News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 4ª eliminatória - sorteio - 25.10.2010 ... 12 Horas

Started by A.COSTA, 17 de October de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Mais do que o adversário, o que me irrita mesmo é o jogo ser uma vez mais fora! O que é preciso fazer para termos um jogo em casa para a Taça de Portugal?! Já nem me lembro quando foi o último! Que raio de sorte...

Anabela

Quote from: Ana Cunha on 25 de October de 2010, 13:52
Mais do que o adversário, o que me irrita mesmo é o jogo ser uma vez mais fora! O que é preciso fazer para termos um jogo em casa para a Taça de Portugal?! Já nem me lembro quando foi o último! Que raio de sorte...

Na época passada (fevereiro) contra o Rio Ave  ;D
Mas eu percebo o que queres dizer  ;)

Kriticus

Quote from: Ana Cunha on 25 de October de 2010, 13:52
Mais do que o adversário, o que me irrita mesmo é o jogo ser uma vez mais fora! O que é preciso fazer para termos um jogo em casa para a Taça de Portugal?! Já nem me lembro quando foi o último! Que raio de sorte...

No ano passado fomos eliminados em casa com o Rio Ave!

Mas irrita mesmo que a cada 4 jogos para a Taça tenhamos 1 em casa (é quase esta a média) >:(

Gverreiro pt

Que raio de sorte... é sempre o mesmo, mas continuo com o "feeling" para esta Taça, é o Benfica que saiu é ao benfica qe temos que ganhar... antes eles também vão ao dragão e tal..

PRESENTE !

karon

A mim, o que me irrita mesmo, é o jogo com os pardelhos ser a 21, e o jogo com o Arsenal a 23. Não sei se o sl pardelhos aceitará mudar a data de 21 para 19.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

paulo

Vamos lá para vencer, ja vimos que este benfica nao tem nada a ver com o da época passada.
Não tivemos sorte no sorteio mas temos as nossas armas e com o nosso apoio vamos seguir em frente.FORÇA BRAGA

MeZut#

O problema é todo para os milhafres, eles é que apanharam um adversário dificil..
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Andebolista

Penso que vamos ganhar o jogo, mas o jogo deve ser dia 20 e não 21.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Duarte

Espero bem que as galinhas nao arranjem desculpas para os seus jogadores nao irem às selecções..
Porque por aí, eles até alteravam a data do jogo...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Quote from: Lateralus on 25 de October de 2010, 02:59
Quote from: Kriticus on 25 de October de 2010, 02:53
Quote from: JR2969 on 25 de October de 2010, 01:40
Quote from: Lateralus on 25 de October de 2010, 01:21
Com a sorte que temos, vamos jogar fora e contra um clube da 1ª Liga. Quase que aposto num dos três gordos ou numa viagem à Madeira.

Que optimismo...

Há dois anos fomos eliminados na Choupana e há três anos na Reboleira no 2º jogo que fizemos na competição... Por essas e por outras, sempre que há sorteio da Taça eu receio sempre que nos saia um adversário da I Liga num campo sem grandes condições!

Exacto. Ia responder, mas o Kriticus antecipou-se.  ;D
Não é nosso costume ter muita sorte nos sorteios, era onde eu queria chegar. Que desta vez seja diferente.

Vocês agoiraram!!!
Raio de sorte a nossa! Não que me importe de jogar na luz, mas que fosse nas meias!

darkshines

Acham que eu estou com medo deste jogo?LOOOL

Medo têm eles. Vejam os comentários deles nos sites desportivos e nos fóruns .......
cambada de cagões! Com um orçamento não sei quantas vezes superior ao nosso, a jogar em casa, com os tuneis do lado deles.....e parecem um bando de cagões!


VAMOS A ELES BRAGA!

Kilo

 O problema não é jogar com o Benfica, até porque eles neste momento não são uma equipa por aí além. O problema maior que me fez ficar lixado com este sorteio foi a altura em que surge o jogo. Pedia-se a oportunidade de disputar um desafio com um grau de exigência mais baixo de forma a não desgastar os jogadores e poder dar oportunidade a outros.

Agora assim....fica complicado!  :-\

Ah, e o facto de ser fora. Se fosse em casa, eramos, claramente, favoritos!  ;D

bb84

Mais uma vez não tivemos sorte no sorteio, no entanto temos de ser optimistas, nos sorteios da LC também nos calhou os adversários teoricamente mais complicados (Celtic e Sevilha), os quais ultrapassamos com distinção.
Temos que acreditar na nossa equipa que tantas alegrias nos deu.
Em 66 ganhamos a taça depois de arrumar os tubarões, esperemos que a história se repita.

braga11

É um sorteio.

