News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Pireks_23

Quote from: lince on 06 de September de 2010, 19:35
Quote from: Pireks_23 on 06 de September de 2010, 15:24


Custódio.....?????!!!!! ???

Se calhar é um risco, mas é a mudança apenas de um jogador a estrutura mantem-se, o Luis Aguiar não me tem agradado muito e não queria recuar o salino e colcar o viana, pois o salino é melhor a tronsportar o jogo e a jogar na frente dos dois médios mais defensivos.

rvx

Neste jogo, não há nada que inventar. Joga Vandinho e Salino, e Luís Aguiar atrás do ponta de lança, ou dois avançados, como temos feito. Só se for necessário, é que será sensato meter o Hugo Viana.

lince

Quote from: Pireks_23 on 06 de September de 2010, 20:26
Quote from: lince on 06 de September de 2010, 19:35
Quote from: Pireks_23 on 06 de September de 2010, 15:24


Custódio.....?????!!!!! ???

Se calhar é um risco, mas é a mudança apenas de um jogador a estrutura mantem-se, o Luis Aguiar não me tem agradado muito e não queria recuar o salino e colcar o viana, pois o salino é melhor a tronsportar o jogo e a jogar na frente dos dois médios mais defensivos.


Eu vi-o jogar contra o freamunde e esta em baixo de forma, o LA era uma aposta mais segura, ou então Hugo Viana apesar de estar sem ritmo pode fazer a diferença!

Lipeste

Não compreendo em que se basea a opinião daqueles que insistem em querer remeter para o banco P. César colocando no seu lugar H. Barbosa...tal como alguns foristas já disseram e com os quais concordo, P. César é um jogador fundamental e mais importante que nunca nosso onze.

Se nos tempos do autodenominado mestre da táctica o seu papel se resumia a ser uma terceira opção para a nossa frente de ataque (depois de Meyong e Renteria), Domingos descubriu nele outros atributos (talvez ainda em Leiria) fixando-o em definitivo na ala esquerda...a sua disciplina táctica e espirito de sacrifício em prol da equipa são agora mais importantes que nunca, para ajudar a fechar o nosso corredor esquerdo, face a algumas naturais dificuldades defensivas que Elderson ainda vai denotando. Como se tudo isto não bastasse continua a marcar os seus golos da praxe.

Se há jogadores fundamentais para o jogo com o fcp P. César é certamente um deles, entre outras tarefas, para ajudar Elderson a fechar o corredor de Hulk ou de qualquer outro que se aventure nessa zona.

Outra coisa que tenho dificuldade em perceber é o facto de alguns continuarem a falar de "poupanças" para o jogo o jogo de sábado pois continuo a achar que o jogo com o Arsenal é no máximo tão importante como este e nunca mais.

Kriticus

Quote from: Lipeste on 06 de September de 2010, 20:48
Não compreendo em que se basea a opinião daqueles que insistem em querer remeter para o banco P. César colocando no seu lugar H. Barbosa...tal como alguns foristas já disseram e com os quais concordo, P. César é um jogador fundamental e mais importante que nunca nosso onze.

Se nos tempos do autodenominado mestre da táctica o seu papel se resumia a ser uma terceira opção para a nossa frente de ataque (depois de Meyong e Renteria), Domingos descubriu nele outros atributos (talvez ainda em Leiria) fixando-o em definitivo na ala esquerda...a sua disciplina táctica e espirito de sacrifício em prol da equipa são agora mais importantes que nunca, para ajudar a fechar o nosso corredor esquerdo, face a algumas naturais dificuldades defensivas que Elderson ainda vai denotando. Como se tudo isto não bastasse continua a marcar os seus golos da praxe.

Se há jogadores fundamentais para o jogo com o fcp P. César é certamente um deles, entre outras tarefas, para ajudar Elderson a fechar o corredor de Hulk ou de qualquer outro que se aventure nessa zona.

Outra coisa que tenho dificuldade em perceber é o facto de alguns continuarem a falar de "poupanças" para o jogo o jogo de sábado pois continuo a achar que o jogo com o Arsenal é no máximo tão importante como este e nunca mais.


