News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs ARSENAL - Terça - 19h45 «Lanç. do jogo» LIGA DOS CAMPEÕES IMPERDÍVEL!

Started by Legião, 03 de November de 2010, 23:30

Previous topic - Next topic

jacm

É melhor começar a mentalizarem-se que não será um jogo fácil e que o normal será eles virem cá ganhar o jogo. Porque depois, em caso de derrota, vamos ter o costume:disparam em todos os sentidos e a equipa passa de bestial a besta.
Vamos acreditar sim, que o facto de eles terem a pressão de vir ganhar ao Axa - para não complicarem o seu apuramento - se vire a nosso favor. De resto, o Braga ganhar, não é impossivel, mas nunca com a facilidade com que já se escreve por aqui.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JR1287

Quote from: jacm on 04 de November de 2010, 12:40
De resto, o Braga ganhar, não é impossivel, mas nunca com a facilidade com que já se escreve por aqui.

Eu acho que ninguém pensa que é fácil - eu diria até que poucos crêem na vitória. Mas é bom esta galhofa, para desanuviar!
Eu falo por mim: quem me dera que o Braga ganhe, mas não vou ficar nem um bocadinho desiludido - triste, claro, mas estou tão contente de estar aqui, acho que já somos ENORMES vencedores, que a derrota nesse jogo (se acontecer!, o que espero que não!!!) não me desilude.

Vasco Soares

Claro que nao vai ser facil ganhar-mos, os post que pus anteriormente foram apenas um forma de aliviar o stress. Bem sei da qualidade deles ( ja centenas de vezes demonstrada). Penso que todos nos achamos que nao temos "obrigaçao" de ganhar ao poderoso arsenal.
Mas temos obrigaçao de olhar para eles nos olhos e dizer-lhes que para nos ganharem tb eles terao que estar a um nivel elevado.

jacm

Quote from: vasco soares on 04 de November de 2010, 12:45
Mas temos obrigaçao de olhar para eles nos olhos e dizer-lhes que para nos ganharem tb eles terao que estar a um nivel elevado.
Por isso acho que eles terem a pressão de também precisarem de ganhar, se pode virar a nosso favor.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Quote from: jacm on 04 de November de 2010, 12:40
É melhor começar a mentalizarem-se que não será um jogo fácil e que o normal será eles virem cá ganhar o jogo. Porque depois, em caso de derrota, vamos ter o costume:disparam em todos os sentidos e a equipa passa de bestial a besta.
Vamos acreditar sim, que o facto de eles terem a pressão de vir ganhar ao Axa - para não complicarem o seu apuramento - se vire a nosso favor. De resto, o Braga ganhar, não é impossivel, mas nunca com a facilidade com que já se escreve por aqui.

Eu falo por mim,sei que o mais normal é eles ganharem mas eu vou lá na mesma com a esperança de ver uma vitória nossa.É mais um jogo histórico e um jogo com que sonhávamos há muitos anos e é daqueles jogos em que desde que a equipa dê o máximo,saio satisfeito mesmo que percamos.Mas muito mais satisfeito saio se ganharmos claro ;D.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Vicente Repas

Quote from: barinho on 04 de November de 2010, 12:51
Quote from: jacm on 04 de November de 2010, 12:40
É melhor começar a mentalizarem-se que não será um jogo fácil e que o normal será eles virem cá ganhar o jogo. Porque depois, em caso de derrota, vamos ter o costume:disparam em todos os sentidos e a equipa passa de bestial a besta.
Vamos acreditar sim, que o facto de eles terem a pressão de vir ganhar ao Axa - para não complicarem o seu apuramento - se vire a nosso favor. De resto, o Braga ganhar, não é impossivel, mas nunca com a facilidade com que já se escreve por aqui.

Eu falo por mim,sei que o mais normal é eles ganharem mas eu vou lá na mesma com a esperança de ver uma vitória nossa.É mais um jogo histórico e um jogo com que sonhávamos há muitos anos e é daqueles jogos em que desde que a equipa dê o máximo,saio satisfeito mesmo que percamos.Mas muito mais satisfeito saio se ganharmos claro ;D.

Atenção que não são os maires "monstros da Europa". Já por cá passaram outros e não ganharam. Ex: Bayern de Munique.
Já fomos a San Siro e, embora tenhamos perdido por 1 a 0, foi o que se viu: pelo decorrer do jogo devíamos ter goleado e, no último minuto, perdemos.
Portanto estes também não são "papões".
Têm mais pergaminhos? Têm.
Têm mais "euros"? Têm.
Têm mais projecção e protecção? Têm.
Têm melhor camisola que a nossa? Não. (Nem nós melhor que a deles ;D)
Têm mais vontade que nós? NÃO (o "estatuto tira-lhes a vontade)
Têm mais garra que nós? Não (espero ;D)
Jogam com 11 como nós. Então, têm que ter as mesmas hipóteses de perder. (espero que nós as forneçamos)
E também têm direito a "ser notícia", pela negativa, por parte dos "jornaleirings" ;D lá da velha Albion.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Quote from: Vicente Repas on 04 de November de 2010, 14:47
Quote from: barinho on 04 de November de 2010, 12:51
Quote from: jacm on 04 de November de 2010, 12:40
É melhor começar a mentalizarem-se que não será um jogo fácil e que o normal será eles virem cá ganhar o jogo. Porque depois, em caso de derrota, vamos ter o costume:disparam em todos os sentidos e a equipa passa de bestial a besta.
Vamos acreditar sim, que o facto de eles terem a pressão de vir ganhar ao Axa - para não complicarem o seu apuramento - se vire a nosso favor. De resto, o Braga ganhar, não é impossivel, mas nunca com a facilidade com que já se escreve por aqui.

