News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Éderbayor

Quote from: rnmc on 30 de November de 2010, 21:42
alem disso esse Manuel Fernandes nao tinha lugar nem no banco do Braga!!!!
:o é cada comentario. Ele era titular indiscutivel aqui em Braga

sintoosimbolodobraga

Quote from: Gringoscb on 30 de November de 2010, 21:50
Quote from: rnmc on 30 de November de 2010, 21:42
alem disso esse Manuel Fernandes nao tinha lugar nem no banco do Braga!!!!
:o é cada comentario. Ele era titular indiscutivel aqui em Braga

MESMO ! O manuel Fernandes é dos melhores médios portugueses, quando joga pela selecção é sempre dos melhores. É sem duvida, um belissimo jogador. Quem mo deras no Braga.

Braga_fan

Quote from: rnmc on 30 de November de 2010, 21:42
alem disso esse Manuel Fernandes nao tinha lugar nem no banco do Braga!!!!
Morri,

fuinha

Continuo a afirmar que estou muito contente com o desempenho do Elderson, e que é efectivamente um dos melhores laterais esquerdos em Portugal. O Nuno Pinto jogou na europa pelo nacional??? e depois??? o Elderson jogou no Mundial pela Nigéria e não me parece que tenha jogado mal.
Precisavamos sim de um Nuno Pinto ou Tiago Pinto para dar algum descanso e/ou em algumas situações substituir o Elderson.
Paulo César e Luis Aguiar embora??? Só pode ser brincadeira...

Do que temos em Portugal, parece-me que o sougou é uma boa opcção e até veria com bons olhos uma troca pelo Diogo Valente.
O Sereno também me agrada mas tenho duvidas que os andrades estejam disponíveis para tal.
O Kléber seria uma boa aposta, mas depois da novela com os andrades também não me parece.

O Pizzi; Yazalde; Felgueiras estão bem onde estão. Estão a jogar, com excecção do Felgueiras, portanto o melhor é acabarem a época nos respectivos clubes e no final regressarem a Braga para a nova época.

De resto, esta nossa parceria com o Vizela tem permitido que os nossos jovens formados no clube joguem, de quando em vez, pela equipa mãe.

Manuel Fernandes e coisas afins, ainda não são para nós como é evidente.
[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

nunomarques

Quote from: Gringoscb on 30 de November de 2010, 21:50
Quote from: rnmc on 30 de November de 2010, 21:42
alem disso esse Manuel Fernandes nao tinha lugar nem no banco do Braga!!!!
:o é cada comentario. Ele era titular indiscutivel aqui em Braga

concordo PLENAMENTE contigo. é mesmo cada comentário que põe o Elvis às voltas no caixão. mas pronto, são opiniões!

sintoosimbolodobraga

Quote from: nunomarques on 30 de November de 2010, 22:32
Quote from: Gringoscb on 30 de November de 2010, 21:50
Quote from: rnmc on 30 de November de 2010, 21:42
alem disso esse Manuel Fernandes nao tinha lugar nem no banco do Braga!!!!
:o é cada comentario. Ele era titular indiscutivel aqui em Braga

concordo PLENAMENTE contigo. é mesmo cada comentário que põe o Elvis às voltas no caixão. mas pronto, são opiniões!

Eu quero acreditar que o rnmc estava a ser ironico. Já agora, desculpa a minha pergunta, mas de que clube és nunomarques ?

Eduardo Braga


Mito

                                   Quim (les.)   
                                   Artur                         
                                   Filipe

M.Garcia             Paulão              Zé Castro                     Antunes/N.Pinto    
Silvio                  Moisés             Rodriguez                      Elderson

                         
                             Custódio
                             Madrid
                             Vandinho
                                                   Luis Aguiar                                         
                                                   Hugo Viana

                              Salino
                              Mossoró
Sougou                                                                        H.Barbosa
Alan                                                                              P.César

                                     Meyong
                                     Elton
                                     Lima
                                     Matheus (?)