O Paulo César e o Matheus estiveram/estão lesionados durante esta semana, as poupanças referiam-se a jogadores que não treinaram/não estão a 100%...

rvx

Quote
Outra coisa que tenho dificuldade em perceber é o facto de alguns continuarem a falar de "poupanças" para o jogo o jogo de sábado pois continuo a achar que o jogo com o Arsenal é no máximo tão importante como este e nunca mais.

Concordo com o facto de este jogo ser tão importante como contra o Arsenal. A liga dos campeões, apesar de tudo o que aconteceu, não se pode sobrepor ao campeonato, para que possamos continuar a marcar presença nas competições europeias nos próximos anos.

Tribbiani



Penso que as maiores dúvidas estarão na inclusão de Hugo Viana. A sua inclusão implica, na minha opinião, que se retire o Luís Aguiar. É uma boa opção para um jogo em contra-ataque, estratégia que deve ser adoptada.

Uma outra possibilidade que acarretaria uma sacrifícios no meio campo seria a adopção do 4x4x2 com Lima. Na minha opinião a táctica indicada para a última meia-hora.

Armando Coelho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\

É assim. Garantias, ninguém te pode dar, estúpidos e analfabrutos há em todo o lado. Eu já vou há muitos anos ver o Braga ao Porto, já desde o tempo do velhinho estádio das antas e nunca tive problemas, inclusive já cheguei a ir a meio da tarde equipado a rigor, andar nas imediações do estádio quando ainda não havia braguistas de forma totalmente normal, olhavam, soltavam uma provocaçãozinha na boa, brincavam, mas nada de mais. Cheguei a ir para o meio deles à borlix, estive calado para não me denunciar, mas na parte final quando começaram os mais radicais a abandonarem devido à copiosa derrota ;D ;D (é verdade, foi no ano dos 1-3 ;D ;D) Estive na conversa com os mais moderados e deram-me os parabéns pela vitória.
Mas isto........ sabes como é "o que hoje é verdade amanhá é mentira" já dizia o mafioso espanhol.

david

Um jogo extremamente dificil e que é muito importante para nós, para podermos continuar nós dois primeiros lugares ou em primeiro se vencermos e andar em primeiro dá uma força tremenda em termos psicologicos.
  Por tudo isto não vou perceber se houver poupanças de jogadores para este jogo e na quarta quem não estiver a 100 %  não joga o jogo com o Porto é o mais importante para nós.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:21
debarceloscomamor, tens que ir comer a outro sitio  ;)

Opah sabes que eu não conheço aquilo, nunca fui lá... Eu só ando em cidades, não em "Rossas"  ;D

Mas pronto, um Dolce Vita sem MAC´DONALDS... Ok... Enfim... Só mesmo no Porto  ;D ;D ;D

Eu pelo Braga até passo fome  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Armando Coelho on 06 de September de 2010, 21:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\

É assim. Garantias, ninguém te pode dar, estúpidos e analfabrutos há em todo o lado. Eu já vou há muitos anos ver o Braga ao Porto, já desde o tempo do velhinho estádio das antas e nunca tive problemas, inclusive já cheguei a ir a meio da tarde equipado a rigor, andar nas imediações do estádio quando ainda não havia braguistas de forma totalmente normal, olhavam, soltavam uma provocaçãozinha na boa, brincavam, mas nada de mais. Cheguei a ir para o meio deles à borlix, estive calado para não me denunciar, mas na parte final quando começaram os mais radicais a abandonarem devido à copiosa derrota ;D ;D (é verdade, foi no ano dos 1-3 ;D ;D) Estive na conversa com os mais moderados e deram-me os parabéns pela vitória.
Mas isto........ sabes como é "o que hoje é verdade amanhá é mentira" já dizia o mafioso espanhol.

Eu acho que vou optar por ir na minha, talvez "esconder" o cachecol e assim, sou uma pessoa normal...

Agora nas imediações do estádio, ai sim, vou tirar tudo pa fora e vou gritar: "BRAGAAAAA"  ;D

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 21:35
Quote from: Armando Coelho on 06 de September de 2010, 21:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 18:49
Aconselham a ir po Dolce Vita antes do jogo equipado a rigor?!

E que eu vou sair daqui as 16h prai pa ter tempo pa tudo, comer no MAC´DONALDS, so que tou com receio...

