News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Há totós que só sabem falar mal...2 vitórias no ano de estreia na champions? É brutal!
O Partizan tá há 10 anos sem uma única vitória nesta competição. o Glasgow Rangers teve outros tantos.
Grande Braga. Orgulho Enorme.

donbalon

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2010, 23:38
O jornalista (?) da anteaminho, suponho que se chama Abel Lages, é mesmo ridículo. Ainda por cima pensa que tem piada no que diz. Mas ninguém diz nada ao homem? Para uma rádio de Braga é uma vergonha forma como ele apresenta as notícias do desporto.

Se fosse em Guimarães este tipo já há muito tinha mudado de cadeira. Há muito mesmo.


Valha-nos a vitória do Braga para esquecer este tipo de pseudo-jornalismo vergonhoso.

Amigo Costa. Já tive a oportunidade de trabalhar com esse senhor e é mesmo como dizes. Aliás nas várias rádios em que trabalhei assim de repente não tive nenhuma mais valia como relatador.
Agora nessa área tive o prazer de trabalhar com pessoas que prestaram bom serviço aos ouvintes casos do nosso  Ric , o Fernando Arménio, Lima duarte ou o actual que faz parte do nosso braguinha com quem trabalhei na RTM mas esqueço sempre o nome.
Já diferente acontece com as rsadios vizinhas.
Abraços
PS por isso prefero ouvir a antena1 sobretudo o que relatou o jogo de hoje e o trabalha na sport tv - nao recordo o nome-AH o Paulo Sergio

tony21

Quote from: donbalon on 03 de November de 2010, 23:50
Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2010, 23:38
O jornalista (?) da anteaminho, suponho que se chama Abel Lages, é mesmo ridículo. Ainda por cima pensa que tem piada no que diz. Mas ninguém diz nada ao homem? Para uma rádio de Braga é uma vergonha forma como ele apresenta as notícias do desport nas várias rádios em que trabalhei assim de repente não tive nenhuma mais valia como relatador.


Esse tipo ( tal como outros na AM) é um grande lampião a quem os grandes feitos do Braga dão uma enorme azia que se transforma num tipo de " humor" ridículo; Mas como deve ter um bom padrinho nessa rádio anda lá a parasitar há muitos anos. Essa rádio nem no deserto....

Viva o enorme SC de Braga

200% Braga - B3

Grande vitória e MAI NADA!
Podiamos ter evitado tanto sofrimento se houvesse mais eficácia na 1ª parte!
Mas o que interessa é a vitória!
Agora vamos pôr os "gunners" a funcionar a pólvora seca!  ;)

PS: Kriticus, aí tens a goleada que pediste!  ;)

Bracaro Augusto

Ai vamos Nós...Pelo menos na Liga Europa, lá estaremos em Fevereiro ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de November de 2010, 00:04
Grande vitória e MAI NADA!
Podiamos ter evitado tanto sofrimento se houvesse mais eficácia na 1ª parte!
Mas o que interessa é a vitória!
Agora vamos pôr os "gunners" a funcionar a pólvora seca!  ;)

PS: Kriticus, aí tens a goleada que pediste!  ;)

E essa goleada valeu 3 pontos, 800 mil euros, a garantia de que pelo menos a Liga Europa não foge e um enorme sorriso na minha cara ;D

joaomf

As filmagens televisivas foram de muito baixa qualidade.
Em muitas jogadas a bola e o jogador que a transportava não apareciam e nos livres filmavam a bola, mas não o jogador que ia bater a bola. Muito fraco para a Champions!!!
Parece que só tinham duas câmaras...

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

joaobl03

Quote from: joaomf on 04 de November de 2010, 00:13
As filmagens televisivas foram de muito baixa qualidade.
Em muitas jogadas a bola e o jogador que a transportava não apareciam e nos livres filmavam a bola, mas não o jogador que ia bater a bola. Muito fraco para a Champions!!!
Parece que só tinham duas câmaras...
Também reparei nisso , a UEFA diz-se tão rigorosa com esse tipo de situações e ao fim ao cabo é o que se vê . Realização de muito baixo nível .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 00:10
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de November de 2010, 00:04
Grande vitória e MAI NADA!
Podiamos ter evitado tanto sofrimento se houvesse mais eficácia na 1ª parte!
Mas o que interessa é a vitória!
Agora vamos pôr os "gunners" a funcionar a pólvora seca!  ;)

