News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES

Started by senzala, 09 de November de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

johnny

ATENÇÃO A RR DIZ :
"O treinador tenta a desvinculação da Naval Primeiro de Maio, está tudo nas mãos do presidente Aprígio Santos".
AINDA NÃO HÁ CERTEZA SE VEM.

A.COSTA

Não há certezas. Por isso não desesperemos.
Melhores dias virão. Meu querido SCBraga par onde caminhas????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

koeman

Isto pra mim sao tiros nos pes e na cabeça que andamos a dar.
sera possivel que o braga n consiga viver com a felicidade?
passo a explicar...
se andarmos 15 anos pra tras vemos um braga a n descer por um golo na ultima jornada e salarios em atraso.
chega o cajuda a braga e consegue com a famosa loja dos 300 chegar á europa ao fim de 20 anos.
chegou á europa e qual foi o premio do homem?
RUA
depois tivemos 6 meses bons na epoca seguinte ate aparecerem os espanhois e os pára-quedistas vitor oliveira e carlos manuel(lindo).
voltámos a bater no fundo e fizemos voltar o salvador da altura,manuel cajuda.
chegou safou-nos da descida e em 2 anos voltámos novamente á europa...
depois na época seguinte por causa duma derrota frente ao leixoes voltámos a despedir o cajuda que foi á sua vidinha e muito bem continuou  a ir á europa com as suas equipas enquanto nós fizemos outra travessia no deserto ate chegar o jesualdo que nos veio salvar de descer...
depois deixámos o homem trabalhar com sossego e com melhores condiçoes financeiras foi capaz de construir uma equipa forte e fazer 3 épocas excelentes...
logo isso em aqui é sinonimo de ter que mudar, correr com o treinador,ir buscar um duvidoso porque nóa em braga n gostamos de ganhar nem de tar bem.
quando tamos bem é sina que seja que direçao for temos que fazer *****.
isto para resumir que é um ciclo vicioso e ta a voltar a acontecer.
primeiro com o cajuda por 2 vezes e agora com o jesualdo que o quisemos trocar para lutar pelo titulo com o carvalhal:))) por favor!
agora depois de destruido o treinador obreiro,depois de destruida a equipa, o senhor jorge mendes...perdao ,salvador! vamos entao apostar num treinador mediocre mais para passarmos mais 2 aninhos a jogar pra n descer...
porque o cajuda nao é bom e o jesualdo n é bom porque levam-nos a lutar só pela liga dos campeoes...
entao vamos chamar o carlos manuel,o pazos,o carvalhal e agora o rogerio.
parabens senhor salvadorvai demorar muito menos a destruir aquilo que ajudou a construir,continue a dar ouvidos ao jorge mendes.

Paulodebraga

Rogerio Gonçalves, para mim, o melhor treinador do mundo.......................há duvidas......alcançaremos todos os objectivos propostos pelo nosso presidente....força braga e saudaçoes bracarenses....
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braguinha

ehh pahh..e se deixassem de escrever como se eles tivessem a ler isto...já percebemos...

agora eu queria é que explicassem pq acham boa escolha este treinador!!!

é que parece que vc´s ficavam contentinhos na mesma, se escolhessem o tone do Troncoso F.c.
[/quote]
Quote from: BRAGA.COM on 09 de November de 2006, 23:22
Grande treinador!!!!!Foi sempre a minha primeira escolha,podem confima-lo noutos tópicos.É um homem que põem disciplina no baneario!!!
Esteve sempre em equipas de segunda,mas com elas consegui grandes proezas.Fez subir a Naval a dois anos para a 1 divisão e foi-se embora do clube(coisa que o clube nunca tinha conseguido),treinou o ano passado o Leixões e deixou o clube +/- a dez jornadas do fim do campeonato da 2 liga em segundo lugar para voltar a treinar novamente a Naval para os safar da descida.Este ano com a Naval, uma equipa do nivel da do Aves está(estava) a fazer um grande campeonato.

Força Rogério Gonçalves,Força BRAGA!!!!!
aqui tens a resposta!!
[/quote]

Ora bem..fazendo um resumo disso temos:

-Naval..subiu
-Leixões..deixou +-
-Naval..até á data, boa campanha

=

BOA ESCOLHA PARA O S.C.BRAGA

VVCEPHEI

Quote from: Manuel Pereira on 09 de November de 2006, 23:45
O Treinador do meu clube é aqeule que for escolhido por que tem essa competência e essa responsabilidade.

