News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Soulsouth on 03 de November de 2010, 22:28
Quote from: Pinguço on 03 de November de 2010, 22:19
HA AQUI GAJOS QUE ATÉ METEM NOJO VEJAM ELE DIZ PEGUEM NOS 800 MIL E COMPREM 1 DEFESA ESQ
DEPOIS DIZ GANHAMOS AO PARTIZAN ....
***** -SE ESTE GAJO NÃO PODE SER BRACARENSE.
QUEM DIZ PEGUEM E COMPREM DEPOIS DIZ GANHAMOS. Ó MEU VAI PRÓ ***** VAI PRA LISBOA VAI-TE FODER.
NAO GOSTAS NAO COMAS DESAPARECE.
É isto, cada vez mais se torna um forum de Braguistas maiores que outros. Falta de respeito e falta de discussão saudável.
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2010, 22:21
Contratar um suplente para o Elderson?? A contratar tem de ser sempre para melhor. Não entendo o vosso ponto de vista...

Claro que sim, e o Braguinha deu isso a entender. Eu gosto muito do Elderson mas temos que admitir que é o nosso pior elemento dos quatro, ainda que eu acho que seja muito bom e confio que vá melhorar.
Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2010, 22:17
Quote from: Soulsouth on 03 de November de 2010, 22:14
Acho que precisamos de um defesa esquerdo, a saida do Eduardo provocou uma lacuna no plantel. O Sílvio pode fazer o lugar na esquerda mas não fica a mesma coisa no lado direito.

Agora devo dizer que o miúdo Elderson tem vindo a melhorar e pode melhorar muito mais. É grande aposta.

Percebo o Braguinha mas não concordo.

Concordo com a necessidade de um suplente para o Elderson, mas não acho que ele tenha estado mal. Pelo contrário, até fiquei com a impressão de que o Sílvio foi batido mais vezes, hoje. Mas pode ser só uma impressão.

Não percebo o que dizes. Lê primeiro com atenção.

Nao acho que o Elderson e dos piores, vamos a ver... O Silvio nao tem feito nada de especial, o Moisés fartou-se de fazer asneira, o Rodriguez hoje nao teve nada de especial e tem tado sempre lesionado, o Elderson tem defendido bem, tem se esforçado, tem apoiado o P.Cesar no ataque e mais importante tem jogado os jogos todos, tem apanhado cacete e nunca se lesiona ou fica cansado...

Acho muito injusto metê-lo abaixo dos outros 3

rvx

Quote from: Soulsouth on 03 de November de 2010, 22:28
Quote from: Pinguço on 03 de November de 2010, 22:19
HA AQUI GAJOS QUE ATÉ METEM NOJO VEJAM ELE DIZ PEGUEM NOS 800 MIL E COMPREM 1 DEFESA ESQ
DEPOIS DIZ GANHAMOS AO PARTIZAN ....
***** -SE ESTE GAJO NÃO PODE SER BRACARENSE.
QUEM DIZ PEGUEM E COMPREM DEPOIS DIZ GANHAMOS. Ó MEU VAI PRÓ ***** VAI PRA LISBOA VAI-TE FODER.
NAO GOSTAS NAO COMAS DESAPARECE.
É isto, cada vez mais se torna um forum de Braguistas maiores que outros. Falta de respeito e falta de discussão saudável.
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2010, 22:21
Contratar um suplente para o Elderson?? A contratar tem de ser sempre para melhor. Não entendo o vosso ponto de vista...

Claro que sim, e o Braguinha deu isso a entender. Eu gosto muito do Elderson mas temos que admitir que é o nosso pior elemento dos quatro, ainda que eu acho que seja muito bom e confio que vá melhorar.
Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2010, 22:17
Quote from: Soulsouth on 03 de November de 2010, 22:14
Acho que precisamos de um defesa esquerdo, a saida do Eduardo provocou uma lacuna no plantel. O Sílvio pode fazer o lugar na esquerda mas não fica a mesma coisa no lado direito.

Agora devo dizer que o miúdo Elderson tem vindo a melhorar e pode melhorar muito mais. É grande aposta.

Percebo o Braguinha mas não concordo.

Concordo com a necessidade de um suplente para o Elderson, mas não acho que ele tenha estado mal. Pelo contrário, até fiquei com a impressão de que o Sílvio foi batido mais vezes, hoje. Mas pode ser só uma impressão.

Não percebo o que dizes. Lê primeiro com atenção.