PS: Kriticus, aí tens a goleada que pediste!  ;)

E essa goleada valeu 3 pontos, 800 mil euros, a garantia de que pelo menos a Liga Europa não foge e um enorme sorriso na minha cara ;D
...e grande chuto para cima na moral da equipa!  ;)

zebraga1985

Quote from: joaobl03 on 04 de November de 2010, 00:15
Quote from: joaomf on 04 de November de 2010, 00:13
As filmagens televisivas foram de muito baixa qualidade.
Em muitas jogadas a bola e o jogador que a transportava não apareciam e nos livres filmavam a bola, mas não o jogador que ia bater a bola. Muito fraco para a Champions!!!
Parece que só tinham duas câmaras...
Também reparei nisso , a UEFA diz-se tão rigorosa com esse tipo de situações e ao fim ao cabo é o que se vê . Realização de muito baixo nível .


Penso que deverá ser um problema apenas de algumas televisões. Reparei num lance em que eu não via a bola (lá estava ela cortada) e o comentador da Sporttv continuou a comentar o jogo necessitando para isso de ver a bola
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

200% Braga - B3

Com a vitória do Shaktar ao Arsenal, torna-se muito difícil o apuramento!
:(
Mas continuo a acreditar!
Ganhamos ao Arsenal e espetamos 4 ao Shaktar na Ucrânia!

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

Anabela

Quote from: zebraga1985 on 04 de November de 2010, 00:20
Quote from: joaobl03 on 04 de November de 2010, 00:15
Quote from: joaomf on 04 de November de 2010, 00:13
As filmagens televisivas foram de muito baixa qualidade.
Em muitas jogadas a bola e o jogador que a transportava não apareciam e nos livres filmavam a bola, mas não o jogador que ia bater a bola. Muito fraco para a Champions!!!
Parece que só tinham duas câmaras...
Também reparei nisso , a UEFA diz-se tão rigorosa com esse tipo de situações e ao fim ao cabo é o que se vê . Realização de muito baixo nível .


Penso que deverá ser um problema apenas de algumas televisões. Reparei num lance em que eu não via a bola (lá estava ela cortada) e o comentador da Sporttv continuou a comentar o jogo necessitando para isso de ver a bola

Eu, como vi no pc não sei. Se fosse na tv aínda pensava que era da tv mas como foi no pc, e como há mais pessoas a queixarem-se do mesmo, parece-me que o problema foi mesmo da qualidade da transmissão.

zebraga1985

Quote from: scb3303 on 04 de November de 2010, 00:23
Quote from: zebraga1985 on 04 de November de 2010, 00:14
Coreografia realizada pelos adeptos do Partizan,ambiente fantástico:





BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/



onde andavam os guerreiros que lá foram ?  ::)

Estavam nos camarotes. A forma mais segura de estarem naquele estádio
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Jamiro

Ninguem merecia mais este golo que o moises parabens!!!!


SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO!!

barinho

Mais uma noite histórica das muitas que tivemos e que ainda vamos ter nos próximos tempos.Obrigado Gverreiros!! :)

jonypedro

Quote from: Jamiro on 04 de November de 2010, 00:25
Ninguem merecia mais este golo que o moises parabens!!!!


SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO!!

Logo ele que tem sido dos mais afectados :-\
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Braguinha

Ehh lááá...os meus comentários geraram uma onda de raiva.

Estou à vontade...venho aqui nos bons e maus momentos, não é como outros!

E quando não gosto de algo digo. Se não concordam estão no direito.

Eu não disse que o Braga jogou mal o jogo todo. Acho que a 1ª parte foi boa. A 2ª não gostei, e a vitória não fugiu pq acho esta equipa do Partizan fraquinha.

Não gosto do Elderson... e daí? tenho de gostar só por gostar?
mas sabem que mais? não temos melhor, pq o Garcia é pior que ele.

O mais importante foi termos assegurado a continuidade da UEFA.

ir em frente na champions é muito difícil ... mas fazer o que o Braga já fez não é para qq um


Há aqui pessoas que deviam respeitar a opinião de cada um...não gosto de fanatismos desvairados. E eu não insultei ninguém, tentei dar o meu ponto de vista.