News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Quote from: barinho on 01 de December de 2010, 13:28
Continuo sem perceber tantas críticas ao Elderson.Acho.aliás tenho a certeza que ainda vão engolir muitos sapos.Há jogadores que não caem no goto dos adeptos e acabou,não têm hipóteses.Mas para mim ele é indiscutivelmente o nosso lateral esquerdo e para vir alguém tem que ser para ser uma boa alternativa,nunca para lhe tirar o lugar.

Quanto ao Manuel Fernandes,tantas críticas também por vezes que se vê aqui por vezes á indisciplina e querem ir buscar um gajo desses?Ainda por cima o meio campo é o sector onde menos precisamos de reforços,temos quantidade e qualidade que chegue!

Penso que ir buscar um lateral esquerdo que sirva para alternativa ao Elderson caso ele se lesione ou se canse era boa ideia.o Maykon era uma boa hipótese.Depois um central como por exemplo o Zé Castro e também o Sougou e já ficávamos bem servidos.Também gostava de cá ver o Renteria mas mais negócios só mesmo se surgirem boas oportunidades.Lá por termos ganho uns bons milhões não quer dizer que possamos gastar ao desbarato e mesmo estas contratações já não iam sair nada baratas.
Tem se visto...

barinho

Quote from: Limagico18 on 01 de December de 2010, 13:30
Quote from: barinho on 01 de December de 2010, 13:28
Continuo sem perceber tantas críticas ao Elderson.Acho.aliás tenho a certeza que ainda vão engolir muitos sapos.Há jogadores que não caem no goto dos adeptos e acabou,não têm hipóteses.Mas para mim ele é indiscutivelmente o nosso lateral esquerdo e para vir alguém tem que ser para ser uma boa alternativa,nunca para lhe tirar o lugar.

Quanto ao Manuel Fernandes,tantas críticas também por vezes que se vê aqui por vezes á indisciplina e querem ir buscar um gajo desses?Ainda por cima o meio campo é o sector onde menos precisamos de reforços,temos quantidade e qualidade que chegue!

Penso que ir buscar um lateral esquerdo que sirva para alternativa ao Elderson caso ele se lesione ou se canse era boa ideia.o Maykon era uma boa hipótese.Depois um central como por exemplo o Zé Castro e também o Sougou e já ficávamos bem servidos.Também gostava de cá ver o Renteria mas mais negócios só mesmo se surgirem boas oportunidades.Lá por termos ganho uns bons milhões não quer dizer que possamos gastar ao desbarato e mesmo estas contratações já não iam sair nada baratas.
Tem se visto...

Desculpa lá mas se ter Custódio,Madrid,Vandinho,Hugo Viana,Aguiar,Mossoró e Salino não é ter qualidade e quantidade então não sei o que é.

Andebolista

Quote from: Mito on 30 de November de 2010, 22:53
                                   Quim (les.)   
                                   Artur                         
                                   Filipe

M.Garcia             Paulão              Zé Castro                     Antunes/N.Pinto    
Silvio                  Moisés             Rodriguez                      Elderson

                         
                             Custódio
                             Madrid
                             Vandinho
                                                   Luis Aguiar                                         
                                                   Hugo Viana

                              Salino
                              Mossoró
Sougou                                                                        H.Barbosa
Alan                                                                              P.César

                                     Meyong
                                     Elton
                                     Lima
                                     Matheus (?)


O Matheus é quase inevitável a sua saída em Janeiro mas o meu desejo era que renovasse porque está num momento de forma incrível.
A dupla Moisés/Rodriguez que é a melhor dupla de centrais a jogar em portugal era muito bom se renovassem, mas acredito mais na renovação de Moisés do que de Rodriguez. Se não conseguirmos a renovação de Rodriguez podíamos tentar a troca com o Sereno do porto.
Se Filipe não continuar podiamos buscar o Bracalli ao Nacional que está em fim de contrato.
Se Artur por qualquer motivo também não continuar, o que não acredito muito, podiamos resgatar o M.Felgueiras para suplente.
A saída de Léo Fortunato é quase certa por isso Zé Castro seria uma boa escolha para 3ª opção.
Se o Hélder Barbosa for emprestado podiamos buscar o Djalma ao Marítimo que está em fim de contrato.
Não me parece nada que Elton saia mas se sair podíamos entrar na corrida por Kléber que está emprestado ao Marítimo pelo Atlético Mineiro.

