News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES

Started by senzala, 09 de November de 2006, 22:33

Previous topic - Next topic

marmanjo

Quote from: koeman on 10 de November de 2006, 00:07
Isto pra mim sao tiros nos pes e na cabeça que andamos a dar.
sera possivel que o braga n consiga viver com a felicidade?
passo a explicar...
se andarmos 15 anos pra tras vemos um braga a n descer por um golo na ultima jornada e salarios em atraso.
chega o cajuda a braga e consegue com a famosa loja dos 300 chegar á europa ao fim de 20 anos.
chegou á europa e qual foi o premio do homem?
RUA
depois tivemos 6 meses bons na epoca seguinte ate aparecerem os espanhois e os pára-quedistas vitor oliveira e carlos manuel(lindo).
voltámos a bater no fundo e fizemos voltar o salvador da altura,manuel cajuda.
chegou safou-nos da descida e em 2 anos voltámos novamente á europa...
depois na época seguinte por causa duma derrota frente ao leixoes voltámos a despedir o cajuda que foi á sua vidinha e muito bem continuou  a ir á europa com as suas equipas enquanto nós fizemos outra travessia no deserto ate chegar o jesualdo que nos veio salvar de descer...
depois deixámos o homem trabalhar com sossego e com melhores condiçoes financeiras foi capaz de construir uma equipa forte e fazer 3 épocas excelentes...
logo isso em aqui é sinonimo de ter que mudar, correr com o treinador,ir buscar um duvidoso porque nóa em braga n gostamos de ganhar nem de tar bem.
quando tamos bem é sina que seja que direçao for temos que fazer *****.
isto para resumir que é um ciclo vicioso e ta a voltar a acontecer.
primeiro com o cajuda por 2 vezes e agora com o jesualdo que o quisemos trocar para lutar pelo titulo com o carvalhal:))) por favor!
agora depois de destruido o treinador obreiro,depois de destruida a equipa, o senhor jorge mendes...perdao ,salvador! vamos entao apostar num treinador mediocre mais para passarmos mais 2 aninhos a jogar pra n descer...
porque o cajuda nao é bom e o jesualdo n é bom porque levam-nos a lutar só pela liga dos campeoes...
entao vamos chamar o carlos manuel,o pazos,o carvalhal e agora o rogerio.
parabens senhor salvadorvai demorar muito menos a destruir aquilo que ajudou a construir,continue a dar ouvidos ao jorge mendes.

Disseste tudo.

BRAGA FOREVER

Sp. Braga tem acordo com Rogério Gonçalves por ano e meio

O Sp. Braga já acordou com Rogério Gonçalves as condições de um contrato válido por uma época e meia, a ser rubricado este sábado, quando o treinador regressar a Portugal, apurou o Maisfutebol.

Os termos do acordo já estão definidos, faltando ainda ultimar o entendimento com Aprígio Santos. O presidente da Naval releva que já falou com o técnico, mas não desvenda o teor da conversa e garante que ninguém da administração bracarense o abordou. «Ninguém falou comigo, nem sei se irá falar», afiança o dirigente, fechando-se em copas quanto àquilo que conversou com o ainda técnico da turma da Figueira da Foz: «Já lhe disse o que pensava de tudo isto, mas o vou tornar público. Há coisas que devem ficar entre as paredes dos clubes.»

A verdade é que, tal como o Maisfutebol noticiou, por mais que o Aprígio Santos tente obstar à saída do técnico, existe uma cláusula que lhe permite sair caso receba uma proposta de um clube que lute por outros objectivos. E, neste momento, Rogério Gonçalves está na disposição de accioná-la. «Preferia que fosse ele a falar sobre a cláusula», refere, a propósito, o dirigente, minimizando ainda o paradeiro actual do técnico: «Hoje em dia, quem está na Polónia também pode apanhar rapidamente um avião para o Brasil. Eu só sei uma coisa: tenho um treinador e uma grande equipa.»

Certo é que Rogério Gonçalves inicia esta sexta-feira a viagem de regresso a Portugal, a fim de finalizar o acordo para se tornar treinador principal do Sp. Braga. O presidente bracarense, António Salvador, aguarda que este sábado fique tudo acordado quanto à nova equipa técnica, que terá Jorge Costa como adjunto.

Rogério Gonçalves é o desejado para substituir Carlos Carvalhal, depois de descartada de vez a hipótese José Peseiro. Os responsáveis do Braga dialogaram esta sexta-feira pela última vez com o treinador português que está na Arábia Saudita e colocaram um ponto final nas conversações.

