News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 4ª eliminatória - sorteio - 25.10.2010 ... 12 Horas

Started by A.COSTA, 17 de October de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

jacm

Podia e devia ser no Axa! mas já que o sorteio ditou mais uma deslocação ao galinheiro. Vamos sem medo e para ganhar!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zinired


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB

Eu não percebo, o Braga joga sempre fora!
Todos os anos a mesma coisa , e as merdas Grandes sempre em casa...
Que nojo de país  >:(

JotaCC

Benfica–Sp. Braga na 4.ª eliminatória

O Benfica vai defrontar o Sp. Braga na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da Federação.

O Sporting também vai jogar em casa com uma equipa da I Liga, o P. Ferreira, ao passo que o FC Porto vai a Moreira de Cónegos jogar com o Moreirense, da II Liga.

O sorteio ditou ainda mais quatro jogos entre equipas da Liga principal: Portimonense-V. Guimarães, Beira Mar-Académica, Marítimo-V. Setúbal e Olhanense-Nacional.

Os jogos da 4.ª eliminatória estão agendado para 21 de Novembro.


SimpLe-Kid

Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2010, 12:30
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:28
Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.

A nós, dava-nos jeito até que o jogo fosse na sexta-feira, mas como a selecção joga um particular com a Espanha na quarta, duvido que o Benfica aceite. Até porque eles terão mais um dia para preparar o seu jogo da LC (em Israel, frente ao Hapoel).

A mim dava-me jeito que fosse no fim-de-semana seguinte, também vale? ;D
Eu queria ir a Luz desta vez, vou esperar pelo valor do pack e pensar no caso.

Quanto a isso podes estar descansada, nos jogos da Taça de Portugal os sócios dos 2 clubes pagam o mesmo, ou seja o bilhete será €5 ou €8 que são os valores praticados pelos clubes nas Taça (nem sei se €8 será o máximo estipulado pela FPF).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Wow lindo  :-\

Secalhar o clube que deviamos mesmo evitar, a par do FCPorto...

Mas sabem que mais?! Vamos á luta e para ganhar...

ESTE ANO QUERO IR AO JAMOR!!!

PS: Invasão á Luz como o ano Passado era lindo, por isso, todos a Luz por favor  ;)

david

Como todos os jogos este também é para ganhar, claro que não vai ser um jogo fácil, bem pelo contrario vai ser um jogo de grau dificuldade maxima mas temos argumentos para vencer na luz e continuarmos a sonhar com a final da taça.

Tribbiani

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de October de 2010, 12:55
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2010, 12:30
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:28
Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.

A nós, dava-nos jeito até que o jogo fosse na sexta-feira, mas como a selecção joga um particular com a Espanha na quarta, duvido que o Benfica aceite. Até porque eles terão mais um dia para preparar o seu jogo da LC (em Israel, frente ao Hapoel).

A mim dava-me jeito que fosse no fim-de-semana seguinte, também vale? ;D
Eu queria ir a Luz desta vez, vou esperar pelo valor do pack e pensar no caso.

Quanto a isso podes estar descansada, nos jogos da Taça de Portugal os sócios dos 2 clubes pagam o mesmo, ou seja o bilhete será €5 ou €8 que são os valores praticados pelos clubes nas Taça (nem sei se €8 será o máximo estipulado pela FPF).
E já agora, alguém sabe o número de bilhetes que o Braga pode pedir? Como é um jogo da Taça só com uma mão faz sentido que possa pedir mais bilhetes do que nos jogos da Liga.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Tribbiani on 25 de October de 2010, 13:03
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de October de 2010, 12:55
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2010, 12:30
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:28
Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.

A nós, dava-nos jeito até que o jogo fosse na sexta-feira, mas como a selecção joga um particular com a Espanha na quarta, duvido que o Benfica aceite. Até porque eles terão mais um dia para preparar o seu jogo da LC (em Israel, frente ao Hapoel).

A mim dava-me jeito que fosse no fim-de-semana seguinte, também vale? ;D
Eu queria ir a Luz desta vez, vou esperar pelo valor do pack e pensar no caso.

Quanto a isso podes estar descansada, nos jogos da Taça de Portugal os sócios dos 2 clubes pagam o mesmo, ou seja o bilhete será €5 ou €8 que são os valores praticados pelos clubes nas Taça (nem sei se €8 será o máximo estipulado pela FPF).
E já agora, alguém sabe o número de bilhetes que o Braga pode pedir? Como é um jogo da Taça só com uma mão faz sentido que possa pedir mais bilhetes do que nos jogos da Liga.

Boas, normalmente pode pedir 5% da capacidade do estádio que são 3000...
Mas como é Taça não sei...
Mas se fossemos os 3000 já era muito bom mesmo...

Anabela

Espectáculo de sorte. Não bastava ser contra um dos 3 porcos aínda tinha de ser fora, a seguir a um jogo com o guimarães e antes de recebermos o arsenal. Mais difícil, não tou a ver...

Mas, seja como for, é para ir com espírito guerreiro e com vontade de ganhar!

