News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 4ª eliminatória - sorteio - 25.10.2010 ... 12 Horas

Started by A.COSTA, 17 de October de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Golbery

 ::)

Sinceramente, se não fosse pelo perigo de sermos eliminados e não ser ainda esta época que ganhamos a porra da Taça, quase diria que é preferível jogar contra um adversário difícil do que contra alguém da III Divisão, jogando aí os menos utilizados, os quais se arrastam pelo campo sem pachorra nenhuma para aproveitarem a oportunidade...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Vicente Repas

Quote from: Satmar on 26 de October de 2010, 00:58
Bem, por vezes até dou por mim a pensar que estes sorteios têm tudo menos sorteio... Estamos com uma pontaria esta época: Celtic, Sevilha (de entre os possiveis na altura eram os melhores) e agora Benfica na Luz! Na CLeague, ao contrário do que aí se pinta, estamos num grupo com 2 campeões (Sérvia e Ucrânia) e um eterno candidato em Inglaterra, Arsenal.
Vamos ter dias muito duros .... Partizan, Guimarães, Benfica e Arsenal .... é destes jogos que eu gosto. Vamos a eles.
Força Guerreiros!!!

não há dúvida de que o ENORME nunca participa em sorteios. são sempre... "azareios"! Mas não é grande problema; já por quatro vezes os mandamos "de vela", portanto, lá terá que ser a quinta vez.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Braga Champ

Braga Sempre

ELSA

Quote from: Satmar on 26 de October de 2010, 00:58
...
Vamos ter dias muito duros .... Partizan, Guimarães, Benfica e Arsenal .... é destes jogos que eu gosto. Vamos a eles.
...

É isto que me preocupa - mais um ciclo difícil...muito exigente, quer física, quer emocialmente...muito desgastante!

VAI SER PRECISO AGARRAR OS "TOUROS" PELOS CORNOS! DÁ-LHES DOMINGOS! FORÇA GUERREIROS!

Ramiro Lopes

Quote from: ELSA on 26 de October de 2010, 17:40
Quote from: Satmar on 26 de October de 2010, 00:58
...
Vamos ter dias muito duros .... Partizan, Guimarães, Benfica e Arsenal .... é destes jogos que eu gosto. Vamos a eles.
...

É isto que me preocupa - mais um ciclo difícil...muito exigente, quer física, quer emocialmente...muito desgastante!

VAI SER PRECISO AGARRAR OS "TOUROS" PELOS CORNOS! DÁ-LHES DOMINGOS! FORÇA GUERREIROS!



Como gosto deste calendário...como me orgulho de o ter de enfrentar!
Futebol em 3D? É no EMB

Duarte

Nao percebo, existem ligas de 20 clubes e a nossa só tem 16. No entanto o nosso calendário parece mais apertado do que equipas que actuam nessas ligas e em mais 3 competições.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

jaimec

Espero que os tecnicos do SCB tenham visto o jogo de hoje do pacos de ferreira ... serve como exemplo para alertar os jogadores para algumas situacoes ...

Por exemplo :

Nao podem entrar numa postura passiva . Temos que os atacar !

Nao podem entrar de carrinho dentro da area . E penalty !

Nao podem reagir a cotoveladas na cara. E cartao vermelho !

A.COSTA

As coisas ao nível da arbitragem estão a voltar normal e o SLB volta a ser protegido ... a bem da Nação.

Em relação a dificuldades eles aumentaram pelo facto de Roberto ter desaprendido de dar frangos. Espero que regresse rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2010, 17:28
Em relação a dificuldades eles aumentaram pelo facto de Roberto ter desaprendido de dar frangos. Espero que regresse rapidamente.

Começou a defender, agora não quer outra coisa.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Anabela on 30 de October de 2010, 21:17
Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2010, 17:28
Em relação a dificuldades eles aumentaram pelo facto de Roberto ter desaprendido de dar frangos. Espero que regresse rapidamente.

Começou a defender, agora não quer outra coisa.

O Roberto entre os postes sempre foi um belo guarda redes, o pior é sair-se ( ele raramente sai dos postes pois tem medo, mas disfarça bem pois devida a elevada altura de luisão e david luiz acaba por compensar, pois eles cortam tudo de cabeça.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Bracarense

No site da SportTV diz que o jogo é no dia 20 às 20h15. Será este o horário definitivo? Alguém sabe se poderá haver alguma hipótese de o jogo mudar de hora?

BragaAtéMorrer

QuoteBenfica-Sp. Braga alterado para 12 de dezembro
JOGO DA 4.ª ELIMINATÓRIA DA COMPETIÇÃO

A receção do Benfica ao Sp. Braga, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, foi alterado de 20 de novembro para 12 de dezembro, devido a uma informação da Direção Nacional da PSP que alertou para o facto de a primeira data coincidir com a Cimeira da NATO.

A Direção Nacional da PSP recorda que o encontro tem carácter de "Alto Risco", o que obriga "à utilização de um número muito substancial de elementos policiais", e sublinha as "fortes restrições rodoviárias existentes que irão condicionar, indubitavelmente, o acesso de adeptos ao Estádio da Luz", em função da realização da Cimeira da NATO, nos dias 19 e 20 de novembro.

Face ao exposto e ao consagrado na Lei nº 39/2009 do Regime Jurídico do Combate à Violência, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu cancelar o jogo agendado para 20 de novembro e marcar a realização do mesmo para o dia 12 de dezembro de 2010, data escolhida em função do calendário de provas nacionais e dos compromissos dos dois clubes.

A.COSTA

Nem mais. Jogo (re)marcado para 12 de Dezembro de 2010. Podia ser adiado pelo menos 1 ano.