Eu falo por mim,sei que o mais normal é eles ganharem mas eu vou lá na mesma com a esperança de ver uma vitória nossa.É mais um jogo histórico e um jogo com que sonhávamos há muitos anos e é daqueles jogos em que desde que a equipa dê o máximo,saio satisfeito mesmo que percamos.Mas muito mais satisfeito saio se ganharmos claro ;D.

Atenção que não são os maires "monstros da Europa". Já por cá passaram outros e não ganharam. Ex: Bayern de Munique.
Já fomos a San Siro e, embora tenhamos perdido por 1 a 0, foi o que se viu: pelo decorrer do jogo devíamos ter goleado e, no último minuto, perdemos.
Portanto estes também não são "papões".
Têm mais pergaminhos? Têm.
Têm mais "euros"? Têm.
Têm mais projecção e protecção? Têm.
Têm melhor camisola que a nossa? Não. (Nem nós melhor que a deles ;D)
Têm mais vontade que nós? NÃO (o "estatuto tira-lhes a vontade)
Têm mais garra que nós? Não (espero ;D)
Jogam com 11 como nós. Então, têm que ter as mesmas hipóteses de perder. (espero que nós as forneçamos)
E também têm direito a "ser notícia", pela negativa, por parte dos "jornaleirings" ;D lá da velha Albion.
Saudações Braguistas!


Amigo,por isso é que eu vou para lá na mesma com o pensamento de ganhar ;).Eu acredito muito nesta equipa e acredito em nós para lhes darmos a ajuda que necessitam.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Bracaro Augusto on 04 de November de 2010, 00:07
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de November de 2010, 00:06
Menos de 6 contra estes trepos é derrota!
;D
Acredito na vitória!

1-0 Já é maravilhoso ! ;)

Pois 1 já é maravilhoso, mas nao se esqueçam que se ganhar-mos ao shakhtar  e ao arsenal, (depende tambem dos resultados dos jogos deles), iremos ficar todos com 12 pontos (digo eu), e aí iremos desempatar pelo número de golo (coisa que na champions nao temos muitos), por isso era bom dar-mos uma goleada ao Arsenal  (A)

Vamos lá ver se é desta que vamos ter estádio cheio!    é um jogo imperdivel, isto é único! Por isso estarei PRESENTE
Só por ti, Sporting de Braga (...)

BRG

Quem me dera ver o Axa cheio num jogo da champions ::)
Eu vou lá estar!

sintoosimbolodobraga

Vai ser muito dificil ganhar este jogo, pois o Arsenal ainda pode ser eliminado da LC. Esta a ser um grupo muito disputado , se calhar, o grupo mais disputado neste momento da champions.

Estamos nos a bater de igual para igual,

VAMOS BRAGA !








Coelho SCB

É certo que o resultado de ontem não ajuda, pois eles terão que vir ao Axa lutar pela vida.
Ontem foram com uma segunda linha e sairam derrotados, mas aqui não creio que caiam na mesma, mas mesmo assim eu ACREDITO NUM BOM RESULTADO! mais não seja para mostrar que o primeiro jogo foi um acidente de percurso!

PRESENTE......nem que chavam paralelipipedos! ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

jonypedro

O Braga consegue jogar bem, se no inicio do jogo o arsenal cometer um erro crasso, porque depois nós (adeptos) temos o papel de cair em cima dos jogadores deles (assobiando e mandar vir com eles.)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

martambing


Kriticus

O Arsenal perdeu hoje em casa com o recém promovido Newcastle, com um golo de Andy Carroll em cima do intervalo! Algo vai mal nos Gunners, esperemos que assim continue mais umas semanas :)


Pezinhuh

Quote from: Kriticus on 07 de November de 2010, 16:36
O Arsenal perdeu hoje em casa com o recém promovido Newcastle, com um golo de Andy Carroll em cima do intervalo! Algo vai mal nos Gunners, esperemos que assim continue mais umas semanas :)

Isso é que era..  ;D

barinho

O problema do Arsenal é serem muito inconstantes,talvez pelo facto de ser uma equipa muito jovem.Acho que está na altura do Wenger se mentalizar que não pode ter todos os anos um a equipa de futuro,tem que maturar a equipa.É que quando chega a altura de decidir um jogador pode ser muito bom mas se não tiver maturidade suficiente tem mais hipóteses de falhar.

No entanto quando estão em forma são talvez a equipa mais demolidora da Europa e com futebol mais espectacular,talvez mesmo mais que o Barça.Esperemos que venham cá num dia mau e se possível sem o Fabregas porque com ele a música é outra.

Ramiro Lopes

Viva,

Não sei se me podem ajudar mas para este jogo cada socio so pode levar um acompanhante de socio, ao contrario do que aconteceu por exemplo contra o Celtic. Isto foi-me dito por um colaborador da Secretaria do SCBraga, que disse que o mesmo tinha sucedido contra o Celtic, apesar de na altura me terem dito o contrario.
Alguem me consegue esclarecer?
Obrigado.
Futebol em 3D? É no EMB