O Matheus é quase inevitável a sua saída em Janeiro mas o meu desejo era que renovasse porque está num momento de forma incrível.
A dupla Moisés/Rodriguez que é a melhor dupla de centrais a jogar em portugal era muito bom se renovassem, mas acredito mais na renovação de Moisés do que de Rodriguez. Se não conseguirmos a renovação de Rodriguez podíamos tentar a troca com o Sereno do porto.
Se Filipe não continuar podiamos buscar o Bracalli ao Nacional que está em fim de contrato.
Se Artur por qualquer motivo também não continuar, o que não acredito muito, podiamos resgatar o M.Felgueiras para suplente.
A saída de Léo Fortunato é quase certa por isso Zé Castro seria uma boa escolha para 3ª opção.
Se o Hélder Barbosa for emprestado podiamos buscar o Djalma ao Marítimo que está em fim de contrato.
Não me parece nada que Elton saia mas se sair podíamos entrar na corrida por Kléber que está emprestado ao Marítimo pelo Atlético Mineiro.

Saídas certas:

Marcos
George Lucas
Léo Fortunato
Keita

Eduardo Braga

GRANDE EKIPA  SO FALTA O MESSI PARA TERMOS A MELHOR EKIPE DO MUNDO SAUDACOES BRACARENSES.

LeonelP

Enquanto tiver forças virei aqui defender Elderson. Defendi Matheus, César Peixoto e muitos outros na altura em que estavam frágeis mas que vierem a ser grandes e a dar-nos jeito.

Por isso, acho que Elderson deveria ficar no plantel e constar do onze tipo regularmente. Claro que temos de encontrar uma alternativa, pois ele não é eterno e a temporada é grande para termos apenas um defesa esquerdo no nosso plantel. Mas estou contente com a generalidade das suas prestações.

Agora, como vi num ou outro comentário, trocar o Elderson pelo Tiago Pinto? Por favor... Mas cada um tem a sua opinião!

A.COSTA

Penso que há demasiada gente a denegrir o ELDERSON que tem enorme potencial e ja fez bons jogos pelo Braga.

Daqui por algum tempo
, após correcção de algumas lacunas no modo de defender e no arriscar em tempos inoportunos, será um valor acrescido na nossa equipa.

Não entendo algumas críticas deste fórum. Mas opiniões ... são opiniões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maza

Eu ia buscar o Renteria um central tipo o Leone e um lateral esquerdo com raça

GverreirodoMinho

                                               Quim
                                        Mário Felgueiras (chamar)
                                  Bracalli/Peiser/Enyeama/Djuricic (comprar)
                                      Felipe/Marcos/Artur (vender)

                                                                                             
                              Rodriguez                               Paulão             
              Zé Castro/Collin/Diego Ângelo(comprar)       Moisés           
                                                                         Fortunato(devolver)       

                                           
Miguel Garcia                                                                 Nuno Pinto/Maikon(comprar)
Silvio                                                                          Tiago Pinto/Antunes(comprar)
G.Lucas(vender)                                                                   Echiechilé (Emprestar)




                                              Vandinho
                                               Madrid
                                              Custódio(vender)


                                                            Salino
                                                         Hugo Viana
                                                         Luís Aguiar

                                           Vieirinha(comprar)
                                           Mossoró
                                         

   Alan                                                                                     Paulo César
Sougou(comprar)                                                                 Hélder Barbosa (Emprestar)
                                                                                              Djalma(comprar)


                                                Lima
                                                Élton
                                               Kléber(comprar)
                                              Matheus
                                              Meyong(vender)
                                               Keita(vender)
                                             
Sócio 2669.

nunomarques

se eu não fosse do grandioso, achas que perderia tempo a estar aqui a defender as minhas preferências? eu tenho visto alguns aqui a porem quem acham que devia entrar e sair... relativamente aos que entram, porque é que nao põe em hipotese empréstimo com opção de compra (por exemplo)?
Tiago Pinto para lateral esquerdo é que não...
falarem do Manuel Fernandes para o nosso Braga? quer dizer... sejamos realistas!!

Magico SCB

Desculpem ter dado como alternativa o Manuel Fernandes (que eu acho grande jogador..), mas alguém ja tinha imaginado ter no nosso plantel o Hugo Viana ?? Leu-se em varios jornais que ele ja nao vai estar no Valencia em janeiro, falando-se de varios clubes turcos..portanto, nao seria de espantar um emprestimo do tipo do Hugo com o Braga..

Agora, tenho os pés bem assentes na terra e sei que uma contrataçao sem ser por emprestimo é impossivel para nos..

Mas eu possoalmente, nunca teria pensado ver o Hugo Viana no nosso plantel, a nao ser como o Joao Pinto que foi contratado ja com 34 ou 35 anos se nao me engano..

