News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 4ª eliminatória - sorteio - 25.10.2010 ... 12 Horas

Started by A.COSTA, 17 de October de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2010, 15:56
Quote from: Vicente Repas on 25 de October de 2010, 15:46
Espero que a frangalhada e nós tenhamos o bom censo de antecipar ou adiar o jogo até porque depois há jogos para a Champions! Muito importantes para as duas equipas! (Recebemos o Arsenal e eles recebem o Schalke 04)

O Benfica vai a Israel, visitar o Hapoel Tel-Aviv...

Correcto.
Obrigado pela correcção! Estava convencido que era o Schalke 04! De qualquer das maneiras é um jogo importante para eles, por isso ganhem juízo na mioleira! (que é do tamanho de uma ervilha).
Saudações Braguistas!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Ramiro Lopes

Mau sorteio, nestas competições parece que há equipa bafejadas pela sorte constantemente...
Futebol em 3D? É no EMB

A.COSTA

Bem a nível de sorteios esta época só tivemos sorte na eliminatória anterior e no sorteio da Liga do Futuro (antiga Liga Intercalar) dado que nesta não participamos.

Na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões não queríamos o CELTIC e ... toma lá.

No playoff de acesso à Liga dos Campeões não queríamos o Sevilha (podia ser qualquer outro) e ... toma lá.

Agora calha-nos aquela porcaria daquela equipa da 2ª circular em Lisboa. Sorte madrasta ... porra.

Haja esperanças ... mas as coisas ficaram de repente negras para um dos objectivos da época. Pode ser que fiquem claras ... com o tempo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Eu acredito que em Maio estarei no Jamor a apoiar o SCBraga  ;)

jaimec

Jogo muito dificil contra a equipa lampiona, fora, numa altura complicada ... mas eu acredito !

p.s.- Ainda bem que temos mais esta oportunidade de jogar com eles, mesmo sendo fora, porque espero que o mister injecte mais atitude na equipa em relacao ao jogo do campeonato. Estivemos muito passivos e reactivos, podemos fazer bem melhor !

Lipeste

Que grande azar...tiveram os milhafres ;D ;D ;D
Foi mau porque é fora e porque o jogo será depois de Guimarães e antes do Arsenal...calendário dificil.

Goya

Quote from: A.COSTA on 25 de October de 2010, 17:20
Bem a nível de sorteios esta época só tivemos sorte na eliminatória anterior e no sorteio da Liga do Futuro (antiga Liga Intercalar) dado que nesta não participamos.

Na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões não queríamos o CELTIC e ... toma lá.

No playoff de acesso à Liga dos Campeões não queríamos o Sevilha (podia ser qualquer outro) e ... toma lá.

Agora calha-nos aquela porcaria daquela equipa da 2ª circular em Lisboa. Sorte madrasta ... porra.

Haja esperanças ... mas as coisas ficaram de repente negras para um dos objectivos da época. Pode ser que fiquem claras ... com o tempo.

Confere, realmnte a sorte não tem quer nda conosco nos sorteios chiça, ainda por cima considerando o calendario, com o jogo do arsenal na terça. Agora o qe está está, é preciso preparar o desafio cm confiança, se os espanhóis os arrumaram lá no ano passado não vejo pq não o possamos fazer tambem  x)

filipescb

Bom sorteio,eu nao queria ir ao jamor jogar contra esta especie,só o facto de haver possiblidade de derrota,nao suportaria ouvi-los,assim resolvemos este problema já,isto dos azares nos sorteios esta epoca já nos trouxe muitas alegrias com vitórias epicas,o sorteio nao foi mais madrasto para nós do que para eles,pois nao acredito que qualquer benfiquista tenha ficado contente com o sorteio.pior que nós neste  momento para se jogar só talvez o porto.

Pedro scb

Tivemos azar no sorteio sendo o Benfica um adversário muito difícil calhou no estádio deles que ainda piora as coisas, mas temos que ter confiança na nossa equipa e relembrar que o Benfica aromou o ano passado da taça de Portugal com os espanhóis no estádio da luz.

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

lince

Que azar têm as gaivotas, se fosse a eles não comparecia no jogo, sobe forma de protesto.

euxinha


scb4ever

Ninguém me tira da cabeça que vamos ganhar!eu confio nos meus jogadores acima de tudo!Força braaaaaaagaaaaaa
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

sintoosimbolodobraga

Já estou com pena dos milhafres, estão todos borradinhos ! ;D


ATÉ OS COMEMOS

joaobl03

Realmente a sorte não quer nada conosco , ir jogar à luz é sempre muito complicado , mas complicado não significa impossível .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BragaMaHor

É aproveitar para rodar a equipa!
Eliminá-los sem alguns dos habituais titulares teria duplo sabor.  ;D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

donbalon

Este ano, na prova rainha do nosso futebol, vai dar "pica" derrotar os três estarolas rumo á final para jogarmos com os nossos vizinhos e mostrar quem manda.
P.S: Haverá alguma alma amiga que me possa arranjar uma foto do nosso grande Armando Fontes Agradecia imenso.
Podem postá-lo aqui pois acredito não haja problema senão para lyt0s@iol.pt no nome litos o ó é afinal um zero.
Abraços e obrigado.


Bracaro Augusto

vamos ganhar. Não vai ser nada fácil, nada mesmo, por diversos factores. Lá estarei, seja Dia 20 ou 21. Terá mais gosto ganhar agora, do que para o campeonato. ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Augusto Gomes

Puro azar!
Não vale a pena por como objectivo no inicio da época a conquista da Taça!
Da facto ou perdemos com o Leixões e como Rio Ave, por exemplo, qiuando os adversários estão ao nosso alcance ou saem trutas...
Pode ao menos ser um grande jogo de futebol...
E não será possivel adiar o jogo por acordo entre os 2 clubes?Que diz o regulamento sobre a matéria?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Satmar

Bem, por vezes até dou por mim a pensar que estes sorteios têm tudo menos sorteio... Estamos com uma pontaria esta época: Celtic, Sevilha (de entre os possiveis na altura eram os melhores) e agora Benfica na Luz! Na CLeague, ao contrário do que aí se pinta, estamos num grupo com 2 campeões (Sérvia e Ucrânia) e um eterno candidato em Inglaterra, Arsenal.
Vamos ter dias muito duros .... Partizan, Guimarães, Benfica e Arsenal .... é destes jogos que eu gosto. Vamos a eles.
Força Guerreiros!!!