News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Quote from: isi_scb on 12 de September de 2010, 00:32
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 00:27
Quote from: BrunoSCB on 12 de September de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 00:20
Espero uma vingança aos SD.
O que eles fizeram foi muito mau.

Criar conflito para quê  ???
São anormais , que vamos fazer  ???
É deixa-los andar!
É quem em Portugal só há PSP's para aqueles que não dão luta, pq se eles vão barejar os SD levam e nem piam !
PSP = LIXO !

É deixa-los andar? Pior é .
Há que meter respeito.

O que fizeram?
Atiraram com isqueiros ao felipe e com bolas de golf

Bracaro Augusto

Quote from: BrunoSCB on 12 de September de 2010, 00:33
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 00:27
Quote from: BrunoSCB on 12 de September de 2010, 00:25
Quote from: Braga_fan on 12 de September de 2010, 00:20
Espero uma vingança aos SD.
O que eles fizeram foi muito mau.

Criar conflito para quê  ???
São anormais , que vamos fazer  ???
É deixa-los andar!
É quem em Portugal só há PSP's para aqueles que não dão luta, pq se eles vão barejar os SD levam e nem piam !
PSP = LIXO !

É deixa-los andar? Pior é .
Há que meter respeito.

LOL, esquece lá esses anormais!
Não somos nós que tem que impor respeito, mas sim a PSP.  ;)

São mesmo uns anormais...Tanto o SD como a PSP ! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

cartunes

Quote from: tiagoscb on 12 de September de 2010, 00:09
Quote from: isi_scb on 11 de September de 2010, 23:59
Quote from: recsally on 11 de September de 2010, 23:44

não posso falar muito sobre o jogo, pois só consegui ver os últimos 5 minutos... mas ainda fui a tempo de ver o que me pareceu ser falta para penalty, sobre o Paulo César... um toque na anca que o desiquilibra e impede de rematar à meia-volta...


Importante isto!!
para mim e penalty.mas sao sempre beneficiados os mesmos do costume

Pareceu penalti mas gostava de ver as imagens... alguem as consegue aqui colocar?
Pareceu-me que o jogador do Braga está no ar para pontapear à meia-volta e é empurrado pelo Bellushi... >:(
Mas no essencial perdemos porque só temos 1 lateral em condições e em alguns lances isso notou-se... e fomos penalizados :( :(
No futebol de top, onde agora estamos ;D estes pormenores fazem toda a diferença.
Ma estamos a crescer a olhos vistos: FORÇA MÁGICO BRAGA ;D 

sintoosimbolodobraga

Quote from: cartunes on 12 de September de 2010, 00:54
Quote from: tiagoscb on 12 de September de 2010, 00:09
Quote from: isi_scb on 11 de September de 2010, 23:59
Quote from: recsally on 11 de September de 2010, 23:44

não posso falar muito sobre o jogo, pois só consegui ver os últimos 5 minutos... mas ainda fui a tempo de ver o que me pareceu ser falta para penalty, sobre o Paulo César... um toque na anca que o desiquilibra e impede de rematar à meia-volta...


Importante isto!!
para mim e penalty.mas sao sempre beneficiados os mesmos do costume

Pareceu penalti mas gostava de ver as imagens... alguem as consegue aqui colocar?
Pareceu-me que o jogador do Braga está no ar para pontapear à meia-volta e é empurrado pelo Bellushi... >:(
Mas no essencial perdemos porque só temos 1 lateral em condições e em alguns lances isso notou-se... e fomos penalizados :( :(
No futebol de top, onde agora estamos ;D estes pormenores fazem toda a diferença.
Ma estamos a crescer a olhos vistos: FORÇA MÁGICO BRAGA ;D 



Eu não acho que seja penalti, mas são opiniões.

cartunes

Quote from: sintoosimbolodobraga on 12 de September de 2010, 00:56
Quote from: cartunes on 12 de September de 2010, 00:54
Quote from: tiagoscb on 12 de September de 2010, 00:09
Quote from: isi_scb on 11 de September de 2010, 23:59
Quote from: recsally on 11 de September de 2010, 23:44

não posso falar muito sobre o jogo, pois só consegui ver os últimos 5 minutos... mas ainda fui a tempo de ver o que me pareceu ser falta para penalty, sobre o Paulo César... um toque na anca que o desiquilibra e impede de rematar à meia-volta...