Mais futebol

O presidente da Naval não desarma!

Ainda não há confirmação de nada,mas quer me parecer que só falta mesmo assinar contrato com o Braga!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Aprígio Santos não admite a saída de Rogério Gonçalves para o Sp. Braga. "Não estou satisfeito com a atitude que tomou ou está a tomar. Não sei como isto vai terminar. Existe um contrato para cumprir e exijo que seja cumprido. Até este momento, é o treinador da Naval", disse à Lusa.

O presidente do clube da Figueira da Foz mostrou-se revoltado com as movimentações acrescentando que ninguém, nomeadamente do Sp. Braga, falou consigo "ou com alguém da Naval até este momento".

"Não contava com isto, porém as acções ficam com quem as pratica. Da minha parte, não vai haver a mínima condescendência para facilitar o que quer que seja e se alguém disse que eu já acordei o que quer que fosse é mentira", concluiu o presidente navalista, acrescentando já ter contactado telefonicamente com Rogério Gonçalves

in record

Que bela confusão que aqui vai!!!!

É impressão minha, ou isto ja ta a cheirar tudo muito mal?
O Braga não é um grande é o Enorme!

Bvna

Tou a ver que temos de ir à Figueira buscar o homem! eheh

Verdadeira Bracarense

Em minha opinião, não acho que seja a melhor escolha!
Mas se for realmente verdade que será o Sr. Rogério Gonçlaves o próximo treinador, pois então que seja muito bem vindo e que tenha sucesso com o nosso Braguinha.
Uma coisa é certa, eu pessoalmete não gosto muito do Senhor, mas se foi o eleito pela nossa direcção por algum motivo foi! Esta nossa direcção tem feito muito por este Braga e esperemos que esta aposta seja mais uma aposta ganha.
Esperemos para ver!
E Boa Sorte ao Senhor Rogério gonçalves! Seja bem vindo ao mundo Bracarense. ;)

Luna

Quote from: nandes on 09 de November de 2006, 22:57

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA

...muito muito muito felizes  ;)

TRINCADO

Isto é tudo show-off. É obvio que o presidente da Naval está a fazer o papel dele, porque assim a Naval tem que receber algum referente à tal clausula.

Anabela

Quote from: Guarda-Redes on 10 de November de 2006, 16:33
Que bela confusão que aqui vai!!!!

É impressão minha, ou isto ja ta a cheirar tudo muito mal?

Acho que não é só impressão tua...tá mesmo uma grande confusão!

Rita

Só me resta desejar boa sorte a esta equipa técnica. Espero estar enganada, não gosto de julgar quem quer que seja antes de ver resultados, mas não entendo em que aspecto melhoramos ao contratar esta equipa e ao pôr de lado a anterior... Como digo, vou esperar para ver. Gostava de estar mais optimista mas não consigo. Só peço uma coisa agora: tenham calma e não coloquem o homem num pedestal se as coisas correrem bem e não o enforquem se no início não correr tudo pelo melhor. Tudo precisa de tempo. Sentia mais segurança tendo o Carvalhal como técnico, acho que no futuro iríamos retirar muitos lucros mas paciência. Só espero que agora não nos arrependamos.

crisgui

Quote from: Rita on 10 de November de 2006, 17:46
Só me resta desejar boa sorte a esta equipa técnica. Espero estar enganada, não gosto de julgar quem quer que seja antes de ver resultados, mas não entendo em que aspecto melhoramos ao contratar esta equipa e ao pôr de lado a anterior... Como digo, vou esperar para ver. Gostava de estar mais optimista mas não consigo. Só peço uma coisa agora: tenham calma e não coloquem o homem num pedestal se as coisas correrem bem e não o enforquem se no início não correr tudo pelo melhor. Tudo precisa de tempo. Sentia mais segurança tendo o Carvalhal como técnico, acho que no futuro iríamos retirar muitos lucros mas paciência. Só espero que agora não nos arrependamos.

Não podia estar mais de acordo contigo.

HugoSáPinto

Quote from: Sá Pinto on 10 de November de 2006, 14:44
Se ganhar ao SLBost@ já ninguém se lembra do currículo dele e já é o melhor do mundo! Por isso vamos todos apoiar e respirar tranquilidade...

Ora, aí está!