Já estava decidido a ir a Lisboa com promessa ao meu campeão mais velho. A NATO fala mais alto e ouve-se mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de November de 2010, 19:27
QuoteBenfica-Sp. Braga alterado para 12 de dezembro
JOGO DA 4.ª ELIMINATÓRIA DA COMPETIÇÃO

A receção do Benfica ao Sp. Braga, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, foi alterado de 20 de novembro para 12 de dezembro, devido a uma informação da Direção Nacional da PSP que alertou para o facto de a primeira data coincidir com a Cimeira da NATO.

A Direção Nacional da PSP recorda que o encontro tem carácter de "Alto Risco", o que obriga "à utilização de um número muito substancial de elementos policiais", e sublinha as "fortes restrições rodoviárias existentes que irão condicionar, indubitavelmente, o acesso de adeptos ao Estádio da Luz", em função da realização da Cimeira da NATO, nos dias 19 e 20 de novembro.

Face ao exposto e ao consagrado na Lei nº 39/2009 do Regime Jurídico do Combate à Violência, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu cancelar o jogo agendado para 20 de novembro e marcar a realização do mesmo para o dia 12 de dezembro de 2010, data escolhida em função do calendário de provas nacionais e dos compromissos dos dois clubes.


Adiassem mas é a cimeira da NATO!  ;D ;D ;D

Bracaro Augusto

Bem, esta aleteração favorece o Braga. Gostei bastante. Ficamos com bastante tempo, para preparar este jogo. Também é melhor para mim, que posso Ir ver o jogo ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

joaomf

Quote from: Bracaro Augusto on 13 de November de 2010, 02:45
Bem, esta aleteração favorece o Braga. Gostei bastante. Ficamos com bastante tempo, para preparar este jogo. Também é melhor para mim, que posso Ir ver o jogo ! ;)

Favorece em termos de Champions. Ficamos com mais tempo (10 dias) para preparar o jogo com o Arsenal. Nesta altura da época pode ser bom para recuperar de lesões e recolocar os índices físicos dos nossos jogadores.

Já quanto ao jogo da Taça, será logo a seguir à 6ª ronda da Champions. Nesse aspecto, estando ambas as equipas envolvidas nessa prova pode parecer irrelevante, mas não é. O SCBraga joga na quarta-feira (08/Dez) na longínqua Ucrânia. Já os passarinhos jogam em casa e na terça-feira (07/Dez).

Cici

Quote from: joaomf on 13 de November de 2010, 12:25
Quote from: Bracaro Augusto on 13 de November de 2010, 02:45
Bem, esta aleteração favorece o Braga. Gostei bastante. Ficamos com bastante tempo, para preparar este jogo. Também é melhor para mim, que posso Ir ver o jogo ! ;)

Favorece em termos de Champions. Ficamos com mais tempo (10 dias) para preparar o jogo com o Arsenal. Nesta altura da época pode ser bom para recuperar de lesões e recolocar os índices físicos dos nossos jogadores.

Já quanto ao jogo da Taça, será logo a seguir à 6ª ronda da Champions. Nesse aspecto, estando ambas as equipas envolvidas nessa prova pode parecer irrelevante, mas não é. O SCBraga joga na quarta-feira (08/Dez) na longínqua Ucrânia. Já os passarinhos jogam em casa e na terça-feira (07/Dez).

Mas não entendo porque não ficou para sábado dia 11, é que para quem trabalha na segunda-feira seguinte, fazia toda a diferença. Agora já não sei se poderei ir :-\
Para o campeonato viu-se que ir à Luz num domingo à noite não é a mesma coisa que a uma sexta ou sábado...

Kriticus

Quote from: Cici on 13 de November de 2010, 13:37
Quote from: joaomf on 13 de November de 2010, 12:25
Quote from: Bracaro Augusto on 13 de November de 2010, 02:45
Bem, esta aleteração favorece o Braga. Gostei bastante. Ficamos com bastante tempo, para preparar este jogo. Também é melhor para mim, que posso Ir ver o jogo ! ;)

Favorece em termos de Champions. Ficamos com mais tempo (10 dias) para preparar o jogo com o Arsenal. Nesta altura da época pode ser bom para recuperar de lesões e recolocar os índices físicos dos nossos jogadores.

Já quanto ao jogo da Taça, será logo a seguir à 6ª ronda da Champions. Nesse aspecto, estando ambas as equipas envolvidas nessa prova pode parecer irrelevante, mas não é. O SCBraga joga na quarta-feira (08/Dez) na longínqua Ucrânia. Já os passarinhos jogam em casa e na terça-feira (07/Dez).

Mas não entendo porque não ficou para sábado dia 11, é que para quem trabalha na segunda-feira seguinte, fazia toda a diferença. Agora já não sei se poderei ir :-\
Para o campeonato viu-se que ir à Luz num domingo à noite não é a mesma coisa que a uma sexta ou sábado...

O Braga joga na 4ª feira em Donetsk, na outra ponta da Europa! Interessa-lhe mais que o jogo seja no Domingo porque tem de voltar a Braga e viajar para Lisboa, enquanto os galináceos jogam em casa com o Schalke 04 na 3ª feira...

Carvalhinha

Estou aliviada! Estive quase para reservar a minha viagem de avião para ir a Lisboa ver o jogo da Taça, mas ainda bem que não o fiz. Não o fiz também pelo mesmo motivo, é que à conta da Cimeira o espaço aéreo da Portela vai condicionar, vai haver atrasos nos voos, cancelamentos e prejuízos para as companhias. E como eu já estou habituada em ficar em terra (vulcão islandês, temporais), não podia arriscar em ficar mais uma vez retida. ;D