News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

darkshines

Sinceramente tenho que dizer que dificilmente iremos passar à próxima fase simplesmente devido aos imensos golos que sofremos.

Vejam lá que nós até podemos ganhar estes dois jogos e ficar com 12 pontos e não ficar apurados! Basta o Shaktar ir ganhar a Belgrado e fica com 12 , e basta o Arsenal ganhar em casa ao Partizan e fica também com 12! Depois se Braga, Arsenal e Partizan ficarem empatados, o Braga perde no desempate com ambos.

Portanto, pode acontecer e será inédito uma equipa acabar a fase de grupos com 12 pontos e não passar à fase seguinte!


No entanto, julgo que o Shaktar não irá vencer a Partizan. Tudo bem que são grande equipa mas tenho aquele feeling que não passarão em Belgrado. O partizan jogará descontraído e no minimo deve empatar.

Portanto, a nós compete nos ganhar ao Arsenal e ir tentar brilhar à Ucrânia. Uma coisa vos garanto.....se formos à Ucrania e caso só precisemos de vencer, ACREDITEM QUE VAMOS VENCER!Agora ir à Ucrania e ter que ganhar e por mais de 3....aí já não acredito!


Zeus

Da maneira que estão as coisas é utópico falar em passar á frase seguinte..........eu muito sinceramente já ficava contente se conseguissemos um pontinho nestes 2 jogos.
Mas se conseguirmos 2 ou 3, aí fico contentissímo.

Não nos vamos iludir, muita gente iludiu-se com o sorteio, depois dos dois primeiros jogos estava tudo de rastos.....é muito díficil pontuar com o Arsenal (que não vai facilitar como fez com o shaktar e o Porto no ano passado) e dificilimo pontuar em Donetks
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sol

Concordo que será extremamente difícil, para não dizer impossível, passarmos desta fase, o que não será nenhum escândalo dado o peso do Enorme no futebol europeu e o seu estatuto de caloiro nestas andanças da Champions, que a priori o colocariam no último lugar do grupo e que afinal não se verificou. Só isso, para nós, já deve ser motivo de orgulho!
Não podemos esquecer que, com tudo isto, o Braga é mais falado e mais citado a nível europeu e mundial, vai adquirindo estatuto e experiência e garante um encaixe financeiro que não seria atingível se não chegássemos a esta fase de grupos.
Contudo, isto ainda não acabou: apesar das hipóteses de qualificação (pela difícil conjugação de resultados) serem praticamente nulas, há pontos a conquistar que valem muito dinheiro, e pontos a contabilizar para o ranking europeu de cada país; há a honra e o brio da equipa a defender; há o nome do clube e da cidade a promover; há o orgulho dos adeptos que tem que ser motivado.
Por tudo isto, sejamos até ao fim gverreiros, dando sempre o máximo em cada jogo. O mais que vier, virá por acréscimo, e será sempre muito bom, mas, sobretudo, será muito merecido. Força Braga!!


Eu acredito até ao fim, de vermelho e branco!