Saudaçoes
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

nunomarques

Quote from: Magico SCB on 30 de November de 2010, 23:35
Desculpem ter dado como alternativa o Manuel Fernandes (que eu acho grande jogador..), mas alguém ja tinha imaginado ter no nosso plantel o Hugo Viana ?? Leu-se em varios jornais que ele ja nao vai estar no Valencia em janeiro, falando-se de varios clubes turcos..portanto, nao seria de espantar um emprestimo do tipo do Hugo com o Braga..

Agora, tenho os pés bem assentes na terra e sei que uma contrataçao sem ser por emprestimo é impossivel para nos..

Mas eu possoalmente, nunca teria pensado ver o Hugo Viana no nosso plantel, a nao ser como o Joao Pinto que foi contratado ja com 34 ou 35 anos se nao me engano..

Saudaçoes

repara, o Manuel Fernandes sempre que joga na selecção, faz um jogo lindo mesmo. com a idade que tem e no clube que está, é impossivel isso. mas também la está, quando eu vejo no jornal dizer que Real Madrid anda a tras do Hugo Almeida... ja acredito em tudo

jaimec

Queremos jogadores profissionais, humildes, que suem a camisola e joguem sempre com garra ... sao sempre bem vindos !

Eu acho que a procissao ainda vai no adro e ainda vamos ver muito de jogadores que ja ca estao como Mossoro, Meyong, Elton, Helder Barbosa, Keita ... e muito mais de jogadores que embora ja tenham dado o seu contributo esporadico em pro do grupo, ainda nao atingiram a forma que os notabilizou no passado como Alan, Paulo Cesar, Luis Aguiar ... a comprar, so com selo de qualidade !

Augusto Gomes

Manuel Fernandes?Impossivel!Um grande "box to box" mas "grande maluco"...
Claro que entrava de caras na equipa, mas já cresceu demasiado para querer vir para o Braga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

brigada da relote

Jogadores interessantes no mercado!

Flamengo - A péssima prestação da equipa no Brasileirão, com um modesto 15º lugar, depois de ter sido campeão na época passada, vai originar uma revolução no plantel, com o objectivo de o rejuvenescer. Posto isto, muitos dos craques do Flamengo estão no mercado, como o lateral Juan e o avançado Diogo, todos brasileiros.

Júan - defesa esquerdo
valor de mercado: 1.800.000€
Contrato até: 31.12.2010

O lateral-esquerdo Juan Maldonado tem 28 anos e 1,67, e está na equipa desde 2006, mas o seu contrato termina no final de 2010 e não vai renovar. É um lateral de grande qualidade, que já foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão no ano de 2008 (em 2007 ficou em 2º lugar), tendo integrado a equipa ideal da prova.


Diogo - avançado
valor de mercado: 6.000.000€ (emprestado ao Flamengo pelo Olympiacos)
Contrato até: ??

O avançado Diogo tem 23 anos e 1,82, e está emprestado pelo Olympiacos da Grécia ao Flamengo. O jogador já é conhecido dos portugueses, pois num jogo entre a equipa grega e o Benfica bisou na partida, tendo mesmo sido o melhor elemento em campo. O avançado irá regressar ao Olympiacos já no próximo mês e continua no mercado. Dotado de boa técnica, é um avançado móvel que ainda há dois anos chegou a ser cobiçado pelo Chelsea de Scolari.

Juan a custo zero e Diogo através de empréstimo com opção de compra, são 2 claras soluções no mercado de Inverno.

barinho

Continuo sem perceber tantas críticas ao Elderson.Acho.aliás tenho a certeza que ainda vão engolir muitos sapos.Há jogadores que não caem no goto dos adeptos e acabou,não têm hipóteses.Mas para mim ele é indiscutivelmente o nosso lateral esquerdo e para vir alguém tem que ser para ser uma boa alternativa,nunca para lhe tirar o lugar.

Quanto ao Manuel Fernandes,tantas críticas também por vezes que se vê aqui por vezes á indisciplina e querem ir buscar um gajo desses?Ainda por cima o meio campo é o sector onde menos precisamos de reforços,temos quantidade e qualidade que chegue!

Penso que ir buscar um lateral esquerdo que sirva para alternativa ao Elderson caso ele se lesione ou se canse era boa ideia.o Maykon era uma boa hipótese.Depois um central como por exemplo o Zé Castro e também o Sougou e já ficávamos bem servidos.Também gostava de cá ver o Renteria mas mais negócios só mesmo se surgirem boas oportunidades.Lá por termos ganho uns bons milhões não quer dizer que possamos gastar ao desbarato e mesmo estas contratações já não iam sair nada baratas.