Importante isto!!
para mim e penalty.mas sao sempre beneficiados os mesmos do costume

Pareceu penalti mas gostava de ver as imagens... alguem as consegue aqui colocar?
Pareceu-me que o jogador do Braga está no ar para pontapear à meia-volta e é empurrado pelo Bellushi... >:(
Mas no essencial perdemos porque só temos 1 lateral em condições e em alguns lances isso notou-se... e fomos penalizados :( :(
No futebol de top, onde agora estamos ;D estes pormenores fazem toda a diferença.
Ma estamos a crescer a olhos vistos: FORÇA MÁGICO BRAGA ;D 



Eu não acho que seja penalti, mas são opiniões.

Precisava de ver as imagens...

brigada da relote

Agora mais calmo, vamos lá:

Porto 3-2 Braga (Varela 33´e 70´, Hulk 63´; Luis Aguiar 16´e Lima 61´)

Num jogo espectacular, cheio de intensidade e repleto de golos para todos os gostos, o Porto de maneira feliz acabou por vencer este duelo entre dois candidatos ao título. Com esta vitória os azuis e brancos à 4ª jornada já conseguiram uma margem de 5 pontos em relação ao Braga, e 9 em relação ao campeão Benfica.

Em relação ao jogo, começou repartido com as equipas a entrar a todo o gás, contudo através de um livre espectacular Luis Aguiar fez o 0-1. Depois disso o Braga dispôs de algumas oportunidades, mas Hulk estava imparável e ofereceu o empate a Varela que facilmente fez o 1-1. Na segunda parte, o Porto começou mais dominador, mas o cinismo positivo do Braga típico de uma autêntica equipa de top italiana voltou a dar resultado e Lima voltou a colocar o conjunto bracarense em vantagem. Contudo, na jogada seguinte Elderson escorrega dentro da área e permite a Hulk fazer o 2-2. Com o empate, Domingos tira Elderson para meter Miguel Garcia e comete um erro, pois o lateral acaba por permitir a Varela numa jogada de insistência de Falcao fazer o 3-2. Até final o conjunto bracarense não voltou a criar perigo e o Porto acabou a partida a controlar o jogo na perfeição.

Destaques

Hulk
- É o jogador que mais desequilibra no nosso campeonato, e hoje apesar dos individualismos exagerados habituais, foi claramente o melhor em campo. Marcou um golo, ofereceu outro, atirou à barra, e esteve em quase todos os lances ofensivos do Porto.

Varela - O dispensado de Paulo Bento que não servia para o Sporting, bisou na partida e voltou a demonstrar que está claramente num grande momento e é uma das grandes figuras da nossa Liga.

Moutinho - O elemento mais fraco do conjunto portista, sem dinâmica, muito apagado e com alguma naturalidade deu o seu lugar a Micael. O comentador da TVI disse que o médio estava destreinado, eu não consigo inventar palavras e inventar justificações ridiculas, e na minha perspectiva jogou por e simplesmente mal.

Fernando e Belluschi - Estão num grande momento, um por aquilo que defende e outro por aquilo que constrói são neste momento dois pilares neste meio campo portista.

Lima e Luis Aguiar - Rubricaram dois golos espectaculares, mas se o avançado ainda importunou a defesa contrária, principalmente Maicon, o médio esteve muito ausente da partida e passou ao lado da mesma.

Vandinho e Salino - Enquanto tiveram frescura física equilibraram e até dominaram a a luta do meio campo.

Miguel Garcia e Elderson - Por motivos diferentes acabaram por ser os responsáveis pela remontada do Porto, o 1º teve influência directa no 3-2, e o nigeriano acabou por escorregar no 2-2 e demonstrou sempre enormes dificuldades em travar Hulk. Graças a Deus que o Walcott está lesionado!!!

Porto - Conseguiu por duas vezes dar a volta ao marcador, e claramente realizou a melhor exibição para a Liga até ao momento, para grande azar do Braga, depois de jogos pouco convincentes frente a Rio Ave, Beira-Mar e Naval.

Braga - É claramente uma equipa candidata ao título, realizou uma boa exibição, mas acabou por sofrer os golos quase de resposta e assim não conseguiu explorar as transições ofensivas como tanto gosta.

lince

F****************************DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA---------------------SEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É o meu sentimento!!!


PS: Onde andam os amigos do LA!!!!!!

JL

Estava um grande ambiente, pena as desconcentrações da defesa. O Miguel Garcia na minha opinião esteve muito mal, e o Porto estava constantemente a explorar as costas dos laterais do Braga.

Filipa V.

Claramente que esperava a vitoria do braga e penso que lutamos por isso, mas nao foi possivel. Saí do Dragão triste mas orgulhosa pelo jogo que fizemos e pela luta dos nossos jogadores.