(Acho que às vezes é necessário dizer alguma verdades de La Palisse).

Saudações braguistas.

Concordo, pois parece que andam aqui alguns anarquistas e irresponsáveis que não têm a noção de nada. Só vociferam.

koeman

ta certo braguinha, pra quem vem pra este forum dizer que vamos e queremos ser campeoes e depois faz esse raciocinio acho que nem me vale a pena fazer qualquer comentario

naval subiu
leixoes saiu
naval boa campanha apos 7 jornadas!!!!

bem nada mau, mas n para um braga que quer ser maior ,campeao,etc..

atençao q se o homem vier n ha q fazer mas tenho o direito de dizer q é uma pessima escolha

é muito pouco,muito pouco treinador,se vier felicidades.

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 10 de November de 2006, 00:08
  Rogerio Gonçalves, para mim, o melhor treinador do mundo.......................há duvidas......alcançaremos todos os objectivos propostos pelo nosso presidente....força braga e saudaçoes bracarenses....

Ainda não é meu caro PAULO.
Se vier para Braga claro que passa a ser o melhor do mundo e arredores até novas indicações em sentido contrário.
Sempre SCBraga à frente de interesses individuais.

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Helena

Que surpresa!!  ::)
Nao estava nada á espera de ver estes nomes na equipa tecnica (Jorge Costa  ??? e R.Gonçalves  ??? ), no entanto,se for verdade a unica coisa que posso dizer é desejar muito boa sorte a toda a equipa tecnica e mt mt sucesso, que é aquilo que todos pretendemos.

J. Vieira

Não é um nome muito sonante, mas  parece ser pessoa para levar o barco,
Seja este ou qualquer outro tem vou continuar a apoiar.

Venha ele rapido para preparar o proximo jogoque é muito importante

Anabela

Braguinha, realmente o Rogério Gonçalves tal como o Carvalhal tb não tem provas dadas.
Mas, neste momento o Rogério Gonçalves é apontado como nosso futuro treinador. Se assim for, temos de lhe dar condições para trabalhar e não andar para aí a chamar nomes a torto e a direito e a dizer isto e aquilo só porque nos apetece.
Com o Carvalhal aconteceu isso e deu no que deu!
Além do mais, como é que podem avaliar o trabalho do Carvalhal em 9 jogos com meia equipa lesionada? É praticamente impossível!

xOuPo

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de November de 2006, 22:46
Quote from: ric on 09 de November de 2006, 22:44
tenho tb essa informação

Eu também!!

Também ouvi essa informção de alguém que se diz próximo da familia do Rogério Gonçalves. Não acreditei, mas ao vir aqui e constar que afinal há tanta notícia para aí virada... Parece que temos treinador.

BRAGA.COM

Quote from: koeman on 10 de November de 2006, 00:16
ta certo braguinha, pra quem vem pra este forum dizer que vamos e queremos ser campeoes e depois faz esse raciocinio acho que nem me vale a pena fazer qualquer comentario

naval subiu
leixoes saiu
naval boa campanha apos 7 jornadas!!!!

bem nada mau, mas n para um braga que quer ser maior ,campeao,etc..

atençao q se o homem vier n ha q fazer mas tenho o direito de dizer q é uma pessima escolha

é muito pouco,muito pouco treinador,se vier felicidades.
Nunca me ouviste dizer que vamos ser campeões(tenho esse sonho mas sou realista!),SOU BRAGUISTA NÂO PELOS TITULOS MAS SIM PORQUE TENHO ORGULHO DAS MINHAS RAIZES,DA MINHA CIDADE,DA MINHA TERRA

Diz-me lá o que querias que o homem fizesse com uma equipa daquelas???Ser campeão???És mais um daqueles que nem o Mourinho servia.
Com esse nick diz logo quem és!!!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gordinardi

Boa sorte Rogério!!!! Bora tocar o nosso Braga para a frente!!! VAMOS PARA A FRENTE!!!!

