News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

lipe

Comentários ao jogo.Durante e após.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

nos dias que correm esta questão nem se devia colocar... mas é certo e sabido desde o ínicio da carreira do nosso ENORME treinador Domingos que um dos sonhos dele é treinar o fcpeido.

E aí há uma questão que se levanta:

Eu em toda a historia do futebol português nunca vi nenhum treinador a ir treinar os tripados que não lhes tenham feito frente nos relvados. Ganhando-lhes e humilhando-os onde, quando e como fosse

Quem por vezes "lhes abriu as perninhas" nunca, e isso basta ir ler pela internent a istoria do futebol portuga, se sentou na vida naquele banco a treinar a equipa do peido.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

bragapaulo

Ola meus amigos, estou a ver o jogo na alemanha no
www.bet365.com! Uma jornada a favor do braga.
Benfica perde e o Sporting empata em casa!! ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer


hello69

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

bragapaulo

ggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooo!!!!
Grande Golo do LA22!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

bragapaulo

Pouco pessoal por aqui. Estou a ver o jogo na Alemanha!

hello69

Bom jogo , o Braga entrou bem mas depois sofreu à conta de um erro da defesa.
Normalmente o Braga entra melhor na 2ª parte , veremos hoje
Acho que devia entrar Matheus por Luis Aguiar ia Matheus para ponto de lança e Lima pa posiçao de Matheus.
FORÇA ENORME BRAGAAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Carvalhinha

Entrámos bem no jogo, mas agora para o fim já não estávamos a actuar  muito bem. Estamos empatados ao intervalo (que golaço do Luís Aguiar!). Não é mau. A segunda parte vai ser nossa. Eu acredito! ;)

BragaAtéMorrer

Tamos a jogar bem. Tenho receio do Hulk e do Varela para a 2ª parte, mas tou confiante que vamos fazer uma grande 2ª parte !
FORÇA GUERREIROS !!!!

easy_scb

Temos de ser mais incisivos no contra-ataque...aquele remate do PC que o Helton defendeu podia e devia ter sido um passe para um colega em melhor posição fazer o 0-2.

Aproveitar cada jogada de contra-ataque como se fosse a ultima é o segredo para poder ganhar o jogo. Não podemos também arriscar a bola tanto tempo nas zonas centrais como o Vandinho está a fazer.

Espero uma 2ª parte muito dificil. Os jogadores e adeptos do porto estão já nervosos, muito nervosos e a pressionar o árbitro.

Força Braga!! Eu acredito!!

Kramer

Está a ser um jogo muito equilibrado. Quando metemos velocidade na saída para o ataque criamos perigo, os centrais do fcp estão muitas vezes descoordenados, temos que explorar melhor esta fragilidade do porto.
O fcp só quando mete a bola no hulk é que consegue chegar à nossa área mas, só quando ele foi para a direita do ataque.
O Elderson não está a conseguir segurar o hulk, está acontecer o mesmo que contra o navas.

Na segunda parte entra o Matheus para o lugar o Lima, o Viana para o lugar do Aguiar ficando o Salino na posição do Aguiar.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ricardo

Grande jogo que o Braga esta a fazer. No entanto ainda nao vi muito do Lima. Como ja foi dito aqui aquele remate o PC devia ter sido um passe para o colega do meio (creio Lima).
De resto, no golo foi a culpa repartida dos dois laterais, do Elderson porque nao aguentou com a explosao do Hulk e do Silvio que se atrasou em relacao ao Varela.
Vamos jogar melhor na segunda parte e acredito na vitoria. Nao vai ser facil, o Porto esta a jogar muito bem e conseguiu resolver o problema que tinha na defesa com a saida do Bruno Alves... Ainda ha la qualquer coisa para explorar mas nao como nas primeiras jornadas...

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

bragapaulo

Até agora esta tudo a correr bem para nos.
O benfica perdeu e o sporting empatou em casa!! ;D ;D ;D

BragaAtéMorrer

GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

bragapaulo

gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooo
Mais um golao (LIMA!!!)

dinu

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E *****.

BragaAtéMorrer