News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

Braga_fan

5ª Jornada do Grupo H da Liga dos Campeões


Terça, 23 de Novembro, às 19h45





OS GVERREIROS ESTÃO A POSTOS PARA UM EMBATE DE CAMPEÕES!


Após a fantástica vitória em Belgrado, o SC Braga vai defrontar o Arsenal na 5ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, dia 23 de Novembro, às 19h45. Neste grande jogo, queremos que todos os sócios, adeptos e simpatizantes pintem de vermelho e branco o Estádio AXA e dêem o seu precioso apoio aos Gverreiros do Minho, sendo fundamental que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões, que mostrem o seu fervor e paixão durante todo o jogo, demonstrando, uma vez mais, que estão de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.


Contamos com a adesão em massa por parte de todos os bracarenses e que galvanizem a nossa equipa para mais uma conquista.


Os bilhetes estarão à venda a partir de quarta-feira, 10 de Novembro, nos locais habituais.


Preços:




Sócios com lugar anual – 12€ (Quota Outubro de 2010)


Sócios – 17€ (Quota Outubro de 2010)


Acompanhante de sócio – 20€


Público Lateral Superior – 40€


Público Central Superior - 50€


Cativo – 65€


Melhores preços não há. ;)

Tribbiani

O jogo com o Benfica ficou marcado para Sábado, dia 20. Muito mau mesmo  :-\

Kriticus

Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:46
O jogo com o Benfica ficou marcado para Sábado, dia 20. Muito mau mesmo  :-\

É mau porque ficamos com os dois jogos muito próximos, mas por outro lado, sendo um sábado, poderá levar a uma maior adesão dos adeptos para ir ao jogo! Os bilhetes serão bem mais baratos do que para o campeonato...

DeBarceloscomAmor <3

Lá terei de oferecer um bilhete ao meu irmão que quer ir muito ver este jogo...

De resto, quem falhar este jogo, não tem desculpa :D

O jogo mais esperado do Axa, ansioso  ;)


Bragamo-te

Vamos acreditar que é possivel, força Gverreiros!

Esperam-se milhares de ingleses.

Arsenal vence Everton (2-1) e sobe ao segundo lugar

O Arsenal venceu o Everton por 2-1, no Goodison Park, e subiu ao segundo lugar da Premier League, por troca com o Manchester United.

Os "gunners" entraram em campo sabendo que a vitória os catapultaria para a vice-liderança.

Sagna começou a construir o triunfo dos londrinos no minuto 36, pertencendo a Fabregas, aos 48, o segundo golo da equipa de Arsène Wenger.

O Everton nunca se entregou e encostou o Arsenal "às cordas". A pressão dos toffees acabaria por resultar em golo, apontado por Cahill ao minuto 89.

O triunfo, porém, já estava entregue e permite ao Arsenal subir ao segundo lugar da classificação, com 26 pontos, mais um que o Manchester United (empatou, ontem, a duas bolas com o Aston Villa).

O Chelsea pode reforçar a liderança, se vencer o Sunderland no jogo que encerra a 13.ª jornada.

vila

Força Braga-todos ao axa para apoiar os nossos guerreiros.
Vamos ganhar ao Arsenal  todos juntos   >:( >:(

euxinha

Lá estarei como sempre!!!Se perdermos...lá estarei ATÉ AO FIM a aplaudir os nossos guerreiros!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: euxinha on 14 de November de 2010, 19:24
Lá estarei como sempre!!!Se perdermos...lá estarei ATÉ AO FIM a aplaudir os nossos guerreiros!!!

x2  ;)

joaobl03

Quote from: euxinha on 14 de November de 2010, 19:24
Lá estarei como sempre!!!Se perdermos...lá estarei ATÉ AO FIM a aplaudir os nossos guerreiros!!!

Eu vou estár lá até ao fim , como sempre , mas só vou aplaudir se eles forem realmente guerreiros porque não estou na disposição de aplaudir jogadores que ganham dezenas de milhares de euros por mês e nem se esforçam para merecer o salário que ganham
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

Nao pesso a vitoria só pesso atitude gverreira, vontade de vencer, que esfolem a pele em campo, deixem a camisola toda suada, basicamente que dêem tudo em campo! Deveriam dar tudo em campo em todos os jogos, mas nao me quero tar a incidir noutras matérias! Se jogarmos como em Belgrado perdemos o jogo de certeza, isto porque depois do 1 golo a equipa deu muitos espaços e só nao sofremos pk os jogadores do partizan nao tiveram arte nem engenho pa marcar! Só pesso q sejam o Braga! E se possivel tragam os 3 pontos se nao ao menos dêem trabalho ao arsenal!

braga11

Se naö houver greves.  PRESENTE

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

LeonelP

Se o Braga jogar como jogou em Sevilha, acho que temos boas hipóteses. Eles em casa são quase imbativeis, mas fora...

GALEGO


Zinired

Estou convencido que o terceiro lugar no grupo já é excelente para nós, mas se queremos ainda lutar por um segundo lugar esta é a prova de fogo..
É preciso uma preparação muito grande para este jogo (temos tempo para isso) e jogar categoricamente, mais importante, olhos nos olhos !

Kriticus

Antes do adiamento do jogo da Taça, eu era apologista de relegar este jogo para um segundo plano, mas com mais de uma semana para o preparar há que procurar limpar a imagem deixada na 1ª jornada e deixar a pele em campo!


Enorme_Guerreiro

PASSATEMPO LONA DO CÍRCULO CENTRAL
2010-11-15

Gostavas de fazer parte do evento da  Champions League "center circle" ao som do hino, no jogo SC Braga X Arsenal?

Se és do sexo masculino e tens entre 14 e 16 anos (inclusive), e pretendes fazer parte deste momento especial, só tens que responder acertadamente à seguinte pergunta:

Quantos anos fará o SC Braga no dia 19 de Janeiro de 2011?

Os primeiros 30 concorrentes a responderem acertadamente à questão serão os contemplados com a participação na cerimónia de abertura deste grande jogo.

A resposta deve ser enviada para o e-mail publicidade@scbraga.pt, juntamente com o nome, contacto e idade.

Os premiados receberão um e-mail com toda a informação necessária e terão um pequeno ensaio na segunda-feira, às 17h00, no Estádio AXA, para o qual devem apresentar-se vestidos de preto.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 15 de November de 2010, 19:07
Antes do adiamento do jogo da Taça, eu era apologista de relegar este jogo para um segundo plano, mas com mais de uma semana para o preparar há que procurar limpar a imagem deixada na 1ª jornada e deixar a pele em campo!

Mais nada !