News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES

Started by senzala, 09 de November de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

gurka

Quote from: buna on 09 de November de 2006, 22:57
Gosta de por as equipas a jogar bonito e com garra. Pelos clubes por onde passou parece-me que aprendeu a ser disciplinador e tem uma coisa boa. Por onde passou deixou saudades nos jogadores. A ver vamos... para já tem todo o meu apoio. Em relação ao Jorge Costa se colocar no balneário a garra que colocava em campo pode ser que represente uma mais-valia.

Boa sorte para a equipa técnica!!!!
Concordo plenamente, a partir de hoje é o meu treinador, mas tem que convencer
Gurka
Viva o Braga

Quote from: nandes on 09 de November de 2006, 22:57

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA

Subscrevo.
Nunca imaginei que o SCB mexesse tanto comigo!!! PQP que é uma surpresa...
Força Gverreiros

johnny

Tinha outro treinador em mente  ???, mas se foi essa a escolha BOA SORTE Rogério Gonçalves queremos ver trabalho.

Seca Adegas

Quote from: rey mysterio on 09 de November de 2006, 23:06
Boa sorte ao Rogeio mas que esta ligação com a tripeirada não se confirme!!!! a não ser que isto de ser tripeiro e bracarense nao seja considerado bi clubismo pelos fanáticos intolerantes!!!!

Já é o segundo post com essa preocupação....mas o Rogério Gonçalves tb é tripeiro? Não te vi preocupado quando se falava aqui no Rui Águas....não comecem já a encontrar defeitos pá....get a life e apoiem a nova equipa técnica. Por essa ordem de ideias o Mourinho tb não servia não???? fdx.

Victor Fernandes

Vamos esperar para ver....

Tinha outros em mente, mas estes nunca me passaram pela cabeça, foi mesmo uma GRANDE supresa!!!!
http://img521.imageshack.u

BRAGA.COM

Grande treinador!!!!!Foi sempre a minha primeira escolha,podem confima-lo noutos tópicos.É um homem que põem disciplina no baneario!!!
Esteve sempre em equipas de segunda,mas com elas consegui grandes proezas.Fez subir a Naval a dois anos para a 1 divisão e foi-se embora do clube(coisa que o clube nunca tinha conseguido),treinou o ano passado o Leixões e deixou o clube +/- a dez jornadas do fim do campeonato da 2 liga em segundo lugar para voltar a treinar novamente a Naval para os safar da descida.Este ano com a Naval, uma equipa do nivel da do Aves está(estava) a fazer um grande campeonato.

Força Rogério Gonçalves,Força BRAGA!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braguinha

Quando vi o nome do Jorge Costa para adjunto, acreditei que sairia um bom nome para treinador principal..mas afinal..

DESILUSÃO

sabem o que começo a achar...que tudo o que esta direcção conseguiu nos últimos 3/4 anos foi pura sorte..encontraram um bom treinador de inicio, mas quando o ciclo terminou não sabem mais o que fazer.

Gostava de ouvir da boca da direcção quais as razões para esta contratação (se fôr verdade), pq eu não consigo encontrá-las...

será que pensaram... "bem, eles vão à nossa frente..vamos experimentar este a ver no que dá.."

não consigo encontrar outra lógica...não tou a ver o que o Rogério Gonçalves tem de tão importante no curriculum para vir treinar um clube que procura vitórias...grandes vitórias!!

BRAGA FOREVER

BEM VINDO JORGE COSTA

RUMO Á LIGA DOS CAMPEÕES E Á CONQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL!!

BOA SORTE! ESTAMOS CONVOSCO!!

FORÇA S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rey mysterio

Quote from: Seca Adegas on 09 de November de 2006, 23:15
Quote from: rey mysterio on 09 de November de 2006, 23:06
Boa sorte ao Rogeio mas que esta ligação com a tripeirada não se confirme!!!! a não ser que isto de ser tripeiro e bracarense nao seja considerado bi clubismo pelos fanáticos intolerantes!!!!

Já é o segundo post com essa preocupação....mas o Rogério Gonçalves tb é tripeiro? Não te vi preocupado quando se falava aqui no Rui Águas....não comecem já a encontrar defeitos pá....get a life e apoiem a nova equipa técnica. Por essa ordem de ideias o Mourinho tb não servia não???? fdx.

se leres bem a minha preocupação não é o Rogério Gonçalves...até fico aliviado por um lado que seja ele em vez de um falado Rui Barros ou até mesmo o Aloisio ou o regresso do antonio Oliveira aos bancos... agora porem o Jorge Costa neste projecto "á partida muito ambicioso" e justificar a sua entrada como um apoio ao balneario de maneira a uni-lo e fortificá-lo é pura e simples treta!!!! o Jorge Costa por mais protagonismo que tenha não chega ao calcanhar do Barroso quando falamos em respeito e uniao dentro do clube!!!! Ou achas que o Barroso não faria muito melhor esse papel??

senzala

O Rogério Gonçalves é o meu treinador, desejo-lhe a maior sorte do mundo. Mas se roubamos um treinador, porque não fomos buscar o Manuel Machado?
Rossas - Vieira do Minho