Se percebi bem, o que disseste foi que precisávamos de um lateral esquerdo por não termos suplentes, e eu concordei contigo. Mas referi que, se isso fosse uma crítica ao Elderson, que achava que não era justa, mas também me referi a outras críticas mais específicas. Não me parece que tenha lido mal.

Quanto às críticas saudáveis, aquela crítica do Rio Ave ou a de dizer que jogamos mal de princípio a fim não são nada saudáveis. É ser um verdadeiro Velho do Restelo. Mas, também, não concordo com os insultos.

O mais importante deste jogo é que estivemos a defender, mesmo na segunda parte. Na primeira, conseguimos construir boas jogadas e arrancar largos elogios por parte dos comentadores da SporTV. Na segunda, recuamos, principalmente pela falta de um 10 capaz de segurar o jogo. Mas a entrada do Madrid segurou melhor o Partizan no meio campo.

Kriticus

Hoje voltou a dar gosto ver o Braga em campo! Uma equipa a pressionar alto, a jogar com a bola no chão, não se limitando ao pontapé para as costas da defesa... O Luis Aguiar sobe de forma de jogo para jogo, quando o Mossoró recuperar a sua verdadeira forma (está quase lá!) podem fazer uma grande dupla :)

Tenho de confessar que não percebi a espera do Domingos até ao minuto 87 para colocar em campo o Lima, quando era mais que evidente que os nossos avançados estavam esgotados e, diria até, se tornaram pouco mais que inofensivos nos 10 minutos finais! Por outro lado, o Madrid veio por ordem no meio campo, é um jogador que não falha um passe, recupera muitas bolas e, apesar de ser lento, compensa com um enorme sentido posicional, é um jogador que me enche as medidas!

Outra coisa, não podemos perder pontos em Setúbal, Paços de Ferreira e Vila do Conde e fazer um jogo com esta segurança táctica em Belgrado, com um estádio cheio e adeptos fervorosos! Temos de ser mais regulares, bem sei que não é fácil, mas com um plantel tão vasto, o Domingos tem de ser capaz de manter a qualidade no onze com alguma gestão!

Como estou feliz com o resultado, é tão bom respirar fundo depois de 90 minutos a suster a respiração, à espera do golo da tranquilidade ;D

Warrior of Minho

É isto, cada vez mais se torna um forum de Braguistas maiores que outros. Falta de respeito e falta de discussão saudável.
Quote from: brigada da relote on 03 de November de 2010, 22:21
Contratar um suplente para o Elderson?? A contratar tem de ser sempre para melhor. Não entendo o vosso ponto de vista...

Claro que sim, e o Braguinha deu isso a entender. Eu gosto muito do Elderson mas temos que admitir que é o nosso pior elemento dos quatro, ainda que eu acho que seja muito bom e confio que vá melhorar.
Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2010, 22:17
Quote from: Soulsouth on 03 de November de 2010, 22:14
Acho que precisamos de um defesa esquerdo, a saida do Eduardo provocou uma lacuna no plantel. O Sílvio pode fazer o lugar na esquerda mas não fica a mesma coisa no lado direito.

Agora devo dizer que o miúdo Elderson tem vindo a melhorar e pode melhorar muito mais. É grande aposta.

Percebo o Braguinha mas não concordo.

Concordo com a necessidade de um suplente para o Elderson, mas não acho que ele tenha estado mal. Pelo contrário, até fiquei com a impressão de que o Sílvio foi batido mais vezes, hoje. Mas pode ser só uma impressão.

Não percebo o que dizes. Lê primeiro com atenção.
[/quote]

Nao acho que o Elderson e dos piores, vamos a ver... O Silvio nao tem feito nada de especial, o Moisés fartou-se de fazer asneira, o Rodriguez hoje nao teve nada de especial e tem tado sempre lesionado, o Elderson tem defendido bem, tem se esforçado, tem apoiado o P.Cesar no ataque e mais importante tem jogado os jogos todos, tem apanhado cacete e nunca se lesiona ou fica cansado...

Acho muito injusto metê-lo abaixo dos outros 3
[/quote]

AHAHAHA, tanta asneira junta!  ;D
Deita-te masé a baixo da ponte pah!  ;)

VIVA O BRAGA, GRANDE VITORIA!
Orgulhosamente Bracarense!

brigada da relote

Partizan 0-1 Sp. Braga (Moisés 35´)

O Sp. Braga derrotou o Partizan de Belgrado por 1-0, com um golo solitário do central Moisés. Os minhotos asseguraram pelo menos a presença na Liga Europa, tornando-se no 1º clube português a vencer em Belgrado.

