News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

Hugo Pena

Quote from: BragaAtéMorrer on 03 de November de 2010, 22:10
E na defesa
Há um patrão
Tem ambição
De um campeão
É o Moisés
É o Moisés
É o Moisés
É o Moisés
É o Moisés
É o Moisés
É o Moisés
É o Moisés


DÁ-LHE BRAGA !

Gostava mais da outra música, fica muito mais no ouvido:

Ele é um Gverreiro
Da cabeça aos pés
Ele é o Xerife
Moisés, Moisés, Moisés!

A.COSTA

Foi uma vitória justa, sólida e sofrida. Valeu 800 mil euros que é muita massa.

O S.C.Braga é a 1ª equipa portuguesa a vencer naquele território.

Temos 6 pontos e temos a liga Europa garantida.

Temos 6 pontos e vamos discutir o apuramento com Arsenal e Shaktar. Quem diria. Na próxima jornada podemos igualar os britânicos.

Desejo toda a sorte do mundo ao Partizan daqui em diante. Força sérvios que os braguistas estão convosco.

Os nosso laterais são novos e fizeram um jogão. Os nossos centrais ... já tinha saudades. Felipe deu segurança quando foi necessário. VANDINHO foi enorme.

A Comunicação Social portuguesa não dará o devido destaque a este grande triunfo do Braga. Mas contra isso ... nada, pois para este peditório já dei bastante.   ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Que pena não termos empatado no AxA contra os ucranianos
.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Espero que esta vitória eleve o moral das tropas ... com o golo do Xerife.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

ja viram que o jogo onde jogamos melhor foi em casa contra os ucranianos e perdemos 3-0? o futebol é mesmo injusto.....


Soulsouth

É isto, cada vez mais se torna um forum de Braguistas maiores que outros. Falta de respeito e falta de discussão saudável.
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2010, 22:21
Contratar um suplente para o Elderson?? A contratar tem de ser sempre para melhor. Não entendo o vosso ponto de vista...

Claro que sim, e o Braguinha deu isso a entender. Eu gosto muito do Elderson mas temos que admitir que é o nosso pior elemento dos quatro, ainda que eu acho que seja muito bom e confio que vá melhorar.
Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2010, 22:17
Quote from: Soulsouth on 03 de November de 2010, 22:14
Acho que precisamos de um defesa esquerdo, a saida do Eduardo provocou uma lacuna no plantel. O Sílvio pode fazer o lugar na esquerda mas não fica a mesma coisa no lado direito.

Agora devo dizer que o miúdo Elderson tem vindo a melhorar e pode melhorar muito mais. É grande aposta.

Percebo o Braguinha mas não concordo.

Concordo com a necessidade de um suplente para o Elderson, mas não acho que ele tenha estado mal. Pelo contrário, até fiquei com a impressão de que o Sílvio foi batido mais vezes, hoje. Mas pode ser só uma impressão.

Não percebo o que dizes. Lê primeiro com atenção.

zebraga1985




"Fomos uma equipa solidária. Às 3 da manhã, os jogadores estavam na recepção em pijama [sismo]. Fizemos um bom jogo. Está tudo em aberto. Vamos continuar a trabalhar para ver se é possível continuarmos na Liga dos Campeões"
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRG

O Sonho contínua, eu sempre acreditei mesmo depois da derrota com o Schaktar, muitos ou melhor quase todos os bracarenses deitaram a toalha ao chão e nao digam que não! , por isso os meus parabéns aos jogadores e equipa técnica por terem acreditado e por nos deixarem continuar a sonhar...
Parabéns S.C.Braga! ;D

RcRb2

Este fórum está cada vez mais confuso, há mínima coisa abrem-se tópicos....  acho que vou começar também a abrir alguns, o primeiro vai ser: Luís Aguir corre 12.56 km em Belgrado!  K tal?  ::)

BRG_1921

Fantástico:

1 - Eram 3 da manhã e os nossos jogadores estavam de pijama na recepção do Hotel por causa do sismo.

2 - Ambiente terrível em Belgrado, Braga é a primeira equipa portuguesa a ganhar e já lá jogaram várias

3 - Mais 800 000 €

4 - Asseguramos pelo menos a continuação nas competições europeias até Fevereiro

5 - Valorizamos novamente o plantel

6 - O avião do Braga foi falado em todo o mundo depois de dar boleia ao Barcelona

Ainda há quem critique? Caiam na realidade.

Força Braga!


jeba

Há por cá ainda muitos "velhos do restelo". Ou é porque não ganhamos, ou porque ganhamos e jogamos mal, etc, etc... Na verdade foi muito sofrido, se tivessemos tido mais calma e aproveitado alguns lances, talvez o resultado fosse outro. Mas não podemos esquecer, este é ano da nosssa estreia na CL e fazer no mínimo 6 pontos é excelente! Isto não contando com os euros ganhos que é ouro sobre "vermelho". Fico perplexo com alguns comentários aqui! Jogamos os 2 primeiros jogos olhos nos olhos e foi o que se viu, agora mais realistas ganhamos 2 jogos que nos colocam no mínimo na Liga Europa. Fala-se aqui que defendemos muito, mas alguém se lembra do jogo do último campeão europeu em Barcelona? Lembro-me que na altura muito se falou sobre isso e até aplaudimos a táctica! Mas como o Braga defendeu 20 minutos e felizmente com sucesso, isso não, é muito mau Deveríamos sim era atacar e atacar para golear! Ganhamos com sofrimento mas ganhamos mais 3 pontos e mais 800 mil euros. Isso é que me importa e estou muito feliz e orgulhoso por amar este clube, o resto são balelas!