Vlad

BEM VINDO JORGE COSTA

É isso aí! Bem-vindos a Braga!
Força Rogério Gonçalves!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

sapo

sem duvida que sim,direi ate que o barroso ta para o braga como o j.costa para o porto.
portanto sinceramente n sei o q vem pra ca fazer esse fulano.

desculpem mas n posso calado so porque parece q o assunto treinador ta encerrado.
mas quem é o rogerio gonçalves?
é claro q se confirmar essa noticia terei q o apoiar mas pergunto outra vez, quem é o rogerio gonçalves?
se queriam apostar num treinador diferente,pelo menos o carlos brito tem demonstrado alguma coisa.
agora este gajo.

sabem o que é?

o problema é o JORGE MENDES mandar no braga hoje porque esse treinador é dele assim como o outro falhado de leiria.

***************************** Alterado por violação de regras*************************

Braguinha

Quote from: Vlad on 09 de November de 2006, 23:36

BEM VINDO JORGE COSTA

Força Rogério Gonçalves!
Força Braga!

ehh pahh..e se deixassem de escrever como se eles tivessem a ler isto...já percebemos...

agora eu queria é que explicassem pq acham boa escolha este treinador!!!

é que parece que vc´s ficavam contentinhos na mesma, se escolhessem o tone do Troncoso F.c.

xangai

n sei s ja ta confirmado, tera estaleca  suf. para treinar o braga? desconfio, mas se for a escolha da Sad, vou apoiar e dar uma oport. ao homem o que ninguem em braga fez pelo Carvalhal que e e sera sempre bracarense, agora depois do que se passou ninguem pode criticar que o treinador escolhido e de clube a ou b.Braga Sempre

Vlad

Quote from: Braguinha on 09 de November de 2006, 23:40

BEM VINDO JORGE COSTA

Força Rogério Gonçalves!
Força Braga!

ehh pahh..e se deixem-se de escrever como se eles tivessem a ler isto...já percebemos...

é que parece que vc´s ficavam contentinhos na mesma, se escolhessem o tone do Troncoso F.c.

Braguinha? Pega:

BEM VINDO JORGE COSTA

Força Rogério Gonçalves!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

koeman

REALMENTE É O QUE PARECE.
PRA IR BUSCAR UM TREINADOR A OUTRO CLUBE TINHAMOS MELHORES OPÇOES QUE O RG.
ACHO QUE PARA ARRISCAR JA BASTOU O CARVALHAL QUE COM TODO O RESPEITO QUE ME MERECE COMO PESSOA COMO TREINADOR VALE MUITO MENOS.
ACHO UMA PESSIMA ESCOLHA NUM MOMENTO TAO DELICADO COMO ESTE APOSTAR NO ESCURO.
E SE FOR VERDADE QUE MAIS UMA VEZ FOI O JORGE MENDES A MANDAR É LAMENTAVEL.

BRAGA.COM

Quote from: Braguinha on 09 de November de 2006, 23:40

BEM VINDO JORGE COSTA

Força Rogério Gonçalves!
Força Braga!

ehh pahh..e se deixassem de escrever como se eles tivessem a ler isto...já percebemos...

Quote from: BRAGA.COM on 09 de November de 2006, 23:22
Grande treinador!!!!!Foi sempre a minha primeira escolha,podem confima-lo noutos tópicos.É um homem que põem disciplina no baneario!!!
Esteve sempre em equipas de segunda,mas com elas consegui grandes proezas.Fez subir a Naval a dois anos para a 1 divisão e foi-se embora do clube(coisa que o clube nunca tinha conseguido),treinou o ano passado o Leixões e deixou o clube +/- a dez jornadas do fim do campeonato da 2 liga em segundo lugar para voltar a treinar novamente a Naval para os safar da descida.Este ano com a Naval, uma equipa do nivel da do Aves está(estava) a fazer um grande campeonato.

Força Rogério Gonçalves,Força BRAGA!!!!!
aqui tens a resposta!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Manuel Pereira

O Treinador do meu clube é aqeule que for escolhido por que tem essa competência e essa responsabilidade.

(Acho que às vezes é necessário dizer alguma verdades de La Palisse).

Saudações braguistas.

BRAGA FOREVER

Quote from: koeman on 09 de November de 2006, 23:43
REALMENTE É O QUE PARECE.
PRA IR BUSCAR UM TREINADOR A OUTRO CLUBE TINHAMOS MELHORES OPÇOES QUE O RG.
ACHO QUE PARA ARRISCAR JA BASTOU O CARVALHAL QUE COM TODO O RESPEITO QUE ME MERECE COMO PESSOA COMO TREINADOR VALE MUITO MENOS.
ACHO UMA PESSIMA ESCOLHA NUM MOMENTO TAO DELICADO COMO ESTE APOSTAR NO ESCURO.
E SE FOR VERDADE QUE MAIS UMA VEZ FOI O JORGE MENDES A MANDAR É LAMENTAVEL.

Eventualmente haveria melhor,mas na certa que esses treinadores de outros clubes se calhar também implicariam mais encargos para o nosso clube não?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Não estou neste filme. Quando acordar será outro treinador.
Eu até podia ser adjunto. LOOOOL
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo