News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

MikeFerrer

Quote from: BrunoSCB on 11 de September de 2010, 23:23
Quote from: Ricardo on 11 de September de 2010, 22:44
Pode ter muito potencial mas o Elderson nao e o lateral esquerdo que nos precisamos. Dizer que ele faz esquecer o Evaldo e sacrilegio. E nao falo a quente.

Calmaaaaaaaaaa. Só tem 22 anos !
Tem muito que aprender ainda!

FIZEMOS UM JOGÃO , MAS FALTOU A ESTRELINHA !!!!  :-\
Tem muito que aprender empresta-se o jogador a outro clube. Eu também vejo potencial nele mas apresenta muitas lacunas defensivas. O Silvio também tem 22 anos e já se apresenta como uma opção segura, o Elderson não. O Elderson contra equipa decentes tem acumulado erros consecutivos. A opção mais segura será meter o Silvio na esquerda e o Garcia na direita que apesar de também não ser lá muito bom jogador sempre não compromete tanto defensivamente como o Elderson. Creio que depois destes últimos jogos o Domingos já reparou que essa será a melhor solução.

MANO NEGRA

Espera k a defesa não comete os mesmos erros infantis contra o arsenal, por que aí sera bem pior...
No global gostei da equipa menos dos laterais e do luis aguiar ( apesar do golo ) não esta em grande forma...

Carvalhinha

Nunca imaginei que fossemos perder este jogo no Dragão e culpo o Domingos pela derrota. Tirar o Elderson foi uma estupidez. O Miguel Garcia é bastante fraco. Mas foi um jogo de altíssima qualidade, com as duas equipas a jogar com fair-play. Os adeptos do FCP é que lá mandaram bolas de golfe e isqueiros ao Felipe no início da segunda parte... cambada de palermas! De resto, dois excelentes golaços, de outro Mundo mesmo!

david

Um lateral esquerdo muito fraco a defender, fez-nos perder este jogo, passei o tempo todo a dizer que precisavamos de um defesa esquerdo e fomos contratar o Custódio, já no jogo de Sevilha o nosso defesa esquerdo demonstrou muitas fragilidades e hoje mais uma vez voltou a estar mal, com um bom defesa esquerdo tinhamos ganho hoje o jogo assim é muito dificil ganhar jogos as grandes equipas.
 A todos os outros jogadores os meus parabéns, que grande jogo que demonstração de poder e caracter.

recsally

Boas,
não posso falar muito sobre o jogo, pois só consegui ver os últimos 5 minutos... mas ainda fui a tempo de ver o que me pareceu ser falta para penalty, sobre o Paulo César... um toque na anca que o desiquilibra e impede de rematar à meia-volta...

Mas pronto! Pelo que li, parece-me que foi um grande jogo e que os assustamos verdadeiramente! Bastou ver a forma como Vilas Boas comemora no final...

Levantar a cabeça e partir para outra que a procissão ainda vai no adro!...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

jorge2010

Acabei de me registar no superbraga para dizer que temos de ter muito orgulho do que a equipa.

MikeFerrer

Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:40
Nunca imaginei que fossemos perder este jogo no Dragão e culpo o Domingos pela derrota. Tirar o Elderson foi uma estupidez. O Miguel Garcia é bastante fraco.
Então qual seria a melhor opção? Deixar o Elderson em campo a continuar a acumular erros e esperar que nenhum deles não desse em golo como os anteriores? Sinceramente não percebo como alguns culpam as opções do Domingos.


RB_grp006

O Silvio estava na direita e sofremos 2 golos pela esquerda, o Silvio passou para a esquerda e sofremos 1 golo pela direita, será que dá para clonar o homem????

Penso que o Elderson tem grande potencial mas sofremos muitos golos pelo seu flanco, não podemos esquecer que ele esteve uma época parado por isso vamos esperar que suba de rendimento...

Não percebi muito bem a substituição do Luis Aguir pelo Hugo Viana, tendo em conta que estavamos a perder, na minha opinião deveria ter entrado o Elton.

Parabens aos Gverreiros presentes no Dragão, somos certamente a equipa que todos os anos mete mais gente naquele estadio.

Venha-se o proximo...

Jamiro


BRAGUISTA 100%

Quote from: MikeFerrer on 11 de September de 2010, 23:48
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:40
Nunca imaginei que fossemos perder este jogo no Dragão e culpo o Domingos pela derrota. Tirar o Elderson foi uma estupidez. O Miguel Garcia é bastante fraco.
Então qual seria a melhor opção? Deixar o Elderson em campo a continuar a acumular erros e esperar que nenhum deles não desse em golo como os anteriores? Sinceramente não percebo como alguns culpam as opções do Domingos.

Hoje Domingos esteve bem ao tirar o Elderson, o problema é que o substituto é assim para o fracote.
No fututo ( próximo ), talvez lançar o Edu não seja má ideia.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Carvalhinha

Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de September de 2010, 23:52
Quote from: MikeFerrer on 11 de September de 2010, 23:48
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:40
Nunca imaginei que fossemos perder este jogo no Dragão e culpo o Domingos pela derrota. Tirar o Elderson foi uma estupidez. O Miguel Garcia é bastante fraco.
Então qual seria a melhor opção? Deixar o Elderson em campo a continuar a acumular erros e esperar que nenhum deles não desse em golo como os anteriores? Sinceramente não percebo como alguns culpam as opções do Domingos.

Hoje Domingos esteve bem ao tirar o Elderson, o problema é que o substituto é assim para o fracote.
No fututo ( próximo ), talvez lançar o Edu não seja má ideia.