Saídas certas:

Marcos
George Lucas
Léo Fortunato
Keita


o antunes não é jogador po  braga nem aqui nem na china!!

Penso que só devemos ir buscar uma alternativa ao Alan penso que o regresso do Pizzi era uma solução caso o Sogou não venha, penso que o Zé Castro não aceitará o ordenado que "nós" lhe podemos oferecer por isso penso que uma boa alternativa era o Sereno que quase não joga no Porto. Para defesa esquerdo quero tudo menos o Antunes.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga_fan

Quote from: barinho on 01 de December de 2010, 13:34
Quote from: Limagico18 on 01 de December de 2010, 13:30
Quote from: barinho on 01 de December de 2010, 13:28
Continuo sem perceber tantas críticas ao Elderson.Acho.aliás tenho a certeza que ainda vão engolir muitos sapos.Há jogadores que não caem no goto dos adeptos e acabou,não têm hipóteses.Mas para mim ele é indiscutivelmente o nosso lateral esquerdo e para vir alguém tem que ser para ser uma boa alternativa,nunca para lhe tirar o lugar.

Quanto ao Manuel Fernandes,tantas críticas também por vezes que se vê aqui por vezes á indisciplina e querem ir buscar um gajo desses?Ainda por cima o meio campo é o sector onde menos precisamos de reforços,temos quantidade e qualidade que chegue!

Penso que ir buscar um lateral esquerdo que sirva para alternativa ao Elderson caso ele se lesione ou se canse era boa ideia.o Maykon era uma boa hipótese.Depois um central como por exemplo o Zé Castro e também o Sougou e já ficávamos bem servidos.Também gostava de cá ver o Renteria mas mais negócios só mesmo se surgirem boas oportunidades.Lá por termos ganho uns bons milhões não quer dizer que possamos gastar ao desbarato e mesmo estas contratações já não iam sair nada baratas.
Tem se visto...

Desculpa lá mas se ter Custódio,Madrid,Vandinho,Hugo Viana,Aguiar,Mossoró e Salino não é ter qualidade e quantidade então não sei o que é.
Pois mas o problema no Braga é o meio campo.
E desses quem é que tem estado em forma?

Renato_1921

Quote from: Limagico18 on 01 de December de 2010, 14:30
Quote from: barinho on 01 de December de 2010, 13:34
Quote from: Limagico18 on 01 de December de 2010, 13:30
Quote from: barinho on 01 de December de 2010, 13:28
Continuo sem perceber tantas críticas ao Elderson.Acho.aliás tenho a certeza que ainda vão engolir muitos sapos.Há jogadores que não caem no goto dos adeptos e acabou,não têm hipóteses.Mas para mim ele é indiscutivelmente o nosso lateral esquerdo e para vir alguém tem que ser para ser uma boa alternativa,nunca para lhe tirar o lugar.

Quanto ao Manuel Fernandes,tantas críticas também por vezes que se vê aqui por vezes á indisciplina e querem ir buscar um gajo desses?Ainda por cima o meio campo é o sector onde menos precisamos de reforços,temos quantidade e qualidade que chegue!

Penso que ir buscar um lateral esquerdo que sirva para alternativa ao Elderson caso ele se lesione ou se canse era boa ideia.o Maykon era uma boa hipótese.Depois um central como por exemplo o Zé Castro e também o Sougou e já ficávamos bem servidos.Também gostava de cá ver o Renteria mas mais negócios só mesmo se surgirem boas oportunidades.Lá por termos ganho uns bons milhões não quer dizer que possamos gastar ao desbarato e mesmo estas contratações já não iam sair nada baratas.
Tem se visto...

Desculpa lá mas se ter Custódio,Madrid,Vandinho,Hugo Viana,Aguiar,Mossoró e Salino não é ter qualidade e quantidade então não sei o que é.
Pois mas o problema no Braga é o meio campo.
E desses quem é que tem estado em forma?

eu acho que por ter tantas soluçoes a nivel de meio campo o Domingos nao consegue por em forma quase nenhum jogador, visto que há jogos onde se mexe muito na equipa, no ano passado isto nao aconteceu o hugo viana fiz a 1 volta e depois veio o aguiar e fez a 2 volta! claro q este jogadores nao ocupavam o meio campo sozinhos mas foram peças fulcrais no nosso meio campo!

brigada da relote

Hugo Viana - De acordo com a imprensa italiana, o Bolonha, actual 16º classificado da Serie A, está interessado no médio bracarense. Recordo que o internacional português praticamente não foi utilizado esta época por Domingos.