Soulsouth

Quote from: zebraga1985 on 03 de November de 2010, 22:30



"Fomos uma equipa solidária. Às 3 da manhã, os jogadores estavam na recepção em pijama [sismo]. Fizemos um bom jogo. Está tudo em aberto. Vamos continuar a trabalhar para ver se é possível continuarmos na Liga dos Campeões"

Se calhar era isso o que precisavam... um abanão!! para não fazerem o mesmo que se passou com os ucranianos, jogar muito e adormecer. Assim jogamos qb e ganhamos. Estavam bem acordados.

PS: Calma ao pessoal com meno e andropausa, aqui também se brinca! E para Lisboa vá o senhor que lá também treme bastante, Sr. Pinguço.

Filipa V.

Parabens ENORMES GUERREIROS.

Sofremos muito é verdade mas o que interessa é que ganhamos e conquistamos mais 800 mil euros!!

Acho que todos os jogadores estiveram bem, por isso parabens a todos. Unidos e com um espirito de GUERREIRO vamos chegar ainda mais longe.

A cada dia que passa o meu orgulho pelo braga vai crescendo... Obrigada GUERREIROS.

Duarte

Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2010, 22:21
Contratar um suplente para o Elderson?? A contratar tem de ser sempre para melhor. Não entendo o vosso ponto de vista...
Quem é o suplente dele então??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mito

Vitória histórica do Braga!
Foi a primeira equipa portuguesa a ganhar em Belgrado..

A abordagem a este jogo foi perfeita, o Domingos está de parabéns!
É preciso ver que jogamos num campo muito difícil e o Partizan jogava o tudo ou nada neste jogo.
Era completamente impossível o Braga chegar lá e mandar no jogo o tempo todo, nenhuma equipa no mundo faria isso.
Os jogadores deram o seu melhor, correram muito e mostraram muita solidariedade dentro do campo, é claro que não foi tudo perfeito mas no geral fizemos um grande jogo.
O Domingos esteve muito bem nas substituições, o jogo estava muito agressivo para o Mossoró e por isso a entrada do Salino foi acertada, o Madrid é muito forte no desarme e no posicionamento e foi importante para segurar o meio-campo, o Lima é que podia entrar um pouco mais cedo.

Foi mesmo pena a vitória do Shakthar...  :-\

Só uma curiosidade, o porto de mourinho campeão europeu, não foi além de um empate (1-1) em belgrado contra o Patizan.


brinkle


Com a derrota do Arsenal prevejo muitos adeptos ingleses a viajar para Braga... teremos casa cheia?

Era fabuloso!!!

DeBarceloscomAmor <3

Incrivel, mesmo o Braga ganhando e fazendo 6 pontos na Liga dos Campeões (não é a liga Intercalar), há aqui pessoal que vem desestabilizar...


Enfim, eu a esses apenas digo como um forista que aqui diz: Quem não sente não entende...


Agora ganhar Domingo ao Beira-mar que é um jogo importantissimo, pode ser o Clique para ganharmos os dificeis jogos que ai virão...


Força Bragaaaa!!!

joaomf

Ganhar fora nas provas da UEFA é sempre complicado, por isso esta é, para mim, uma GRANDE VITÓRIA.
O fim do jogo foi um bocado sofrido, mas no global a vitória é inteiramente justa.
Este ano em 8 jogos na Champions, temos 5 vitórias e 3 derrotas! Creio que se trata dum desempenho brilhante, tendo em conta que nesta prova estão presentes as melhores equipas da Europa (e pode dizer-se do Mundo).
O jogo da nossa equipa foi bastante sólido, especialmente na 1ª parte, e o Partizan não teve grandes ocasiões de golo, tirando uma jogada junto ao poste esquerdo e o remate aos 90+3'.
Relembro que NUNCA uma equipa portuguesa havia triunfado em Belgrado, perante Partizan e Estrela Vermelha.
PARABÉNS aos nossos jogadores e à equipa técnica!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RcRb2 on 03 de November de 2010, 22:31
Este fórum está cada vez mais confuso, há mínima coisa abrem-se tópicos....  acho que vou começar também a abrir alguns, o primeiro vai ser: Luís Aguir corre 12.56 km em Belgrado!  K tal?  ::)

Wow corre que se farta  ;D

PauloLopes

Da vitória, aos 800 mil euros ganhos, passando pelo simples facto que já jogaram lá para as competições europeias o Porto, Sporting, Benfica e Portimonense, e nós fomos os primeiros a lá ganhar... até aqui tudo excelente.

Mas custa-me a entender como fizemos uma segunda parte tão fraca, reforçamos o meio campo e não trocava-mos a bola como deviamos, era só defender e fé em Deus, cheguei a pensar no Paços de Ferreira.

Não era preciso sofrer tanto... mas acabou e nós...

GANHAMOS

brigada da relote

Quote from: Duarte on 03 de November de 2010, 22:37
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2010, 22:21
Contratar um suplente para o Elderson?? A contratar tem de ser sempre para melhor. Não entendo o vosso ponto de vista...
Quem é o suplente dele então??
Não percebeste. É preciso contratar um defesa esquerdo, mas, se possivel claro, um ainda melhor.
Neste momento e para ser a custo 0€ se calhar era melhor um emprestimo de um clube europeu ou alguém em fim de contrato no mercado sul americano.
Gosto mais da opção empréstimo e no mercado de verão no final da época atacava-se em força para se reforçar essa posição.