Força SCBraga!!

Jamiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de October de 2010, 13:06
Quote from: Tribbiani on 25 de October de 2010, 13:03
Quote from: SimpLe-Kid on 25 de October de 2010, 12:55
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de October de 2010, 12:30
Quote from: Cici on 25 de October de 2010, 12:28
Quote from: Carvalhinha on 25 de October de 2010, 12:26
Quando alguém souber da data e hora exacta, que diga.

É quase certo que seja sábado dia 20, por causa do jogo de dia 23 com o Arsenal. E ao Benfica também lhes dava jeito ser nesse dia porque também jogam pra Champions nessa semana.

A nós, dava-nos jeito até que o jogo fosse na sexta-feira, mas como a selecção joga um particular com a Espanha na quarta, duvido que o Benfica aceite. Até porque eles terão mais um dia para preparar o seu jogo da LC (em Israel, frente ao Hapoel).

A mim dava-me jeito que fosse no fim-de-semana seguinte, também vale? ;D
Eu queria ir a Luz desta vez, vou esperar pelo valor do pack e pensar no caso.

Quanto a isso podes estar descansada, nos jogos da Taça de Portugal os sócios dos 2 clubes pagam o mesmo, ou seja o bilhete será €5 ou €8 que são os valores praticados pelos clubes nas Taça (nem sei se €8 será o máximo estipulado pela FPF).
E já agora, alguém sabe o número de bilhetes que o Braga pode pedir? Como é um jogo da Taça só com uma mão faz sentido que possa pedir mais bilhetes do que nos jogos da Liga.

Boas, normalmente pode pedir 5% da capacidade do estádio que são 3000...
Mas como é Taça não sei...
Mas se fossemos os 3000 já era muito bom mesmo...

Vamos invadir o galinheiro ganhando lá acredito firmamente na final.
VAMOS BRAGA!!

DeBarceloscomAmor <3

Alguem me pode dizer as datas exactas dos jogos:


Guimarães-Braga
Benfica-Braga
Braga-Arsenal


??? ??? ??? Vai ser mesmo muito apertado pos nossos Gvuerreiros, espero tar nos 3 jogos  ;)

Ah, é para ganhar...

Jamiro

Quote from: Anabela on 25 de October de 2010, 13:09
Espectáculo de sorte. Não bastava ser contra um dos 3 porcos aínda tinha de ser fora, a seguir a um jogo com o guimarães e antes de recebermos o arsenal. Mais difícil, não tou a ver...

Mas, seja como for, é para ir com espírito guerreiro e com vontade de ganhar!

Força SCBraga!!

praticamente igual a serie de jogos complicados desta primeira volta mas desta vez já vamos com a lição dada assim o espero.

PEDRØ XVI

acho impressionante como nestas situações os ditos grandes jogam sempre em casa
apanham uma equipa dificil e obrigatoriamente têm que jogar em casa...é sempre a mesma coisa, pergunto-me se isto dos sorteios não estarão viciados (seria demais pedir que os sorteios fossem transmitidos?)
seja como for, acredito no ENORME BRAGA!

FORÇA BRAGA, RUMO AO JAMOR!!!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de October de 2010, 13:11
Alguem me pode dizer as datas exactas dos jogos:


Guimarães-Braga (13 de Novembro)
Benfica-Braga (provavelmente dia 20 de Novembro)
Braga-Arsenal (23 de Novembro)


??? ??? ??? Vai ser mesmo muito apertado pos nossos Gvuerreiros, espero tar nos 3 jogos  ;)

Ah, é para ganhar...

Aí tens ;)

DiogoEA


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 25 de October de 2010, 13:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de October de 2010, 13:11
Alguem me pode dizer as datas exactas dos jogos:


Guimarães-Braga (13 de Novembro)
Benfica-Braga (provavelmente dia 20 de Novembro)
Braga-Arsenal (23 de Novembro)


??? ??? ??? Vai ser mesmo muito apertado pos nossos Gvuerreiros, espero tar nos 3 jogos  ;)

Ah, é para ganhar...

Aí tens ;)

Obrigado...

Vai ser mesmo puxado fogo... Guimaraes, Benfica e Arsenal... Grandes jogos vêm ai  ;)

Kriticus

Depois de termos ido ao Dragão, Emirates, galinheiro e recebido o Shakhtar (com ida à Mata Real e recepção à Naval pelo meio) em 24 dias, eis que temos nova série: Belgrado, Espanha, galinheiro e Arsenal em casa (com Beira-Mar em casa pelo meio) em 21 dias!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 25 de October de 2010, 13:38
Depois de termos ido ao Dragão, Emirates, galinheiro e recebido o Shakhtar (com ida à Mata Real e recepção à Naval pelo meio) em 24 dias, eis que temos nova série: Belgrado, Espanha, galinheiro e Arsenal em casa (com Beira-Mar em casa pelo meio) em 21 dias!

Se ganhassemos o jogo da CL em Belgrado, da Taça e o jogo contra o Guimarães, ja nao era mau  ;)