Eu  acredito. Há que acreditar...


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

1

Muito complicado especialmente porque é uma só "mão".

Relembro que só ganhamos uma vez fora ao slb e nem foi na luz... espero que seja esta a 2ª vez.

Que azar.................

GALEGO

Uma coisa é certa : muito azar esta temporada para o Braga... lesao de Quim, crises dos guardaredes, contrataçoes falidas (Eduardo, etc.), sorteios da Europa com rivais fortes, e agora, aguantar a estes elementos do SLB. No sábado, dando um passeio pela avenida central de Braga e depois de comprar no posto de turismo um livro muito interessante da construçcao do novo estadio (só 3 euros á venda, recomendo para coleccionistas-braguistas), olhei para a margem dereita da avenida e... qué vejo?... a bandeira do dono do galinheiro -enriba daquele predio-  hasteando coa brisa... nesse momento, só pensei : só falta que na Copa saia esta gente enfrente e ainda por riba que tinhamos que jogar no galinheiro... Depois disse : nao é possível, essa é uma posibilidade muito remota... Pois nao, esta segunda feira, podemos volver a acreditar que ao nosso querido Sporting de Braga ninguém regala nada...É o seu destino, é o nosso destino... Mas vamos ter fe. E se perdemos, será com a cabeça alta... E a jogar como na segunda metade do día do Olhanense, ainda quero ver eu ao dono do galinheiro vendo como o visitante lhe rouba os ovos...
En fim... Há que ganhar em Belgrado, asegurar a Europa League e nesta... se aparesce o SLB por diante, já lhe diremos o custo dun penteado... 

Vicente Repas

 Abriu a época da caça!  ;D ;D ;D
Nesse dia, um "pica no chão" irá cair muito bem!  ;D ;D
Espero que a frangalhada e nós tenhamos o bom censo de antecipar ou adiar o jogo até porque depois há jogos para a Champions! Muito importantes para as duas equipas! (Recebemos o Arsenal e eles recebem o Schalke 04)
No fim disto tudo, já no JAMOR, espero ir com um "pica no chão" no papo, mesmo que retardado!  ;D
Saudações Braguistas!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

Quote from: Vicente Repas on 25 de October de 2010, 15:46
Espero que a frangalhada e nós tenhamos o bom censo de antecipar ou adiar o jogo até porque depois há jogos para a Champions! Muito importantes para as duas equipas! (Recebemos o Arsenal e eles recebem o Schalke 04)

O Benfica vai a Israel, visitar o Hapoel Tel-Aviv...

Regis Olaçnog

Quote from: GALEGO on 25 de October de 2010, 15:23
Uma coisa é certa : muito azar esta temporada para o Braga... lesao de Quim, crises dos guardaredes, contrataçoes falidas (Eduardo, etc.), sorteios da Europa com rivais fortes, e agora, aguantar a estes elementos do SLB. No sábado, dando um passeio pela avenida central de Braga e depois de comprar no posto de turismo um livro muito interessante da construçcao do novo estadio (só 3 euros á venda, recomendo para coleccionistas-braguistas), olhei para a margem dereita da avenida e... qué vejo?... a bandeira do dono do galinheiro -enriba daquele predio-  hasteando coa brisa... nesse momento, só pensei : só falta que na Copa saia esta gente enfrente e ainda por riba que tinhamos que jogar no galinheiro... Depois disse : nao é possível, essa é uma posibilidade muito remota... Pois nao, esta segunda feira, podemos volver a acreditar que ao nosso querido Sporting de Braga ninguém regala nada...É o seu destino, é o nosso destino... Mas vamos ter fe. E se perdemos, será com a cabeça alta... E a jogar como na segunda metade do día do Olhanense, ainda quero ver eu ao dono do galinheiro vendo como o visitante lhe rouba os ovos...
En fim... Há que ganhar em Belgrado, asegurar a Europa League e nesta... se aparesce o SLB por diante, já lhe diremos o custo dun penteado... 
vai ser o azar de os galinheiros apanharem o nosso enorme braga  em crescendo de forma

Guerreira

como o medricas do jorge jesus não quer que os adpetos vão ver o jogo fora, claro que lhes fizeram o jeito de serem eles a jogar em casa.
As galinhas vão cedo para o galinheiro , como agora anoitece mais cedo a viagem para eles é um tormento.
Mas vamos lá e trazemos a Vitória se certeza absoluta.
Força BRAGA