Apenas_Braga

Quote from: HugoSáPinto on 10 de November de 2006, 18:20
Se ganhar ao SLBost@ já ninguém se lembra do currículo dele e já é o melhor do mundo! Por isso vamos todos apoiar e respirar tranquilidade...

Ora, aí está!

Mas não basta, o CC também ganhou ao Porto e foi embora
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

braguista365

Só acredito no nome quando este for divulgado no site oficial!Até la sao so especulações!

Ricardo

Quote from: braguista365 on 10 de November de 2006, 19:38
Só acredito no nome quando este for divulgado no site oficial!Até la sao so especulações!

NEM MAIS!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

4338

Pá por mim que seja feliz e que nos traga vitórias, força rogério, força jorge e , acima de tudo, força SCB!
(ps: verdade que tem de ser dita é que a naval está a fazer um bom campeonato, esperemos é que faça ainda melhor com o scb)

BRAGA FOREVER

Chega hoje do Brasil

Rogério Gonçalves vai ser confirmado

A transferência deverá concretizar-se sem problemas, porque Rogério Gonçalves possui uma cláusula no contrato, que lhe permite sair da Naval

Rogério Gonçalves é esperado hoje à tarde na cidade dos Arcebispos para oficializar o acordo anteontem à noite estabelecido com António Salvador, presidente da SAD do Braga, estando projectada a apresentação do novo treinador arsenalista para o final da tarde. O contrato, cujos contornos estão praticamente definidos, terá a validade de um ano e meio. O novo técnico bracarense passou toda a manhã e parte da tarde no aeroporto de Guarulhos, em S. Paulo (Brasil, onde se deslocou em missão de prospecção de mercado ao serviço da Naval) à procura de um lugar no voo para o regresso a Portugal, acabando por conseguir, tendo chegada ao Porto prevista para a início da manhã de hoje. Seguirá, então, para a Figueira da Foz, a fim de se desvincular da Naval.

A mudança de ares de Rogério Gonçalves é um dado adquirido, por muito que desgoste os responsáveis da Naval, em virtude do excelente trabalho que o técnico estava a realizar. Pouco depois do acordo estabelecido com os bracarenses, Rogério Gonçalves conversou com o presidente da Naval, Aprígio Santos, e na sequência do diálogo tudo aponta para que a transferência do técnico para o Minho se processe em harmonia entre todas as partes. No entanto, se por qualquer motivo surgir uma inversão no processo, a mudança de Rogério Gonçalves para a cidade dos Arcebispos concretizar-se-á na mesma, obrigando o treinador a accionar uma cláusula que possui no seu contrato, a qual o liberta para qualquer clube que lute por objectivos superiores aos da colectividade da Figueira da Foz...

Rogério Gonçalves não será o único a fazer o caminho da Figueira para Braga. Manuel José, habitual colaborador do novo técnico arsenalista, acompanha o chefe nesta aventura, para desempenhar as funções de preparador-físico, com um vínculo válido por um ano e meio.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gilberto

Quote from: Luna on 10 de November de 2006, 16:50
Quote from: nandes on 09 de November de 2006, 22:57

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA

Para o Rogério Gonçalves é a primeira experiência num grande clube, vamos apoia-lo para ver os resultados !!

Para o Jorge Costa é a primeira experiencia como treinador, ele que durante anos foi um lider do balneário da equipa que foi campeã Europeia, poderá certamente ajudar o Braga a estabilizar e conseguir os seus objectivos, vamos apoiar, força rapazes
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Carvalhinha

Quote from: Apenas_Braga on 10 de November de 2006, 18:27
Quote from: HugoSáPinto on 10 de November de 2006, 18:20

Ora, aí está!

Mas não basta, o CC também ganhou ao Porto e foi embora

E chegámos também à fase de grupos da UEFA.
Mas ele foi embora porque quis, porque foi obrigado e não porque lhe despediram!

Mas vamos lá esperar pela confirmação no Site Oficial e  desejar ao nosso novo treinardor TUDO DE BOM!

xpt_nautilus

E porque nao tentar a contrataçao de um tecnico argentino? Este Rogerio Gonçalves parece-me a versao Vitor Pontes mas mais velho. Nao entendo como é que um homem que treina ha tantos anos ainda nao conseguiu um lugar de destaque no panorama futebolistico portugues.

koeman

disseste tudo...
o mais engraçado é q n se destacou em lado nenhum mas vamos ser nós a dar-lhe relevo.
essa teve piada,o vitor pontes mais velho