News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Quote from: monica-sousa on 10 de September de 2010, 15:16
Quote from: Nemec on 08 de September de 2010, 13:25
Quote from: Jotacc on 08 de September de 2010, 12:42
Quote from: Nemec on 07 de September de 2010, 22:25
Cabe-me o dever, devido aos ultimos acontecimentos, de avisar com antecendencia qual o autocarro em que me vou deslocar até ao Porto. Ora é favor os ocupantes do autocarro Nº1 se deslocarem o mais rapidamente possivel a uma loja do Braga e pedir a substituição de autocarro sob pena de ficarem pelo caminho. Depois digam que eu não avisei ;D

Nemec amigo é melhor ires disfarçado porque se avariar vais levar porrada :D segundo me chegou aos ouvidos ate a camineta de sevilha avariou ainda bem que foi de carro, acho melhor levarem uns taxis de prevenção :D

O que me safa é pouca gente me conhecer, e dos 59 que foram comigo a Sevilha, não há sequer 1 na minha camioneta. Eles também não acreditavam na minha (falta de) sorte!  :D


Nunca se sabe, nunca se sabe...   ;)


   UIIIIIIIIIIIIIII, nem acredito que o nosso amigo Nemec está no mesmo autocarro que eu, a sorte dele, é que o autocarro é uns dos novos, espero eu, ??? porque senão, tamos todos fodigo,  :'( vou fazer um abaixo assinado, já que está na moda, para tranferência do amigo Nemec para outro autocarro, alguem alinha,;D lol


    Saudações Bragvistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

MeZut#

Quote from: Paulodebraga on 10 de September de 2010, 18:32
Quote from: monica-sousa on 10 de September de 2010, 15:16
Quote from: Nemec on 08 de September de 2010, 13:25
Quote from: Jotacc on 08 de September de 2010, 12:42
Quote from: Nemec on 07 de September de 2010, 22:25
Cabe-me o dever, devido aos ultimos acontecimentos, de avisar com antecendencia qual o autocarro em que me vou deslocar até ao Porto. Ora é favor os ocupantes do autocarro Nº1 se deslocarem o mais rapidamente possivel a uma loja do Braga e pedir a substituição de autocarro sob pena de ficarem pelo caminho. Depois digam que eu não avisei ;D

Nemec amigo é melhor ires disfarçado porque se avariar vais levar porrada :D segundo me chegou aos ouvidos ate a camineta de sevilha avariou ainda bem que foi de carro, acho melhor levarem uns taxis de prevenção :D

O que me safa é pouca gente me conhecer, e dos 59 que foram comigo a Sevilha, não há sequer 1 na minha camioneta. Eles também não acreditavam na minha (falta de) sorte!  :D


Nunca se sabe, nunca se sabe...   ;)


   UIIIIIIIIIIIIIII, nem acredito que o nosso amigo Nemec está no mesmo autocarro que eu, a sorte dele, é que o autocarro é uns dos novos, espero eu, ??? porque senão, tamos todos fodigo,  :'( vou fazer um abaixo assinado, já que está na moda, para tranferência do amigo Nemec para outro autocarro, alguem alinha,;D lol


    Saudações Bragvistas e Força Braga olê...


Que não venha para o 4  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Tribbiani

20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O FC PORTO
2010-09-10

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  20 jogadores para o jogo com o FC Porto (sábado, dia 11 de Setembro, às 21h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Vandinho, Salino, Andrés Madrid, Hugo Viana, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima e Meyong.

Sem surpresas  ;)

BragaAtéMorrer

Quote from: Tribbiani on 10 de September de 2010, 19:25
20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O FC PORTO
2010-09-10

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  20 jogadores para o jogo com o FC Porto (sábado, dia 11 de Setembro, às 21h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Vandinho, Salino, Andrés Madrid, Hugo Viana, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima e Meyong.

Sem surpresas  ;)

O Matheus afinal foi convocado, vamos la ver se é titular  ;)

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de September de 2010, 19:27
Quote from: Tribbiani on 10 de September de 2010, 19:25
20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O FC PORTO
2010-09-10

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  20 jogadores para o jogo com o FC Porto (sábado, dia 11 de Setembro, às 21h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Vandinho, Salino, Andrés Madrid, Hugo Viana, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima e Meyong.

Sem surpresas  ;)

O Matheus afinal foi convocado, vamos la ver se é titular  ;)

Ainda sem Mossoró e sem... Custódio!