Que dizem?! E filme?!  :-\

É assim. Garantias, ninguém te pode dar, estúpidos e analfabrutos há em todo o lado. Eu já vou há muitos anos ver o Braga ao Porto, já desde o tempo do velhinho estádio das antas e nunca tive problemas, inclusive já cheguei a ir a meio da tarde equipado a rigor, andar nas imediações do estádio quando ainda não havia braguistas de forma totalmente normal, olhavam, soltavam uma provocaçãozinha na boa, brincavam, mas nada de mais. Cheguei a ir para o meio deles à borlix, estive calado para não me denunciar, mas na parte final quando começaram os mais radicais a abandonarem devido à copiosa derrota ;D ;D (é verdade, foi no ano dos 1-3 ;D ;D) Estive na conversa com os mais moderados e deram-me os parabéns pela vitória.
Mas isto........ sabes como é "o que hoje é verdade amanhá é mentira" já dizia o mafioso espanhol.

Eu acho que vou optar por ir na minha, talvez "esconder" o cachecol e assim, sou uma pessoa normal...

Agora nas imediações do estádio, ai sim, vou tirar tudo pa fora e vou gritar: "BRAGAAAAA"  ;D

Isso é sensato em qualquer lado. Não é uma questão de ser perigoso ou não, mas sim de respeito pelos outros. Ninguém gosta de adeptos de outras equipas que vêm para a sua cidade de peito feito. A única razão que eu vejo para andar pela cidade equipado é se uma pessoa se estiver a deslocar para o jogo, ou em concentrações.

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 21:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:21
debarceloscomamor, tens que ir comer a outro sitio  ;)
Mas pronto, um Dolce Vita sem MAC´DONALDS... Ok... Enfim... Só mesmo no Porto  ;D ;D ;D

Já estou a fugir do assunto mas acho que só há 1 Dolce Vita com McDonald's em todo país...  ;D ;D ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de September de 2010, 21:49
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de September de 2010, 21:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 06 de September de 2010, 19:21
debarceloscomamor, tens que ir comer a outro sitio  ;)
Mas pronto, um Dolce Vita sem MAC´DONALDS... Ok... Enfim... Só mesmo no Porto  ;D ;D ;D

Já estou a fugir do assunto mas acho que só há 1 Dolce Vita com McDonald's em todo país...  ;D ;D ;D

Qual é a tua?! Pegar comigo é?! uiiii  ;D

Já agora qual é?! Será que em Braga haverá?!

Legião

Fui hoje comprar o meu Pack ao Braga Parque. Autocarro 5.

A menina disse-me que estavam a verder-se muito bem. Mais uma grande invasão em perspectiva.

Força Gverreiros!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MigBraga

Tenho ido todos os anos e nunca tive problemas! Vestido a rigor (t-shirt e cachecol), mas sem provocações. De resto no DolceVita no problems, porque somos imensos e eles também nos respeitam. Só um conselho «sem provocações», lá dentro é suficiente

Cici


jaimec

Depois de muito falatorio, duvidas e indefinicoes, o 11 vai ser, como ja disse, o de Sevilha :

Felipe

Moises       Rodriguez
Silvio                                    Elderson

Vandinho
Aguiar           Salino

Alan        Matheus       P.Cesar


... digo eu . Espero eu ! Se nao for, tenho a maior confianca no "Mingos e os samurais" que nao inclui na minha equipa .

EU ACREDITO ! Ja agora, o resultado : 1-3 ... chega !

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimec on 06 de September de 2010, 22:27
Depois de muito falatorio, duvidas e indefinicoes, o 11 vai ser, como ja disse, o de Sevilha :

Felipe

Moises       Rodriguez
Silvio                                    Elderson

Vandinho
Aguiar           Salino

Alan        Matheus       P.Cesar


... digo eu . Espero eu ! Se nao for, tenho a maior confianca no "Mingos e os samurais" que nao inclui na minha equipa .

EU ACREDITO ! Ja agora, o resultado : 1-3 ... chega !

Mai nada !  ;D

Kilo

 Para mim, poupanças ( ::) ) era no jogo com o Arsenal.

Explicando:

A vitória no porto, apesar de dificil, é possivel e moralizadora.

Em Londre, convenhamos, é praticamente inalcançável!

Portanto punha a carne toda no assador contra o Porto e depois, dependendo da análise ao momento de cada jogador, geria o plantel contra o arsenal!

Mas isso sou eu...