No entanto, a vida continua temos já 4f um jogo importante e há que continuar a apoiar estes GUERREIROS que já tantas alegrias nos deram esta época.


FORÇA BRAGA

MeZut#

Acabadinho de chegar e não sei o que sinto, por um lado a tristeza deste resultado, tivemos mais para ganhar ou pelo menos empatar.. Por outro lado o ORGULHO que sinto nestes nossos gverreiros, a raça, a humildade e a entrega como demonstraram em campo..
FANTÁSTICOS nas bancadas e no campo, mereciamos pelo menos um penalty
Quando ao árbitro, acho que pelo menos aquele penalty sobre o P.César é clarissimo, mas claro, se fosse ao contrário ele marcava..
OBRIGADO POR TUDO GVERREIROS, SIGA PARA A PRÓXIMA BATALHA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Filipa V.

Sai do Dragão muit triste, pois sempre pensei que era possivel ganhar. Mas é a vida, lutamos pelos 3 pontos mas nao deu.

Agora há que reunir forças para 4f e continuar a apoiar estes GUERREIROS que tantas alegrias ja nos deram esta epoca. Nao é este deslize que vai abalar o que de bom já foi feito.

A.COSTA

Grande jogo que presenciámos no Dragão. Mas preferia um mau jogo e um bom resultado.

Fizemos o mais difícil: marcar 2 golos no Dragão. Por sinal 2 golaços.

Falhámos onde era menos previsível, na defesa da vantagem ... por 2 vezes.

Os 2º e 3º golos do FCP são 2 erros pouco recomendáveis.

Estamos fortes. Muito fortes. Esta época vai ser difícil atingir o sonho que perseguimos: SER CAMPEÕES. Creio que por parte daqueles tipos de Lisboa estaremos em boa posição. Mas vejo um Porto muito forte. A  não ser que baixe.

Lembro que o Porto encara o Braga como um grande e faz grandes jogos. Contra Rio Ave ou Olhanense ... não joga nada. Tem tido mérito, mas muita sorte e "boas arbitragens".

Houve uns lances na parte final que me deixaram dúvidas na área do Porto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Foi um grande jogo, perdemos nos detalhes e com dois erros nossos que não podem acontecer (mas acontece aos melhores). Mereciamos no minimo o empate. E quero ver qual será o próximo jogo em que o Vilas Boas vai retirar do campo o avançado e meter um trinco, sem ser assobiado!!! Ainda há muito campeonato para disputar, só temos que continuar a apoiar um grupo de trabalho que tem elevado o nome do Braga.
O Braga jogou bem, não teve a sorte do jogo.Não há muito mais para dizer, a não ser que, quem hoje não saiu do Dragão orgulhoso de pertencer a esta legião, não é um verdadeiro braguista e muito menos são aqueles que por aqui andam já a abrir tópicos para um novo defesa-esquerdo!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha

Quote from: MikeFerrer on 12 de September de 2010, 00:02
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:55
Por isso mesmo, pelo Miguel Garcia ser mais fraco que o Elderson, mesmo com o nigeriano a cometer erros que não são habituais.
Não são habituais? Já contra o Sevilla se viu que ele apanhando jogadores acima da média comete erros atrás de erros.

Sim, contra o Sevilha também cometeu alguns erros, mas por ter errado naquele e hoje, já são considerados "erros habituais"? Não me parece. Em Sevilha viu o cartão amarelo cedo e isso impediu-o de abordar os lances com vigor e, claro, isso prejudicou-o.

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de September de 2010, 00:08
Toda a gente tem direito à sua opinião como é óbvio, mas... COMO???

O Elderson neste momento é o elo mais fraco da defesa, o Miguel é um jogador muito limitado mas neste momento dá muito mais garantias defensivas do que o Elderson.

Para um Braga - Beira Mar ou Braga - Portimonense, o Elderson é a opção mais acertada pois aí somos obrigados a assumir o jogo e ter uma atitude muito mais ofensiva.
Para um jogo como o de hoje ou contra o Arsenal por exemplo o Miguel Garcia é a melhor opção, pois apesar de ser mais lento não permite tantos espaços.

Como? É fácil. O Elderson pode ser para ti o elo mais fraco da defesa, mas para mim não o é.

Quote from: Ricardo on 12 de September de 2010, 00:15
Sera que eu vi outro jogo??

Costuma-se dizer que cada olho vê o mundo de uma perspectiva ligeiramente diferente.