Bruno Peixoto

A saida amanhã é do axa ou do 1 de maio?surgiu-me esta duvida,tipo no meu papel diz axa,mas como costuma a ser do 1ª de maio!!!;)


GALEGO

Caros amigos braguistas, especialmente os que vao para Porto este sábado : sinto profundamente nao poder acompanhar como sería o meu desejo. Mas nesta fim de semana há um ano que morreu o meu pai, temos a familia misa de aniversário e visita ao cemitério. Desejo a todos uma boa viagem, feliz jogo e que regresem quando menos com um ponto... Teremos muito prazer no domingo seguinte (se Deus quizer) estar na Mata Real para apoiar ao nosso tao querido Braga. Muita força e sempre adiante!!

jorge79

será um jogo difícil tanto para nós como para eles mas acredito num bom resultado que passa naturalmente por ganhar o jogo. quanto a gestão do plantel acho que deverá jogar a equipa mais forte possível, sem poupanças. depois deste jogo logo veremos a melhor forma de preparar o jogo de Londres.

com raça e união vamos vencer no dragão :)
0-1 chega nem que seja autogolo não me importo mesmo nada ;D
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

braga grande

pois claro caro amigo mesmo a distancia tenho a certeza q tb gritaras braaaaaagaaaaa!!!
braga è scbraga!!!!

martambing

Quote from: GALEGO on 10 de September de 2010, 20:13
Caros amigos braguistas, especialmente os que vao para Porto este sábado : sinto profundamente nao poder acompanhar como sería o meu desejo. Mas nesta fim de semana há um ano que morreu o meu pai, temos a familia misa de aniversário e visita ao cemitério. Desejo a todos uma boa viagem, feliz jogo e que regresem quando menos com um ponto... Teremos muito prazer no domingo seguinte (se Deus quizer) estar na Mata Real para apoiar ao nosso tao querido Braga. Muita força e sempre adiante!!

os meus pêsames.

regressaremos com a batalha ganha!


SCB21

Desculpem o off-topic:

embora me custe tou a festejar a vitoria dos espanhois  ;D

o benfica vai descer este ano ahahaha

Braga sempre!!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro Bala

Quote from: SCB21 on 10 de September de 2010, 21:59
Desculpem o off-topic:

embora me custe tou a festejar a vitoria dos espanhois  ;D

o benfica vai descer este ano ahahaha

Braga sempre!!!

foi a primeira vitoria dos espanhois que eu festejei  ;D

Hemped

Fiquei contente pela vitória do Vitória. Assim o Benfica perde basicamente todas as chances de lutar pelo título (a não ser que aconteça alguma catástrofe) havendo um empate/vitória amanhã.

E o Vitória está a melhorar sim senhora :o

Mas nada que pare o Braga  :)

PMPF

Acho que o luis filipe vieira vai dar uma reprimenda ao emilio...os espanhois so ganham na taça e o benfas ganha no campeonato...nao sei o que se ta a passar ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


DEVIAM DESCER OS 2!!!!!!!!!!!!!

Hemped

Já agora, com este resultado o VSC fica à nossa frente. Nada que me preocupe de momento nem até ao fim da 1ª volta, já que vamos jogar com eles e os 3 porcos fora. Por isso, se não estivermos em grande lugar no fim da 1ª volta são escusados alarmismos e derrotismos.

Pedro Bala

Quote from: Kriticus on 10 de September de 2010, 19:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de September de 2010, 19:27
Quote from: Tribbiani on 10 de September de 2010, 19:25
20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O FC PORTO
2010-09-10

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  20 jogadores para o jogo com o FC Porto (sábado, dia 11 de Setembro, às 21h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Vandinho, Salino, Andrés Madrid, Hugo Viana, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima e Meyong.

Sem surpresas  ;)

O Matheus afinal foi convocado, vamos la ver se é titular  ;)

Ainda sem Mossoró e sem... Custódio!

Como é que é o Keita já nao é convocado?

Bicho


É pá dei comigo a festejar os golos dos espanhóis ;D ;D ;D ;D

Será que estou maluco ? ???

Força grande BRAGA.

Renato_1921

Quote from: SCB_1921 on 10 de September de 2010, 22:34
Quote from: Kriticus on 10 de September de 2010, 19:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de September de 2010, 19:27
Quote from: Tribbiani on 10 de September de 2010, 19:25
20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O FC PORTO
2010-09-10

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou  20 jogadores para o jogo com o FC Porto (sábado, dia 11 de Setembro, às 21h15, no Estádio do Dragão) a contar para a 4ª jornada da Liga Zon Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Artur, Felipe, Miguel Garcia, Sílvio,
Moisés, Rodriguez, Paulão, Elderson, Vandinho, Salino, Andrés Madrid, Hugo Viana, Luís Aguiar, Alan, H. Barbosa, Paulo César, Matheus, Elton, Lima e Meyong.

Sem surpresas  ;)

O Matheus afinal foi convocado, vamos la ver se é titular  ;)

Ainda sem Mossoró e sem... Custódio!

Como é que é o Keita já nao é convocado?

o keita nao é convocado pk a esta hora deve tar a caminho do cluj da romenia