Sp. Braga - O Besiktas está interessado em contar com os préstimos de Artur Moraes, guarda-redes dos minhotos, já em Janeiro. O jogador tem cotação no mercado, mas está ligado ao Sp. Braga até Junho.

in http://visaodemercado.blogspot.com/

Artur Moraes recebeu ontem um convite do Besiktas para se mudar para a Turquia em Janeiro. O guarda-redes suplente do Braga mantém uma cotação de mercado alta pelos anos que passou em Itália e é, entre as possibilidades que não acarretam grandes custos, o preferido de Bernd Schuster para reforçar o sector mais frágil da equipa que recentemente defrontou o FC Porto na Liga Europa. Artur Moraes ficou muito agradado com a hipótese e por saber que tem portas abertas na Europa, ainda por cima num clube que participa nas competições europeias e luta pelo título. A resposta é que ficará adiada. É que, nesta fase, o Braga é que decidirá. Em primeiro lugar porque há um contrato válido até Junho para cumprir. Em segundo, porque Artur quer saber os planos o clube lhe reserva, uma vez que já contava ter sido titular. As próximas semanas trazem vários jogos para Taça de Portugal e Taça da Liga e serão a oportunidade de medir a confiança que Domingos deposita nele.

in abola.pt - Fórum

Ricardo

O maior problema do Elderson foi ter vindo para substituir o Evaldo. De resto, tem problemas de posicionamento que já está a corrigir. Ultimamente também o tenho visto a subir à área e a cabecear...
Eu não defendo que se tenha que contratar alguém para substituir o Elderson, mas sim alguém para lhe dar luta. Não esqueçamos que o seu concorrente, Eduardo, foi recambiado por vir para o treino bêbado...

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

joaobl03

Acho que neste mercado de inverno temos de ter as prioridades bem defenidas . Em primeiro lugar devíamos emagrecer o plantel , tentar chegar a acordo com jogadores como o Marcos ,  o Lucas , o Fortunato e o Keita . Depois acredito que nos devíamos reforçar em algumas posições chave , precisámos de um lateral esquerdo , um bom ala/extremo e talvez de um 10 . Se porventura sair algum dos nossos melhores jogadores , como é obvio teremos de ir ao mercado para colmatar a sua saída .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

brigada da relote

Eduardo - A imprensa europeia refere que o guarda-redes português está à venda, sendo provável o seu ingresso num clube inglês já em Janeiro. O Sevilha também está atento ao internacional português.

in visaodemercado.blogspot.com

Grilo 21

Quote from: brigada da relote on 01 de December de 2010, 19:27
Eduardo - A imprensa europeia refere que o guarda-redes português está à venda, sendo provável o seu ingresso num clube inglês já em Janeiro. O Sevilha também está atento ao internacional português.

in visaodemercado.blogspot.com

WTF??? Mas por um lado vamos ganhar mais um dinheirinho, pois temos %percentagem do passe dele :DDD


Olho Vivo

Quote from: zicler on 01 de December de 2010, 20:02
Quote from: brigada da relote on 01 de December de 2010, 19:27
Eduardo - A imprensa europeia refere que o guarda-redes português está à venda, sendo provável o seu ingresso num clube inglês já em Janeiro. O Sevilha também está atento ao internacional português.

in visaodemercado.blogspot.com

WTF??? Mas por um lado vamos ganhar mais um dinheirinho, pois temos %percentagem do passe dele :DDD


A época do Eduardo não tem sido brilhante. Tem alternado boas exibições, com defesas decisivas, com erros comprometedores (também na selecção). A sua posição no Gánova não é consensual. Os genoveses parecem interessados na aquisição do guarda-redes internacional italiano Marchetti (defendeu no Campeonato do Mundo), em conflito com o seu clube (Cagliari), envolvendo no negócio o avançado emprestado aos ilhéus, Acquafresca.

A imprensa italiana avança com os nomes do Fulham e do Sevilha como eventuais interessados em Eduardo, não excluindo um regresso a Portugal.

Nós mantemos 25% do seu passe...

