News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 4ª eliminatória - sorteio - 25.10.2010 ... 12 Horas

Started by A.COSTA, 17 de October de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic


Dracul

Não tenho qualquer dúvida em como vamos eliminar os pardelhos no galinheiro.
E um dos metralhas fica já pelo caminho.



Kilo


superbracarense

Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:14
Quote from: superbracarense on 25 de October de 2010, 12:12
Quote from: Zé Cometa on 25 de October de 2010, 12:10
Benfica Braga! PKP PKP PKP  >:( >:( >:( >:( >:(
É para ganhar.. ainda dá mais gosto,FORÇA BRAGA

Depois da vitória (absurda) deles para a Liga Zon Sagres, vamos lá mostrar que agora é a nossa vez de vencer!
Claro que sim,escreve se direito por linhas tortas,vAI SE FAZER JUSTIÇA E GANHAREMOS NA LUZ SEM MARGEM PARA DUVIDAS E SABEM PORQUE? Porque a justiça tarda mas nao falha,estou plenamente confiante e todos nós deveriamos demonstrar isso .
Quem não sente,não entende!

barinho

Pelo menos podia ter sido em casa mas nem isso.mas pronto,lá vai ser a primeira vez que vou ver o Braga a ganhar no galinheiro.

joaomf

Não é de facto o adversário mais agradável...
Temos que decidir se vamos lá com TUDO ou se vamos poupar jogadores para as outras frentes.
Objectivamente, as nossas possibilidades de passar esta eliminatória não são altas, mas se os espanhóis foram lá o ano passado eliminá-los nós também o podemos fazer.

barinho

Os tripeiros têm sempre a sorte toda nestes sorteios,não percebo.

Tribbiani

Leiam os comentários dos lampiões no mais futebol. Têm mais medo de nós do que nós deles! É um jogo de Taça vamos encher aquilo porque tudo pode acontecer!

superbracarense

CONFIEM NA NOSSA EQUIPA.. COM ADEPTOS ASSIM QUEM PRECISA DE CLAQUES ADVERSÁRIAS loool  
Quem não sente,não entende!

Carvalhinha


Lateralus

Quote from: barinho on 25 de October de 2010, 12:24
Os tripeiros têm sempre a sorte toda nestes sorteios,não percebo.

Eu depois de ouvir as escutas, já acredito em tudo...

Lateralus

A única coisa boa é que há alguns confrontos entre equipas primodivisionárias. Se passarmos, teremos mais hipóteses de chegar longe.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.


Olho Vivo

Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:28
Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.

A nós, dava-nos jeito até que o jogo fosse na sexta-feira, mas como a selecção joga um particular com a Espanha na quarta, duvido que o Benfica aceite. Até porque eles terão mais um dia para preparar o seu jogo da LC (em Israel, frente ao Hapoel).

Hemped

Se o Vitória ganhou lá estando estes numa forma miserável e o Benm*rda bem...acredito que vamos ganhar!

Cici

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2010, 12:30
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:28
Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.

A nós, dava-nos jeito até que o jogo fosse na sexta-feira, mas como a selecção joga um particular com a Espanha na quarta, duvido que o Benfica aceite. Até porque eles terão mais um dia para preparar o seu jogo da LC (em Israel, frente ao Hapoel).

A mim dava-me jeito que fosse no fim-de-semana seguinte, também vale? ;D
Eu queria ir a Luz desta vez, vou esperar pelo valor do pack e pensar no caso.

JotaCC