Por isso mesmo, pelo Miguel Garcia ser mais fraco que o Elderson, mesmo com o nigeriano a cometer erros que não são habituais.

kaspanamona

Quote from: Bruno3429 on 11 de September de 2010, 23:28
Miguel Garcia e Elderson...fracos!!!
Ao resto da equipa...parabéns...grande jogo.
- Como? Por acaso viu o Paulo César a jogar. Uma verdadeira nulidade. Pelo jogo que fez (ou não fez) merece sem margens para dúvidas ir para o banco.
- Quanto ao resto dos jogadores da equipa, todos na mediania. É neste tipo de jogos que se vêem os verdadeiros campeões. Comparando os jogadores do BRAGA com os jogadores da outra equipa, notou-se que estes últimos têm mais garra e fome de bola, qualidades que eu aprecio e muito num jogador.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

easy_scb

Quote from: recsally on 11 de September de 2010, 23:44

não posso falar muito sobre o jogo, pois só consegui ver os últimos 5 minutos... mas ainda fui a tempo de ver o que me pareceu ser falta para penalty, sobre o Paulo César... um toque na anca que o desiquilibra e impede de rematar à meia-volta...


Importante isto!!

Golbery

1) Saímos de cabeça levantada;

2) Fizemos um jogo nos limites, com grandes golos;

3) Tivemos azar nos erros individuais que ditaram o resultado...

4) Nada de desânimos: nem éramos os maiores se ganhássemos, nem vamos agora baixar os braços...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

kaspanamona

- Ainda não entendi como se pode dizer que a equipa, à excepção do Elderson, esteve bem.
- E o Paulo César, jogou?
- Jogo lento e muito previsível o do BRAGA. Falta gaaaaaaarrrrraaaa, porra...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

MikeFerrer

Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:55
Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de September de 2010, 23:52
Quote from: MikeFerrer on 11 de September de 2010, 23:48
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:40
Nunca imaginei que fossemos perder este jogo no Dragão e culpo o Domingos pela derrota. Tirar o Elderson foi uma estupidez. O Miguel Garcia é bastante fraco.
Então qual seria a melhor opção? Deixar o Elderson em campo a continuar a acumular erros e esperar que nenhum deles não desse em golo como os anteriores? Sinceramente não percebo como alguns culpam as opções do Domingos.

Hoje Domingos esteve bem ao tirar o Elderson, o problema é que o substituto é assim para o fracote.
No fututo ( próximo ), talvez lançar o Edu não seja má ideia.

Por isso mesmo, pelo Miguel Garcia ser mais fraco que o Elderson, mesmo com o nigeriano a cometer erros que não são habituais.
Não são habituais? Já contra o Sevilla se viu que ele apanhando jogadores acima da média comete erros atrás de erros. Hoje estava a ser o pior jogador em campo acho que o normal nessas situações é ser-se substituído. Concordo que o Miguel Garcia também é fracote mas fazer pior que o Elderson hoje era difícil. Fez igual e também cometeu um erro quando foi displicente e não aliviou logo a bola. Foi uma opção do Domingos que percebo e não consigo criticar.

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:55
Quote from: BRAGUISTA 100% on 11 de September de 2010, 23:52
Quote from: MikeFerrer on 11 de September de 2010, 23:48
Quote from: Carvalhinha on 11 de September de 2010, 23:40
Nunca imaginei que fossemos perder este jogo no Dragão e culpo o Domingos pela derrota. Tirar o Elderson foi uma estupidez. O Miguel Garcia é bastante fraco.
Então qual seria a melhor opção? Deixar o Elderson em campo a continuar a acumular erros e esperar que nenhum deles não desse em golo como os anteriores? Sinceramente não percebo como alguns culpam as opções do Domingos.

Hoje Domingos esteve bem ao tirar o Elderson, o problema é que o substituto é assim para o fracote.
No fututo ( próximo ), talvez lançar o Edu não seja má ideia.

Por isso mesmo, pelo Miguel Garcia ser mais fraco que o Elderson, mesmo com o nigeriano a cometer erros que não são habituais.



Toda a gente tem direito à sua opinião como é óbvio, mas... COMO???

O Elderson neste momento é o elo mais fraco da defesa, o Miguel é um jogador muito limitado mas neste momento dá muito mais garantias defensivas do que o Elderson.

Para um Braga - Beira Mar ou Braga - Portimonense, o Elderson é a opção mais acertada pois aí somos obrigados a assumir o jogo e ter uma atitude muito mais ofensiva.
Para um jogo como o de hoje ou contra o Arsenal por exemplo o Miguel Garcia é a melhor opção, pois apesar de ser mais lento não permite tantos espaços.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

tiagoscb

Quote from: isi_scb on 11 de September de 2010, 23:59
Quote from: recsally on 11 de September de 2010, 23:44

não posso falar muito sobre o jogo, pois só consegui ver os últimos 5 minutos... mas ainda fui a tempo de ver o que me pareceu ser falta para penalty, sobre o Paulo César... um toque na anca que o desiquilibra e impede de rematar à meia-volta...


Importante isto!!
para mim e penalty.mas sao sempre beneficiados os mesmos do costume

easy_scb

Quote from: kaspanamona on 12 de September de 2010, 00:01
- Ainda não entendi como se pode dizer que a equipa, à excepção do Elderson, esteve bem.
- E o Paulo César, jogou?
- Jogo lento e muito previsível o do BRAGA. Falta gaaaaaaarrrrraaaa, porra...

???

Isto é que não. Falamos na equipa em termos de conjunto!! Alan, Paulo Cesar, Salino estiveram discretos? Estiveram pois...mas a EQUIPA como bloco esteve bem.

De resto dou razão ao que o forista Simple_Kid disse: temos azar porque quando temos uma grande equipa à nossa imagem e realidade, aparece uma outra que foi construida com milhões e que faz um campeonato a exceder as suas próprias expectativas,