Alex

Bolonha chama por Hugo Viana
italianos oferecem 2,5 milhões de euros
   
Depois de Inglaterra e Espanha, Hugo Viana pode estar a caminho de Itália. No dia de ontem, as notícias que circulavam no país do "catenaccio" davam conta do interesse do Bolonha no médio que Domingos Paciência utiliza tão poucas vezes. Com contrato até junho de 2013, António Salvador não deve fechar as portas à saída, confirmando-se os 2,5 milhões de euros avançados pela imprensa transalpina. Falta saber o que pensa Hugo Viana...

O sonho de jogar nas três melhores ligas europeias nunca foi escondido, mas o Bolonha está em 16.º a apenas 2 pontos dos lugares de despromoção. Não sendo a realidade do clube a melhor, o jogador pode sempre encarar este desafio como uma boa oportunidade para jogar com mais regularidade. Depois de no último verão ter terminado a ligação ao Valencia, Hugo Viana esbarrou em Leandro Salino e Luís Aguiar na luta por um lugar no onze. Até foi titular na derradeira jornada, frente ao Nacional da Madeira, e elevou para seis os jogos realizados no campeonato. Na Liga dos Campeões contabiliza apenas 56 minutos.

Contraste

O esquerdino que um dia despontou no Sporting tem passado mais tempo no banco do que a suar a camisola, uma situação bem distinta da que viveu há um ano. Os 4 golos no arranque da temporada fizeram dele um das principais referências do coletivo de Domingos Paciência. Daí até à liderança na Liga foi um abrir e fechar de olhos, mas tão cedo Hugo Viana deu nas vistas como as suas prestações caíram a pique. O uruguaio Luís Aguiar chegou em janeiro e o treinador não teve qualquer problema em sentar o português.

Mesmo assim, os responsáveis minhotos entenderam que era importante segurá-lo para a nova temporada. Ofereceram-lhe um contrato até junho de 2013. Agora, a despedida pode estar para breve...

In Record
Magico Braga allezzz.

barinho

Por mim o Hugo era daqueles jogadores que eu tentava manter a todo o custo.Tem muita classe e além de um excelente jogador é um profissional humilde.E depois de tanto esforço por o buscar não me parece que o Braga se queira já desfazer dele porque ele é uma peça importantíssima e não tem sido assim tão pouco utilizado.Para além disso para o ano se calhar já não conseguimos o regresso do LA portanto era bom termos pelo menos o Hugo garantido.Mas já se sabe como é o record,quando alguém está supostamente interessado num jogador nosso para eles a saída é logo garantida.

PMPF

Sinceramente acho que o Braga devia contratar o Renteria outra vez. Eu sei que ele não era o melhor finalizador do Braga mas conseguia fazer da cabeça das equipas adversarias em agua. Acho que na eventualidade de o Matheus sair o Renteria seria na minha opinião uma grande aposta.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Mito on 30 de November de 2010, 22:53
                                   Quim (les.)   
                                   Artur                         
                                   Filipe

M.Garcia             Paulão              Zé Castro                     Antunes/N.Pinto    
Silvio                  Moisés             Rodriguez                      Elderson

                         
                             Custódio
                             Madrid
                             Vandinho
                                                   Luis Aguiar                                         
                                                   Hugo Viana

                              Salino
                              Mossoró
Sougou                                                                        H.Barbosa
Alan                                                                              P.César

                                     Meyong
                                     Elton
                                     Lima
                                     Matheus (?)


O Matheus é quase inevitável a sua saída em Janeiro mas o meu desejo era que renovasse porque está num momento de forma incrível.
A dupla Moisés/Rodriguez que é a melhor dupla de centrais a jogar em portugal era muito bom se renovassem, mas acredito mais na renovação de Moisés do que de Rodriguez. Se não conseguirmos a renovação de Rodriguez podíamos tentar a troca com o Sereno do porto.
Se Filipe não continuar podiamos buscar o Bracalli ao Nacional que está em fim de contrato.
Se Artur por qualquer motivo também não continuar, o que não acredito muito, podiamos resgatar o M.Felgueiras para suplente.
A saída de Léo Fortunato é quase certa por isso Zé Castro seria uma boa escolha para 3ª opção.
Se o Hélder Barbosa for emprestado podiamos buscar o Djalma ao Marítimo que está em fim de contrato.
Não me parece nada que Elton saia mas se sair podíamos entrar na corrida por Kléber que está emprestado ao Marítimo pelo Atlético Mineiro.

