Arsenal.

Estou super satisfeito e , sinceramente, só quero assistir a um bom especytáculo e saborear todos os momentos que serão inesquecíveis.

No entanto, no melhor pano caí a nódoa.
Ao que sei os preços dos bilhetes para jovens são ...preços para sócios ou público em geral. No minimo, se um puto é sócio terá que pagar 17€ e 12€ se tiver cadeira....

Um BragaVS arsenal é um momento único!

é daqueles jogos que cativam, que puxam pela paixão e podem fazer maravilhas em termos de propaganda da modalidade e do fomento do braguismo.
Este é um daqueles jogos em que faço questão de levar as minhas filhas. para se sentirem orgulhosas de fazerem parte de um clube que se bate com os melhores do mundo.
è um jogo de cartaz, de primeiras péginas . De excelente propanganda do futebol.

ter alguns milhares de jovens adeptos na bancada seria um acto imperioso. Será um crine de les afutebol pouco fazer para que pelo menos uma parte cdas bancadas não esteja coberta de juventude.
Publicitar o encontro junto das escolas 8sobretudo as secundárias) é imperioso mas para tal ter-se-ia de ter politicas de preços acessíveis.
Não há preços especiais para jovens.
Aos pais que são adeptos, levar os filhos será um encargo enorme.
á juventude não sócia mas eventual adepta e sócia, dispender 17 "aéros " é muito...mesmo muito.

Tenho pena... muita penna mesmo
que excelente oportunidade se perde para ganhar o futuro!

ANDO EU A DEBATER ESTE TEMA DESDE O 1º JOGO, MAS ENFIM ELES É QUE MANDAM.
PODÍAMOS TER UMA CASA BASTANTE MELHOR DO QUE IREMOS TER, MAS SE ELES ASSIM QUEREM, ASSIM TERÃO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]