A forma como os minhotos abordaram a primeira parte foi fundamental para garantir o triunfo, pois os sérvios praticamente não remataram (apenas uma jogada de Cleo para defesa de Felipe), estando envolvidos na teia bracarense. Os minhotos ameaçaram com Matheus e Paulo César, no entanto, apenas conseguiram bater Stojkovic num lance de bola parada. Moisés subiu mais alto que a defesa contrária e com uma excelente execução, colocou a bola no fundo das redes.

Na segunda parte, o Sp. Braga tinha todas as condições para matar a partida, contudo, não conseguiu colocar em prática o seu forte contra-ataque e o Partizan poderia mesmo ter chegado ao golo. Depois da entrada de Babovic, os sérvios ganharam mais poder de circulação de bola no ataque e começaram a rondar com mais perigo a baliza de Felipe. Nos últimos minutos, com o recuo do Sp. Braga, o Partizan poderia ter chegado ao empate, valendo a desinspiração de Petrovic na hora do remate.

Destaques:

Moisés/Rodriguez
– Excelente exibição da dupla sul-americana. No ataque, Moisés decidiu, enquanto que na defesa estiveram implacáveis nas disputas de bola e muito bem a resguardar a área de Felipe.

Luís Aguiar – O patrão do meio campo bracarense esteve num bom nível e como sempre, bateu os lances de bola parada com grande classe. Uma assistência para golo e muita luta no sector intermediário.

Vandinho/Leandro Salino – Muita transpiração e luta no meio campo minhoto. Salino entrou logo no início da 2ª parte e, com Vandinho, formou uma dupla que impediu que o pressing final dos sérvios fosse mais forte e perigoso.

Sílvio/Elderson – O trabalho dos laterais resumiu-se aos aspectos defensivos, pois o jogo não estava para grandes aventuras no ataque. Cumpriram na defesa, com o nigeriano a tentar por algumas vezes apoiar na ofensiva, mas sem grande sucesso.

Partizan – Os sérvios ficaram pelo caminho na Europa em 2010-11, mostrando pouca competitividade para a Liga dos Campeões. Babovic foi o único elemento que tentou alterar alguma coisa, mas sem efeitos práticos.

Na outra partida do grupo, o Shakhtar venceu o Arsenal por 2-1, complicando as contas à equipa do Sporting de Braga. Com estes resultados o Arsenal e o Shakhtar lideram a classificação com 9 pontos, o Sporting de Braga está no 3º lugar com 6 pontos, já o Partizan ainda não pontuou, ocupando o último lugar.

E se o Partizan ganhar o próximo jogo contra o Shakhtar? Isso é que era...

Nééé_SCBRAGA

Grande vitória a nossa, justa e sofridaaa!!
1ª equipa Portuguesa a ganhar naquele território

continuamos a crescer, cada vez mais!   3º lugar garantidooo*              Neste momento temos mais oportunidades de ganhar ao arsenal (muitos comentadores ja o disseram, que o arsenal nao é grande coisa fora de casa) do que ao shakhtar mas  vamos lá ter um pouco de fé nisto!


Nao Somos grandes somos ENORMES

SCBRAGA ontem, SCBRAGA hoje, SCBRAGA até MORRER!

Saudações Braguistas!

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Paulodebraga

   Parabéns Gverreiros pela vitória. Foram enormes do inicio até ao fim, com uma entreajuda fantástica, e com a lição bem estudada desde o inicio.
 Não fizemos um grande jogo a nível técnico, mas tacticamente estivemos perfeitos, jogamos o suficiente para amealhar + 1 vitória e + €800.000, e isso é o que importa neste momento, pois contra o shaktar jogamos muito bem e no final viu-se o k aconteceu, por isso nao me venham com histórias da carochinhas, o que importa na verdade é o resultado, o resto são favas contadas.

    Saudações Bragvistas e Força Braga olê  
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Czar Priamoi

TEMOS DE GANHAR AO ARSENAL PARA IRMOS À UCRANIA DISCUTIR ISTO ATÉ AO FIM...
VAMOS VENCER! TEMOS EQUIPA PARA OS UCRANIANOS...