Saídas certas:

Marcos
George Lucas
Léo Fortunato
Keita

O Léo saida certa??? Nao sei porque, pareceme uma boa opçao.
Acho que so precisamos dum ala direito e de um defesa lateral

hello69

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de December de 2010, 14:46
Quote from: Mito on 30 de November de 2010, 22:53
                                   Quim (les.)   
                                   Artur                         
                                   Filipe

M.Garcia             Paulão              Zé Castro                     Antunes/N.Pinto    
Silvio                  Moisés             Rodriguez                      Elderson

                         
                             Custódio
                             Madrid
                             Vandinho
                                                   Luis Aguiar                                         
                                                   Hugo Viana

                              Salino
                              Mossoró
Sougou                                                                        H.Barbosa
Alan                                                                              P.César

                                     Meyong
                                     Elton
                                     Lima
                                     Matheus (?)


O Matheus é quase inevitável a sua saída em Janeiro mas o meu desejo era que renovasse porque está num momento de forma incrível.
A dupla Moisés/Rodriguez que é a melhor dupla de centrais a jogar em portugal era muito bom se renovassem, mas acredito mais na renovação de Moisés do que de Rodriguez. Se não conseguirmos a renovação de Rodriguez podíamos tentar a troca com o Sereno do porto.
Se Filipe não continuar podiamos buscar o Bracalli ao Nacional que está em fim de contrato.
Se Artur por qualquer motivo também não continuar, o que não acredito muito, podiamos resgatar o M.Felgueiras para suplente.
A saída de Léo Fortunato é quase certa por isso Zé Castro seria uma boa escolha para 3ª opção.
Se o Hélder Barbosa for emprestado podiamos buscar o Djalma ao Marítimo que está em fim de contrato.
Não me parece nada que Elton saia mas se sair podíamos entrar na corrida por Kléber que está emprestado ao Marítimo pelo Atlético Mineiro.

Saídas certas:

Marcos
George Lucas
Léo Fortunato
Keita

O Léo saida certa??? Nao sei porque, pareceme uma boa opçao.
Acho que so precisamos dum ala direito e de um defesa lateral
Alem de ter vindo com o emprestimo de um ano na minha opiniao ele a jogar é muito trapalhao e nota-se de longe que nao é jogador para o enorme Braga o mesmo digo do Paulão(se bem que este ano nem tem tado muito mal), que falta que o Leone faz!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Kilo

Quote from: brigada da relote on 01 de December de 2010, 15:08
Hugo Viana - De acordo com a imprensa italiana, o Bolonha, actual 16º classificado da Serie A, está interessado no médio bracarense. Recordo que o internacional português praticamente não foi utilizado esta época por Domingos.

Bolonha perde um ponto por dívidas ao fisco Por Redacção

O Bolonha foi sancionado com a perda de um ponto por não ter pago os impostos relativos aos salários dos jogadores e arrisca-se a perder mais dois por dívidas aos atletas, decidiu esta quinta-feira a Federação italiana de futebol.

O presidente Sergio Porcedda, proprietário de 80 por centro do clube desde julho, foi suspenso seis meses, tal como o administrador delegado, Silvino Marras.

Por pagar estão os impostos relativos aos de Maio e Junho de 2010 e os jogadores e equipa técnica ainda não receberam os vencimentos de Julho a Setembro.

Claudio Sabatini, proprietário da equipa de basquetebol Virtus Bolonha, apresentou uma candidatura para a compra de parte do clube e a primeira reunião deu-se já esta quinta-feira.

«Fizeram-nos saber que para resolver os problemas do Bolonha seria necessário injectar, a curto prazo, 30 milhões», revelou em comunicado a empresa Intermedia Finance (que gere as actividades de Claudio Sabatini).


A Bola


Não me parece que o Viana se vá meter nisto! Nem o Braga...

hugosakbraga

Para mim o braga devia vender alguns jogares e comprar uns ainda melhores!!XD

bata

Sem contar com saidas no mercado de dezembro:

1 bom lateral esquerdo (sustituir ou concorrencia é igual, desde que seja bom)
1/2 bom central (no minimo, no final da época vamos ficar sem 2 ou 3)
1 bom ala direito
Os que estão cá sao todos bons jogadores, pois são do BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!