DeBarceloscomAmor <3

Cheguei ha pouco tambem do Porto...

Tenho a dizer poucas coisas sobre o jogo:

Grandes golos do L.Aguiar e principalmente do Lima...

Infelicidade do Hulk marcar logo asseguir, num ressalto ganho (SORTE)

Varela e Hulk muito activos, dos laterais so se safou mesmo o Silvio...

De resto, GRANDE BRAGA, saimos de cabeça erguida e Quarta continuar a Batalha...

PS: Grande ambiente Bracarense nas bancadas  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de September de 2010, 01:24
Cheguei ha pouco tambem do Porto...

Tenho a dizer poucas coisas sobre o jogo:

Grandes golos do L.Aguiar e principalmente do Lima...

Infelicidade do Hulk marcar logo asseguir, num ressalto ganho (SORTE)

Varela e Hulk muito activos, dos laterais so se safou mesmo o Silvio...

De resto, GRANDE BRAGA, saimos de cabeça erguida e Quarta continuar a Batalha...

PS: Grande ambiente Bracarense nas bancadas  ;)

lince

Quote from: Carvalhinha on 12 de September de 2010, 01:24
Quote from: MikeFerrer on 12 de September de 2010, 00:02
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:55
Por isso mesmo, pelo Miguel Garcia ser mais fraco que o Elderson, mesmo com o nigeriano a cometer erros que não são habituais.
Não são habituais? Já contra o Sevilla se viu que ele apanhando jogadores acima da média comete erros atrás de erros.

Sim, contra o Sevilha também cometeu alguns erros, mas por ter errado naquele e hoje, já são considerados "erros habituais"? Não me parece. Em Sevilha viu o cartão amarelo cedo e isso impediu-o de abordar os lances com vigor e, claro, isso prejudicou-o.

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de September de 2010, 00:08
Toda a gente tem direito à sua opinião como é óbvio, mas... COMO???

O Elderson neste momento é o elo mais fraco da defesa, o Miguel é um jogador muito limitado mas neste momento dá muito mais garantias defensivas do que o Elderson.

Para um Braga - Beira Mar ou Braga - Portimonense, o Elderson é a opção mais acertada pois aí somos obrigados a assumir o jogo e ter uma atitude muito mais ofensiva.
Para um jogo como o de hoje ou contra o Arsenal por exemplo o Miguel Garcia é a melhor opção, pois apesar de ser mais lento não permite tantos espaços.

Como? É fácil. O Elderson pode ser para ti o elo mais fraco da defesa, mas para mim não o é.

Quote from: Ricardo on 12 de September de 2010, 00:15
Sera que eu vi outro jogo??

Costuma-se dizer que cada olho vê o mundo de uma perspectiva ligeiramente diferente.

EPAHHH,

Acabem de uma vez por todas, com casos onde não existem!
O ano passado era o Matheus, este ano era o L.Aguiar, agora o Elderson, parecem um adeptos de um clube que eu cá sei.....

O Elderson é um rapaz novo com muito potencial, vamos criticar um jogador que esteve menos bem em 2 jogos, que por acaso teve de enfrentar o Navas e Hulk.................................

Vamos acentar a cabecinha e pensar..........


Saudações Braguistas

sintoosimbolodobraga

É  preciso ver que o Hulk anda em grande forma, e que para-lo não é facil, só que o elderson é demasiado permissivo e deu-lhe muitos espaços, e já que parar o Hulk não é facil imagine-se só quando o hulk passa pro ele e ele fica parado.


O primeiro golo do Porto, aconteceu isso, o Hulk passa por ele e ele nem vai atras nem nada pode cruzar a vontade, só podia dar golo.

Assim é dificil... :(

Braguinha

Saí do dragão com a sensação de dever cumprido.

O Braga podia ganho, empatado ou perdido....perdeu.


FOI DOS MELHORES JOGOS DA LIGA DOS ÚLTIMOS TEMPOS


O Elderson tem umas coisas a aprender. o Garcia tb...não se defende nas costas dos jogadores, principalmente perto da nossa área

Soulsouth

Foi um grande jogo, estive agora a ver os lances na televisão e só fiquei com pena do P. César, levou um amarelo ridículo numa falta no meio-campo em que o chorão do maça podre começa a gritar e quase que não há contacto e depois sofre um penalty claro do anãozinho argentino, Belluschi. Depois tenho um pedido às nossas claques que vejam os animais que são aquela claque do porto e façam o contrário.

Tamos no bom caminho e não crucifiquem os laterais a culpa não é só deles.
Grande jogo