FORÇA BRAGA!

raçabracarense


Nééé_SCBRAGA

Quote from: RcRb2 on 03 de November de 2010, 22:31
Este fórum está cada vez mais confuso, há mínima coisa abrem-se tópicos....  acho que vou começar também a abrir alguns, o primeiro vai ser: Luís Aguir corre 12.56 km em Belgrado!  K tal?  ::)


Concordo plenamentee!


LOOL, O Luis Aguiar Corre bem, mas é que correu mesmo 12.56km, conseguiste decorar isso?? xD


Só por ti, Sporting de Braga (...)

jaimec


ribas

Sofre coração.
Os jogadores deviam ser proibidos de nos fazer passar por aqueles apertos no final do jogo (sem necessidade nenhuma).
A continuar assim corremos o risco de perder todos os sócios com problemas cardíacos. E todos fazem falta para continuarmos a ser o 4º clube de Portugal :-)

Czar Priamoi

ACREDITO QUE PODEMOS VENCER O ARSENAL E IR GANHAR À UCRÂNIA, TAL COMO DISSE QUE IRÍAMOS VENCER EM BELGRADO!

FORÇA BRAGA!

ENORME BRAGA!

jacm

Grande vitória!!! Fizemos uma excelente primeira parte e podiamos ter saído para o intervalo com uma vantagem maior. Na segunda não estivemos tão bem, mas defendemos como deviamos e seguramos a vantagem. Agora venha o Arsenal, não vai ser pera doce, mas se o Shkatar lhes ganhou, porque nós não podemos fazer o mesmo?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Renato_Terror

deu nas estatísticas finais do jogo.

podes ir ao site da uefa  ;)
No one likes us, we dont care.

jacm

Se há coisa que neste país não paga imposto é sonhar: venha então o Arsenal!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Soulsouth

Compreendo-vos, rvmx1921, rnmc e brigada da relote se calhar é um problema de comunicação ou de opinião apenas. Também há o efeito jogo :).
O pior do quarteto mas muito bom jogador e parece ser o que menos tem errado nos últimos jogos(O Rodriguez não tem jogado, vamos ter isso em conta). Estamos de acordo, eu tb gosto do fubebol dele. E tenho a certeza que para o ano, quando já tiver assentado de vez, e falo da comunicação com os colegas, adaptação à cidade e ao clube será um jogador muito melhor. O reforço parece-me que terá que vir perante a saída do Eduardo e do Lucas(suponho que não será inscrito, não sei mas seria  sempre ter o Sílvio para a esquerda) até porque o Braga manda o Guilherme para o Vizela e renovou recentemente a área de Prospeção de jogadores(Scoutting) fazendo-me crer que o Clube procura depressamente resolver estes pequenos pormenores de plantel.

Não são críticas, é a vida de todo o clube. Somos todos do mesmo clube mas todos nós somos e pensamos diferente.

Kriticus

Quote from: jacm on 03 de November de 2010, 23:07
Grande vitória!!! Fizemos uma excelente primeira parte e podiamos ter saído para o intervalo com uma vantagem maior. Na segunda não estivemos tão bem, mas defendemos como deviamos e seguramos a vantagem. Agora venha o Arsenal, não vai ser pera doce, mas se o Shkatar lhes ganhou, porque nós não podemos fazer o mesmo?

Hoje ficou (mais uma vez) provado que o Arsenal consegue ser demolidor a jogar no Emirates, mas fora revela algumas fragilidades! De qualquer maneira, só um jogo perfeito em todos os sentidos nos pode dar uma alegria dia 23, há que ter esperança que é possível!

Heisenberg

Quote from: Kriticus on 03 de November de 2010, 23:18
Quote from: jacm on 03 de November de 2010, 23:07
Grande vitória!!! Fizemos uma excelente primeira parte e podiamos ter saído para o intervalo com uma vantagem maior. Na segunda não estivemos tão bem, mas defendemos como deviamos e seguramos a vantagem. Agora venha o Arsenal, não vai ser pera doce, mas se o Shkatar lhes ganhou, porque nós não podemos fazer o mesmo?

Hoje ficou (mais uma vez) provado que o Arsenal consegue ser demolidor a jogar no Emirates, mas fora revela algumas fragilidades! De qualquer maneira, só um jogo perfeito em todos os sentidos nos pode dar uma alegria dia 23, há que ter esperança que é possível!

E essa é a última a morrer... É pra ganhar, como qualquer jogo no AxA!

perrinchon 66

ainda estamos vivos,por isso com muita fé,garra,determinaçao iremos receber os nossos representantes em Inglaterra.
grande jogo nosso hoje.
parabens a todos