News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES

Started by senzala, 09 de November de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

nandes

Segundo o mesmo programa, o RG iniciou a sua carreira de treinador no Lanheses, tendo orientado ainda uma série de outros clubes de menor dimensão, tais como o Limianos, o Chaves, o Leixões, o Varzim e a Naval entre outros. De salientar que as sua melhores performances foram ao serviço da Naval tendo subido o clube à I Liga e na época passada, livrado o clube da descida de divisão após um periodo menos bom ao serviço do Varzim.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

amtbraga

Quote from: pamg on 09 de November de 2006, 22:47
ouvi agora na RTPn e eles tinham como fonte a RR

Foi onde ouvi tb...
Vou deixar os meus comentários para depois do jogo com o Benfica. Não conheço suficientemente bem o trabalho dele para poder dizer qualquer coisa...
Orgulho Bracarense

Kramer

E já temos artista e o artista é um bom artista... :o ;D

Uma opção que deixou todos (pelo menos a mim deixou)   :o :o :o :o :o :o :o

Lá vamos ter que dar o apoio a este novo treinador, só espero que não seja o mesmo que foi dado ao CC!!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El Che

Rogério Gonçalves e Jorge Costa Sejam bem vindos ao ENORME

El_Gavion

Quote from: nandes on 09 de November de 2006, 22:52
Segundo o mesmo programa, o RG iniciou a sua carreira de treinador no Lanheses, tendo orientado ainda uma série de outros clubes de menor dimensão, tais como o Limianos, o Chaves, o Leixões, o Varzim e a Naval entre outros. De salientar que as sua melhores performances foram ao serviço da Naval tendo subido o clube à I Liga e na época passada, livrado o clube da descida de divisão após um periodo menos bom ao serviço do Varzim.

Não,a sério,Nandes,apresenta lá o currículo do homem!É que vão já aparecer aí pardais a dizer que não tem!

É treinador do Braga?É o MEU treinador!Boa sorte,Rogério Gonçalves!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

senzala

Rossas - Vieira do Minho

Kilo

Quote from: El_Gavion on 09 de November de 2006, 22:54
Quote from: nandes on 09 de November de 2006, 22:52

Não,a sério,Nandes,apresenta lá o currículo do homem!É que vão já aparecer aí pardais a dizer que não tem!

Lá terá que ser né? Então (engolir em seco)... força Rogério!

nandes

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

Gosta de por as equipas a jogar bonito e com garra. Pelos clubes por onde passou parece-me que aprendeu a ser disciplinador e tem uma coisa boa. Por onde passou deixou saudades nos jogadores. A ver vamos... para já tem todo o meu apoio. Em relação ao Jorge Costa se colocar no balneário a garra que colocava em campo pode ser que represente uma mais-valia.

Boa sorte para a equipa técnica!!!!

Jazzdevill

É, glup... FORÇA ROGÉRIO, FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Missão nº1 abater mouros!

Guarda-Redes

Boa sorte Braga!

E que estes dois tenham mais sorte que os outros dois que aqui estavam... E já agora os seus subordinados que respeitem TODOS a camisola que vestem!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: buna on 09 de November de 2006, 22:57
Gosta de por as equipas a jogar bonito e com garra. Pelos clubes por onde passou parece-me que aprendeu a ser disciplinador e tem uma coisa boa. Por onde passou deixou saudades nos jogadores. A ver vamos... para já tem todo o meu apoio. Em relação ao Jorge Costa se colocar no balneário a garra que colocava em campo pode ser que represente uma mais-valia.

Boa sorte para a equipa técnica!!!!

Mas se era para trasmitir garra não servia o Barroso que tem mistica em Braga, coisa que o J.Costa não tem?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Anabela

Quote from: Guarda-Redes on 09 de November de 2006, 23:01
Mas se era para trasmitir garra não servia o Barroso que tem mistica em Braga, coisa que o J.Costa não tem?

Pois, realmente!

Adérito

É assim que o Braga vai retomar uma nova caminhada em direcção a um novo posto...as taças.Sejam benbindos novos pertencentes deste clube que já é ENORME so com esta union dos fas. Eu pela minha pessoa conheço o nosso novo mister...tem bons antecedentes.´´e um homem de familia e respeitador.

Anabela

Quote from: nandes on 09 de November de 2006, 22:57

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA

Subscrevo! ;)

Adérito

rey mysterio

Boa sorte ao Rogeio mas que esta ligação com a tripeirada não se confirme!!!! a não ser que isto de ser tripeiro e bracarense nao seja considerado bi clubismo pelos fanáticos intolerantes!!!!

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 09 de November de 2006, 22:56
Quote from: El_Gavion on 09 de November de 2006, 22:54

Lá terá que ser né? Então (engolir em seco)... força Rogério!

Eu digo o mesmo...BOM TRABALHO  ;)

ombaiz

Que a força esteja convosco!!!!Rogerio Goncalves e Jorge Costa!!!

Azambuja

Good luck RG e JC !!!!!

Bora começar por ganhar aos lamps ehehe :D