[[[]]]

leixoessc.com

Será certamente do vosso interesse algumas informações que vos possa dar e aqui vão:

Rogério Gonçalves chegou ao Leixões à duas épocas e a esperança era muita, um bom curriculo com muitas subidas e o clima era de espectativa. Na pré-época decidiu arrumar com o puto-maravilha da equipa (que veio a brilhar mais tarde ao serviço da Ovarense e voltou ao clube esta época) e no campeonato saiu a meio após não ter conseguido os resultados pretendido e principalmente com a pressão do clube e dos adeptos é claro.

É um treinador bastante defensivo e que constrói a equipa de trás para a frente... não arrisca, enquanto esteve aqui jogou demasiadas vezes para o empate e para uma equipa que tinha o objectivo de subir era muito mau. Vítor Oliveira remediu ainda alguma das borradas que ele fez.

A minha opinião é que um bom treinador para Navais e afins, mas para equipas que têm voos além da manutenção e onde a pressão é bastante acentuada não tem grande sucesso é francamente mau. Sinceramente espero que esteja enganado e que Rogério Gonçalves seja um marcante pela positiva no vosso clube. Boa Sorte para o campeonato.

PS- A contratação do Jorge Costa é capaz de ser uma boa contratação para acalmar algumas indisciplinas dentro do balneário. ;)

Zezinho 3005

Se por acaso ele for o nosso futuro treinador,e se por acaso o homem der uma vista de olhos por ca,vai fikar mesmo muito entusiasmado com algumas opinioes.~

Sou da opiniao q toda a gente merece uma oportunidade de se mostrar na vida,primeiro verificamos o trabalho e so depois devemos julgar.

VAMOS APOIAR SEMPRE O CLUBE BRAGA,ACIMA DE QUALQUER OUTRA RAZAO

Finesco

Quote from: Finesco on 09 de November de 2006, 09:40
Eu não conheço o "Manuel Peseiro" mas mesmo assim votei nele.  ;D

Em todo o caso, o escohido deve ser o Rogério Gonçalves.

Eu já sabia que ia ser o Rogério Gonçalves. Vejam o meu post de ontem.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JotaCC

Ai esta uma escolha surpresa, tem vindo a fazer um excelente trabalho na naval pessoa com muitos anos d futebol, acho que pode por o braga outra x la em cima, vamos dar um credito pa homem dar ja uma abada aos lampioes  no dia 18 e ja agora nao seria boa ideia trocar o preparador fisico  ??? os jogadores tao uma lastima todos "rotos" mas gestao d esforço fisico. FORÇA BRAGA 

José Soares

Nem quero acreditar no que ouço. O SC BRAGA vai ter um treinador de 2ª. A fasquia estava alta de mais e agora está baixa de mais. Pode ser bonzinho para subir equipas da segunda para a primeira (ofereça-o ao vitorinha)mas para fazer melhor que o ano passado... desculpem, mas não acredito. Sr Presidente, se quer apostar jogue no Euromilhões. Os sócios do SCBraga nem sequer sabem quem é o Sr. Rogério Gonçalves. E o Jorge Costa para quê?. O SC Braga não é clube de rugby. Agora só falta vender o Madrid, o Césinha e outros em Dezembro para dar cabo de tudo. Oxalá o presidente da Naval o queira guardar. Veja o que os sócios preferem, se é que o clube ainda é dos sócios...

ELSA

Quote from: Guarda-Redes on 09 de November de 2006, 22:50
Quote from: Kilo on 09 de November de 2006, 22:44
Vou dormir! Acordem-me quando a época acabar!

Só não digo que vou dormir ctg porque é um bocado apaneleirado.....

Mas qd acordarem o kilo, lembrem-se de me acordar tb a mim!

E já agora a mim também...

Assim à primeira vista - QUEM É O ROGÉRIO GONÇALVES? - isso de dizer que está a fazer um bom trabalho na Naval À 7.ª JORNADA??...não me transmite grande confiança esta escolha...espero estar enganada!

O leixoessc já deixou aqui algumas indicações...que não são lá muito positivas...

Também me preocupa a escolha do adjunto - não pelo nome/homem (carisma e personalidade lá isso ele sempre demonstrou ter...no Porto), mas porque me cheira a negócio!...espero estar enganada mais uma vez...isto de escolher primeiro o adjunto e depois o principal...não lembra ao diabo!